Um brother meu tb tá indo...
Abs
Fotografo2003
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mais um para movimentar a máquina de moer doido !!!novato_tarado escreveu:Galera pode confirmar minha presença.
Se eu for eu levo uma caixa de bom bom garotoK_2 escreveu:Conversei com a FERNANDA CHOR, com a CAMILLA GATELLI e com a BRUNA FERRAZ, e elas manifestaram interesse em ir para bebemorar com a gente e conhecer a galera.
Assim sendo subMETO à elevada apreciação da COMEÇÃO organizadora (ou seria zoneadora?): posso levar essas minhas três amiguinhas?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
K2
Rover,Rover escreveu:Ô Comancha, eu prefiro dizer que não agora do que dizer que sim e não ir, mas pode deixar que farei o maior esforço (FMI) para poder ir. Como eu me conheço eu sei que minha conta pode sair muuuuito cara neste HH.
Até quinta eu ANALiso.
K_2K_2 escreveu:Conversei com a FERNANDA CHOR, com a CAMILLA GATELLI e com a BRUNA FERRAZ, e elas manifestaram interesse em ir para bebemorar com a gente e conhecer a galera.
Assim sendo subMETO à elevada apreciação da COMEÇÃO organizadora (ou seria zoneadora?): posso levar essas minhas três amiguinhas?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
K2
Rover,Comanchero escreveu:Rover escreveu:Ô Comancha, eu prefiro dizer que não agora do que dizer que sim e não ir, mas pode deixar que farei o maior esforço (FMI) para poder ir. Como eu me conheço eu sei que minha conta pode sair muuuuito cara neste HH.
Até quinta eu ANALiso.