Café Portal - R. Guilherme Dummont Villares - Morumbi
R$ 200,00 - Telefone: 7511-2976

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 20 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 10
Oral Sem:Sim 15Não 10
Beija:Sim 18Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gplouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Café Portal - R. Guilherme Dummont Villares - Morumbi

#1 Mensagem por Gplouco » 03 Mar 2006, 02:26

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salvem putanheiros do Fórum !

Fui conhecer esta casa na quinta feira e relato a seguir minhas
impressões :

Café Portal - Rua Guilherme Dummont Villares, +- 200 ( quase na
esquina com a Av. Francisco Morato.

Não tem site

A casa é razoável, é tudo bem simples, em alvenaria e ainda está meio
bagunçada. Uma boa parte da galera que estava lá parecia se conhecer e
ser de amigos do dono ou gerente. Tinha um cara ensinando o barman a
servir, um outro ensinando a caixa a fechar comandas e etc....
Tinham cerca de 10 meninas. Uma loira carioca muuuito gostosa
desfilando de biquini, umas 3 ou 4 minas interessantes e umas 3 ou 4
meia boca, porém comíveis.
De repente vi uma cavala dançando e fazendo strip, com uns 4 japas (
será que são foristas ) só babando. Fiquei na minha e quando vi que a
dos caras era só ximbação, chamei a mina. O nome dela é paula, cabelo
preto, branca, gostosa, seios pequenos, bunda média porém no lugar. O
ponto médio fica pelo rosto que é razoável. Enfim, depois de uma dose
de vodka, fui para o quarto fazer um TD.
Quarto bastante simples, sem espelhos, sem ar condicionado, sem
toalhas lacradas :evil: , mas limpo e com um chuveiro funcionando bem. :wink:

Oral - Médio, sem camisinha, mas tem que pagar extra.

Vaginal- Legal, de quatro vc tem uma visão muito boa da garota

Anal - Não curto, mas ela falou que faz com pagamento de extra.

Aqui é que o bicho pega : na hora que falei para ela chupar, a garota
falou que tinha extra. Mas lá no salão me disse que o extra era só pra
chupar sem camisinha. Fiquei puto da vida mas, como ela falou em
10,00 a mais e já estava fazendo uma espanhola, não pude resistir,
porém mandei chupar sem.
A chupeta foi legal e o vaginal também foi bom.
O programa custa 60,00 1/2 hora e vc paga 10,00 de consumação.
Uma vodka custa 20,00 e um vinho 15,00, uma cerveja 8,00
O TD, no geral, foi positivo, mas vou dar um neutro, pela desorganização
da casa e pela malandragem da GP. ( Mas ela é beeeem gostosa )

Abraços
Gplouco

PS : CADA VEZ MAIS TENHO CERTEZA QUE NENHUMA GP VALE MAIS DE 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

portal morumbi

#2 Mensagem por dr.dentista » 21 Mar 2006, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:ANITA E AMIGA

Beijou na Boca:SIM
Como não tinha aberto o tópico ainda não tinha escrito :
Fomos uma segunda feira chegamos eu mais um colega na faixa das 9
A casa é bem simples , e tinha somente duas minas uma gorda e uma tal de anita baixinha , mas comivel.
Ficamos no salão pois tava rolando uma promoção .
SEGUNDAS E QUARTAS 10,00 2 CHOPPS E UMA CAIPIRINHA
CHEGARAM , MAIS ALGUMAS GAROTAS E FICAMOS NA PROMOÇAO , ATÉE Q BATEU A VONTADE DE CONFERIR O TD

FOMOS OS 2 COM A ANITA E MAIS UMA PARA O QUARTO NO PROGRAMA DE MEIA HORA , NA HORA DE IR AO CAIXA MOLHEI A MÃO DA CAIXA QUE É QUEM CONTROLA O HORÁRIO , FOI UM PROGRAMA BEM LEGAL COM DIREITO A SESSÃO DE FOTOS E TUDO COMEMOS AS 2 POR 100 PAUS E A RECEPCIONISTA NOS CHAMOU DEPOIS DE UMA HORA .
ANITA É ESTILO MIGNON JÁ FEZ FILME PRA BUTTMAN E BRASILEIRINHAS.
ORAL - SEM CAMISINHA
DEI DUAS NA MANHA......
DE QQUER FORMA QUEM QUISER VER AS FOTOS É SÓ MANDAR MENSAGEM VIA MP POIS DEVIDO A PROBLEMAS FAMILIARES ESTOU SEM BLOG.

