Comentários Swing Arraia - dia 27 de junho - quarta-feira - No Casablanca

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Comentários Swing Arraia - dia 27 de junho - quarta-feira - No Casablanca

#1 Mensagem por Maestro Alex » 27 Jun 2007, 20:27

façam seus comentários aqui...

e sem muita bopagem :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#2 Mensagem por Steve » 27 Jun 2007, 20:39

Já?! Ainda nem começou a festa. :o

Assim vc está provocando os bop´s. :lol: :lol: :lol:

[]´s

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#3 Mensagem por JC » 28 Jun 2007, 11:32

Ola a todos

Ainda estou com o processamento baixo (culpa do Johnnie), mas a festa foi boa, me diverti muito.

Varios amigos e amigas e como tenho que conter meu possivel Bo pismo, vou pensar melhor para falar da festa e MINHA cia Bianka( ::gostosa:: ::apaixonado:: ).

Até mais

Link:
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Festa Junina

#4 Mensagem por Mezayen Tamid » 28 Jun 2007, 12:27

Ola,

Ainda não estou totalmente acordado.
Não foi a culpa do alcool, não. Nesta vez o consumo deste ingrediente foi baixo.
A culpa foi, principalmente, da Ivana, que como de praxe, costuma acabar comigo.... ....(nesta vez, com a bendita ajuda da Paloma (cedida, gentilmente <a base de troca, claro> pelo Predador69 e da Suellen, idem, por parte - do não menos gentil - o plugado.

Quando acordar de vez, e após chegar ao meu destino (uma curta viagem - até Sábado), detalharei o relato, mas de modo geral, excelente festa (apesar de falta de alguns foristas que estavam na lista), clima animado, belos abates, a base da suruba e das trocas, boa casa, boa música e pista. Em fim, digna para ser considerada uma excelente festa !

To indo........

Me-Ta

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5 Mensagem por Plugado » 28 Jun 2007, 15:41

Para os que perguntaram e para os que ficaram curiosos e não perguntaram, minha companheira foi, novamente, a Suellem Roche, que tem tópico com maiores detalhes por aqui. Só tenho uma coisa a dizer: não repetiria se não fosse boa.

Depois de um dia bem difícil, fui curtir a festa e encarar meu desafio contra a senhorita Paloma Vendramini – a Máquina Fodífera. Lamentavelmente um dia longo e turbulento me impediu de entrar em combate com 100% de meu potencial. Tive que utilizar técnicas de pránáyáma e yôganidrá advindas do SwáSthya derivadas do Dakshinacharatantrika-Nirísharasámkhya para suportar a tortura imposta pela adversária. Mesmo assim a derrota foi inevitável... Porém, saio vencido, mas nunca derrotado! A revanche virá e certamente estarei mais preparado e em melhores condições para o combate. Aguardem!

Adicionalmente fica o agradecimento ao Predador69 por conduzir minha adversária ao cenário do combate e ao JC pela organização de mais este evento. Pena que não foi possível rever a Bianka e conhecer mais profundamente a Lívia Cardoso (claro que se o Sr. Cardoso assim, um dia, permitir). Fica o comentário especial e honesto sobre a loirinha que estava com o amigo do Cardoso (não lembro o nome, lamentavelmente): a primeira vista achei muito bonita, mas me pareceu “fresca”. Pois bem, no final da noite conversei com ela e mudei de idéia em cinco minutos. Foi muito simpática e reverteu a imagem inicial. Espero um dia poder confirmar outros detalhes e, quem sabe, me surpreender positivamente ainda mais.

PS: Ivana, assim não dá! Já me acostumei a você pegar mais mulheres que eu, mas ficar mais tempo comendo minha mulher que eu... :(

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#6 Mensagem por JC » 28 Jun 2007, 16:16

Ola a todos

Agora mais recuperado vamos aos acontecimentos.

A Casa

Para quem não conhece é discreta, tem estacionamento, R$ 12,00, boas instalações com pista de dança, cabines privativas e camas abertas.

A recepção da turma, como sempre, é muito boa, preços justos, conta correta na saída. O Cyro sempre pronto a atender a turma no melhor estilo. Obrigado ao Cyro

Minha cia

Bianka continua uma gostosa, meu numero, tudo ao , linda e cada vez mais sabe o que é foder, ainda não deu para matar a saudade, mas já estamos acertados para continuar a matar essa saudade maldita que me atormenta.

