Comentários noite da Caipiroska C & C

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Comentários noite da Caipiroska C & C

#1 Mensagem por Maestro Alex » 26 Jul 2007, 07:09

Editado pela última vez por Maestro Alex em 07 Ago 2007, 20:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#2 Mensagem por Kunta-Kin-The » 26 Jul 2007, 13:02

::digitando::
bom, vou iniciar.

Vou iniciar e dizendo uma coisa simples, clara, direta e objetiva.
:evil: Quem aqui me conhece, saberá medir o quilate de minhas palavras. :evil:

ESTA FOI, NO MEU ENTENDER, A 3ª MELHOR FESTA EM CASA DE SWING QUE FUI NA MINHA PEQUENA HISTÓRIA DE GPGUIA.
SÓ PERDE, NO MEU ENTENDER, PRÁ FESTA DE ANIVERSÁRIO DA PUTA SHEYLA DANTAS, EM 2004 ( PRÁ MIM, PRATICAMENTE IMBATÍVEL ) E PRÁ FESTA DO ANIVERSÁRIO DO GP (nosso chefe-mór :wink: ), TB NUMA CASA DE SWING
QUE FIQUE BEM CLARO, FESTA EM CASA DE SWING.

E, vou mais além.
Minha expectativa prá esta festa lá era ZERO.
Era ZERO mesmo.

Eu falo na bucha, na lata, no frente-a-frente mesmo.

Tenho um pé super mas, que super atrás mesmo neste quesito de festas em casas de swing.
Sou um putanheiro com fortes tendências de boate/swing.

ATÉ QUE ENFIM, reinou lá mas, reinou mesmo a essência de festa de status quo de casa de swing

e, detalhe, IMPORTANTÍSSIMO. :wink:

Comportamento/atitudes todas lá dignas de uma festa prá casa de swing.

Tava cheio lá. Nunca fui, não sou e nunca serei bom nisto de mencionar os taturanas e as xanacas presentes.

Finalizando, só tenho a dizer e, digo com até certo espanto, pois, sinceramente, eu não esperava que fosse assim, não espervava mesmo.

=D> interação entre a galera, sintonia principalmente com os outros casais lá existentes que não eram galera GPguia, foi tudo mas, tudo perfeito mesmo. =D>

Não adianta, estou perplexo, estou espantado, estou surpreso.

GPGuia2007...>>> =D> :-chapeu-: =D>

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#3 Mensagem por JC » 26 Jul 2007, 13:51

Olá a todos

Pareçe que a turma ainda não acordou.....

Depois de ficar esperando a cia do El-loco, que furou, peguei a Paloma e chegamos cedo e a casa esta bem vazia, pegamos uma mesa e ficamos no papo e....

Logo chegou o kunta, Tato, Taito , optical e a turma foi aumentando. O C&C é com certeza a melhor infraestrutura de São Paulo, mas esta sofrendo com o fechamento e esta bem vazia.

Depois de muito papo fomos trocar as roupas e subimos, lotamos o camão e foi uma festa só , teve um momento que não dava para saber quem era quem.

Só sei que a Rose estava passando e logo aguarrei ela, não tinha tido ainda o prazer "biblico" de conhece-la. uauauauau que rabo......

Todos satisfeitos e voltamos para um descanço, muito papo, dança... a Deyse pelada na pista, mas como não dá para descançar muito, subimos novamente e fui devidamente destruido pela Paloma "maquina fodifera" Vendramini.

Quase 3 da manha , totalmente acabado, tinha que ir e fui.

Até mais

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

festa..!!!

#4 Mensagem por Camaleão » 26 Jul 2007, 15:58

Festa bacana, com uma galera animada e interação prá lá de harmoniosa..!!! ::ok::

Cheguei acompanhado da Rafaela, uma morena cavala, de lindos olhos e uma chupeta prá lá de espetacular..!!! :wink:

Subimos para um pit stop básico, e na sequencia, descemos para nos interar junto á galera...!!!

O que posso dizer é que a festa estava ótima, aonde realmente rolou o espirito de swing, sem aquela coisa de ego, aonde um quer se mostrar mais que outro, e dizer que foi o fodão da noite..!!!

O que eu aconteceu por ali, realmente , foi uma " reunião informal de amigos", aonde todos se divertiram, confraternizaram e gozaram no melhor estilo swingueiro..!!!

Parabens á toda galera presente..!!! :wink:

Creio que todos se divertiram e aproveitaram bem á noite...!! :D

Quem não foi perdeu, e sobremaneira, deixou de aproveitar, uma das melhores festas do ano...!! ::chopp::

Abraços á todos...!!!

Camaleão..!!!

