Comentários Passeio trash - sexta 13-07-07 (Chamem o FREDDY KRUEGER)

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#1 Mensagem por Carnage » 13 Jul 2007, 23:08

Dei uma passada no bar. Foi bastante gente! Revi vários colegas que não via a muito tempo.
Pena que o horário escolhido não possibilitava uma visita a maioria dos lugares mencionados na lista do Eros.

Peço desculpa aos amigos, pois infelizmente fui embora logo... Estou meio ruim desde segunda, e acho que subir a escadaria do predião (o primeiro lugar que fomos) não me fez muito bem...

Como o amigo ElPatrio tinha que ir embora, aproveitei e vim pra casa também.

Fica a sugestão para da próxima marcar num sábado a tarde, assim é possível ir a muitos dos lugares da lista, que fecham muito cedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Comentários Passeio trash - sexta 13-07-07 (Chamem o FREDDY KRUEGER)

#2 Mensagem por Maestro Alex » 14 Jul 2007, 00:32

postem aqui seus comentários

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#3 Mensagem por Pro » 14 Jul 2007, 10:36

caras o passeio em si nao foi porra nenhuma.Mas definitivamente valeu pois foi uma oportunidade de conhecer mais algumas das grandes figuras deste forum,e trocar muita ideias.

Bom cheguei cedo no local e ja tinha combinado com o Master de encontrar mais cedo e trocar umas ideias.logo aparece o Neuronio(grande figura e fala pacas),logo chega o Carnage,o Elpatrio,Chris(amigo do neuronio),Marreco,Mark Renton,Tranquera,Loyde/Ace Ventura(esse nao aguentou ficar de fora por muito tempo),Gringo,Muldere finalmente la pelas 20:00 chega o Eros,Diesel e o Bolinho :shock: :shock: :shock: (acho q veio procurar uma nova musa).
dali fomos para o prediao da Barao,134 para uma breve via sacra(subrir as escadarias do predio)e no meio do caminho o JC me ligua pra avisar q estava chegando e pra seber onde estavamos.
alguns descerao outros ficarao e fizerao alguns TDs.e por um momento acabou dividido em 3 grupos um foi pra sauna da G.Osorio outro foi pro prive da gusmoes e outro continuou no prediao.
como tudo estava muito fraco e fechando as portas juntamos o grupo pra descidir o q fazer.nesse tempo Carnage Elpatro Marreco Mulder tiverao q ir embora.
Quanto ao resto de nos fomos dar uma volta e checar as casas na bento freitas mas tava fraco.entao fomos pra perto da augusta e acabamos ficando num bar bebendo e conversando.
Uma grata surpresa foi a Paloma q estava de passagem na regiao e parou para nos comprimentar.
praticamente o passeio ja tinha acabado por ali q de passeio nao teve muita coisa,mas foi muito bom conhecer alguns dos foristas.
dali eu vim embora outro pessoal foi para uma balada e o JC e o Chris ficarao no bar mais um pouco.

como passeio nao valeu pra nada mas como HH foi muito proveitoso pois para muitos foi de reencontrar amigos e para mim foi de conhecer novos amigos do forum.

Carnage escreveu: Fica a sugestão para da próxima marcar num sábado a tarde, assim é possível ir a muitos dos lugares da lista, que fecham muito cedo.

concordo plenamente com o Carnage.de certo q na proxima vez sera realizado em um horario mais oportuno para poder-mos conhecer muito masi da area Trash.

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#4 Mensagem por JC » 14 Jul 2007, 12:40

Olá a todos

Quando cheguei o pessoal estava no predião, barão de limeira 134, fiquei batendo papo na porta esperando a turma, fomos em uma sauna na gusmão, mas nada aproveitavel.
Voltamos e esperamos mais um pouco, foi quando chamaram minha atenção para uma menina que ia descer.

Garota lindissima, não sei o que ela esta fazendo ali, acredito que com uma roupa legal eu levaria ela para qualquer lugar. Quem conseguir o telefone , favor me mandar.

Ficamos em um bar , na nestor pestana, por falta de opção, era tarde para os predios e cedo para as boites.
Depois que a turma foi embora e um longo papo, eu, neuronio e cris fomos para o OCEAN.