A Festa

Eu estava ancioso para rever a Bianka, nos encotramos e fomos para o Casablanca, chegando por lá perto das 23 horas, já tinha uma turma e tinha umas meninas a carater (caipira) destaque para a Deyse e Roberta Negra.

Logo chegou o Cardoso e Sra, ficamos bebendo um pouco e colocando as noticias em dia, foi chegando a turma, bom papo e divertimento e resolvemos ir matar a saudade.

Eu, Bianka, Cardoso e Livia. Trancamos a porta e foi uma gritaria do lado de fora muita gente querendo entrar , mas a saudade era demais e não abrimos a porta até estarmos saciados. Quando percebi, na sala do lado, estava uma suruba animal. Não dava para saber quem estava comendo quem.

Voltamos para pista e mais, red, papo, Bianka resolveu tirar a roupa no palco com o bichona da noite.

Conheci varias meninas, destaque para a Mônica Santiago (gostosa, bonita, corpão)... oppps vou apanha da Bianka.

Conheci tambem mais uma amiga da Livia...Sabrina, está na minha lista (Plugado essa é a loirinha).

Mais uma incursão no camão, desta vez peguei a Deyse loira, serviço completo, ela tem um bundão .....eu fico louco, largamos o Cardoso e Lívia a sós e fomos para a pista.

Fomos aloprar o pessoas e quando se abre uma porta o Loirão ve a Aninha e diz "eu te quero". Simplesmente atacou a Aninha eu e o optical ficamos só olhando, mas não deu para resistir muito e atacamos as duas.

Mais de 3 horas da manhã e não agüentava mais nada. Peguei minha linda Bianka e fomos. Para onde??? Não interessa...

Até mais

Link:
🔗

bartenders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por bartenders » 29 Jun 2007, 07:09

:-chapeu-: Gostaria de agradecer a presença de toda a galera do GPGUIA em especial ao JC que esta sempre ao nosso lado em eventos no Casablanca....Nossa casa esta a disposição para as festa do pessoal do GPGuia..Obrigado e ate a proxima..

Cyro(Casablanca) :-2certos-:

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#8 Mensagem por Lancer » 29 Jun 2007, 09:47

Mais uma vez presente no Casablanca, mas antes peguei a Deyse, meu amigo ZL e a Roberta Negra, as meninas estavam a carater, um tesão, rss.
No caminho ainda peguei minha companhia a Raissa, linda como sempre, super atenciosa e carinhosa também.
Chegamos cedo mas aos poucos a galera foi chegando, a noite foi pra lá de agradável al lado da Raissa, namorei muito ela, rs.
A primeira foi na sala coletiva, estava com a Raissa e o ZL veio se aproximando e ela manda uma pra ele, "primeiro eu vou dar pro meu gato", o ZL achou lindo aquilo, hahahaha.
Tinha tanta gente que não dava pra ver direito quem estava por lá.
Comecei no sofá e terminei com a Raissa na cama coletiva.
Voltamos pra pista, ficamos dançando um pouco e conversando, JC e Cardoso me disseram pra cuidar dela direitinho, pode ter certeza que cuide, ela é apaixonante.
Quando o ZL foi arrastado pro aquário nós fomos atrás pra ver, cara de sorte pegou a Bianka, rssss.
Sai da muvuca com a Raissa e ficamos ao lado onde tem uma cama só com uma cortina, chegou um casal e ficou nos observando, de repente a loira já estava no meio da gente, e era bem gostosa, mas não sei até agora quem era, ficamos com o casal e já tinha uma platéia olhando, quando a loira fala no ouvido da Raissa pra gente ir pro reservado.
Chegamos lá e foi uma pegação muito gostosa, a loira não largava a Raissa e eu não largava a loira, que delicia de mulher, no final peguei a Raissa de jeito e gozei mais uma vez com ela.
Já era umas 2 da manhã e o Predador69 vem na minha mesa, esse cara é gente boa demais, parceiro tb, eu já estava procurando por ele antes de ficar com o casal anterior, tinha acabado de me sentar com a Raissa e ele vem propor a troca, demoro a Raissa disse, essa menina é um amor de pessoa.
Lá fomos nós pro mesmo reservado, eu, Raissa, Predador69 e a Paloma Vendramini, essa morena é de tirar o fôlego tb.
Assim que fechamos a porta a Paloma veio pra cima, muitos beijos e já começou a chupar meu pau, realmente tenho que concordar com todos, que oral, suga de uma forma que fiquei impressionado, pensei que ia ficar sem pinto, rsss.
Não aguentei e virei ela e chupei ela todinha tb, coloquei a camisinha e ela sentou no meu pau, fodeu muito, rebolava, pedia pra puxar o cabelo, dar tapa na bunda, que loucura de mulher, fizemos várias trocas de posição, demorei muito pra gozar, o Predador69 deu duas com a Raissa e eu ainda estava na primeira, rssss.
A Paloma é uma máquina fodífera mesmo, ainda bem que eu estava com preparo, depois de suar muito com ela, tirei a camisinha e alternei entre punheta e ela me chupando até gozar, foi sensacional, sai de lá com as pernas bambas.
Me despedi do Predador69 pq já era quase 3:30, além da gente só o Cardoso e a Lívia se encontravam por lá, não consegui me despedir da Paloma pq ela foi pro banheiro, mas deixo um beijão pra vc por aqui.
Na saída esperando o manobrista pegar meu carro, quem aparece perguntando se o pessoal ainda estava por lá?
A Sheila Dantas, disse que não tinha mais ninguém e ela brincando disse, vcs tb tá louco, eu sou da noite né, vcs não, rsss, eu fui testemunha que vc apareceu Sheilinha, pena que foi tarde.
Levei a Raissa pra casa e depois passei a quinta totalmente arrebentado, mas valeu muito a pena.

