Nacionalidade:Zuca
Altura:1,55 cm
Peso:ok
Côr:Branca
Cara: GIRA
Cabelo:Cast
Olhos:Cast
Peito:Pequeno
Rabo:Durinho e empinadinho
Local de trabalho: Cascais
Preço :50 €
Oral:8/10
Vaginal:7/10
Anal:N fiz
Beija:N
Contacto/Site: http://www.mulheres-que-vc.com
Fui conhecer este privê, tendo-me o mesmo sido recomendado por um prezado colega cujas indicações vou certamente continuar a seguir no futuro.
Telefonei então a saber as condições e marquei então uma hora.
Lá chegado ao local indicado, volto a ligar e passam-me o nº e andar do predio.
Abre-me a porta uma loirinha muito gira e muito bem feitinha que me encaminha para um quarto.
Apresentou-se como sendo a Carol. ( Bem boa ela é proxima a marchar agora que descobri o caminho )
Esperei um pouco pela simpática Inês, e eis que chega a mesma.
A GP é aquilo que os irmãos brasileiros chamam de "Japa", ou seja uma brasileira de ascendencia japonesa, neste caso uma Japinha pois ela é bem pequena, tem pouco mais de 1,50 cm e tem um arzinho de miuda encantador, mas não tb os 18 que anuncia no site, dava-lhe mais uns 21/22 anos.
No fight propriamente dito gostei bastante tb.
No seguimento da conversinha interlocutória com a mesma e que serviu para quebrar algum gelo inicial, fui logo dando uns amassos nela e tomei a meu cargo a tarefa de a despir, o que aliás dá sempre um gozo extra á coisa. Muito cheirosinha ela...
Ela foi descendo em direcção ao tobias que já estava a arfar de contentamento, foi lambendo de lado e então por fim decide abocanhar o mesmo ao natural e muito bem diga-se de passagem. Excelente chupeta.
Encapotou depois e continuou a mamar mais um pouco, passando depois para cima numa cowgirl.
Devido depois á posição e aos preservativos que ela usou que eram muito grossos, fui perdendo a ponta
Ela prontamente descamisou e caprichou de novo na chupeta ficando o tobias em ponto de bala novamente e por pouco não me vinha naquela boquinha deliciosa.
Encapotou novamente e comi-a no PPMM um pouco, tendo que devido ao devastador efeito da dupla mamada ao natural, diminuir o ritmo para não me esporrar de imediato.
Passeia por fim para a canzana e todos os esforços para não me esporrar foram então inglorios. Vim-me dentro dela assim de 4.
Recomendo
Foi de ferias para o Brasil voltará la para depois do Carnaval
oba_oba escreveu: Diz-me só se ela atende numa casa que ficao ao lado no tribunal novo de cascais numa porta azul.
É que eu já fui aí e fui muito mal atendido
Sim, essa mesmo, mas esta GP em questão foi 5 estrelas...As outras não sei.
----------------------------
mensagens editadas num unico post
papa-gatas
Fev 2008