BOP Padrão

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#541 Mensagem por Seven » 03 Jul 2007, 14:55

caralho!!!!

não tem nada haver com BOP padrão!!!!

lá é espaço pra zoar BOPS.

aqui é sério. é uma coleção de posts bops.
ficaria aqui apenas os "TDs-conto eróticos"... rs
e cada um que achar um que mereça vir pra cá, cita o dito e ecreve quando foi posado e por quem...

sem zoação!

porra, vcs querem fazer do fórum inteiro o leite quente!
assim, o leite quente acaba perdendo o sentido. pois o fórum inteiro seria zueira! caraleo!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Ver TD's

#542 Mensagem por Seven » 03 Jul 2007, 14:56

depois volto aqui e limpo tudo!

e os bops que se cuidem! depois de ter bop, postado lado-a-lado, não vai ser difícil saber quem é o mais babão-de puta! kkkkk

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#543 Mensagem por Meursault » 03 Jul 2007, 14:59

isso aí, o Seven entendeu o que disse! ou eu entendi o que ele quis com o tópico!!
E J.O, nem vem, não sou BOP! Já o ML.......

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#544 Mensagem por Zeue » 03 Jul 2007, 16:23

Meursault escreveu:isso aí, o Seven entendeu o que disse! ou eu entendi o que ele quis com o tópico!!
E J.O, nem vem, não sou BOP! Já o ML.......
O primeiro sintoma do BOP é vir a público e negar. :roll:

:lol:

Link:
🔗

cestlavie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Pra começar!!!

#545 Mensagem por cestlavie » 03 Jul 2007, 16:46

Entao pra dar andamento no topico vamos aqui a um exemplo:

Bem entao pra começar os TDs, posto esse td de um bop mas qe no relato nao foi Bop porem ele é tao bop qe mesmo dando neutro deu nota 8,25 no serviço!!!
vinho encorpado escreveu:DESTA VEZ, A COISA É BRABA, FICA NA ALAMEDA CABRAL ,328 - EM CIMA DE UM SALÃO DE BELEZA, NO LADO DIREITO DE QUEM SOBE., E TEM ANÚNCIO NA INTERNET, ATRAVÉS DOS CLASSIFICADOS DA GAZETA DO POVO, QUEM ANÚNCIA, GANHA DIVULGAÇÃO NOS CLSSIFICADOS PELA INTERNET.
ANUNCIAM COMO MASSAGISTAS QUE FAZEM MASSAGEM ANTI-ESTRES, E MASSAGEM RELAXANTE, SENDO UMA LOIRA - DÉBORA, E UMA MORENA - MARCELA. E QUEM TE ATENDE É UMA VELHINHA QUE FAZ DE TUDO PARA VOCÊ FICAR COM AS DUAS, CUIDADO. PRIMEIRO VÁ CONHECER E TENHA CARA DE PAU PARA ENTRAR E PASSAR PELA PORTA DO SALÃO.
É NA CARA DURA, FICA TODO MUNDO TE OLHANDO E COMO JA DIZIA MEU AMIGO ROBERTO CARLOS, DETALHES TÃO PEQUENOS DE NÓS DOIS, SÃO COISAS MUITO GRANDES PARA ESQUECER, E A TODA HORA, VOCÊ VAI VER. TELEFONEI- 3233- 0930 E FUI, CHEGANDO LA, A VELHINHA JÁ CHAMOU A MARCELA E QUERIA ME EMPURRAR A DÉBORA TAMBÉM, MACACO VELHO NÃO PÕE A MÃO EM CAMBUCA, FIQUEI CONVERSANDO COM A MARCELA E QUANDO ELA DISSE QUE IRIA SE TROCAR A VELHINHA JÁ VEIO ME COBRAR, EU FALEI QUE NÃO TINHA TRATADO DO PREÇO COM A MARCELA E, QUANDO A MESMA VOLTOU É QUE EU ACERTEI, PORQUE A VELHINHA NÃO SAIU DO QUARTO ENQUANTO EU NÃO PAGUEI. ENTÃO PARA EVITAR ENCRENCA EU PAGUEI.
A MARCELA É UM POUCO CHEINHA E A DÉBOrAA É MAIS MIUDINHA E UM POUCO MAIS QUIETINHA. A MRCELA VEIO JÁ COM UMA TOALHA ENROLADA E E PEGOU NUM CREME BRANCO, COM UM CHEIRO MUITO FORTE. A MASSAGEM É MUITO FRAQUINHA, TEM UMA BARRIGUINHA MUITO SALIENTE, O NEGÓCIO É NÃO OLHAR E MANDAR VARA NA BUCETINHA.
CHUPOU MUITO MAL O JUNIOR E COM CAPOTE, SERVIÇO MUIITO RUIM. GOSTA DE BEIJAR, CUIDADO, EU DESVIEI UM POUCO, DIZ TER 25 ANOS, ACHO QUE TEM UM POUCO MAIS , PERTO DE TRINTA, MAIS OU MENOS, MONTOU NA VARA E CAVALGOU, AI FOI A MELHOR PARTE, DEPOIS PEDIU VARA DE QUATRO E RECEBEU, FINALIZEI NO TRADIUCIONAL PPMM.
QUERIA QUE EU CONHECESSE MELHOR A DÉBORA, EU FALEI QUE FICAVA PARA OUTRA HORA., ASSIM MESMO ELA ME APRESENTOU E A OUTRA SÓ ME DEU UM OI, E FOI VER TELEVISÃO. NÃO SEI SE VALE A PENA TENTAR ALGUMA COISA. E ACHO QUE NA TV TEM COISA MELHOR.

