LULA É VAIADO NA ABERTURA DOS JOGOS PAN-AMERICANOS

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#76 Mensagem por Maestro Alex » 19 Jul 2007, 10:40

nem vou traduzir esta fácil de entender...

isto foi escrito no século XIX por Simón Bolívar (venezuelano) que junto a San Martín (argentino), muito fizeram pela liberdade da América do Sul, muito antes de Brasil deixar de ser Imperial...

parece que o Chávez, que tanto o defende pulou este trecho...

é bom para ele, FIDEL, LULA, EVO, E VÁRIOS MAIS PELO MUNDO:

“Huid del país donde una persona ejerza el poder indefinidamente, la persona se acostumbra a mandar y el pueblo a obedecer”.
Simón Bolívar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#77 Mensagem por Dom Braz » 19 Jul 2007, 12:28

Nosferato escreveu: Infelizmente, o brasileiro só manifesta seu amor a Pátria no momento de uma competição esportiva, é como se nossos atletas fossem semi-deuses que precisam vencer a todo custo para compensar a baixo-estima desse país contraditório, onde gastam-se bilhões para realizar uma competição ao mesmo tempo que os nossos principais atletas de várias modalidades não têm incentivo nem condição alguma para treinar.
Eu concordo com essa do Nosferato...

O Brasil é um país que tem dó de si mesmo, tem vergonha de seu passado, de sua história. Zombamos de nossas próprias raízes, nos achamos vira-latas. Já perceberam que é comum estrangeiro admirando a cultura brasileira mais do que nós mesmos?

Não valorizamos nossos símbolos nacionais nem nossa história. Na escola primária já enfiam nas cabeças das crianças que isso aqui é "República das Bananas", os próprios professores contam que D. Pedro I era um princípe putanheiro e playboy que morreu na orgia...

Os brasileiros sofrem de desvios morais, vivemos de dar um "jeitinho" em tudo, na verdade a malandragem é até bem vista...quantas vezes não escutei alguém dizer "Olha só o fulano, está se dando bem. O cara é "esperto". :?

Como não sobra muita coisa a ser exaltada o jeito é esperar Copa do Mundo e Olímpiadas, se os atletas fracassam vira uma tragédia.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#78 Mensagem por Peter_North » 19 Jul 2007, 12:45

Dom Braz escreveu:um princípe putanheiro e playboy que morreu na orgia
Poxa, mas dá um belo epitáfio hein? :lol:

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#79 Mensagem por sonolento soneca » 19 Jul 2007, 17:30

Peter_North escreveu:
Dom Braz escreveu:um princípe putanheiro e playboy que morreu na orgia
Poxa, mas dá um belo epitáfio hein? :lol:
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por sonolento soneca » 19 Jul 2007, 17:36

Dom Braz escreveu:
Nosferato escreveu: Infelizmente, o brasileiro só manifesta seu amor a Pátria no momento de uma competição esportiva, é como se nossos atletas fossem semi-deuses que precisam vencer a todo custo para compensar a baixo-estima desse país contraditório, onde gastam-se bilhões para realizar uma competição ao mesmo tempo que os nossos principais atletas de várias modalidades não têm incentivo nem condição alguma para treinar.
Eu concordo com essa do Nosferato...

O Brasil é um país que tem dó de si mesmo, tem vergonha de seu passado, de sua história. Zombamos de nossas próprias raízes, nos achamos vira-latas. Já perceberam que é comum estrangeiro admirando a cultura brasileira mais do que nós mesmos?

Não valorizamos nossos símbolos nacionais nem nossa história. Na escola primária já enfiam nas cabeças das crianças que isso aqui é "República das Bananas", os próprios professores contam que D. Pedro I era um princípe putanheiro e playboy que morreu na orgia...

Os brasileiros sofrem de desvios morais, vivemos de dar um "jeitinho" em tudo, na verdade a malandragem é até bem vista...quantas vezes não escutei alguém dizer "Olha só o fulano, está se dando bem. O cara é "esperto". :?

Como não sobra muita coisa a ser exaltada o jeito é esperar Copa do Mundo e Olímpiadas, se os atletas fracassam vira uma tragédia.

Eu gosto de esporte e cada vez mais me convenço de que brasileiro não gosta de esporte. Brasileiro só gosta de vitória.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#81 Mensagem por Carnage » 19 Jul 2007, 17:43

Tinha muita coisa que eu queria comentar mas como a converas avançou demais no período que eu não estava vou deixar pra lá.

Mas comento algumas coisas.
Dom Braz escreveu:Vamos ver porque eu vaio os americanos:

- Os americanos jogaram duas bombas nucleares no Japão, nem os truculentos soviéticos chegaram a esse ponto na guerra fria.

- Os americanos transformaram o Vietinã num inferno, muitos jovens americanos morreram e no final perderam a guerra. (...)

