Boate Café Medieval - Av. Sen. Vergueiro, 3.381 - Anchieta - São Bernardo do Campo
R$ 250,00 - Telefone: (11) 9999-9999

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 79 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 40Não 30
Oral Sem:Sim 52Não 30
Beija:Sim 63Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#46 Mensagem por Vilas » 27 Mar 2007, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Adriani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Acho q o nome era Adriani, ou Adrieli, alguma coisa começada em A e terminava com I.
É uma loira com um puta peitão.
É bem gostosa, tem uma cintura fininha e uma bunda bem redonda. No fight chupa gostoso e fode muito bem, lá embaixo é meio na dela, mas é gata pacas.
Não me arrependi, a mina mandou muito bem, além de ser maior gata.

Curti pacas.

Até a próxima!

:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hamses III
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#47 Mensagem por Hamses III » 04 Abr 2007, 22:07

Vilas escreveu:
Acho q o nome era Adriani, ou Adrieli, alguma coisa começada em A e terminava com I.
É uma loira com um puta peitão.
É bem gostosa, tem uma cintura fininha e uma bunda bem redonda. No fight chupa gostoso e fode muito bem, lá embaixo é meio na dela, mas é gata pacas.
Não me arrependi, a mina mandou muito bem, além de ser maior gata.

Curti pacas.

Até a próxima!

:twisted:
:?:

Como voc¨conseguiu beijar esse mina, pelo que eu sei, desde as outras casas ela não beija ninguem.

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

tour medieval

#48 Mensagem por tintln » 14 Jun 2007, 16:13

boas amigos, estive no medieval para conhecer sabado de feriado,
a casa me pareceu muito interessante, com muitas garotas bonitas e um atendimento excelente da "tripulação" o unico que fiquei um pouco desapontado pois a casa estava vazia, mas vazia de verdade, só eu dentro da casa, e sobrio ainda, fiquei um pouco intimidado com ser o centro das atenções e decidi ir embora ... como jah tinha entrado na casa, o gerente me disse q poderia me liberar, mas ia ficar ruim pra ele .... eu falei pra ele me dar um copo de uisque só que tava tranquilo, eu ia embora, e ia com o meu uisque, assim ninguem sairia perdendo ... o cara me deu um copo de plastico até a boca de uisque e um outro copo com o gelo, pediu desculpas, e me convidou pra conhecer a casa quando houvesse mais movimento ... era só procural-o ...

enfim, posso dizer com certeza absoluta que retornarei a casa, o atendimento foi muito bom, e tem muitas garotas dispostas ... fica pra uma proxima vez ...

quase me esqueço de postar um detalhe Importantissimo, não sei se o cara da recepção me deu uma informação equivocada ... mas tenho quase certeza q não, pois perguntei mais q uma vez.
a casa parcela a putaria no cartão. ou seja .... da pra fazer um belo estrago de uma só vez, e ter doces recordações toda vez q a fatura do cartão chegar

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#49 Mensagem por srmadruga » 08 Jul 2007, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
voltando!!!!! essa cacau é conhecida de quem frenquenta as casas,não tem dia ruim pra ela...sempre simpática e atenciosa, é toda durinha, dos pés~até as bochecas rsrs. faz um tempinho que eu não encontrava com ela, agora está mais magra, mais simpática ainda(deve estar precisando de dinheiro) rsrs
Vamos para o TD, antes do TD muita ximbação, muitos beijos e amassos(ela beija bem) no quarto não fica com frescurinha!! faz tudo que prometeu..diferente de algumas com PPP no salão...e chega no quarto não faz... essas merecem um calote!!!!
o TD em geral foi bom, rolou quiimica!(eu já conhecia essa GP)
oral bom
td bom!
recomendo
saco vazio...bolso vazio...até...

Link:
🔗

XPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#50 Mensagem por XPS » 14 Jul 2007, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Sexta-feira, 14 de Julho

Depois do Mark2006 dizer que no Liberal tinha 1M pra cada 10H, marchamos para o Medieval, R$50,00 consumíveis!

Era a minha primeira vez na casa, não curti tanto, mas as próprias mulheres disseram que o movimento estava fraco, então tudo bem. As melhores já estavam no quarto!

Fiquei sossegado, tomando minha dose de Red (R$25,00).

