Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1606 Mensagem por Dom Braz » 01 Ago 2007, 17:53

É camarada Fortimbrás... isso comportamento é típico dos bambis, coisa de chabi.

Deixa eles, o mundo gira...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1607 Mensagem por Commander » 02 Ago 2007, 08:22

Como já era de se esperar, poodle 2 x 2 Gambás, empatezinho por causa daquele frangueiro do goleiro dos Poodles......................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

9 jogos sem vitória, isso é incrível, cadê aquele time do começo do campeonato, que merda, hein.............................. :lol: :lol: :lol: :lol:

Respondendo as perguntas, torcer mais pro São Paulo, tem alguma posição antes do 1º lugar, o time é só alegria, só ganha ou no mínimo empata e hoje vamos dar uma força pros Gambás continuarem em 16º e não cair pra zona de rebaixamento, vamos ganhar do Juventude.......................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Não precisar agradecer agora, depois do jogo está bom...................... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1608 Mensagem por Caifás » 02 Ago 2007, 08:36

A lógica mais uma vez prevaleceu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1609 Mensagem por Fortimbrás » 02 Ago 2007, 19:21

Boas, amigos fiéis da Fiel.

Eu evitei postar até agora, porque estava difícil até falar de futebol, quanto mais comentar com meus amigos mais um empate do Timão.

O Corinthians é o time que mais empata no campeonato. Pensem nisso.

O Corinthians toma gol de bola para TODO jogo. Isso é emblemático.

TODO jogo alguém do setor defensivo ENTREGA a paçoca.

As mexidas no time do PCC, em algumas partidas, não vou dizer todas porque estaria mentindo, tem surtido um efeito certamente inverso à intenção do treinador. Não vou dizer que ele é burro ou incompetente, porque aí o jegue seria eu: mas que ele vem substituindo e escalando mal o time, isso é inegável ( embora seja sempre mais fácil ver o jogo do que treinar e montar o time! ).

PCC tem crédito com a torcida, eu acho. Mas eu gostaria de ver um time que tivesse uma mesma maneira de atuar, seja onde for, seja qual for o adversário. Os times bem montados são assim. Jogam sempre da mesma maneira. Daí a sua força coletiva, a sua organização.

Voltando ao jogo, Ricardinho ontém jogou como nos tempos de Cruzeiro. Oxalá continue com essa pegada.

Willian desequilibrou.

Mas, contudo, porém, no entanto, quando teve aquele lance de bola parada que precedeu o gol, no apagar das luzes do jogo, com o juizão já mandando o tempo dos descontos, tive uma sensação de deja vu muito desagradável. Quando olhei a nossa defesa e vi o Cadu e o Zelão, pensei comigo mesmo: " Não é possível. Já tomamos o nosso gol de bola parada de hoje. Eles não seriam capazes de fazer isso, de novo." Segundos depois, deixaram o garoto do Atlético cruzar a bola com aquele veneno todo, esse tipo de cruzamento sempre leva perigo. Aparentemente estava a nossa defesa bem postada, e a bola veio na direção do Cadu. Bastava interceptar a bola, do jeito que desse. Ele até fez isso. O que se seguiu depois todo mundo sabe. Temi pela integridade física do Cadu quando vi o Felipe completamente transtornado indo em sua direção, logo após o lance. Parecia que ele iria arrebenatar o Cadu. Por sorte, o ímpeto assassino do Felipe não se concretizou.

PCC precisa fazer alguma coisa, precisa dar mais treinamentos específicos de finalização, de cruzamento e de, principalmente, treinar a defesa a diminuir dois erros que vem comentendo sem parar: faltas na proximidade da área e falhas em cruzamentos . O que mais fazer em tão pouco tempo?

PCC precisa também dar ritmo de jogo ao Vampeta: nem que seja por vinte minutos, mas um jogador como ele é exatamente o que precisamos: um primeiro volante que sabe jogar futebol...
Moradei? Esforçado, corre muito, mas com a bola no pé...

Eu colocaria o time para enfrentar o Goiás com a mesma escalação do que enfrentou o Atlético na Baixada. Se o Dinelson não puder jogar, entraria com o Lulinha. O Willian precisa de companhia nessa meiuca aí.

A diferença seria nas alterações .

Se fosse para mexer na frente, entraria com o Finazzi, no lugardo do Clodoaldo.

Colocaria o Vampeta, independentemente do andamento do jogo, lá pelos vinte da segunda etapa.

E, se for para trancar o jogo, colocaria mais gente não na defesa, mas sim no meio. Congestionar o meio de campo é a melhor forma de segurar o ímpeto de um adversário, especialemte se este for time como o Fla ou o Atlético. Não precisa mais do que isso. Mais um volante e pressão nos nego. Tira o espaço no meio do campo, não na nossa área ou intermediária. Aí não adianta, porra, se os caras já chegaram aí é porque o time já está correndo perigo...

Contra o Goiás, espero, pelo menos, que o time demonstre que sabe aprender com os muitos erros que comete.

E, se for pra entregar o jogo pro adversário, que seja por erros novos.

Esse da bola parada no finalzinho já torrou o saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1610 Mensagem por Diffident » 02 Ago 2007, 20:18

Vai Curintia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1611 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 03 Ago 2007, 10:39

Fortimbrás,


Mandou bem, e não esquenta com os BAMBIS não , acho que é paixão por gavião.


sds

CC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

ADEUS DUALIB...

