Pontos de Rua

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 13 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 7
Oral Sem:Sim 12Não 6
Beija:Sim 2Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bigboy_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Mar 2004, 19:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pontos de Rua

#1 Mensagem por bigboy_ctba » 12 Mar 2004, 21:08

Quase no final da Alberico Flores Bueno (Bairro Alto) ficam umas pervas na esquina umas até que boas.
Na esquina da av. Maringa c/João l. Jacomel tbem ficam umas,perto de um servcar.
ñ sei o preço ainda ñ parei pra comverçar.

falo galera. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Km rodados

#2 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 18 Mar 2004, 09:38

Porra Henricão

Vc deve gastar uma grana com gasolina.
Valeu pelo aviso.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafaella Guimarães
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Fev 2004, 10:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Rafaella Guimarães » 24 Mar 2004, 14:59

No Centro, as pervas costumam ficar na Saldanha Marinho ou na Cruz Machado.

Tem umas decentes mas alguns travecos também fazem ponto por ali, então é bom ficar esperto...

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ville
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Abr 2004, 16:36
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por Ville » 28 Abr 2004, 23:28

Outro ponto de perva é a Presidente Faria. Mas Haja estômago. As meninas ficam nos bares daquela região e na rua. Sem falar as que ficam no passeio público. Por menos de vintão acho que dá pra conseguir alguma coisa...
E não podemos esquecer o mignon. Aquelas pervas no inicio da visconde de guarapuava são clássicas. Aquelas senhoras devem ter muita experiência para passar para os mais novos...hehehehhe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1079
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por Dr. X » 29 Abr 2004, 08:15

Buenas

já que o nivel baixou mesmo :D . Que tal aquelas do Guadalupe ?
Porra Ville aquelas da Visconde são para os caras que vem lá do interior do interior e pensam que estão se dando bem !! :D :D

Até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edmort
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jan 2004, 15:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por Edmort » 30 Abr 2004, 02:20

Nesta esquina da brigdeiro franco e a rua que fica entre a emiliano perneta e a comendador araujo , que o colega descreveu , conheci a melhor puta de rua da minha vida chamada Fernanda.Peitos grandes e duríssimos, rosto lindo, bunduda, chupava maravilhosamente bem, dava gostoso, por míseros $ 20, a chupeta e $50, a trepada com direito a bis. Atendia desde 1997 quando tinha 19 anos, portanto já estava com 25 ano passado, mas continuava uma delícia. Aí, de repente, sumiu. Perguntei p/ as pervas q fazem ponto ali e me disseram q engravidou e casou com um incauto que não sabia q ela fazia programa. As q fazem ponto no local hj em dia são fracas, não dá vontade de encarar, mas de vez em quando passo de carro p/ ver se a Fernandinha voltou prá lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#7 Mensagem por ursão » 30 Abr 2004, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:

então... a loira é a Luana!! era só passar por ali sorrir e dar um totó na buzina q já vinha um berro: "QUER TREPAR?!?!?!" HAHAHAHAHHAA :lol:

mas na minha opinião a melhor de todas, fica na saldanha.... em frente ao "distinto cavalheiro", moreninho, 1,70 mais ou menos, magrinha e usa perfume de melância.... "aline" no nome da delíciazinha.... cobra 60 reais o programa....

valeu??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#8 Mensagem por ursão » 30 Abr 2004, 14:03

Caro amigo de putaria Henrique...

bom... antes desse feriado (q foi uma das últimas vezes q eu passei por ali...) ela estava.... o q é incrível é q GP de rua some nesses dias!!! não dá prá entender!! vão tudo pro Gerasamba em guaratuba! hahahaha

mas então.... ela chega lá por umas 8:30... segundo ela... e vaoi embora antes da meia noite...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ville
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Abr 2004, 16:36
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9 Mensagem por Ville » 03 Mai 2004, 00:15

Tenho trauma com essas GP's de rua. Uma vez estava com um amigo mexendo com várias delas na Cruz Machado. Vimos um monte de meninas numa esquina e paramos. Puta la merda, dei de cara com uma amiga de uma ex namorada... Nem dava pra acreditar... Puta cagada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#10 Mensagem por ursão » 06 Mai 2004, 14:11

então... eu já peguei essa... se for a q eu estou pensando, chama-se PAOLA.... é bem gostosa mesmo.... o programinha sai por 30 conto... normal e por 40 conto com anal.... se vc passar lá por umas 11:00, 11:30... q é o horário q ela vai embora, rola programa por até 20 conto... mas ai vc tem q aguêntar o cheirão de peixaria suja...

valeu!?!?

ursão! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curitibano
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Fev 2004, 01:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por curitibano » 08 Mai 2004, 17:42

me falem o endereço e o horario que geralmente ela esta fazendo programa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O profissional
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Mai 2004, 11:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Hauer, Rua Anne Frank

#12 Mensagem por O profissional » 24 Mai 2004, 13:57

[quote="henrique"]Salvem....