Avistei uma mulata bem gostosa de nome Mônica, estava usando uma lingerie vermelha, é alta (com salto fica nos 1,80m, peitos naturais médios, sorriso bonito, piercing no umbigo, tatuagem de mago nas costas, bunda boa e pernas longas. Pra quem gosta de mulatas, era prato cheio!

Conversei um pouco, era simpática, mas não tínhamos muito assunto, como meus amigos queriam ir embora, topei logo com ela.

Ela disse que não fazia anal, com aquela bunda redonda era meio broxante não fazê-lo...

Agora o programa está R$160,00. A suíte é básica.

Tomamos um banho rápido, mamei nos peitos dela. Depois fomos pra cama, ela caiu de boca com capote (droga), mamou com velocidade, mas sem muita técnica, nem chupou meu saco...

Depois montou em cima de mim! Não sei se ela fazia tudo rápido pela empolgação ou era para eu gozar logo, como eu acompanhei o ritmo dela, a coisa esquentou e rolou uma trepada bem forte, com direito a deixá-la de 4 e puxar os cabelos dela, a cachorra gostou!

Teve uma hora que deu cãimbras em mim (foda ser sedentário).

Curti a trepada! Como namoro uma loira é sempre bom variar!

Link:
🔗

Big_tits_fan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

td com a Pamela

#51 Mensagem por Big_tits_fan » 25 Jul 2007, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Este Td foi feito semana passada.
Fui na casa e logo reconheci a Pamela .Eu achei a mina muito interessante .Ela chama atenção
perto das demais
A mina é simpatica e conversa bastante.
Subimos e na cama a mina mandou bem sem frescura . Chupou um pouco sem capote e logo veio por cima.
vale um replay

fui
Pamela, é uma loira alta, +ou- 1.78, com peitos pequenos, uma bunda média, mas não muito bonita, é bem gata de rosto e é muito simpática.

Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota.

É importante descrevermos a garota quando não há um TD dela na página, para que os outros não percam tempo procurando e também para que tenhamos a certeza de que se trata da mesma, pois é muito comum elas saírem e entrar outra assumindo o seu nome, com características muito diferentes.
A Moderação se esforça para manter esta área atualizada e com informações que sejam úteis para os foristas, complementando-as na medida do possível, em troca, gostaríamos de contar com a colaboração de vocês.

Cordialmente, em 25/07/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Igor Sikorsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#52 Mensagem por Igor Sikorsky » 01 Ago 2007, 05:12

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Primeiro, sobre o Café Medieval:

Ambiente discreto, via de acesso privilegiada, serviço de bar elegante, espaço um pouco resoluto porém confortável, segurança sem intimidação, obviamente um local adulto mas refiro-me à atmosfera de maturidade que permeia o local. Acomodações higiênicas e aconchegantes. Estabelecimento relativamente pouco frequentado e espero que continue assim, pessoalmente tenho certa fobia social e nada mais desagradável do que um bando de homens ditos adultos se embriagando na frente de uma meia dúzia de mulheres com pouca roupa. Garotas apresentáveis, quem procura por sexo dificilmente se decepcionará com o que encontrar a disposição por lá.

Perdoem a ignorância mas não perguntei o nome dos gerentes. Haviam 2 pelo que notei, profssionalmente simpáticos, cumprindo a tradicional etiqueta dos administradores de bordel. Talvez soe como uma exigência caprichosa minha mas um pouco de tato cairia bem para esses gerentes. Me abordaram como vendedores de peixe perguntando diretamente se preferia loira, morena, etc. Para quem sofre de timidez e dá um mínimo de valor pra condição humana, um pouco de sensibilidade para oferecer uma apresentação faria muito bem. Ok, estamos num puteiro, não na premiação do Nobel, mas mesmo assim... Já não basta o peso da gravidade do tema, ainda torná-lo inconseqüente seria um erro mais grave. Enfim, Café Medieval se mostra atualmente como a melhor casa do gênero na região do grande ABC. Mas segue aquela premissa básica: se aumentar a clientela estraga a qualidade. Se permitem uma comparação com a tal casa noturna que também fica em São Bernardo, cujo dono é também proprietário de outras duas casas na capital, o Café Medieval supera em conforto, embora perca em variedade de acompanhates, mas ainda é mais aconchegante, limpinho, dá até pra respirar.