NOTAS - 8,25 NO GERAL, DEVE MELHOIRAR MUITA COISA.
TD + MASAGEM = R$ 60,00.
TD REALIZADO ONTEM, DIA 02/JULHO/2007. NO HORÁRIO DAS 18H50M.

VINHO ENCORPADO DESBRAVANDO NOVOS E VELHOS CAMINHOS, E NA ESTRADA DE SANTOS EU NÃO VOU MAIS PASSAR, NÃO, NÃO, NÃO VOU MAIS PASSAR. E CONTINUA A ENTREGAR SEU LEITIONHO QUENTINHO EFRESQUINHO PARA AS PRIMINHAS SE DELICIAREM.
EU SOU O LOBO MAU, EU SOU O LOBO MAU, EU SOU O TAL, TAL, TAL, TAL.
Bop é foda mesmo qando for ruim pra ele ta bom!!!

Link:
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#546 Mensagem por Mago Presto » 03 Jul 2007, 17:01

Segue mais um BOP relato, de um renomado forista, enviado em 13-06-2007, às 11:56hs:
[color=red][b][size=150]matte leão[/size][/b][/color] [b][size=150]BOPEOU[/size][/b] e escreveu:Bom amigos>

Aonde termina a realidade e começa o sonho. Aonde termina a ilusão e começa a vida.
Alguém me diga. Anjos existem?? Alguém um dia me disse que não. Então caminhei pela estrada da vida acreditando nisso. Será que fui muito devagar nela ou então não olhei para o lado nos instantes que poderia avistá-los. Em algum instante desse uma visão passou perto de mim e tive a impressão de que uma carruagem majestosa puxada por lindos cavalos brancos. Dentro dela, uma dama linda, envolta em veludos e sedas, com plumas brancas nos cabelos escuros. As jóias eram tão brilhantes que pareciam pequenos sóis. Meus olhos já cansados pelo tempo quase não acreditaram no que estavam vendo. Uma jovem belíssima, que de sua luz vinha tanto brilho que ofuscava ainda mais a minha visão.
Assim foi meu primeiro contato com essa linda mulher, chamada Laís.
Porém quiz o destino que por algum tempo nossos olhares não mais fossem contínuos e ficassem despersos pelo tempo. Afinal o local que ela trabalhava não era o mais apropriado para o velho Rei das Selvas. Então veio a ansiedade. A vida, nos dias de hoje, é repleta de cobranças: no trabalho, na família, nas relações sociais.

A cada dia estamos mais cheios de tarefas, compromissos, pendências. Uma lista enorme de coisas a fazer. E nem sempre o tempo é suficiente.