Será que alguém acha que esse tipo de atitude é privilégio dos americanos? A Russia e a China fizeram e fazer barbaridades tão grandes quanto estas. Aliás acho que isto é apenas uma característica de países que possuem algum tipo de poder. Se pegarmos todos os países ou povos que foram dominantes em algum período da hitória mundial podemos fazer sobre eles uma lista tão grande ou até maior do que esta atribuída aos americanos.
A URRS jogou bombas nucleares contra seus prórprios soldados só para testar quanto tempos eles ainda conseguiriam continuar combatendo após receber uma dose letal de radiação. Provocou um enorme genocídio no Afeganistão. O japão escravisou, matou e torturou milhões de chineses na segunda guerra. Os ingleses bombardearam a Alemanha impiedosamente ao final da segunda guerra mundial atacando alvos indiscriminados, matando milhões de civis e deixando outros tantos sem nenhum tipo de atendimento médico ou comida, um crime de guerra que nunca foi julgado pois, é claro, eles foram os vencedores. Os mesmo ingleses cometaram atrocidades terríveis na idade média. Os egípcios escravisaram vários povos, etc. A ditadura militar no Brasil matou milhares também.
Na verdade acredito que o ser humano tem potencial para se tornar terrível quando tem poder a sua disposição.
Não sei porque todo mundo teima em dizer que eles são piores que os outros. Será que o fato deles serem o país militar e economicamente mais poderoso do mundo atualmente tem algo a ver com isso?

De qualquer modo, novamente os atletas americanos não tem nada a ver com o que os seus governantes fazem. Eles votaram neles? Pode até ser mas mesmo assim isso não é motivo, pois muitos votam e se arrependem e nem temos como saber se eles votaram nos que ganharam.
Se as vaias são somente porque eles ganharam é ainda mais triste, pois mostra total falta de espírito esportivo e de educação. Coisa de gente medíocre.

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#82 Mensagem por Trankera » 19 Jul 2007, 19:40

Carnage escreveu: Será que o fato deles serem o país militar e economicamente mais poderoso do mundo atualmente tem algo a ver com isso?
Com certeza, pelo menos ainda não temos bases militares dos EUA instaladas aqui, parece que tem várias espalhadas pelo mundo.
Se as vaias são somente porque eles ganharam é ainda mais triste, pois mostra total falta de espírito esportivo e de educação. Coisa de gente medíocre.
É só distribuir uma cartilha de bons modos... tipo "como ser um bom torcedor" :) na entrada de cada evento.

Link:
🔗

Dennis Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#83 Mensagem por Dennis Grosso » 19 Jul 2007, 21:24

Peter_North escreveu:
Dennis Grosso escreveu:Ex. Alguem afirmou em um dado momento que "Cuba é uma ilha comunista" ou algo do tipo mas Cuba não e um país comunista
Não é comunista? Cuba não é comunista? Fantástico! Acho que nem o Fidel concorda contigo.
Dennis Grosso escreveu:Hitler chegou ao poder atraves de eleição
E o que queres dizer com isso? Que eleição é uma má idéia? Quanto ao Hitler, ele realmente chegou ao poder em uma eleição. Igualzinho ao Chavez. E depois virou ditador. Igualzinho ao Chavez.
Dennis Grosso escreveu:Se as vaias para o presidente forma expontaneas, o que eu não acredito devido aos fatos contrarios
Poxa, pra mim o difícil é acreditar que alguma pessoa que visse o Lula não vaiasse ele espontaneamente. Mas se realmente achas que é improvável que um estadista do "porte" do Lula não seja detestado por um monte de gente, fazer o quê?
Bom, o topico continua desviando do assunto mas commo fui citado...

Cuba não é um país comunista afirmar o contrario só tem uma explicação não saber a definição de comunismo.

Não vou ficar definindo comunismo aqui afinal esse não é o o tema e eu não tenho menor saco pra dar aula 8) mas sugiro que você´procure em qualquer bom livro de historia da quinta serie que lá você encontrara a definição de comunismo e nunca mas confudira o governo de cuba com um governo Comunista.

Em relação a eleição...isso tem haver com minha pstura politica empirica/ideologica...daria um bom debate em um topico adequado eu até postaria mais sobre isso.
Mas ficou claro o que penso de eleição, você nem percebeu mas na sequencia você me deu justificativas.

Bom eu não acho"nada" se eu achar alguma coisa eu devolvo porque não é meu :lol: Eu acredito que as vaias não foram espontaneas pelos motivos citado nos meus primeiros pots

:wink:

Link:
🔗

Dennis Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#84 Mensagem por Dennis Grosso » 19 Jul 2007, 21:26

voltando ao tema do topico....

Alguem disse que o video era "Petista" a primeira vez que vi o video foi na TV record (sim, eu não assisto apenas JN)

Agora me diga a Record Petista?!

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#85 Mensagem por McAnd » 19 Jul 2007, 21:33

O sapo barbudo decidiu falar sobre a tragédia de Congonhas. Espero que ele não fale merda e não vomite aquelas comparações ou parábolas estúpidas.

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por sonolento soneca » 20 Jul 2007, 09:09

Dennis Grosso escreveu:voltando ao tema do topico....