Sobre a acompanhante: Pela descrição do cavalheiro Neo_Fuck, não deve ser a mesma garota embora o nome seja o mesmo. Apresentou-se sob o nome de Jéssica (ou qualquer coisa parecida já que talvez prefira florear o pseudônimo com algumas letras não aportuguesadas). Contou-me ser oriunda de um Estado da região centro-oeste do país, que era mãe, que tinha 25 anos até então e que era nova na "casa". De fato, da primeira vez que fui ao Café Medieval não me recordo de tê-la visto, experiência da qual já data mais de 1 ano. Seus lindos cabelos lisos (ou alisados) decaiam sobre seu rosto ainda com ar de meiguice que não foi apagado pela dureza de sua atividade "profissional", tinham um tom bem escuro que harmonizavam com seus belos olhos expressivos e alegres. Sua pele tinha cor e textura notáveis, morena, genuinamente brasileira, em tons de mascavo e canela. Lindos cabelos macios, tão igualmente como sua pele, exprimiam carinho pelo toque, pelo abraço, pelo tato. Sua estatura era mediana, por volta de um metro e setenta centímetros, conformação esbelta porém sem nenhuma pobreza de tecido. Suas sombrancelhas adornavam seus ohos como que os colocando num altar, curvando-se sobre eles como que para cultuá-los. Sim, um belo rosto, atraente, feminino, delicado. Em sua testa dividiam-se as direções dos fios de cabelo, bem orientados a seguirem rumo aos seus ombros equilibradamente esparsos.

Seus seios, cujo volume não exagera e cuja forma não estrapola, se pronunciavam sob as tiras de um vestido verde-claro estampado. Quando desnudos, compunham um conjunto sensual e naturalmente femininos, que nenhum homem sensato haveria de maldizer. Em seu joelho esquerdo, pequenas cicatrizes cutânas denunciavam que uma flor só desabrocha depois de apontados os espinhos. Pés pequenos calçavam salto, unhas esmaltadas igualmente como as das mãos, pele lisa recobrindo coxas generosas descendo até suas rígidas panturrilhas. De fato, uma bela mulher, fisicamente admirável. Porém, talvez de novo por um capricho meu, faltou-lhe um pouco riqueza em seu discurso. Nossas conversas adquiriram um tom frívolo demais. Tudo bem, é um puteiro não um consultório de psicanálise, mas um trato na alma também faz bem. Seria útil amenizar o clima de contrato social e aquecer a mente frígida de quem vaza humanidade por cada furo em sua moral. Não sei se é o caso do famoso PPP, mas reparei que suas palavras seguiam uma certa ordem artificial, os termos que usava tinham uma natureza desinteligente e antes que o desconforto tomasse espaço, subimos a escadaria estreita que levava para a cena do crime.

Daí em diante sem novidade... sexo é sexo. Degustação sem camisinha, prato principal encamisado. De vez em quando soltava umas palavras vulgares aqui e acolá, movimentava bem os quadris, suas nádegas fartavam na palma das mãos e por entre os dedos. Como toda rélis mortal, algumas manobras surtiam na sua pélvis sutis saliências. Tinha habilidade com a boca, isso sim que é perícia em "neurolingüística". 69 deixou de ser um trauma e virou terapia pra mim. Excelente atuação na porção inferior, e ótima oferenda serviu enquanto rezava o terço. Coito interminável causou cansaço na donzela, que podia se ver em seu rosto. Conseqüentemente se disse preocupada e triste, duvidando de sua própria performance que entendera desagradar o freguês. Nada disso, além de estar fora de forma por algum motivo levo certo tempo até presentear um útero com meus gametas. Se sexo é bom, pra que acelerar o tempo? Para os senhores aficcionados em sexo anal, desculpem mas não perguntei se estava disponível o serviço, já que não me interessa tal prática. Simpática, boa vendedora, sotaque emigrante, gentil, boa companhia. Mulher simples e humilde. Quem sabe se com um pouco mais de tempo conseguisse o que tanto queria... Afeto. Não, pelo visto o que quero é um milagre. O milagre da ressurreição (sem piadinhas maliciosas colegas, por favor, to tentanto ser sério aqui (^.^)v ). Tá, eu sei, é um puteiro, ainda não me esqueci, mas... Não obrigo ninguém a se relacionar comigo e não sou o único que tem cartão de crédito.

Encerro por aqui a missa. Em nome do Pai, do Filho e do espírito santo, Amém. Vão com Deus de volta pros vossos lares...