Vem então a sensação desagradável de ter de fazer mais coisas do que gostaria de dar conta.
Mas a cabeça continuava a indagar. Cadê aquele anjo que passou perto de mim. Cadê a Laís. Insistentemente minha memória trazia a lembrança da mais bela visão que os olhos de um homem poderia querer ter.
Sempre que um novo dia amanhece e os nossos sentidos buscam captar as belezas que nos cercam, temos vontade de abrir as janelas da alma e inspirar com força a brisa fresca que brinca com a folhagem verde.
No entanto, não temos tempo nem para contemplar o alvorecer do dia de hoje ou despedir-se do sol, quando o crepúsculo enfeita a noite com seu manto negro bordado de estrelas... Mas cadê a Laís.
Mas eu estou vivo!
E quando não percebi sequer os canteiros floridos onde as borboletas bailam e o gramado se espreguiça, estendido como um tapete verde e macio, convidando a brincar...
E enquanto saia apressado para minhas atividades do dia, sem se dar conta de que hoje é o nosso melhor momento para lembrar e querer ter a Laís. Apaixonei-me pelo mistério que nos cerca, pelo ar que ela respira, pelas árvores e pelas estrelas ou pela Laís.
Olhei com atenção para as flores. A visão é antes uma ação do cérebro que dos olhos.
Ouvi o vento nas folhas, o canto dos pássaros.
O caminho da perfeição é infinito, mas cada passo nesta estrada é fonte cristalina de pura alegria e desejo. Já desejava a Laís
Ninguém é tão miserável que não possa dar um primeiro passo na direção certa, assim como ninguém é tão perfeito que já não precise caminhar.
Perguntei a mim mesmo, discuti, descubri, polemizei, investiguei e pensei. Deixar para amanhã?
Não.. Fiz acontecer o hoje.

Ligo e marco o que veria a ser o sonho ou melhor a realidade vestida em sonho.
Dia ideal para encontrar um anjo. Não a vida ideal para eternizar o sonho de ter um anjo.
Ao visualiza-la toda as lembranças voltam a mente. Será que o corpo suportaria tudo aquilo. Será que o coração serveria para armazenar tão fortes emoções vindouras. Teria que ser ontém.
Após sentir seu perfume mais próximo de um leve toque e beijo vamos a Bat caverna.
A melhor de todas as intensões em conduzir a conversa. Será que o vinho iria soltar meus pensamentos. Não amigos, apenas o deixou mais esperto e ávido para receber aquele anjo. Após uma conversa e algo mais, não resisto e o convite ao prazer se faz em forma de caminhar até a cama. Ao tocar em tão belos lábios para um longo beijo, o desbravar do desejo deixa a razão e vai de encontro ao corpo. A partir daí o corpo em todos os seus detalhes são mostrados. E que detalhes, a perfeição passou por alí e por ironia do destino se descuidou por alguns instantes e deixou de lado seus belos seios. Tamanho deles para que? Se a sensação de prazer vem de qualquer forma. A continuidade vem com nossos corpos se pegando em todas as partes, com beijos íntimos e fortes, com toques de prazer e nossas mãos trocam carícias multiplas e constantes. Não sei o que nos levou mas já estavamos nos embalos do prazer de todas as posições e ao seguir já não respondiamos pelos movimentos mais sim pelo prazer recíproco e contínuo. Ao gozo chegamos juntos, ao céu rumamos e as nuvens nos levaram até lá. Que delícia. Acabou? Não foi apenas uma vez que ficou marcada em nossa memória mas jamais passarei a vida sem lembrar desse momento em especial.
A aqueles que souberem entender o que isso siginifica rendo meu obrigado por fazê-lo. A aqueles em que a crítica for sua parceira, saberei entender.

Notas, estão implícitas.

Valor do Investimento R$ 150

Se indico e volto. São adultos e inteligentes.

Fui.

Matte leão (the original)

Sugestões e dúvidas por MP.
Nada a declarar.

Simples "BOP" Assim.

Fui.

Link:
🔗

cestlavie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#547 Mensagem por cestlavie » 03 Jul 2007, 18:33

O_Aprendiz escreveu:Segue mais um BOP relato, de um renomado forista, enviado em 13-06-2007, às 11:56hs:
[color=red][b][size=150]matte leão[/size][/b][/color] [b][size=150]BOPEOU[/size][/b] e escreveu:Bom amigos>

Aonde termina a realidade e começa o sonho. Aonde termina a ilusão e começa a vida.
Alguém me diga. Anjos existem?? Alguém um dia me disse que não. Então caminhei pela estrada da vida acreditando nisso. Será que fui muito devagar nela ou então não olhei para o lado nos instantes que poderia avistá-los. Em algum instante desse uma visão passou perto de mim e tive a impressão de que uma carruagem majestosa puxada por lindos cavalos brancos. Dentro dela, uma dama linda, envolta em veludos e sedas, com plumas brancas nos cabelos escuros. As jóias eram tão brilhantes que pareciam pequenos sóis. Meus olhos já cansados pelo tempo quase não acreditaram no que estavam vendo. Uma jovem belíssima, que de sua luz vinha tanto brilho que ofuscava ainda mais a minha visão.
Assim foi meu primeiro contato com essa linda mulher, chamada Laís.
Porém quiz o destino que por algum tempo nossos olhares não mais fossem contínuos e ficassem despersos pelo tempo. Afinal o local que ela trabalhava não era o mais apropriado para o velho Rei das Selvas. Então veio a ansiedade. A vida, nos dias de hoje, é repleta de cobranças: no trabalho, na família, nas relações sociais.