Mais papos e consegui uma coisa boa para um festinha lá. Vou abrir o tópico.

Até mais

Link:
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Eros Millenium » 14 Jul 2007, 13:20

Com certeza!!! Valeu a presença de todos. Pelo menos serviu pra isso o encontro de ontem.

Carnage agita o encontro de sabado a tarde.

Assim poderemos aproveitar mais.

Depois posto os comentarios com mais calma

Link:
🔗

Dexter42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#6 Mensagem por Dexter42 » 14 Jul 2007, 16:48

Fala seus putos.
Eu estive no local marcado por volta das 20:50 e como não
vi ninguem conhecido e esqueci de mandar mp pros amigons
Pro Puta(Pro Musa conforme diz amigon Bolinho) e Eros pra
não peder viagem acabei marcando um TDzinho no velho Lidão.
Mas a pedido da gp não irei postar
Carnage escreveu:

Fica a sugestão para da próxima marcar num sábado a tarde, assim é possível ir a muitos dos lugares da lista, que fecham muito cedo.
Concordo e estou dentro se houver. FUI........

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Pro » 14 Jul 2007, 20:57

predador69 escreveu:Fala seus putos.
Carnage escreveu:

putz sabia q devia ter mandado uma MP pra vc.
foi mau vai ficar pra proxima e acho q nao vai demorar muito.

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#8 Mensagem por VmL » 14 Jul 2007, 21:15

Fala pessoal,

Caso queiram organizar outro passeio, utilizem a sugestão do Carnage, assim teremos mais pessoas, e dentre essas com toda certeza irei...assim podemos conhecer muito mais lugares...

Abraços

Link:
🔗

Dexter42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#9 Mensagem por Dexter42 » 15 Jul 2007, 00:05

Pro escreveu:
predador69 escreveu:Fala seus putos.
Carnage escreveu:

putz sabia q devia ter mandado uma MP pra vc.
foi mau vai ficar pra proxima e acho q nao vai demorar muito.

Num esquenta amigon na proxima eh nois na fita :lol:
Eu que vacilei e acabei esquecendo de manda mp

Abs......

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#10 Mensagem por Trankera » 15 Jul 2007, 12:23

E aí pessoal tudo certinho...

Achei legal a confraternização dos putanheiros lá na São João, podemos não ter visitado vários lugares, mas valeu pelo bate-papo e risadas.

Ah... aí quem foi lá no Predião pela primeira vez o que achou? Não é tão ruim assim né? :lol:

Abraços a todos que compareceram. :wink:

Link:
🔗

PASCHOAL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por PASCHOAL » 15 Jul 2007, 17:10

Cheguei atrasado no salada recór e não encontrei ninguém. Até a próxima quero encontrar a galera e beber uma red label.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Pro » 15 Jul 2007, 17:30

PASCHOAL escreveu:Cheguei atrasado no salada recór e não encontrei ninguém. Até a próxima quero encontrar a galera e beber uma red label.
chegou atrasado HUMMMMMMM. q pena.

a poxima vez poste e mande MP assim como foi avisado no topico.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Encontro