Cachê da atriz: R$200,00 por curta metragem.
Ingresso: R$30,00
Data de estréia: 01/08/2007

Link:
🔗

Cafetão do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#53 Mensagem por Cafetão do ABC » 09 Set 2007, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:SIM
Ahh Juliana, Juliana...

Juliana é uma "amiguinha" já tem uns 12 anos, creio...
Ontem, sabadão, estive nessa boite, pois não tava a fim de rodar muito, e sendo feriadão, sei que em Sampa, o nível das putas se equipara aos daqui, Bernô City. A putada toda vai viajar...
Porém, esta casa me surpreendeu prá caralho !
Tinha umas 20 putas, donde umas 15 eu treparia na boa...
Só tinha eu e mais um cueca na casa, e aí a Jujú me viu e veio trocar uma idéia, matar a saudade, já que eu não a via há uns 3 anos...
Ele tá um tesão, uma mini-Sheila Carvalho, parece vinho, mais velhinha e mais gostosa, mais puta. Marquinha de biquini, uma delícia...
Abraços, esfregas e beijos no salão, não resisti, subimos.
Beijos mil, loucos, línguas se entrelaçando, corpos sedentos, devassidão total, tesão total....Ela sabe pegar fogo e te levar junto...Aqueles peitos enorrrrmes naturais são uma loucura !
Fomos pro banho ! Ela me lavou, lavou meu pau, eu lavei ela, sua buceta, cú e tetas...e dá-lhe putaria...Por pouco eu não a comi na banheira sem camisola...Mas me controlei...
Fomos prá cama, e lá veio a tortura da Jujú !
PQP, que chupeta foi aquela, quase meia hora, sem descanso, sem reclamar, me segurei várias vezes prá não inundar sua boca de porra, coisa que ela não nega. A chupeta tem vários capítulos, cada um com um tipo de variação...é coisa de louco ! Baba na medida certa, ela cospe, aliás ela faz o que vc. quiser..
Aí eu retribuí, lambi sua buceta e cú por uns 5 min.
Era a hora de socar...
E foi...
Ela veio por cima, de frente, de costas, rebolando, e como sabe bucetar uma rola...mexe que é coisa de louco..
Peguei ela de quatro prá controlar a gozada...soquei muito e alisando seu cú com o dedo...Aí ela me pediu prá enfiar no seu cú ! (detalhe: A Jujú sempre ficou meio receiosa de me dar a bundinha, face ao tamanho e grossura do meu pau GG, mas acho que ela queria matar a saudade de mim, então dessa vez, nem foi preciso eu pedir, pois ela sabe que eu gosto).
Aí, lambi e dei uma bela cuspida no seu cú e lubrifiquei meu pau, e fui enterrando devagar...
O tesão era tanto, que acho que dei umas 10 bombadas e o gozo veio...
Tirei rápido do seu cú, tirei a camisinha, e disse, vem Jujú, vem, vou te dar o que vc. quer....Prontamente ela abocanhou minha jeba, e esporrei como um animal...Eu tava de joelhos e minhas pernas começaram a tremer, e a Jujú, bebeu tudo, ficou lambendo, dando choque, deixou meu pau limpo, me abraçou, beijou meu corpo, foi no banheiro lavar a boca, voltou e me deu um beijo de apaixonada !
Eu adoro essa mulher e eu acho que ela gosta de mim tb.
Foi uma trepada gigante com uma baixinha...he he, porém uma verdadeira PUTA de marca maior na cama !
Essa, eu não esquecerei !

Link:
🔗

Cafetão do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#54 Mensagem por Cafetão do ABC » 25 Set 2007, 09:22

POSITIVO

Comi novamente a Jujú.
Apesar de a casa ter muitas tesudas, preferi a Jujú de novo pois rola uma química intensa entre nós...
Com ela não tem miséria....vc. pede ela faz e com gosto !
Peta, boca, buça e cú à vontade...
Ela é um parque de diversões...he he !