Sei q na Rua Anne Frank - perto do terminal do Hauer - tb ficam umas pervas, vc consegue umas gotosinhas por R$ 50,00... após as 21h30 +/-

passava por ali p/ jogar bola até o ano passado...

8) [] Henrique[/quote]

Perto do Terminal do Hauer? Eu nunca vi...
Mas perto do Terminal do Carmo, é um movimento só. Só que tem mais carinha caçando as pervas do que pervas propriamente ditas. A maioria não vale nem os vintão que cobram. Onde tem umas menos piores é na Marechal Floriano entre o terminal do carmo e o terminal do hauer. Na esquina da Marechal Floriano com a Rua Cleto da Silva ficam as "melhores" (na esquina da Havan). A maioria só dá para encarar para um boquete e só.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigboy_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Mar 2004, 19:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por bigboy_ctba » 27 Mai 2004, 18:46

ursão escreveu:então... eu já peguei essa... se for a q eu estou pensando, chama-se PAOLA.... é bem gostosa mesmo.... o programinha sai por 30 conto... normal e por 40 conto com anal.... se vc passar lá por umas 11:00, 11:30... q é o horário q ela vai embora, rola programa por até 20 conto... mas ai vc tem q aguêntar o cheirão de peixaria suja...

valeu!?!?

ursão! :wink:
Cara quando li seu relato fiquei curioso e fui conferir no local,já fazia uns 5 anos que ñ encontra a perva, está bem diferente,mas eh um furacão mesmo, tinha uns 18 aninhos e metia como gente grande,faz de tudo e ñ se faz de rogada( ñ faz cú doce). e alguns amigos meus já aprontamos de montão com ela numa chacara em Pinhais eu recomendo. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ville
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Abr 2004, 16:36
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#14 Mensagem por Ville » 27 Mai 2004, 23:28

Peguei essa paola há um mês atrás. Achei que ela tava meio gordinha, mas de roupa engana bem. Apesar de ser nitidamente bem rodada a vagina ainda continua gostosa.
Gastei 50 contos + 12 do quarto e achei que valeu a pena. Ela é cheirosinha, é simpática e não é de frescura. Pena que eu tava com pressa. Era dia de semana e tava atrasado para chegar em casa.
Não era bem atrás dela eu eu tava atrás, mas na fissura deu pro gasto.
Tem duas loiras de cabelo liso que eu estou louco pra pegar que ficam naquela esquina. Só que quando eu estou com tempo elas nunca estão lá. Vi duas vezes elas naquela esquina, uma é baixinha e outra e um pouco mais alta. Alguém te informações sobre elas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ville
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Abr 2004, 16:36
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#15 Mensagem por Ville » 27 Mai 2004, 23:28

Peguei essa paola há um mês atrás. Achei que ela tava meio gordinha, mas de roupa engana bem. Apesar de ser nitidamente bem rodada a vagina ainda continua gostosa.
Gastei 50 contos + 12 do quarto e achei que valeu a pena. Ela é cheirosinha, é simpática e não é de frescura. Pena que eu tava com pressa. Era dia de semana e tava atrasado para chegar em casa.
Não era bem atrás dela eu eu tava atrás, mas na fissura deu pro gasto.
Tem duas loiras de cabelo liso que eu estou louco pra pegar que ficam naquela esquina. Só que quando eu estou com tempo elas nunca estão lá. Vi duas vezes elas naquela esquina, uma é baixinha e outra e um pouco mais alta. Alguém te informações sobre elas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Procura de pontos
    por Shift17 » » em Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc
    0 Respostas
    942 Exibições
    Última mensagem por Shift17
  • Pontos de rua 2024
    por Dog_Crazy » » em Curitiba / Pontos de Rua e Outros
    0 Respostas
    1340 Exibições
    Última mensagem por Dog_Crazy
  • Pontos de rua em 2023
    por dasantiga » » em Curitiba / Pontos de Rua e Outros
    2 Respostas
    4503 Exibições
    Última mensagem por Mr.Mafia
  • Pontos de rua Novo Hamburgo
    por come-come-putas » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    1 Respostas
    730 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Pontos de Dogging em Fortaleza
    5 Respostas
    1965 Exibições
    Última mensagem por Radamés

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”