Link:
🔗

optical.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Minha versao...

#9 Mensagem por optical.sp » 29 Jun 2007, 22:48

Bem pessoal, vamos a minha visao e versao da festa...

Primeiramente, gostaria de dar os parabens para o nosso amigo JC, pela organizaçao e mais uma vez uma das melhores festas do nosso gpguia, Sao festas sempre bem animadas, com diversao garantida.

A minha companhia foi *******
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aninha Miller
, que jaja irei postar com maiores detalhes nossas performances, mas quero destacar a companhia e a simpatia como auge da companhia, de cara ja chegamos e encontramos Deyse loira e a sua Amiga Roberta Negra tradicionalmente Sexy caipira... nossa se todas as caipiras fossem assim, nao perdia nenhuma festa junina... hahaha

logo apos vejo o Amigo ELECTRO COM SUA COMPANHIA HECTORETE que nao me lembro o nome, vejo os Top casais.. CARDOSO E LIVIA, JC E BIANKA ... hahaha..... que coisa, ja me envolvo e participo de uns copos de jao vermelho... ( OBRIGADO JC E CARDOSO POR DEIXAR EU PARTICIPAR, NAO FINANCEIRAMENTE DO JAO VERMELHO ), depois encontramos META COM IVANA MEIO CAIPIRA MODERNINHA... E NA SEQUENCIA CASTUI COM FABIANA (PRIVE ABACATE, DOCTORSP DR DENTISTA E MAIS ALGUNS QUE NAO ME RECORDO AGORA DE NOME... )

BEM ....

Ficamos por ali, pessoal chegando, quando começa a boa e velha manifestaçao da suruba coletiva, ah pensei agora eu me farto... confesso que estava bem egoista em querer comer apenas a *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
, mas sabia que a noite prometia, mesmo nao sendo convocado para um racha com PALOMA , sabia que as possibilidades de comer uma BIANKA RECEM CHEGADA, OU uma LIVIA eram grande. Sai correndo, mas ... quando de por mim, os Top casais, entraram numa sala separados, deixando nos humildes mortais pra fora. enfim... faz parte.

Em nossa companhia, estava Plugado e CIA ( nao me recordo o nome ) Castui e fabiana, meta com ivana, eu e *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
...
ja na fome, foi logo dando um trato na *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
.... delicia.. alguns gemidos.. gostosos sou surpreso pela primeira furaçao de zoio... IVANA, A PAPA TUDO... meu, realmente, se fosse consultado aki no forum, podemos com certeza pensar a Ivana ja comeu mais mulher que muito da gente.. e nao foi diferente comigo... passou o carro na *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
... deixando a mocinha molinha...rs bem .. mas ai ela comeu, a fabiana tb e quase pega a cia do plugado.. isso e se nao pegou tb depois ne.