Link:
🔗

Neo_fuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lizandra

#55 Mensagem por Neo_fuck » 29 Set 2007, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lizandra

Beijou na Boca:NÃO
Sexta-feira indo embora pra casa passando na frente do medieval e acabei nao resistindo, tem umas garotas muito gostosas, não chegam a ser lindas, mas me encantei por uma tal de Lizandra, garota de rosto simpatico, bonita ,carioca mas sem aquele sotaque...depois de muito pensar resolvi subir...beijos gostosos, um corpinho delicioso , rosto bonito , morena , dizem que japas gostam de loiras mas nem sempre... :lol: Faz quase td menos anal, mas nao faço muita questao tambem, oral sem molhado muito gostoso , foda boa, acho que repetirei custo x beneficio muito bom 150 meia hora e 200 1hr...saludos amigos...

Link:
🔗

Ricardo Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#56 Mensagem por Ricardo Japa » 02 Out 2007, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Escolhi a Ana , loira , me chamou a atenção devido a sua roupa discreta , ela usa óculos , cara de intelectual , no quarto tudo muito bom , oral sem capote , xaninha pertadinha isso q ela é veterana na casa heim , está lá a quase 5 anos , mas nada de extraordinário, mas muito eficiente!!!

Link:
🔗

jap.zs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#57 Mensagem por jap.zs » 12 Out 2007, 13:13

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Acompanhando meu amigo fui conhecer o medieval, na entrada fiquei bem decepcionado com a fachada nda do q eu esperava, mas tb ñ importa, entrando vi q o local é bem apertado o q é bom de certa forma. Nesta sexta dia que fui, diz meu amigo q estava c/ poucas pervas; na verdade acostumado a ir no antares não gostei de nenhuma, mas por fim achei que deveria testar essa Rebeca q foi bem simpática, mas como ela disse aquele dia não estava muito afim mesmo, descemos para os "quartos" que ficam embaixo fiquei no último com o teto do banheiro faltando arrumar, começamos bem, mas logo ela já queria meter e eu meio zonzo nem pedi um boquete, talvez tb pq ela disse q só c/ camisola, ponto positivo não usou lubrificante e não ficou regulando as pegadas e tem tb umas pernas, bundinha e bucetinha deliciosa. Negativos geme forçado, tava com a perna meio mal raspada. Repetir sim ainda acho q ficaram partes não exploradas nela. No geral TD neutro para negativo.

Uma sugetão para a gerência pergunta na entrada se o cara vai comer alguma mina e já ta um desconto e um cracha pro cara ficar a vontade mapeando as minas para escolher qual vai ser a escolhida.

Link:
🔗

md.sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Raquel

#58 Mensagem por md.sex » 17 Out 2007, 09:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive nesta casa ontem para conhecer, apesar de não ser muito a minha praia pois estou acostumado com casas de massagem fui em virtude dos relatos aqui postados. Como dito pelo colega Igor Sikorsky a casa realmente é muito boa, em relação a algumas casas do ABC, apesar de não conhecer tantas assim!, acredito que entre as mais concorridas ela esteja entre as primeiras. Local muito aconchegante, bem tranquilo e o principal, com mulheres muito bonitas e gostosas, tem pra todos os gostos, loira, morenas, altas, baixas, siliconizadas, etc.... O que achei interessante nesta casa é que o banheiro das mulheres tem a porta de vidro e em virtude desta abertura, da para ver tudo o que elas fazem no banheiro!, muito legal! dá vontade de mijar toda hora só pra ficar olhando o banheiro das mulheres, mas vamos ao que interessa. Antes de começar a relatar meu Td com a Raquel fico meio assim pois quando você entra num lugar destes e vê tantas mulheres bonitas, você acaba ficando meio perdido pois não sabe se vai entrar numa roubada ou não, pois a principio a mulher que você escolher inicialmente vai te deixar com muito tesão pois é a função dela, e normalmente temos que pagar drink´s para as garotas, não que seja uma obrigação, mas por uma questão de cordialidade e quando você topa subir com a garota, chega no quarto não é nada daquilo que ela demonstrou quando estava no salão. Bem isso aconteceu comigo!, Cheguei na casa por volta da meia noite e de cara dei com a Raquel, uma garota branquinha, bonita, coxas grossas, cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros, olhos verdes (lentes de contato), um par de seio muito bonito, médio e empinados, o que acho que me chamou mais a minha atenção. Chegando no bar pedi uma cerva e começei a observar a casa e percebi que a Raquel não parava de tirar o olho e come dei de cara com ela quando entrei na casa acaei encarando!. A principio ficamos no bar e posteriormente fomos para as poltronas e ai começa a sina!. A Raquel diga-se de passagem é um talento nesta parte, pega no pau, te passa a lingua na orelha, te beijos estigantes e promete que faz tudo no quarto!! Tudo :shock: :shock: :shock: Bem, como disse antes, ou você pega uma garota que mete pra caralho, ou você pega uma garota que te enrola e infelizmente me enquadro na segunda opção!!!. Deixei a cabeça de pensar e acabei me arrependendo!. Resolvi subir com a garota achando que ia detonar e chegando no quarto não foi bem assim!. Na hora do chupeta que a Raquel havia falado no salão que fazia sem e muito gostoso pois era o seu forte e gostava chupar uma rola, mas na hora do vamos ver falou que estava com um machucadinho na boca e não poderia fazer sem camisinha!, pra mim numa boa, não ligo de ser chupado com camisinha, mas naquele momento achei que fui enganado!!. Não posso negar que a sua chupeta realmente é muito boa, babada, do jeito que eu gosto, mas fiquei com aquilo na cabeça de cima o que acabu influenciando na cabeça de baixo!. Depois pedi o seu cú, pois disse no salão que adorava, porém quando peguei ela de 4, imediatamente ela pediu para enfiar um pouco na buceta antes de enfiar no cú, e acabei tendo um bloqueio do tipo, "fui enganado" e com isso acabei gozando e nem cheguei a experimentar seu cuzinho!. Realmente sai um pouco arrependido, pois com a grana que gastei com esta garota poderia ter comigo outra com "ITD 10". Final das contas:

