POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Tina
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1,60
Cara: Agradável
Peso: no ponto
Côr: morena (Cabritinha)
Peito : Agradável, enche bem a mão
Rabo: Bem bom
Local de trabalho : Rio de Mouro (Mercado)
Preço : 40€
Oral: Bom s/ capote e com
Vaginal: Bom, apertadinha
Rapadinha: Não, mas tratado
Anal: Não fiz, mas ela diz que faz
Contacto: 964377678
Anúncio CM: # Rio de Mouro... 1 Hora de prazer sem limites... Tm.964377678
(abibe tirando uma outra palavra foi copy paste do teu, porquê escrever se já o fizeste???LOL)
Tal como o El Fofito diz e com razão não vale a pena pagar 100 ou mais euros por gp's que ainda por cima temos que cair no goto delas. Nós vamos para ter prazer, estarmos na boa, sem stress, foda-se se vamos pagar não é para ter stress, por isso fui lá eu!!!!
Bem continuando, e começando do principio:
Ligo antes do almoço para combinar e marcamos para depois do almoço, ao que ela diz muito simpatica, "hum que bom vou ser a tua sobremesa" foda-se tesão logo ao telefone!!! super simpatica a rir-se com malicia começou bem!!!
Chego 15 minutos antes da hora marcada, ligo e a amiga atende e diz que ela está só a acabar o banho e para ligar mais tarde, justo estava marcado para essa hora.
Abre-me a porta uma super sorridente cabritinha que me cumprimenta com 2 bjs na cara e convida a entrar no quarto, tira a roupa até ficar em roupa interior, muito sexy. Bem arranjada unhas e pés arranjados muito bom até agora.
Lavadela do costume, e aqui posso aproveitar para dizer que a casa é muito "simpes" como dizem os Gato Fedorento, mas asseada, toalhas lavadas e a cheirar a limpo, pouca decoração. No quarto apenas uma cama com um lençol e uma mesa de cabeceira sem gavetas com o espolio de trabalho: caixa com bastantes preservativos (sem cheiro nem sabor), KY toalhitas e toalhas de papel. Ah e um roupeiro de parede a parede com portas de vidro para quem gosta de ver o "fight" em grande estilo.
Bem começando a acção ela é muito meiga mas sempre a olhar nos olhos e a conversa a ser picante suficiente para dar tusa, provo as mamas, que belo par e mamilos bem bons, ela gosta (pelo menos a respiração alta faz-se sentir - bem bom diga-se). Não sendo rapada tem a cona bem arranjada e deixa brincarmos com ela, inclusivamente senti-la a ficar humida.
Começa-se o "fight" com um oral sem capote o qual durou uns maravilhosos 10 minutos, incluindo a fase que colocou o preservativo e continuou o oral. De referir que o oral foi excelente, um maravilha ver o piço desaparecer naquela boca gulosa que lambe tudo. Começamos e terminamos o 1º round em PPMM com ela a ter (tou-me a cagar se foi fingido, pareceu ser muito real e isso é que conta) um orgasmo ao mesmo tempo que eu. Foda espetacular apertadinha apesar do KY poder levar a parecer escorregadio demais, mas não sente-se a menina toda por dentro, uma maravilha!!!!
Pausa para uns dedos de conversa e como já disseram, é boa faladora, até de cachupa se falou!!! Agradável suficiente para preparar o 2º round, oral com capote desta vez mas sempre muito agradavel e canzana e aqui ficamos até eu terminar, pois o calor estava para mim insustentável e eu com calor não carburo eheheh, ou seja não cheguei ao Anal mas fica para uma proxima visita, pois esta menina é de se repetir.
Fiquei uma hora mas sei que não olha para as horas, vem-se muitas vezes pois o KY é bom mas lubrificação humana é diferente e eu consigo ver a diferença. É relação qualidade/preço excelente. Foda-se uma gp que pede 100-150 eur e que até nos trata a olhar de cima puta que as pariu!!! aqui pago 40 e sou tratado como um rei numa casa simples mas agradavel serviço completo numa 1 hora fodes o que aguentares.
Boas quecas!!!!
Em relação à Tina posso ainda afirmar que ela esteve a trabalhar anteriormente na Amadora. Se algum a conhecer de lá pode também dar o seu contributo.