Alguem disse que o video era "Petista" a primeira vez que vi o video foi na TV record (sim, eu não assisto apenas JN)

Agora me diga a Record Petista?!
Meu caro, acho que a Record não apoiou o Alckmin na última eleição.

E se não me engano, muitos deputados evangélicos da Universal fazem parte da base de apoio do atual governo.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#87 Mensagem por Pro » 20 Jul 2007, 09:48

McAnd escreveu:O sapo barbudo decidiu falar sobre a tragédia de Congonhas. Espero que ele não fale merda e não vomite aquelas comparações ou parábolas estúpidas.
sim e so hoje a noite.
ja encomendou um discurso muito bem feito pra nao ter erro e garantir a proxima eleiçao.

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#88 Mensagem por Eterno Apaixonado » 20 Jul 2007, 10:07

Cuba não é um país comunista afirmar o contrario só tem uma explicação não saber a definição de comunismo.
Acontece que o comunismo que foi a ideologia de Karl Marx, jamais foi posto em prática, nem mesmo pela antiga URSS, começou com Lênin, este até que tentou , mas quando Stalin tomou o poder, fez de tudo o que o comunismo não pregava, ou seja as idéias de Karl Marx , jamais poderia dar certo, pois não existe igualdade entre os seres humanos, as ambiçoes diferem um do outro, e quando isto ocorre, temos que respeitar as diferenças. coisa que Stalin não soube fazer, nem Fidel Castro e outros que se dizem " Comunistas ".

Na teoria o comunismo é muito lindo, mas na prática é impossivel de ser colocado em prática.

Mas se Cuba não é comunsita é o que ? Democracia Liberal ? Podemos falar mal do Brasil e do "Sapo Barbudo ", m as ainda assim é muito melhor aqui do que lá, com certeza, pelo menos aqui temos a liberdade de expressar a nossa opinião.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#89 Mensagem por Peter_North » 20 Jul 2007, 10:57

Eterno Apaixonado escreveu:
Acontece que o comunismo que foi a ideologia de Karl Marx, jamais foi posto em prática, nem mesmo pela antiga URSS, começou com Lênin, este até que tentou , mas quando Stalin tomou o poder, fez de tudo o que o comunismo não pregava, ou seja as idéias de Karl Marx , jamais poderia dar certo, pois não existe igualdade entre os seres humanos, as ambiçoes diferem um do outro, e quando isto ocorre, temos que respeitar as diferenças. coisa que Stalin não soube fazer, nem Fidel Castro e outros que se dizem " Comunistas ". Na teoria o comunismo é muito lindo, mas na prática é impossivel de ser colocado em prática.
Utopias são, por definição, impossíveis.
Eterno Apaixonado escreveu:Mas se Cuba não é comunsita é o que ? Democracia Liberal ? Podemos falar mal do Brasil e do "Sapo Barbudo ", m as ainda assim é muito melhor aqui do que lá, com certeza, pelo menos aqui temos a liberdade de expressar a nossa opinião.
Falou e disse! Não sou um grande fã do Brasil (a cada dia penso mais e mais em usar minha dupla cidadania e puxar o carro daqui) mas Cuba é muito pior.

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#90 Mensagem por McAnd » 20 Jul 2007, 12:10

Não gosto de comparar regimes políticos ou países.
Quero deixar bem claro que eu gosto do Brasil e de tudo de bom que nele existe, principalmente a democracia e o direito de livre manifestação.
Criticarmos as falhas do nosso governo é um dever nosso, além de ser uma atitude de cidadania.
Precisamos dar bom exemplo aos nossos filhos e netos, fazendo cobranças, pouco importando se é FHC, Alckimin, Serra, Lula ou PT, PSDB e alguma outra sigla.
Duvido que nesse momento o sapo barbudo esteja se achando o maior.
O discurso dele para hoje a noite já está pronto e já me fofocaram lá de Brasília, hoje pela manhã, que ele ficará pisando em ovos em sua fala, para não cometer mais erros.
As vaias do Maracanã comprovaram que o nosso presidente não aceita críticas, portanto, isso é muito mais preocupante agora, já que revela uma face autoritária que a gente desconhecia. Acho que esses papos que ele anda tendo com o Hugo Chaves e o Evo Morales não estão lhe fazendo bem.
No primeiro mandato, em votei em Lula e não escondo isso dos meus amigos.
Mas no segundo mandato, não tive coragem de votar novamente nele, fiz a minha avaliação dele e sua equipe, achei que era hora de mudar as chefias.
As grandes expressões do PT fizeram o mesmo (Heloisa Helena, Cristovan Buarque, por exemplo).
Mas a vitória dele foi soberana e esse fato eu respeito.
Portanto, quero melhor esclarecer as minhas manifestações de cunho ideológico, para aqueles que acham que eu tenho algo apenas pessoal contra o sapo barbudo. O que eu escrevi até agora, que tenha soado pesado em relação ao sapo barbudo, é simplesmente um estado de total indignação e inconformismo, diante de uma tragédia que, em tese, poderia ser evitada ou ao menos, ser minimizada...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”