R$ 30,00 Consumação com direito a 3 cervejas
R$ 70,00 Drink´s para garota
R$ 150,00 Ximbada de 1/2 hora que não durou 20 minutos (muita grana!!!!)

Vou dar Neutro pela casa. Se voltaria, com certeza, mas não com esta mina!!!.

Garota: Raquel TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

John SP 13/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

.

Link:
🔗

bud white
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Maíra

#59 Mensagem por bud white » 22 Jan 2008, 23:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Ma?ra

Beijou na Boca:NÃO
Péssima foda!!!! Nome da garota, Maíra (goiana), tem 18 aninhos, peitinhos mas gostosa... aquela vozinha me fodeu e subi sem perguntar nada, pensando que ia fazer de tudo!!!! não beija (mas mesmo assim dei uns beijinhos), quando fui chupar, disse que o grelinho era sensível e não deixava, chupar um pinto, nem pensar... imagina dar o cuzinho...
enfim, um lixo...
200 no lixo...
desaprovada!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Investigador_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Juliana

#60 Mensagem por Investigador_GP » 13 Fev 2008, 09:30

POSITIVO

Bom dia amigos de putaria ....

TD realizado com a Juliana, morena, baixinha, pernas torneadas, peitos naturais enormes ... uma puta de tirar o chapéu!!!

Essa mulher eu conheço a uns 10 anos ... e como nosso amigo já citou, ela parece vinho mesmo, quanto mais velha ... melhor!!!

Ela adora beijar, rebola d+ e gosta de dar o rabo ... mete muito essa vadia!!!

Oral desencapado, buceta deliciosa e cheirosa, não consigo ficar sem chupar aquela buceta ... ela engole tudo mesmo ... e ainda fica te olhando com aquela cara de puta!!!

Tenho sempre que pedir para ela parar senão me acabo naquela boquinha gostosa!!!

Peço para ela cavalgar gostoso, ppmm, depois d4 metendo e dando tapas naquela bunda gostosa ... coisa linda!!! rsrsrsr

Quando estou quase gozando, dou uma parada e falo que quero foder o cuzinho dela ... ela d4 ajeita o meninão em direção aquele cu gostoso e vem vindo para trás ... vc só fica olhando o pau entrar naquele cu maravilhoso ... ela geme muito gostoso ... não estava mais agüentando e comecei a bombar muito forte ... e gozada na borracha!!!

Quanto vc goza ela pira ... acho que ela quer mesmo a satisfação do cliente!!! kkkk

Dessa vez foi apenas uma com a Juliana ... mas fiquei de pernas bambas ... deitei na cama e ela ainda fez uma massagem nas minhas costas!!!

Adoro essa baixinha!!!

Abraços a todos...

Brincadeira R$ 200,00 (1 hora)

Entrada geralmente eu não pago, cortesia do meu amigo Guto gerente da casa!!! rsrsr

Link:
🔗

Responder