Link:
🔗

Paloma Vendramini
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

C&C.

#5 Mensagem por Paloma Vendramini » 26 Jul 2007, 16:25

MINHA PRIMEIRA VEZ NO C&C.

Bem como poderam ver acima fui convidada pelo JC que é uma pessoa incrível, na verdade
quase abrimos a casa da qual eu não conheçia e fiquei espantada pelo fato de se tratar de um ótimo ambiente e ser tão fazia , adorei a casa principalmente pelo fato de poder tomar banho acho que em todas as casas deveriam ser assim.Qdo chegamos só tinha uns 2 casais eu e o JC decidimos esperar a galera chegar para poder nos trocar e acabamos ficando sentados e nos ..... Uiiii enqto não chegavam os outros kkk . Alguns minutos em seguida chegou o kunta, Tato, Taito , optical senti muito a falta da Tatiana Amaral(Imoral) e da Ninfetão Livia Andrade Cardosão nem fala e do fofo do El Loco.. que por sinal tomou um cano do qual me desculpem eu acho o cumúlo do absurdo alguém confirmar e na hora não apareçer e nem dar uma satisfação pro cara ridicúlo msm puta falta de profissionalismo :twisted: :twisted:
Bem pra minha felicidade eis que o Tato vem acompanhado da Rose , pessoal não estou desmereçendo ninguém somente dizendo que das meninas que mas tenho convivio somente estava a Rose que é companheira de festas no HARMONY as outras eu não conheçia a não ser a Deyse e a Angella, mas de convivio msm somente a Safada da Rose que me roubou o JC enqto eu fiquei com o Tato kkkkk
Bem é isso de restante tdo tranquilo ..ah me esqueçi quase tudo né se não fosse o Dj começar a Tocar Forró e o JC querer que eu dançasse com ele (Coragem) quer me mandar embora é só tocar isso , kkkkk
Ah Kunta escapei de ti :lol: :lol: :lol:
Camaleão - Parabéns por mas uma festa

Bjooosss á todos

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: C&C.

#6 Mensagem por Kunta-Kin-The » 26 Jul 2007, 16:46

Paloma Vendramini escreveu:Ah Kunta escapei de ti :lol: :lol: :lol:

:evil: :evil:
esta daí, é uma malvada em 1º grau mas, malvada em 1º grau mesmo.

E , eu pensei que finalmente iria aprender a praticar/executar sexo anal na minha vida de putanheiro e ela não me ensinou :cry: :cry:

Eu cheguei a "implorar" a mesma prá me introduzir neste troço de sexo anal.
Eu sou um forista muito comum, louco prá aprender a executar/efetuar sexo anal e esta cidadã/professora daí, foi super mas, super maldosa mesmo prá comigo.

:wink: :roll: :wink:

Link:
🔗

Paloma Vendramini
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Paloma Vendramini » 26 Jul 2007, 19:59

HAHAHA O PIOR É QUE TEM NEGUINHO QUE ACREDITA QUE ELE É

APRENDIZ ..... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

TAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

C&C

#8 Mensagem por TAITO » 27 Jul 2007, 16:56

Festa maravilhosa , quem não foi perdeu ...

Das festa de swingue que fui esta foi a melhor, não teve frescura da parte de ninguém , todo mundo estava querendo de festa. Fui muito bem acompanhado da Carol do Hector e tive o prazer de ficar com a Yasmim , Juliana e Deyse Loira , quando pude relembrar de velhos tempos de quando ela trabalhava na Baco's hoje Liberal club.

Valeu por todos que estavam presentes , obrigado pela ideia e organização, contem comigo pra próxima.

Link:
🔗

optical.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Ahhhhh como é baaaaoooooo !

#9 Mensagem por optical.sp » 27 Jul 2007, 17:41

Eita Noissssss

Pessoal, entao... após recuperação 100%, vamos a minhas considerações sobre a festinha...

Bem ...

A organização ok, tudo combinado acertado e pago... realmente nao houve nada que desabonava a festinha.
Como sempre nos dominamos a festinha, a casa estava legal, e as meninas todas com o cao no couro.. deliciosamente doidas...

Minha cia... Deyse loira..

Meu... infernal.. a mulher tava doida... acho que nem precisava do roupao...rs ela nao usava.. hahaha...

Chegando ja vi os guerreiros : kunta, JC, Tatosp, Taito, Camaleao. as meninas PALOMA ( me deve um desafio fodifero....rss rsss rss..)
Rose.. nossa que foda gostosa.. realmente uma excelente cia Tatosp.
As hectorets realmente sabem como se divertir, Yasmim, Carol, showw a parte no palco.
A RAFAELA. cia do Camaleao, estava deliciosa.. mas pena que apos ser aferida no primeiro round da suruba ... deu pt. MEU .. kunta acabou com a menina..rs rs rs....
Me diverti muito... demos varias risadas.. me diverti.. e até rolou a participacao de casais alheios... ao nosso grupinho.....

bem 100% de aproveitamento..
quem nao foi perdeu, pois tinha pra todos os gostos...