#13 Mensagem por Master Of The Rings » 16 Jul 2007, 09:38

Valeu Pessoal!!!
Pra mim e para o trankera o passeio se resumiu no Predião ( Barão de Limeira, 134 ), pois após isso fomos embora.
Mais confesso que o encontro foi 10!
Já tinha marcado com o Pró-puta, que inclusive foi o primeiro a chegar, tomamos um refrigerante e comemos uma porção de frango a passarinho com batatas fritas, logo em seguida chega o Neurônio e o Trankera, já são "velhos" conhecidos meus. depois chegou o Carnage, Pátrio M4rreco e o Crris ( que conhecia apenas pelo msn, o neuras nos apresentou ).
Depois veio o Molder, Mark Renton, Loyde, Gringo, Eros, Bolinho
Ficamos um tempo conversando e gargalhando, um tirando sarro do outro, foi muito bom rever velhos colegas, fazia um tempão que não via o Carnege, Pátrio, M4recco, Gringo, Loyde e cia.
E também conheci melhor o Pró-puta, grande cara, conheci a primeira vez no Café Folclore no niver da Deyse, mais logo que chegou eu estava de saída, então, foi uma ótima oportunidade para conversarmos melhor.
Depois de muita conversa e de comer e beber, fomos para o Predião, subimos de escadas e logo na Sobre Loja, vejo uma mulata muito linda, corpo em cima, alta, com seios grandes e um corpo muito bom mesmo, fiquem esperto porque no mesmo andar, tem outra mulata que é mais cheinha, e não chega a ter um corpo como essa.
Continuamos a escalada, ví algumas Gps legais, mais nada de extraordinário, quando chegamos no 9º e úlitmo andar, tinha uma menina bem legal, morena de pele clara e cabelos longos e pretos, um corpinho bem legal, barriga alinhada e uma bundinha muito gostoso, com volume e redondinha. Percebi que o Loyde se interessou e outros tbm, então cedi a vez a eles, mais acabaram não indo, então, como não sou de dispenar um bom TD, resolvi ir com ela para o "biombo", mais isso vocês vêem depois na área apropriada.
Terminado o TD, fui descendo e no 5º, percebo uma "muvuca", o Neuras logo me bateu na cabeça com um revista e disse "seu viado, não falei para vc dar mais um tempo, veja o que vc perdeu", quando olho, me deparo com um GP muito linda, não é bonita não, é LINDA! mesmo.
Quem se deu bem foi o Mark Renton, que logo chamou-a para o abate, detalhe...antes de ele entrar, chega o Diesel, no qual não via a muito tempo.
Ficamos lá, quase a galera toda, esperando o Mark Renton terminar o TD, e eu estava disposto a ficar para fazer um TD com ela, não queria arriscar, pois uma menina daquelas logo logo sai de lá.
O Gringo tbm decidiu que iria fazer um TD com ela, então ficamos lá, o Mark renton desceu junto com o pessoal e eu e o Gringo ficamos lá esperando um pouco, daí ela diz que recebeu um telefonema do namorado e que tinha que ir embora, fomos conversar para tentar pegar o telefone mais não liberou, disse que atende fora tbm.
Acabamos indo embora e lá embaixo estava o JC, conversamos um pouco e falamos a respeito da menina, quando ela desceu ( acompanhada de um segurança ), o JC pode ver o tamanho da beleza da garota, com certeza digna de trabalhar em qualquer clínica de alto nível.
Seguimos para a Rêgo Freitas no qual a galera ia para as boites por lá, isso já eram quase 22:00hs. eu e o amigo Trankera nos despedimos do pessoal e fomos embora.
Apesar de eu ter visitado apenas o predião, foi um encontro bem legal, pois revi velhos amigos e conheci outros novos., sem contar no TD que foi uma maravilha.

É isso.
Abraço a todos e aguardo a próxima....Carnage, pode contar comigo para um encontro de Sábado.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#14 Mensagem por Renton » 16 Jul 2007, 11:20

O encontro foi muito engraçado, rendeu boas conversas e risadas.
Trankera e Master of the Rings, super gente boa. Mais tranquilos do que parecem ser pelos TDs.
Já o Neurônio, tremendo figuraça, cara do bem. Não sei porque não é locutor.
Cris amigo no Neurônio, mais comedido. Marreco, não cheguei a conversar com ele.
O restante conheci melhor.

O passeio pelo predião foi diferente por causa do horário, num outro passeio trash tínhamos ido lá no começo da tarde. Dessa vez estava bem mais cheio. O Neurônio queria passar em todos os botecos/quartos do prédio, e foi numa dessas que vimos a Paula. Imbuído do espírito rock and roll da sexta-feira 13, decidi fazer um TD naquela hora, minha estréia no predião. Quase discuti com um palhaço que apareceu por lá querendo furar os olhos, mas valeu a sensatez. Alguns foristas ficaram meio reticentes quanto a comer a mulher ali no predião mesmo. Focóf! Foi triplo não (pensando bem, melhor assim), mas é uma gostosa, bonita até. Foda mesmo foi meter ouvindo a gritaria do Neurônio do lado de fora, e o outro batucando na divisória. Depois do meu Td tinham mais dois foristas para fazer TD com ela. Mas ela já estava de saída.