Link:
🔗

marcelojunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Informações

#3 Mensagem por marcelojunior » 28 Mar 2006, 22:14

Olá...

Liguei para a casa hoje para pedir informações e soube que o melhor horário para ir é depois da meia noite e que já haviam muitas garotas por lá. Fora isto, a entrada estava em 20,00 e tive um bom atendimento no telefone, apesar da recepcionista nem estar me escutando direito por causa da música que estava bem alta. Acredito que valha a pena testar.

Link:
🔗

max99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#4 Mensagem por max99 » 01 Abr 2006, 15:31

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma e outras

Eu acho que este tópico deveria estar na sessão "trash", mas tudo bem.

Já fui várias vezes nessa casa. Bem ou mal, sempre acabo me entregando à luxúria. Meu bingolim é depravado mesmo. Por pior que seja. Nunca saí sem comer uma.

A primeira vez foi terrível. Uma vagaba que nem me lembro o nome. Gozei na boca, pois de tão feia, nem a mão deixei tocar. Péssimo.

Da 2a. vez voltei para tentar apagar a má impressão. Pensei comigo "não pode ser tão ruim assim". Comi a Anita, estilo bonitinha mas ordinária. Chupa sem (com piercing e tudo mais). Foi razoável, bem melhor que a 1a. vez.

Na 3a. vez, catei a Paloma. 2o. programa dela na carreira. Percebi que era verdade. Quadril muito largo (gordinha), mas bonita de rosto e durinha.

Na 4a. vez, peguei a Kelly. Depravadíssima. Nasceu prá ser puta mesmo. Cabelão estilo Elba Ramalho, muito palavrão. Doidona.

Na 5a. vez, peguei a Darc, que estava estreando na vida. Fui o primeiríssimo. Presente do gerente que tinha ficado meu amigo. Ela chorou muito, e eu fiquei um pouco com dó, mas soquei a pera assim mesmo. Apertadíssima. Mulata simpatissíma e bonita de rosto.

Da 6a. e ultima vez, catei a Paloma de novo. Dessa vez pedi prá gozar na boca. Relutou muito, mas acabou deixando. Senti ela um pouco inocente e levada pelo sentimento. Não nasceu prá ser puta.

Link:
🔗

XPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por XPS » 17 Ago 2006, 08:27

Entrei nessa semana com uma galera de 8 cuecas. Por R$10,00 ele fechou uma garrafa de Red e mais 3 chopes. Obviamente a garrafa era falsa, mas por esse preço eu encaro qualquer etílico... Só a ressaca que foi brava! Hehe

A gente chegou cedo, depois do trampo às 20hs. NENHUMA mulher, é até compreensível, mas se a casa está aberta, pelo menos poderiam ter uma mulher...

O ambiente é agradável, porém as mulheres são trashes demais! As mais feinhas trocavam idéia, mas muitas eram mercenárias.

Meia hora é R$50,00 e o quarto 25.

Até encarava umas, mas uns caras lá foram mais rápidos, foram primeiro pro quarto... Daí nem rolava.

Fui embora.

Link:
🔗

Mancha_Verde_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Mancha_Verde_SP » 22 Ago 2006, 10:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Odete

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá semana passada com um camarada, eu já conhecia a casa de alguns anos atras, era uma pizzaria, tanto é que eles ainda tem os fornos no meio do lugar, mas, o lugar é agradavel.

Ficamos no bar tomando os 3 chopps que cada uum tinha direito, entrada foi R$10, ai colaram 2 GPs, uma feia e outra pior, começaram a conversar e pegar no nosso pau, meu amigo foi babaca e pagou muitos drinks milhonários para elas, a conta ficou exorbitante... ai pra não perder o dia, agente foi lá fazer o TD em dupla, igual o batiman e robin!

As GPs eram simpaticas e ficaram o tempo todo se pegando... cobraram R$50 cada, chupeta só com camisinhha (pelomenos as camisinhas não tinham extra) a GP também disse que fazia anal com um extra de R$30
Uma se chamava Odete e realmente não lembro o nome da outra garota... mas vou perguntar ao meu amigo para poder postar aqui! era um nome muito estranho...