Depois demos uma volta, passamos um tempo no boxe, e partimos para uma segunda troca com nosso amigo TATOSP, que me sedeu sua cia, ROSE, deliciosa... uma morena delicia, Obrigado Tato.. realmente vc nao faz por menos..rs

Logo. voltamos para a pista.. e bebemos um pouco, dancamos tb... zuamos .. eai fomos dar uma volta. e apos ver uma mega suruba no aquario, pensamos.. ah... vamos brincar a sos... ah.. nao deu outra.. fomos para o camao fechado la fora, e comecamos a brincar, curtimos um pouco.... e derrepente.. *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
resolveu me liberar o brioco... nossa que delicia.
comecei a brincar com o danado do brioco..dela... e........ adivinha...

Escutamos o chamado de JC e BIANKA do lado de fora perguntando quem estaria dentro do quarto... ah nao resisti, pois sabia que essa poderia ser a minha unica chance de comer a delicia da bianka,... putz, abri a porta e a bianka solta um chamado....
NOSSA QUE LOIRA, EU QUERO.....

pUTZ.. ELA DEIXOU EU E O JC olhando, mas logo invadimos as duas e passamos para uma troca, eu bianka jc e *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
, num TREMZINHO SEXUAL.... BIANKA ME CHUPANDO.. *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
CHUPANDO BIANKA E JC COMENDO *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
.... caraio... que cena... PORRA.....

ah... nao teve jeito... finalizei a DELICIA DA BIANKA assim..rs

meu....

consideraçoes....

A festa realmente estava muito boa, queria comer muito outras cias dos amigos, mas devido nao encontrar os mesmos em tempo habil, ou momento adequado.... nao rolou...
Mas confesso que fiquei querendo tb, PARTICIPAR DO TESTE DE RESISTENCIA COM PALOMA... quem sabe da proxima eu participo... EL LOCO... da proxima, se rolar.... vamos a uma troca..rs quem sabe nao da jogo....rs

aos amigos um muito obrigado pela sempre simpatia, e empatia, Plugado... tb libera a loirona delicia... poxa que peitos... nossa fiquei com vontade heim...

e cade o nosso amigo Nocooll... com a srta bamboa...rs fiquei na expectativa..rs

é isso ai.. agora e so esperar a proxima... e ja pode colocar..um dentro..rs

valeu pessoal..

Optical.sp

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#10 Mensagem por El_Loco » 30 Jun 2007, 22:06

Bem ... amigos

Agora ja recuperado, vamos aos comentários da festa

Chegamos Eu. Tatosp, Babalu, Rose, Bruna Fraz e Karina

Minha cia

Bom que dizer mais ... Babalu morena ta parecendo a boneca Suzi e senhores devo confersar...

brinquei muito com essa boneca na festa ... rsrs

O Local

Casablanca ... Pra mim tem sido a melhor opção para as ultimas festa que realizamos.

Cyro, vc esta de parabéns pela organização da casa.

Meu roteiro de degustação ... rsrs

Roberta Negra

Essa morena é demais, fiz um pernoite com ela tempo atras e resolvi matar a saudade na festa

me acabei ...

Sheila

Um lorinha amiga da Paty Devoradora, deliciosa e swingueira tem experiência na coisa ...

mete muito .... é pra quem gosta e tem preparo fisico ... rsrs

Rose

A morena da xota selvagem ... a xota não domesticada e que morde gostoso um pau ...

essa morena é demais e é inteligente ... acabamos até batendo um papo cabeça no final

da madruga.

Destaques

Paloma Vendramini

Essa morena mexe comigo ... pena que qdo. a vi já não tinha mais pau ... pelo menos

não tinha para ao apetite dela ... Fiquei na vontade ... na próxima ela não me espaca.

Livia "Ninfetão" Cardoso

Ah que saudade no ninfetão !!! Tava linda e gostosa como sempre ...

Paty Devoradora

Essa é swingueira de carreira ... e deliciosamente louca ... tava muito gostosa na festa.

Angela

Tive reparando, pois ela ficou pouco na festa ela ta mais magra ... ficou mais gostosa ...

Acho que vou querer fazer um "vale a pena ver de novo" com a Angela ... rsrs

Tenho uma sugestão.

São tantas mulheres gostosas nestas festa que a proxíma tem de começar as 08 da mamhã e ir

até as 08 da manhã do dia seguinte assim da tempo de comer todas ... rsrs

Até a próxima !!!