#1612 Mensagem por SPY X » 03 Ago 2007, 10:43

...GUERREIROS SÃO PESSOAS Dualib, SÃO FORTES SÃO FRAGEIS, GUERREIROS SÃO MENINOS DO FUNDO DO PEITO...PRECISAM DE DESCANSO, PRECISAM DE REMANSO, PRECISAM DE UM SONHO ( :? titulo mundial) QUE OS TORNEM PERFEITOS...É TRISTE VER ESSE HOMEM, GUERREIRO MENINO...COM A BARRA DO SEU TEMPO (80 anos :!: ) POR SOBRE OS SEU OMBROS, EU VEJO QUE ELE BERRA ( :x com o Kia e o conselho) EU VEJO QUE ELE SANGRA...A DOR QUE TRAS NO PEITO, POIS AMA E AMA (o curintia :twisted: ) UM HOME SE HUMILHA (pede afastamento), SE CASTRAM SEUS SONHOS (trairas :evil: ), SEU SONHO É SUA VIDA E A VIDA É O TRABALHO...E SEM O SEU TRABALHO (presidencia) UM HOMEM NÃO TEM HONRA E SEM A SUA HONRA SE MORRE (é muito triste :cry: ) SE MAAAAATTTTAAAAA...NÃO DA PRA SER FELIZ...NÃO DÁ PRA NÓS SER FELIZ...NÃO DÁ PRA NÓS SER FELIZ...NÃO DÁ PRA NOOOOÓS SER FELIZ (Fora Tuma)
letra de RAIMUNDO FAGNER...GUERREIRO MENINO Homenagem ao ETERNO PRESIDENTE Dualib de seu fã...SPY X

Ontem não escrevi, achei melhor não zombar da dor alheia, já havia previsto no dia 01/08/07 o empate (aliás que lindo gol o segundo do Atletico, o zagueiro quase foi na arquibancada com aquele olé :lol: )então fiquei na moita, mesmo porque ainda estou rouco, vai SANNTOSSSSS ETERNAMENTE SAAANTTOSSSSSS...e permanece a PERDEBILIDADE corintiana

MEUS CAROS FORTIMBRAS, DOM BRAZ E DEMAIS AMIGOS EU SEI QUE ESTÃO SOFRENDO, MAS TUDO É RESULTADO DE TRAIÇÃO...ONDE ESTÁ O CONSELHO QUE APROVOU A PARCERIA, ONDE ESTÁ AQUELES QUE AJUDARAM O DUALIB????AINDA ESTÃ LÁ DISFARÇADO...ESPERANDO PARA DAR O BOTE... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1613 Mensagem por Commander » 03 Ago 2007, 11:06

São Paulo 3 x 1 Juventude, fora o chocolate....................... :lol: :lol: :lol:

Estamos no aguardo dos agradecimentos dos Gambás, pois tiramos eles da zona de rebaixamento, ganhando do seu concorrente direto......................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1614 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 03 Ago 2007, 11:43

AVISO .........................................


Aos Secadores do Coringão BAMBIS, PORCOS E ETC ...Esse tópico esta blindado pela moderação corinthiana...
:evil: :evil: :evil: :evil:





CAPITÃO CAVERNA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cestlavie
Forista
Forista
Mensagens: 1219
Registrado em: 30 Nov 2004, 15:05
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1615 Mensagem por cestlavie » 03 Ago 2007, 11:45

Capitão Caverna BsB escreveu:AVISO .........................................


Aos Secadores do Coringão BAMBIS, PORCOS E ETC ...Esse tópico esta blindado pela moderação corinthiana...
:evil: :evil: :evil: :evil:





CAPITÃO CAVERNA

2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1616 Mensagem por Commander » 03 Ago 2007, 12:10

Não se esqueçam que o GP é São Paulino............................. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1617 Mensagem por Diffident » 03 Ago 2007, 12:39

Commander escreveu:Não se esqueçam que o GP é São Paulino............................. :lol: :lol: :lol: :lol:

Será que o GP sabe que somos TriCampeão Mundial. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#1618 Mensagem por negaodamochila » 03 Ago 2007, 12:47

Também sou Tricolor, não vejo problemas em encher o saco dos Corinthianos, já estou até acostumado. :lol:

O tio também é Tricolor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cestlavie
Forista
Forista
Mensagens: 1219
Registrado em: 30 Nov 2004, 15:05
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1619 Mensagem por cestlavie » 03 Ago 2007, 12:50

Mas o Topico nao chama "Vamos Encher o saco dos Corinthianos"

Vão cuidar do time de Vocês!!!

Vão fazer TD qualquer coisa...Mas parem de quererem aparecer mais que qualquer coisa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1620 Mensagem por SPY X » 03 Ago 2007, 12:51

O CAVERNA ESTÁ NERVOSO...EU COMPREENDO!!!!!!!CAPITÃO...ACALME-SE NADA DE ATITUDES ANTI-DEMOCRATICAS!!!!!NÃO QUEIRA ATRAPALHAR FORISTAS QUE SÓ QUEREM O BEM 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    4002 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2289 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1237 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    341 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    12126 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”