Tamém considero essa casa como "area trash" porque eu já peguei muitas GPs de rua com o nivel melhor.

MP enviada para que o forista complemente informações à respeito do atendimento da garota.
Em 22/08/06

Informações complementares prestadas em 25/08/06

C.X. :wink:

Link:
🔗

Tiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Suruba

#7 Mensagem por Tiger » 12 Abr 2007, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Caros Putanheiros,

Terça feira dia 10/04, fui tomar umas canjibrinas com os meus camaradas e depois de varias um imbecil lançou “vamos num puteiro”, fudeu o demente aqui não pode ouvir isso e fomos todos.

Acabei levando os meliantes neste pulgueiro, pois estávamos perto e é barato pra entrar.
Chegando lá tinha umas 14 vagabundas, pra comer mesmo devia ter umas 6 no maximo.

A vagabunda da Rosana Carioca estava lá e então fudeu colou e ficou, dos camaradas meus dois pegaram vagabas e foram pro crime.

Como um deles pegou a Laila: Loira falsa, tem um dente meio torto na frente, mas para por ai, peitos lindos, bunda escultural, buceta raspada (pircing), a vagabunda é muito gostosa, corpão em cima nota 10. Subimos juntos com a Rosana Carioca pra fazer uma suruba.

A Rosana carioca, não vou detalhar, pois já comi muito esta elementa, e a primeira foi com ela.

A segunda foi com a Laila, começou uma chupeta bem feita sem camisola, depois virei a vagaba pra apreciar sua bela bunda, não agüentei e atolei a língua no brioco da vadia, logo em seguida soquei a fimose naquele zoinho de porco, alias um dos mais belos briocos que comi e que vi nesta vida de putaria. Soquei a vontade e a vagaba agüenta bem e gosta da arte de soltar o brioco.

Surubona divertida, pois as duas são legais e animadas e não tem frescura.

Total da demência R$ 280,00 (R$ 150,00 uma vagaba e quarto + R$ 130,00 de canjibrina pra mim e pras putas, me fudi).

Fui................................

Link:
🔗

Xotaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Tammy

#8 Mensagem por Xotaz » 02 Ago 2007, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Estava de bobeira depois de um jantar bacanão em Higienópolis e como sabia deste putz perto de casa resolvi colar, o fato é que é um ponto meio zoado, tem muito malaca da região do entorno do Morumbi e anexos, e as meninas são bem fraquinhas, tem que dar sorte, nesse dia entrei por 10 reais com direito a "treis breja"! Pedi uma cerveja dei duas voltas e já ia pro balcão fazer o check-out porque estava sem condições, mas nisso vi uma mestiça muito gostosinha com cara de menininha dando sopa sentadinha, com a cara meio fechada como quem não estava curtindo muito o space, bom e foi isso mesmo que ela me disse depois, levei ela pro quarto por 80,00 mangos meia-horinha soh pra dar uma básica, a garota mandou bem, chupou com força até a garganta e dei umas bombadas fortes nela de quatro e de bruços, conclusão: paga pouco, mas tem que entrar, escolher alguma gatinha se houver, meter e sair. É isso, espero ter ajudado.

Abraço aos brothers

PS.: Peguei o fone da Japa e ando comendo ela de vez em quando, e melhor, free! hehehe 8)

Link:
🔗

EverFirst
Forista
Forista
---
Ver TD's

Layla

#9 Mensagem por EverFirst » 03 Ago 2007, 03:56

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Estive nesta casa a mais ou menos uns 3 meses, naquele dia a escolhida foi a Laila, que por sinal ainda continua no plantel.
Muito mecânica no salão, quando fomos pro quarto a mina se revelou uma boa foda. Lembro de poucos detalhes, mas um não deu pra esquecer. A mina acertou R$30 pelo anal e no final acabou não cobrando, ou esqueceu, ou sei lá.....rsrsrsrs

Rosto - 6 (se não fosse os dentes levaria um 8)
Corpo - 8
Oral - 8
Vaginal - 6
Anal - 10 - manda muito bem!!!

Valeu a foda, mas não repetiria por opção. Acontece que a casa não tinha muitas opções e a Laila sempre era um recurso interessante.