A cada dia estamos mais cheios de tarefas, compromissos, pendências. Uma lista enorme de coisas a fazer. E nem sempre o tempo é suficiente.

Vem então a sensação desagradável de ter de fazer mais coisas do que gostaria de dar conta.
Mas a cabeça continuava a indagar. Cadê aquele anjo que passou perto de mim. Cadê a Laís. Insistentemente minha memória trazia a lembrança da mais bela visão que os olhos de um homem poderia querer ter.
Sempre que um novo dia amanhece e os nossos sentidos buscam captar as belezas que nos cercam, temos vontade de abrir as janelas da alma e inspirar com força a brisa fresca que brinca com a folhagem verde.
No entanto, não temos tempo nem para contemplar o alvorecer do dia de hoje ou despedir-se do sol, quando o crepúsculo enfeita a noite com seu manto negro bordado de estrelas... Mas cadê a Laís.
Mas eu estou vivo!
E quando não percebi sequer os canteiros floridos onde as borboletas bailam e o gramado se espreguiça, estendido como um tapete verde e macio, convidando a brincar...
E enquanto saia apressado para minhas atividades do dia, sem se dar conta de que hoje é o nosso melhor momento para lembrar e querer ter a Laís. Apaixonei-me pelo mistério que nos cerca, pelo ar que ela respira, pelas árvores e pelas estrelas ou pela Laís.
Olhei com atenção para as flores. A visão é antes uma ação do cérebro que dos olhos.
Ouvi o vento nas folhas, o canto dos pássaros.
O caminho da perfeição é infinito, mas cada passo nesta estrada é fonte cristalina de pura alegria e desejo. Já desejava a Laís
Ninguém é tão miserável que não possa dar um primeiro passo na direção certa, assim como ninguém é tão perfeito que já não precise caminhar.
Perguntei a mim mesmo, discuti, descubri, polemizei, investiguei e pensei. Deixar para amanhã?
Não.. Fiz acontecer o hoje.

Ligo e marco o que veria a ser o sonho ou melhor a realidade vestida em sonho.
Dia ideal para encontrar um anjo. Não a vida ideal para eternizar o sonho de ter um anjo.
Ao visualiza-la toda as lembranças voltam a mente. Será que o corpo suportaria tudo aquilo. Será que o coração serveria para armazenar tão fortes emoções vindouras. Teria que ser ontém.
Após sentir seu perfume mais próximo de um leve toque e beijo vamos a Bat caverna.
A melhor de todas as intensões em conduzir a conversa. Será que o vinho iria soltar meus pensamentos. Não amigos, apenas o deixou mais esperto e ávido para receber aquele anjo. Após uma conversa e algo mais, não resisto e o convite ao prazer se faz em forma de caminhar até a cama. Ao tocar em tão belos lábios para um longo beijo, o desbravar do desejo deixa a razão e vai de encontro ao corpo. A partir daí o corpo em todos os seus detalhes são mostrados. E que detalhes, a perfeição passou por alí e por ironia do destino se descuidou por alguns instantes e deixou de lado seus belos seios. Tamanho deles para que? Se a sensação de prazer vem de qualquer forma. A continuidade vem com nossos corpos se pegando em todas as partes, com beijos íntimos e fortes, com toques de prazer e nossas mãos trocam carícias multiplas e constantes. Não sei o que nos levou mas já estavamos nos embalos do prazer de todas as posições e ao seguir já não respondiamos pelos movimentos mais sim pelo prazer recíproco e contínuo. Ao gozo chegamos juntos, ao céu rumamos e as nuvens nos levaram até lá. Que delícia. Acabou? Não foi apenas uma vez que ficou marcada em nossa memória mas jamais passarei a vida sem lembrar desse momento em especial.
A aqueles que souberem entender o que isso siginifica rendo meu obrigado por fazê-lo. A aqueles em que a crítica for sua parceira, saberei entender.

Notas, estão implícitas.

Valor do Investimento R$ 150

Se indico e volto. São adultos e inteligentes.

Fui.

