Data: 13/07
Local: Salada Record
Evento: Passeio Trash
Missão: Encontrar Freddy Krugger e os seus amigos e voltar vivo.
Os soldados: Agente Mulder, Bolinho, Carnage, Chris, Diesel, El Pátrio, Eros Millenium, Gringo Aposentado, JC, Loyde, M4rreco, Mark Renton, Neurônio, Trankeira,
Ponto de encontro foi na Salada Record, na avenida São João.
Fomos eu e o nobre amigo Bolinho... Bolinho!??? (sim ele mesmo), seguimos ao centro, atrasados mas com o objetivo de participar dessa maratona juntamente com todos os camaradas. Logo chegamos e seguimos.
Destino: Prédio Itatiaia – Rua Barão de Limeira, 134
O prédio com uns 10 andares, e todos com um ou dois bares e cerca de 3 a 6 garotas, todos os estilos.
Tinha a Meg (Não nego que era uma Mocreia), embora fosse gostosa (acho que do pescoço pra baixo até o umbigo). No mesmo bar tinha a Jessica (que Horror!!!), a mulher era realmente uma mulher de peso. Acho que ela chamou atenção de todos. Tava usando uma mesa.
Cada andar era uma supresa, varias mulheres nas escadas. Tinha até a Vovó da Família Adans. Eu vi o mãozinha, e tinha também os usuários dos serviços do predião, diversas personalidades. Lá estava o Tio Chico (família Adans), o Batoré, Tiririca, Falcão, Carlito Tevez, Falcão do Rappa, Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, O ajudante do Papai Noel, e vários jogadores de futebol (alguns já aposentados), também estava ele: Serginho Malandro, Roberto Justos. A Família Teclado: Lairton dos Teclados, Frank Aguiar dos Teclados, Léo dos Teclados, Tomé dos Teclados. Cantores famosos, como Amando Batista, Barto Galeno, Fernando Mendes e o grande Odair José (cantando para uma garota a famosa música: Eu vou tirar você desse lugar)
Ficamos por algum tempo no ultimo andar, onde estava tinha tres medusas. Todas com seus encantos...
Alguns camaradas foram descendo as escadas para pesquisar e encontrar o Freddy. Ficamos mais alguns minutos neste andar, para em seguida descer e procurar a mais bela e quem sabe encontrar o Freddy.
Tivemos duas baixas: Agente Mulder e M4rreco
Tinha vários tipos de “musas”(medusas), mas uma chamou a atenção de todos. Acredito que foi no quinto andar tinha uma bela garota para os padrões da redondeza. Seu nomeÇ Paula, cerca de 1;70 – 58 kg., seios me pequenos (ouriçados), belas pernas, bumbum redodinho, bela boca, longos cabelos castanhos. E tudo isso por apenas o preço local.
15,00 por 15 minutos. E quem foi conhecer todos os encantos da bela Paula, foi o nosso nobre camarada Mark Renton. Ainda tivemos uma longa fila para conhecer o que a Paula tem debaixo daquela roupa. E com certeza ele vai contar pra todos o que aconteceu na surtuosa suíte do lugar.
Fomos até o térreo atrás da outra turma, fomos nos dois balneários da rua dos gusmoes, tivemos uma grande surpresa o irmão gemeo do Neurônio que era o porteiro da sauna. Tivemos um tratamento vip, mas claro que as melhores as “musas” estavam acompanhadas.
Não encontramos a outra turma, voltamos para a Barão de Limeira, lá estava os bravos camaradas, logo estávamos indo para outro destino. Já com duas baixas. Carnage e El Patrio.
Como as boates do centro estavam com um baixo movimento de mulher, preferimos terminar o roteiro e encerrar a etapa com uma cervejada. Ficamos num boteco na Nestor Pestana com a Consolação.
Um lugar muito estratégico, onde varias garotas passavam para ir para as boates da região.
E isso foi o fim do passeio. Mas já esta pré programado o passeio II, que vai ser num sábado a tarde. Para que todos possam conhecer todos os lugares e quem sabe encontrar o Freddy.
Carnage: Um grande conhecedor do roteiro, e um grande conhecedor dos assuntos do fórum. Uma verdadeira enciclopédia. Valeu Carnage pela participação. E agita o passeio do sábado.
El Patrio: Conhece do assunto, valeu a participação.
M4rreco: Ms um que conhece do assunto, valeu pela presença, vamos agitar o próximo para um sábado.
Neurônio: Um nobre camarada Que é uma figuraça, que conhece do assunto, varias vezes colocou a sua forma muito particular de se expressar. Não está tão atuante como antes no fórum, mas sempre que pode aparece e com certeza vai estar no próximo passeio. Valeu figura. Por sinal estava um novo Neurônio, um cara serio, um verdadeiro executivo. E a felicidade estava estampada no seu rosto quando encontrou seu irmão gêmeos.
Chris, amigo do Neuronio: Valeu a presença e o role com a gente.... Até a proxima vez.
Agente Mulder: É dos amigos que considero no fórum, embora não esteja sempre presente em todos os encontros, por razoes obvias, mas sempre que pode aparece. E nesse passeio não pooderia abrir mão do nosso agente. Valeu Mulder, com certeza aguardo você numa próxima balada.
Bolinho: Meu amigo bolota, sempre companheiro, sempre amigo. É um dos casos que acontece, fazer amizade de verdade aqui. E foi uma grande surpresa ele participar desse role. O rei das musas, foi conhecer as Medusas. Bolinho vc conseguiu ver alguma musa
Loyde: Tava sumido, um cara serio, mas acabou aparecendo e voltando para curtir as baladas, Loyde, valeu pela presença e pela amizade. Como diz o amigo Diesel: O pulginha das musas. Ou seria o detetive das musas
Diesel: Outro amigo feito aqui. E um dos companheiros que sempre que pode aparece, embora agora seja um homem serio, responsável etc... Mas não deixa de ser ele mesmo: Diesel, sempre vai estar, desde que possível nos eventos e quando isso não for possível ele vai estar em pensamento. Diesel: Cara eu sou solteiro, não devo satisfação pra ninguém, não tenho compromisso com ninguém, sou maior de idade. E que saber, vai se f..... (rs).
JC: Esse é um dos foristas mais incansável que conheço, sempre participativo, vai em todos os lugares. Sempre agitando alguma baladinha. Valeu JC. Até a próxima.
Mark Renton: mais um que chega pra participar das baladas e reuniões, Valeu a presença, foi muito bom e com certeza você aproveitou bem, e não esqueça de falar da Paulinha. Valeu.
Pro Puta: Ou como chamamos, o famoso Pro Musa, gente fina pra caramba, já fomos num passeio pela Augusta. E com certeza vamos marcar outro para um sabado a tarde. Assim podermos no final saborear uma otima fejuca... Valeu Pro!!!!
Trankeira: gente boa, valeu pela presença. Até a próxima.
Máster: Grande camarada, valeu a presença e as dicas, e que pena que não deu pra vc conhecer a Paulinha. E vamos agitar novos passeios e encontros.
Gringo Aposentado: Fazia um tempo que não encontrava com o Gringo, e ele apareceu para nos acompanhar nesta missão. Valeu Gringo, até que foi bom né.
Vamos organizar a próxima.