Link:
🔗

EverFirst
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#10 Mensagem por EverFirst » 03 Ago 2007, 04:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

La fui eu procurar passar o tempo neste pulgueiro já conhecido....
Mas até que esta noite o planteu tava muito melhor, 4 garotas recém chegadas da V. Leopoldina estavam animando a casa, que pela primeira vez (pelo menos que eu visse), teve show de sexo explícito.

Uma das novas garotas era a Carol, 19 aninhos (e a aparência confirma), toda durinha.
A perva dançando na pista me chamou muito a atenção, chamei pro papinho e ela se mostrou tímida demais, mas como sua beleza era estremante rara neste pulgueiro, mão naquilo, aquilo na mão, não resisti e decidi experimentar.

Garota um pouco mecânica, calada, se envolveu pouco no começo da foda, mas depois foi se soltando, principalmente depois de chupar aquela maravilha com gosto de zero km.

Menina apertada, empolga na foda, que foi uma só mas valeu para o preço pago R$80,00.

Finalizei com ela de quatro, vendo aquela bundinha durinha se arrebentar no meu amigo.

Rosto - 9 (acima da média)
Corpo - 8
Vaginal - 8
Oral - 6 (tem muito a aprender)
Anal - não faz

Valeu demais por ser bem novinha e com baixa kilometragem. Repetiria pra ver se rola com mais quimica.

Link:
🔗

Tiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suruba

#11 Mensagem por Tiger » 04 Abr 2008, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Caros Putanheiros, tava meio sumido, mas colocando os TD's em dia!

Semana passado dia 28/03 (sexta feira) eu e meu irmão resolvemos dar um pulo nessa espelunca.

Resolvemos fazer uma suruba e pegamos duas biscates já conhecidas:

Aline: Loirinha, bonita, peito silicone, bundão, coxão, baixinha.
Camila: bonita, tá meia cheinha, corpo meio caido, mas é simpatica e boa pra suruba.

Comecei pegando a Aline, coisa basica: oral sem capa e molhado (pode gozar na boca), aproveitei e começamos um 69, a buceta da infleiz tava bacana, como de costume soquei a lingua no cú da biscate, e botei a vagaba de quatro e soquei a fimose no brioco da vagaba.
Aguenta bem no anal e sempre pede pra encher ela de tapa, não me fiz de rogado e bati muito na bunda da safada e gozei tudo no rabo da elementa, só fiquei no anal. Enquanto isso meu irmão socava a putana da Camila. Pausa para um bano e a Biscate da Camila chegou chupando minha fimose, tava breaco e cansado e deixei a biscate ir chupando, depois de um tempo gozei tudo na boca da biscate, enquanto socava os dedos na buceta e no cú da infeliz.

Ficamos no quarto que é uma merda mais ou menos 1:20 minutos.
Total da demencia R$ 425,00 (2 biscates e canjibrina) tava breaco e não sei quanto foi o programa, só sei que paguei a conta sozinho meu irmão é um pão duro do caralho.

Fui..................

Link:
🔗

Tiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carina

#12 Mensagem por Tiger » 04 Abr 2008, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carina

Caros Putanheiros,

Na semana passada quando fiz a suruba com meu irmão, uma morena linda me chamou a atenção, mas tinha um imbecil grudado nela e não deu folga.

Ontem voltei lá pra conferir a morena: CARINA: morena, linda, dentes brancos e perfeitos, cabelos pretos lisos e compridos, alta (1,70 + ou -), peitos pequenininhos, bunda bem redonda e definida, belas pernas, magra, tatuagem enorme na lateral do corpo.

A menina é tranquila e um pouco timida, vira namoradinha na cama, chupeta delicada e macia com camisinha, buceta cheirosa raspada, linda sem labios, soquei a lingua, gozou facil, metemos de tudo que foi jeito, a melhor foi a visão de quatro. Não faz anal (pena).

A menina é nota 10.

Total da demencia R$ 170,00 (R$ 150 pra biscate e R$ 20,00 de entrada - 2 cervejas).

Fui.............

Link:
🔗

Tiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carina

#13 Mensagem por Tiger » 06 Mai 2008, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Carina

Cartos Putanheiros,

Não resisiti e acabei voltando neste antro.