Sugestões e dúvidas por MP.
Nada a declarar.

Simples "BOP" Assim.

Fui.

Caro aprendiz, sei qe nao foi feita uma regra clara para a postagem aqui, mas o bom senso pede para apenas postar TD Bops qe ainda nao entraram no Bop Padrão para que nao se torne um Topico Duplicado...

Espero compreensão e qe esta Burrice(o ursão qe disse) não se repita.

Muito Obrigado

J.O.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#548 Mensagem por matte leão » 03 Jul 2007, 18:33

Nome: Amanda Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Nobres,

Alguns relatos não podem ser feitos logo após a emoção do TD, sob pena de a visão ficar distorcida.....Assim como é o tempo que separa um vinho de qualidade de um normal. Ao se escrever qualquer artigo também é recomendável que se passe longe da obra por um tempo, e só depois volte e olhe com os olhos críticos, não mais enublados pelo fervor da criação.

Esse é o caso do presente TD, que, após o tempo necessário de "decantação", ainda assim passou no teste de qualidade!

Conheci a moça que intitula o presente post em uma rápida e infrutífera passagem pela casa, e logo que a vi, em um instante fugidio, já me veio a vontade de roubá-la imediatamente à atenção de todos. Mas me controlei.....

Por pouco tempo....

A lembrança dela ofuscava a minha visão e enublava meus pensamentos por todo o dia, num misto de expectativa e mistério, vez que suas feições e medidas aos poucos embaralhavam-se, sobrepondo-se um ideal de mulher que não sabia real......

À noite, livre de todos os compromissos possíveis, resolvo ligar para a casa, que dizia ser 24h, apenas por teste. Ligo e atende uma moça simpática, que exalava ingenuidade! Devidamente marcado, dirijo-me ao recinto....

O sedan devidamente guardado na garagem, adentro o local para o encontro daquela que povou minha imaginação durante a tarde e início da noite....

Inicia-se assim, mais um ato! Vamos ao TD! (parafraseando Paulo Autran)

Tentarei ser mais sóbrio e objetivo.

A estrutura do local é espetacular. Banheiros e quartos limpos, tudo organizado, arrumado, bem cuidado mesmo. Ah se todos os locais fosse assim.... Até hj não lembro de ter visto algo mais bem elaborado por aqui.

Primeiro a massagem, já que ela se diz massagista profissional. Beeem agrádavel, devagar, aos poucos e com atenção a cada espaço do corpo. Enquanto isso uma conversa que flui bem, agradável e risonha!

Ao término da massagem, continuamos conversando e "de repente, não mais que de repente", ela tasca-me um beijo na boca de tirar o folêgo. Daqueles que te revive a adolescência quando o beijo era o ato supremo de intimidade de casal neófito no mundo do amor! Daqueles que só te dá uma certeza: três dias que tu passastes beijando e ainda iria pedir mais... Um beijo "que sai faísca", nas palavras do Rei. E na minha cabeça o aviso: "o fogo VAI pegar, e nem bombeiro pode apagar"......

Fomos para o colchão (podia ser uma caminha, mas vai bem o colchão mesmo assim)......
não aguentei e cai de boca naquela xaninha deliciosa, bem molhadinha e quente..... e a cada beijo e chupada, via-a se recontorcer.....

Se gozou, nunca se pode afirmar, mas acreditei e ainda acredito q sim.... (Também não queria saber se não, se me enganou, foi uma "felix culpa" dela! Mas as contrações involuntárias do corpo de uma mulher quando atigem o clímax são um bom indicativo....)

Passamos para um meia-nove de querer ficar ali para sempre....mas, sempre há um "mas", infelizes que somos por sermos apenas humanos, nunca podemos parar o tempo para tornar o momento, eterno. Por mais liberdade que tenhamos, somos e seremos sempre escravos do tempo....

Enfim, então o enterro devia continuar (by Matte Leão)... sim, o enterro de qualquer concepção de TD positivo que já tenha tido!!! Continuemos para os próximos quesitos da planilha!

Veio por cima cavalgar, e senti aquela vulva apertada e úmida engolindo toda a extensão do meu amigo!!!!! E ela se movia com a destreza de uma amazona em direção à batalha! Com a gana e sede de uma guerreira!!!!
Enquanto isso, deliciava-me em seus seios naturais e perfeitos!!!!
Estavámos, para os astrólogos de plantão, aproveitando todo o fogo que o encotro de nossos signos era capaz de provocar!