Optical

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Kunta-Kin-The » 28 Jul 2007, 08:18

:-muro-: ::estudando::
TAITO escreveu: Festa maravilhosa , quem não foi perdeu ...
Das festa de swingue que fui esta foi a melhor, não teve frescura da parte de ninguém , todo mundo estava querendo de festa.

Valeu por todos que estavam presentes...
optical.sp escreveu: Eita Noissssss
Pessoal, entao... após recuperação 100%, vamos a minhas considerações sobre a festinha...
Bem ...
A organização ok, tudo combinado acertado e pago... realmente nao houve nada que desabonava a festinha.
Me diverti muito... demos varias risadas.. me diverti.. e até rolou a participacao de casais alheios... ao nosso grupinho.....
bem 100% de aproveitamento..
quem nao foi perdeu, pois tinha pra todos os gostos...
:-2certos-: =D> :-positivo-: :-maosdadas-:
optical.sp escreveu: A RAFAELA. cia do Camaleao, estava deliciosa.. mas pena que apos ser aferida no primeiro round da suruba ... deu pt. MEU .. kunta acabou com a menina..rs rs rs....
#-o [-X :-#

Link:
🔗

Angela Kicheller
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

oi

#11 Mensagem por Angela Kicheller » 29 Jul 2007, 21:27

ta meio atrasado.. mais naum sonegado..heheheh
m primeiro lugar...kunta seu negao gostoso e metido..alias vc mete pra caranba ne´´;......foi um prazer ter a sua companhia....
a festa tava super nova turma , novas carnes ...hhehehe que m diga o caue 37....lindooooo!!!!
reçepçao do nosso nero das festas... jc... eu naum puxo o saco( so´lanbo heheheh) falo porque o cara é o cara... pronto.!!! naum senti falta de ninguem as meninas tavam, otimas time top de linha ... todas sem exceçao......kunta seu fdp... fodeu muito ne´negao!!!!

nao transei muito alias so swinguei.. me ensinaram..... festas de poucos com qualidade de muitos!!!! rafa linda obrigada por tudo,,....naumfalo nomes ,,,mais foi muito gostoso;;;;;
kunta se fdp vc fudeu muito!!! delicia

parabens camaleao......
ahhhh da proxima vez me avisa antes de comer meu cu....rsrsrsrsrs doeu!!!! :wink:

Link:
🔗

tatosp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por tatosp » 29 Jul 2007, 23:01

Realmente a festa foi muito boa, não estava cheia mais com otimas pessoas e bem divertidas tbm...
abs a todos os amigos e bjus as garotas q mandaram muito bem...

Link:
🔗

caue37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#13 Mensagem por caue37 » 30 Jul 2007, 17:30

Com certeza uma das melhores festas q já fui, apesar de não ser assiduo nos eventos. Fui com um amigo e nos divertimos muito. Galera muito entrosada, muitas risadas e as garotas também não deixaram por menos. Faltou conhecer melhor a Angela, mas não vai faltar a oportunidade.
JC grande figura, não o conhecia.

Abraços a todos!!!

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: oi

#14 Mensagem por Camaleão » 31 Jul 2007, 19:20

Angela Kicheller escreveu:ta meio atrasado.. mais naum sonegado..heheheh
m primeiro lugar...kunta seu negao gostoso e metido..alias vc mete pra caranba ne´´;......foi um prazer ter a sua companhia....
a festa tava super nova turma , novas carnes ...hhehehe que m diga o caue 37....lindooooo!!!!
reçepçao do nosso nero das festas... jc... eu naum puxo o saco( so´lanbo heheheh) falo porque o cara é o cara... pronto.!!! naum senti falta de ninguem as meninas tavam, otimas time top de linha ... todas sem exceçao......kunta seu fdp... fodeu muito ne´negao!!!!

nao transei muito alias so swinguei.. me ensinaram..... festas de poucos com qualidade de muitos!!!! rafa linda obrigada por tudo,,....naumfalo nomes ,,,mais foi muito gostoso;;;;;
kunta se fdp vc fudeu muito!!! delicia

parabens camaleao......
ahhhh da proxima vez me avisa antes de comer meu cu....rsrsrsrsrs doeu!!!! :wink:

FOI SÓ A CABECINHA...!!!! :roll:

abs..!!!

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”