Por falar em Física, se cuida CD pois segundo a Lei de Newton (agora MB), a toda ação, existe uma reação de mesma intensidade, porém de sentido contrário...Ninguém Liga escreveu:Irei complementar o aprendizado com as aulas de física (velocidade, absorção de impacto, etc.).Commander escreveu:O cara é aprendiz Pad One do Bopinho, o piazão fez amor com a gutcha................Seven 666 escreveu:cd, vai se fuder!!!!!!Nome: Ju Oral Sem:Sim Beija:Sim
JU
(não adianta chorar MB... agora já foi)..rsssssss
dia destes... estava eu em plena forma fisica... e inspirado com umas cachaças na cabeça....
e não resisti aos olhares desta linda menina... cativante... sedutora... uma jóia rara...
levei-a pro quarto .. com todo o carinho do mundo... e ali me acabei... fiz um banquete...
tadinha... sofreu em minhas mãos... mas confesso não resisti aquele corpo macio... cheiroso.. lindo... branquinho... pequeno... e levei ela ao extase... chegando a ficar de perninhas trêmulas... e eu amei...
Só de pensar naquele sorriso lindo q vi.. depois do acontecido... ... .. muito lindo.. e inspirador..
pra tanto q repeti a dose com ela.. em outros td's ... mas não vem ao caso...rssssssss
amigos... coisa de quimica mesmo... rsssss
presentinho q nem teve significância R$ 100,00 (negociados por uma hora e meia com ela)
fui....
Então CD, olhe seu telhado se é de vidro, que acho que atirou pedra no do MB e agora virá a reação mesmo...
Esse fórum me faz feliz...
Segue o enterro
Matte leão (the original)