Até que não aguentei e gozei!!!! Caído, estendido ao seu lado, vemos que a hora combinada já havia passado....Corri até o portal que "extra-time" e garanti a meia hora a mais para o segundo round!

Que em nada deixou a desejar para o primeiro, e se a noite toda tivesse, seria uma verdadeira luta de boxe de tantos round's que haveria....

Enfim, encerro por aqui o TD, pois se dissesse mais, seria considerado BOP.!!!!

Notas:

Rosto: 9,7 (achei ela linda. Cara de menina direita, daquelas de namorar no portão no domingo à tarde e de se passear no shopping como se esse fosse 24h. Detalhe para o belíssimo cabelo cacheado.)

Corpo: 9,8 (perfeito, bem proporcional, tudo natural, magra, sem estrias ou celulites. Pele macia que dá vontade de com ela se vestir!)

Seios: 9,5 (firmes, na medida de uma ninfeta! ótimos de mamar e de por lá se esbaldar!)

Bunda: 9 (como nas fotos!!!!)

Oral: 9 (muito bom, mesmo com a percepção prejudicada pelo 69)

Vaginal: 9 (de sair faísca!)

Anal: x (disse fazer com um extra. Não fiz)

Bejo: 15 (até agora sinto sua boca!)

Simpatia: 10 (muito simpática e agradável)

Casa: 9 (ótima estrutura!)

Custoxbenefício: 9 (de sair satisfeito)

Custo: 150 (1h30m)

http://www.modelovip.com.br/modelos/amanda.htm
Se volto: alguém dúvida?

j,j, agora sei pq de tuas freqüentes incursões pelo local!

Bem, peço desculpas pelo TD excessivamente longo, mas é que intensidade do relato associada a um dia inspirado, dá nisso!

qq coisa, MP.

M.
Pois é Srs. sempre digo que quem tem o telhado de vidro deve ficar quietinho, antes que atirem pedra em vc. Já o Sr. Mersault, mui digno cidadão, contribuinte, etc... me chama de BOP, só eu... :lol:

Segue o enterro

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#549 Mensagem por Commander » 03 Jul 2007, 18:37

Começou a guerra dos Bops :lol: :lol:

Link:
🔗

cestlavie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#550 Mensagem por cestlavie » 03 Jul 2007, 18:39

Commander escreveu:Começou a guerra dos Bops :lol: :lol:

huahuahuahuahua

Começa a batalha mais Bopistica de todos os tempos...pra saber qem é o Maior!!!

Bops em seus lugares...

Começem a postar tds pra avaliarmos!!!

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#551 Mensagem por matte leão » 03 Jul 2007, 18:44

Junior.oliveira escreveu:

huahuahuahuahua

Começa a batalha mais Bopistica de todos os tempos...pra saber qem é o Maior!!!

Bops em seus lugares...

Começem a postar tds pra avaliarmos!!!

Não precisa mais, o que já postei é o suficiente. Alguém duvida... :lol: :lol: :lol: :lol:

Segue o enterro

Link:
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#552 Mensagem por Mago Presto » 03 Jul 2007, 18:46

Junior.oliveira escreveu:
O_Aprendiz escreveu:Segue mais um BOP relato, de um renomado forista, enviado em 13-06-2007, às 11:56hs:

Nada a declarar.

Simples "BOP" Assim.
Caro aprendiz, sei qe nao foi feita uma regra clara para a postagem aqui, mas o bom senso pede para apenas postar TD Bops qe ainda nao entraram no Bop Padrão para que nao se torne um Topico Duplicado...

Espero compreensão e qe esta Burrice (o ursão qe disse) não se repita.

Muito Obrigado

J.O.
Desculpe, mas então ele não leu o tópico inteiro. Veja o q o Seven disse:
Seven 666 escreveu:Povo, minha idéia é juntar aqui os TDS mais melosos, grudentos, lambões que existam daqui pra frente!

vou resgatar o do matte leão que tb tem lugar certinho aqui! kkk
Apenas me adiantei ao Seven.

Simples "Me Adiantando" Assim.

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#553 Mensagem por Pedro Alves » 03 Jul 2007, 18:47

O pior é que não tem prazo para terminar. :lol: :lol:

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Ver TD's

#554 Mensagem por Seven » 03 Jul 2007, 18:55

kd os tds do bolinho?

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#555 Mensagem por Zeue » 03 Jul 2007, 20:09

Seven 666 escreveu:kd os tds do bolinho?
Pelo amor de Deus, não... :lol:

Link:
🔗

Responder