Comentários 15/07/07 - Brasil X Argentina HJ no OPÇÃO no MASP

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eros Millenium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários 15/07/07 - Brasil X Argentina HJ no OPÇÃO no MASP

#1 Mensagem por Eros Millenium » 16 Jul 2007, 15:21

Ontem em cima da hora marcamos um encontro por MSN, postei o encontro aqui no fórum, claro que foi muito em cima, mas até que o povo apareceu.
Motivo o futebol. Fomos ver o jogo da seleção contra os argentinos, na disputa da Copa América.
Lugar combinado: Choperia Opção, atrás do MASP.
Marcamos as 17hs. Claro que o lugar estava superlotado.
O nobre amigo Cobra e Loyde, estavam num lugar estratégico, no piso superior de frente com o telão atrás de uma tv e em frente do banheiro feminino. Ou seja estávamos no camarote vip. Ficamos com duas mesas. Cobra e Loyde em uma e eu em outra. E claro que ficamos olhando pra todos que entravam, afinal poderia ser alguém do fórum. E posso dizer que o Opção em dia de jogo é muito bom. Muitas mulheres, varias delas sozinhas. Inclusive conhecemos algumas. Até italianas (uma loira e a outra que parece a Elba Ramalho).

Logo chegou o camarada Al (do Rio) acompanhado da Musa do Pirulito Aninha Muller, esse carioca não é bobo, estava desfrutando da garota.

Depois chegou a Ângela com um novo camarada o The Gladiator, que juntamente com a gente vibrava com cada gol do Brasil. É Argentina chupa!!!!!!!!

E no finalzinho do primeiro tempo chega ele, mister Gringo, fez um pit stop rápido, pois tinha outros objetivos. Mas valeu a presença.

E o lugar, embora social, foi muito bem escolhido, pois todos estávamos a vontade. Principalmente que estava ao lado de uma mesa cheia de mulheres. Loyde você tava com tudo hein???

No final saímos acompanhados com duas garotas (que acredito serem civis), fomos terminar a noite no nosso lugar preferido: Chopperia Liberdade.

Coobra: Mais uma vez presente, esse amigo é muito gente boa. Concentrado no jogo, claro que não apenas no jogo, uma olhada lá outra aqui, sempre alerta e não tinha uma que ele não olhava. Cobra qual a melhor do bar???
E a Argentina nem viu a cor da bola.... E vamos gritar juntos: Chupa Argentina!!!!!
Valeu amigo pela escolha e pela presença.

Loyde: Voltou com toda força, e disposto a comemorar o jogo. Vibrou muito com os gols, o cara tava quase agarrando as vizinhas de mesa. Viu Loyde como foi boa a escolha do lugar O desfile estava muito bom.

Aninha Muller: Não poderia deixar de vir, gosta de futebol, mas tem um péssimo gosto para escolher times. Se fosse alvinegra seria perfeita (rs). Mas valeu a presença e a torcida. Afinal a Argentina chupou!!!!!

Al: Camarada que visitou Sampa novamente, esse carioca esta gostando da cidade ou esta gostando das nossas meninas daqui. Valeu novamente, foi bom encontra-lo aqui de novo. Espero que vc possa vir mais aqui. Valeu e Grita com a gente: Chupa Argentina!!!

Ângela: Tava um pouco sumida, e que bom que apareceu, justamente no jogo da seleção e isso foi muito legal. Estava acompanhada com o Gladiator
E ambos vibraram com o resultado. Ângela grita com a gente: Chupa Argentina!!!

The Gladiator: Cara, valeu a presença e a torcida. E grita com a gente: Chupa Argentina!!!

Gringo: Embora fez um rasante, foi legal encontrar contigo. No final você acabou trazendo um pouco de sorte pra seleção que já ganhava de 2 X 0. E como você já tinha um outro objetivo, você foi.... Mas antes grita com a gente: Chupa Argentina....

Italianas: Valeu a presença de vocês que vieram ver o que o Brasil tem, valeu as fotos. E não deixa de gritarcom a gente: Chupa Argentina!!!

Fá e Su: Legal conhece-las, valeu a torcida e as fotos e o passeio na Chopperia. Valeu! E ajuda a gritar com a gente: Chupa Argentina!!!

E para não dizer que eu não gritei: CHUPA ARGENTINA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#2 Mensagem por Gringo Aposentado » 16 Jul 2007, 15:31

Estou começando a gostar de futebol ...

Não estou falando do jogo, pois sentei de costas para a TV e não estou nem aí para ver um monte de pernas peludas de fora, mas do local, espectacular pela concentração de beldades.

Só dei uma passada rápida, mas valeu. Um ótimo endereço, que recomendo para futuros HHs.

Link:
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Eros Millenium » 16 Jul 2007, 16:07

Gringo com certeza. Foi uma boa a ideia de marcamos lá.

Tinha até italianas.

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#4 Mensagem por Al Swearengen » 16 Jul 2007, 19:22

Eros e galera.

Salve a todos e vamos registrar que passei mais uma noite fantástica em companhia da galera do Gpguia-SP. Bar Opção, Choperia Liberdade, muito papo e cerveja. E ver o Brasil ganhar da Argentina...não tem preço. Depois ainda esticamos eu, Aninha, Angela e Gladiator para uma balada.

E estou gostando realmente do povo de sampa. Devo voltar para o churrasco do dia 29.

Ah, e não precisam mais se referir à Aninha Miller como Musa do Pirulito. Ela é sim a verdadeira Musa do Al Swearengen.

Abraços...

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

#5 Mensagem por Coobra » 16 Jul 2007, 22:10

Bebi pra caralho, vi muita buça, gritei até ficar rouco, joguei bilhar e ximbei um pouco, deu hora vazei.

Link:
🔗

TheGladiator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Comentários

#6 Mensagem por TheGladiator » 16 Jul 2007, 22:51

Pessoal,

Muito legal a escolha do lugar(bar Opção).

Eu e a Angela chegamos já estava 1x0 mas ainda pegamos boa parte do jogo.

Depois na Choperia Liberdade,e depois uma esticada.

Resumindo achei muito divertido e uma experiência muito bacana,esperando os próximos agora. :roll:

Abraço!

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”