Segunda feira dia 05/05, tinha uns gringos aqui na empresa e fomos tomar umas canjibrinas num buteco perto da empresa, la pelas tantas já tava bem breaco e me deu vontade de comer a CARINA de novo, como já disse a garota é extremamente bonita, bonita não é linda, sinceramente não sei o que está fazendo nessa casa, pois tem porte pra casas muito melhores, fora o corpo, que corpo, um tesão de morena. Não canso de descreve-la:

Carina: morena alta (1,70), cabelos prestos compridos, boca perfeita, dentes branquinhos e sorriso lindo, peitos naturais pequenos e com os bicos grandes, cintura fina, coxas grossas, pernas bem toneadas e a bunda é linda, redonda, lisa, cheia de penunginha, tem uma bucetinha linda, lisa e um cuzinho lindo.

Bem chegando lá já devia ser por volta de 1 da matina, ela já chegou me dominando e não teve jeito, levei a sujeitinha linda pra soca-la.

Na verdade foi mais tipo namorinho mesmo, muito beijo na boca e ela pegou confiança e chupou sem camisinha, chupeta macia, delicada e bem molhada, engole a fimose toda.

Trepamos de tudo que é jeito, mas a elementinha linda de quatro é uma coisa do outro mundo.

Não liberou o brioco, mas já estou amaciando com o dedo e a lingua, chupei muito a biscatinha linda.

Ficamos 1 hora e me segurei pra gozar só no final.

Acho que está morena tá me fodendo legal, to gastando grana com essa biscatinha linda.

Se não ficar esperto acabo apaixonado.

Mas pra ela não ficar achando que tava com a bola toda, acabei subindo com outra biscate logo em seguida, conforme relato abaixo.

Link:
🔗

Tiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#14 Mensagem por Tiger » 06 Mai 2008, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Continua...

Assim que saimos do quarto e pra ela não ficar se achando, peguei a BRUNA:

Bruna: Loirinha, baixinha (1,50), peitos naturais normais, tem uma bundinha que é a coisa mais linda, uma delicia, tem uma carinha de piranha e comprovou na cama.

Já fui catando a vagaba assim que sai do quarto com a Carina, na verdade a biscate vive me chamando, isso mesmo ela vive me chamando pra soca-la. Como tava afim de sexo hard, com a Carina foi namoro, catei a baxinha e fomos pro quarto.

A biscate não se faz de rogada e chama pra briga mesmo, tava muito louco e catei a loirinha e joguei literalmente na cama, e cai em cima da biscate e soquei a lingua na buceta da infeliz e não resisti e soquei literalmente a lingua no brioquinho da safada.

A bitelinha começou a gemer que nem uma cadela no cio, ai encapei a fimose e toma rola no brico dela, fiquei bombando por uns 15 minutos, dai ela pediu pra colocar na bucetinha, trocou a camisola e toma rola de tudo que é jeito, dai não aguentei e soquei a fimose de volta no brioco dela de quatro e acabei gozando.

A putinha mete pra caralho e valeu a pena, fiquei meia hora com ela.

Bem nisso já era 4 da matina e o imbecil aqui tinha uma reunião as 9 da manhã, fora que ainda tinha que fazer a apresentação. Fui pra casa acabado.

Total da demencia (se bem que isso é a noite ideal, duas putas), R$ 245,00 - sendo R$ 150,00 pela 1 hora, R$ 80,00 pela meia hora e R$ 15,00 da entrada, otimo custo beneficio, pois a CARINA é linda.

FUI.........................

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#15 Mensagem por Ximba » 15 Mai 2008, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Passei nesse puteiro onte. Acabei por conhecer essa bruna. Uma baiana como descrita acima, com os cabelos mais pra manchados do que pra loiros. Me agradei com a cara e com a simpatia mas ficou cm muito cu doce pra liberar o rabico pra mim.
Conheci na sequencia uma tal de Fernanda, morena clara 18 anos, bem safadinha, estilo magrinha, cabelo a base de chapinha mas em cima.
Tomei varias, fiquei bem louco e fui foder. Trepa bem, beijou gostoso, e chupou bacana. Valeu a pena. Disse q fazia anal mas eu louco nem tentei.

Total 300, foram 70 da foda e o resto de wisk com flash. Caro demais... Fazer o q

Ximba

Link:
🔗

Responder