E tu sempre ataca de Fernando Pessoa.Casado Discreto escreveu:meu amigo Matte atacou de Carlos Drumond de Andrade...-:

E tu sempre ataca de Fernando Pessoa.Casado Discreto escreveu:meu amigo Matte atacou de Carlos Drumond de Andrade...-:
Link: | |
Esconder link da mensagem |
E eu pensei que isso jamais iria acontecer!!!!
Não importa onde você parou... em que momento da vida você se cansou... o que importa é que sempre é possível e necessário recomeçar.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e, o mais importante: acreditar em você novamente.
Acreditar que a Laís existe.
E ela existe e é real, ou então como já disse, é um anjo que nos visita com seu suave manto, que suas asas brandas nos cobrem de paz e que seu sorriso nos encanta.
Sofri muito nesse período? Não, foi aprendizado...
Fiz uma limpeza da alma...
Fiquei com raiva de algumas pessoas? Não apenas para perdoá-las um dia...
Não vou julgar os atos dos meus semelhantes e vou aprimorar os meus.
Vou fazer algo por alguma pessoa sem esperar nada em troca, apenas pelo prazer de vê-la sorrir. É o que imagino para minha doce Laís.
E, quando a noite chegar, eu vou olhar para o céu, para as estrelas e para o luar e agradecer aos anjos e a Deus, porque hoje eu fui feliz, afinal já estive com a Laís.
Essa é a máxima!! Assistindo o DVD do Bee Gees!!Depois disso vamos a Bat Caverna que nessa hora já era o local que serviria de ninho para nosso encontro. O que mais serviria de um belo coquetel de entrada, uma adorável pizza, um vinho Lambrusco italiano, um dvd do Bee Gees
Ela faz com que eu me sinta capaz de alcançar o topo das montanhas. Capaz de caminhar por sobre as águas de mares revoltos.
Mesmo que a distância impeça-me de ver o seu rosto; mesmo que o tempo encha meu coração de saudade; mesmo que nossos caminhos tenham direções diferentes; mesmo assim, em minha alma há de haver para sempre o registro da sua existência, minha doce Láis
As linhas suaves do seu rosto
;
O perfume de seus cabelos;
O timbre encantador de sua voz.
Ao corpo sobrou o prazer, ao coração a saudades e a alma a eternidade. Assim me despeço da Laís.
Meus atos me pertencem.
E a minha felicidade cabe apenas da minha decisão.
Casado Discreto escreveu:meu amigo Matte atacou de Carlos Drumond de Andrade...![]()
Bolinho... nem apareça por aqui.. mais.. é guerra perdida...![]()
e tinha uns q diziam q eu era BOP.... acho q não sabiam o q era ser BOP...rssss![]()
![]()
Bolinho escreveu:Casado Discreto escreveu:meu amigo Matte atacou de Carlos Drumond de Andrade...![]()
e tinha uns q diziam q eu era BOP.... acho q não sabiam o q era ser BOP...rssss![]()
![]()
Amador![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não basta escrever como um BOP , precisa AGIR, SENTIR, IDOLATRAR E AMAR como Um. Palavras bonitas não fazem um BOP, mas sim seus sentimentos, apesar de ter futuro ainda falta paixão para o aprendiz. Um verdadeiro relato de um BOP tem que ser pensado com o CORAÇÃO e escrito com a ALMA, não com o dicionário Aurélio do lado.
Abraços
Bolinho
![]()
BOLINHO, NÃO FALE ASSIM COM O VELHO REI DAS SELVAS.....Bolinho escreveu:Casado Discreto escreveu:meu amigo Matte atacou de Carlos Drumond de Andrade...![]()
![]()
Amador![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não basta escrever como um BOP , precisa AGIR, SENTIR, IDOLATRAR E AMAR como Um. Palavras bonitas não fazem um BOP, mas sim seus sentimentos, apesar de ter futuro ainda falta paixão para o aprendiz. Um verdadeiro relato de um BOP tem que ser pensado com o CORAÇÃO e escrito com a ALMA, não com o dicionário Aurélio do lado.
Abraços
Bolinho
![]()
ursão escreveu:BOLINHO, NÃO FALE ASSIM COM O VELHO REI DAS SELVAS.....Bolinho escreveu:Casado Discreto escreveu:meu amigo Matte atacou de Carlos Drumond de Andrade...![]()
![]()
Amador![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços
Bolinho
![]()
te digo q ele também escreve com o coração.
Nego Joe escreveu:ursão escreveu:BOLINHO, NÃO FALE ASSIM COM O VELHO REI DAS SELVAS.....Bolinho escreveu:Casado Discreto escreveu:meu amigo Matte atacou de Carlos Drumond de Andrade...![]()
![]()
Amador![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços
Bolinho
![]()
te digo q ele também escreve com o coração.![]()
![]()
![]()
matte leão escreveu:
E sr. bolinho não se assuste sua casa foi construida na areia e a toca do velho rei das selvas está sobre pedras. O vento há de derrubar a sua ...
Acho que ela confundiu...pq chamar um hobbit de deus grego é foda...ursão escreveu:o mais interessante do blog é esse trecho:
as 12:30 ele bate a porta vou la e abro , acabome deparando com aquele deus grego a minha frente.
q mulher generosa, tá mais prá meio-deus grego, ou um deus grego q não tem pernas do joelho prá baixo...
e o pior de tudo é ter q ler no msn
"orra cara! viu só o positivo q eu ganhei??"
uhauhauhahuauhauhahuhauha
lamentável (by GN)
As coisas que não se faz por dinheiro, né?Frodo o Deus Grego é inacreditavel...