Saindo do predião ainda andamos por algumas saunas, mas o nível era muito baixo pelo que pediam... rumamos para um barzinho perto do Love Story, tomamos umas e vimos algumas beldades rumando para as boates. De um lado a discussão sobre gps e de outro sobre conspirações.
Bom, o saldo foi positivo, mas temos que ir mais cedo para depois rangar numa feijoada, como sugeriu outro forista. :wink:

Valeu a pena ir lá conhecer a galera.
Um forte abraço a todos!

Link:
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Ver TD's

Faltou o Freddy - Mas tinha a vovó da familia Adans

#15 Mensagem por Eros Millenium » 16 Jul 2007, 14:54

Data: 13/07
Local: Salada Record
Evento: Passeio Trash
Missão: Encontrar Freddy Krugger e os seus amigos e voltar vivo.

Os soldados: Agente Mulder, Bolinho, Carnage, Chris, Diesel, El Pátrio, Eros Millenium, Gringo Aposentado, JC, Loyde, M4rreco, Mark Renton, Neurônio, Trankeira,

Ponto de encontro foi na Salada Record, na avenida São João.
Fomos eu e o nobre amigo Bolinho... Bolinho!??? (sim ele mesmo), seguimos ao centro, atrasados mas com o objetivo de participar dessa maratona juntamente com todos os camaradas. Logo chegamos e seguimos.

Destino: Prédio Itatiaia – Rua Barão de Limeira, 134

O prédio com uns 10 andares, e todos com um ou dois bares e cerca de 3 a 6 garotas, todos os estilos.
Tinha a Meg (Não nego que era uma Mocreia), embora fosse gostosa (acho que do pescoço pra baixo até o umbigo). No mesmo bar tinha a Jessica (que Horror!!!), a mulher era realmente uma mulher de peso. Acho que ela chamou atenção de todos. Tava usando uma mesa.

Cada andar era uma supresa, varias mulheres nas escadas. Tinha até a Vovó da Família Adans. Eu vi o mãozinha, e tinha também os usuários dos serviços do predião, diversas personalidades. Lá estava o Tio Chico (família Adans), o Batoré, Tiririca, Falcão, Carlito Tevez, Falcão do Rappa, Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, O ajudante do Papai Noel, e vários jogadores de futebol (alguns já aposentados), também estava ele: Serginho Malandro, Roberto Justos. A Família Teclado: Lairton dos Teclados, Frank Aguiar dos Teclados, Léo dos Teclados, Tomé dos Teclados. Cantores famosos, como Amando Batista, Barto Galeno, Fernando Mendes e o grande Odair José (cantando para uma garota a famosa música: Eu vou tirar você desse lugar)

Ficamos por algum tempo no ultimo andar, onde estava tinha tres medusas. Todas com seus encantos...

Alguns camaradas foram descendo as escadas para pesquisar e encontrar o Freddy. Ficamos mais alguns minutos neste andar, para em seguida descer e procurar a mais bela e quem sabe encontrar o Freddy.

Tivemos duas baixas: Agente Mulder e M4rreco

Tinha vários tipos de “musas”(medusas), mas uma chamou a atenção de todos. Acredito que foi no quinto andar tinha uma bela garota para os padrões da redondeza. Seu nomeÇ Paula, cerca de 1;70 – 58 kg., seios me pequenos (ouriçados), belas pernas, bumbum redodinho, bela boca, longos cabelos castanhos. E tudo isso por apenas o preço local.
15,00 por 15 minutos. E quem foi conhecer todos os encantos da bela Paula, foi o nosso nobre camarada Mark Renton. Ainda tivemos uma longa fila para conhecer o que a Paula tem debaixo daquela roupa. E com certeza ele vai contar pra todos o que aconteceu na surtuosa suíte do lugar.