Link:
🔗

Dexter42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#11 Mensagem por Dexter42 » 01 Jul 2007, 15:18

São tantas mulheres gostosas nestas festa que a proxíma tem de começar as 08 da mamhã e ir

até as 08 da manhã do dia seguinte assim da tempo de comer todas ... rsrs
Concordo plenamente com o amigon el loco

Bem galera estive nessa festa com a maquina fodifera Paloma Vendramini que logo
quando chegamos so tomamos alguma coisa e fomos pra um reservado pois eu estava
meio travado ainda demorei pra caralho pra gozar mas consegui sai um pouco mais
relaxado e depois foi uma gozada atras da outra primeiro vi amigon Plugado levar
uma surra de boceta da Paloma enquanto comia a deliciosa Suelen Roche que
estava chupando Ivana e Ivaninha chupava me-ta mas antes enquanto Paloma dava
conta dos 2 eu fiquei com Suelen e Ivana so pra mim que beleza, fiquei ate com
as pernas tremendo mas consegui dar conta do recado, pausa para descanso acabei
encontrando amigon Lancer o chamei pra uma troca ele estava com a Raissa e eu
nunca tinha experimentado menininha muito gostosa mete muito gostoso acabei dando
2 com ela Lancer e eu fizemos uma bela mistura Paloma fodedora e Raissa namoradinha
é amigos se comi mais alguem putz nao vou me lembrar mas creio que nao so queria
deixar mais uma observação fiquei impressionado com o grau boptisco de amigons JC e
Cardoso pra cima de Paloma uma coisa quase contagiante mas eu os compreendo pois
essa morena fode demais da conta, gostaria de ter experimentado a Deyse Loira que
estava bem gostosa mas como pisei na bola com ela nao tinha clima mas fica meu pedido
de desculpas pra ela aki e pra gostosa da Ivana tbm que me pegou la na festa de jeito
Galera como nao vou conseguir me lembrar de todos um beijos pra minas e um tapão na
orelhas dos machos.
Ah dessa fez pelo eu não vi né nenhum gambazudo batento punheta pelos corredores
tomara que isso continue em outros festas.
Kunta e Noocol deram mancada hein.
Fui.......

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#12 Mensagem por Kunta-Kin-The » 01 Jul 2007, 18:07

predador69 escreveu:
Kunta e Noocol deram mancada hein.
Meu amigo predador69,
EU NÃO FREGUENTO ESTE TIPO DE LUGAR...!!!

(maldito momento dos aeroportos amigos,PQP) :evil:

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Casa Blanca

#13 Mensagem por castui » 01 Jul 2007, 19:55

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Mais uma vez parabéns ao amigo JC pela organização, e a casa que continua sendo a melhor para esse tipo de evento, ambiente amplo, bem ventilado, super higiênico, e honestidade acima de tudo na hora de pagar a conta, as mulheres estavam lindas, sensuais, todas no cio e os cuecas todos comparsas e amigos , souberam mais uma vez levar a festa numa boa, é o tipo de evento que eu gosto e me sinto em casa, estive na companhia da delicisa Fabiana, loirinha delgada, corpo lindo, carinhosa e soube me conduzir com maestria nessa noite agradavel, não vou mais ficar entrando em detalhes de quantas comi ou deixei de comer, só sei dizer que as trocas que fizemos foram deliciosas e nos deram muito prazer.

Link:
🔗

Ivana Steiner
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Ivana Steiner » 02 Jul 2007, 12:12

Foi muito boa a festa, como sempre, e a cada dia há mais interação dos participantes pq acabam se tornando amigos e as frescuras vão ficando pra trás!

Faltou muita gente boa q tava na lista, as roupas típicas, pois a timidez ainda ímpera, logo todos perdem a vergonha na cara e vai ficar maravilhosa!!!

sr. Plugado, uma reclamação, negar mulher em swing é muito feio viu? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

D+

#15 Mensagem por Cardoso » 02 Jul 2007, 16:36

Caros Irmãos,

Uma saudação especial ao animadíssimo JC, que nos proporciona encontros festivos da melhor qualidade. Ambiente agradável e festa muito divertida. O clima estava agitado e muita gente até fodeu durante a festa, foderam sim que eu vi. Até eu, que sou tímido, entrei na farra e comi umas gostosas.

A Lívia Andrade é a minha parceira de festas e eventos, reconhecidamente minha parceira predileta, fui com ela. Já virou chichê. Chegamos de mãos dadas e aos beijos.

Dançamos, bebemos e metemos. Sempre vale a pena.

Saudações,

Cardoso

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”