Fomos até o térreo atrás da outra turma, fomos nos dois balneários da rua dos gusmoes, tivemos uma grande surpresa o irmão gemeo do Neurônio que era o porteiro da sauna. Tivemos um tratamento vip, mas claro que as melhores as “musas” estavam acompanhadas.

Não encontramos a outra turma, voltamos para a Barão de Limeira, lá estava os bravos camaradas, logo estávamos indo para outro destino. Já com duas baixas. Carnage e El Patrio.

Como as boates do centro estavam com um baixo movimento de mulher, preferimos terminar o roteiro e encerrar a etapa com uma cervejada. Ficamos num boteco na Nestor Pestana com a Consolação.
Um lugar muito estratégico, onde varias garotas passavam para ir para as boates da região.

E isso foi o fim do passeio. Mas já esta pré programado o passeio II, que vai ser num sábado a tarde. Para que todos possam conhecer todos os lugares e quem sabe encontrar o Freddy.

Carnage: Um grande conhecedor do roteiro, e um grande conhecedor dos assuntos do fórum. Uma verdadeira enciclopédia. Valeu Carnage pela participação. E agita o passeio do sábado.

El Patrio: Conhece do assunto, valeu a participação.

M4rreco: Ms um que conhece do assunto, valeu pela presença, vamos agitar o próximo para um sábado.

Neurônio: Um nobre camarada Que é uma figuraça, que conhece do assunto, varias vezes colocou a sua forma muito particular de se expressar. Não está tão atuante como antes no fórum, mas sempre que pode aparece e com certeza vai estar no próximo passeio. Valeu figura. Por sinal estava um novo Neurônio, um cara serio, um verdadeiro executivo. E a felicidade estava estampada no seu rosto quando encontrou seu irmão gêmeos.

Chris, amigo do Neuronio: Valeu a presença e o role com a gente.... Até a proxima vez.

Agente Mulder: É dos amigos que considero no fórum, embora não esteja sempre presente em todos os encontros, por razoes obvias, mas sempre que pode aparece. E nesse passeio não pooderia abrir mão do nosso agente. Valeu Mulder, com certeza aguardo você numa próxima balada.

Bolinho: Meu amigo bolota, sempre companheiro, sempre amigo. É um dos casos que acontece, fazer amizade de verdade aqui. E foi uma grande surpresa ele participar desse role. O rei das musas, foi conhecer as Medusas. Bolinho vc conseguiu ver alguma musa

Loyde: Tava sumido, um cara serio, mas acabou aparecendo e voltando para curtir as baladas, Loyde, valeu pela presença e pela amizade. Como diz o amigo Diesel: O pulginha das musas. Ou seria o detetive das musas

Diesel: Outro amigo feito aqui. E um dos companheiros que sempre que pode aparece, embora agora seja um homem serio, responsável etc... Mas não deixa de ser ele mesmo: Diesel, sempre vai estar, desde que possível nos eventos e quando isso não for possível ele vai estar em pensamento. Diesel: Cara eu sou solteiro, não devo satisfação pra ninguém, não tenho compromisso com ninguém, sou maior de idade. E que saber, vai se f..... (rs).

JC: Esse é um dos foristas mais incansável que conheço, sempre participativo, vai em todos os lugares. Sempre agitando alguma baladinha. Valeu JC. Até a próxima.

Mark Renton: mais um que chega pra participar das baladas e reuniões, Valeu a presença, foi muito bom e com certeza você aproveitou bem, e não esqueça de falar da Paulinha. Valeu.

Pro Puta: Ou como chamamos, o famoso Pro Musa, gente fina pra caramba, já fomos num passeio pela Augusta. E com certeza vamos marcar outro para um sabado a tarde. Assim podermos no final saborear uma otima fejuca... Valeu Pro!!!!

Trankeira: gente boa, valeu pela presença. Até a próxima.

Máster: Grande camarada, valeu a presença e as dicas, e que pena que não deu pra vc conhecer a Paulinha. E vamos agitar novos passeios e encontros.

Gringo Aposentado: Fazia um tempo que não encontrava com o Gringo, e ele apareceu para nos acompanhar nesta missão. Valeu Gringo, até que foi bom né.
Vamos organizar a próxima.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”