Natália - (ex-Barbara, Ex-Amanda, Ex-Mirela, Ex-Nicole, Ex-Poliana, Ex-Livia e ex-Larissa) - LondrinaSexy
R$ 130,00 - 10 Min - 43996346971

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 28
Oral Sem:Sim 16Não 23
Beija:Sim 21Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Natália - (ex-Barbara, Ex-Amanda, Ex-Mirela, Ex-Nicole, Ex-Poliana, Ex-Livia e ex-Larissa) - LondrinaSexy

#1 Mensagem por Maringaense » 10 Mar 2006, 15:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eae Putanheiros...de volta a ativa!!!

Com uma graninha no bolso, marquei com a referida GP no motel, mas como de costume me dei mal com GP do londrinasexy, desta vez não foi por picaretam do site (era a mesma GP das fotos)...mas a Poliana (antiga Livia + silicone + lipo = Poliana) deixou a desejar. www.londrinasexy.com.br/poliana.html
A putinha tá bem gostosa...loira, peitão (bem feito), barriguinha sarada, bundinha gostosa, com marquinhas (tinha voltado da praia a pouco tempo)...mas a empolgação fica por aqui. Nada de inspiração, mecânica demais para meu gosto. Chupada muito burocrática (fica lambendo o pé do pau...a cabeça do Juninho, só com borracha), dá uma boa cavalgada...mas logo diz: Vamos de quatro :?. Gozei no PPMM 8).
Na sequência o PPP fica evidente...não desliga o telefone (atende e fica marcando programa para a logo em seguida) :evil:, não estava muito atenciosa com o cliente aqui...profissionalismo 0 !!!
Como não estava afim de ficar estressado...tomei um banho, paguei (R$ 120,00 duas horas...fiquei 1 hora) e fui embora.

Score:
Rosto - 7,0 (não é mais um garota, mas tá bonita)
Peito - 9,0 (prefiro natural, mas está legal)
Bunda - 6-5 (marquinhas de bronzeado)
Buça - 5,0 (bom calibre pro Juninho...mas na hora de marcar o gol, ela disse: esqueci meu ky...aí foi uma salivinha básica :lol:)
Não recomendo...e por esse $, quero um serviço bem melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto Come
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Larissa/Poliana ...

#2 Mensagem por Roberto Come » 06 Jul 2006, 16:12

POSITIVO
Camardas, deixa eu relatar o TD com Larissa/Poliana.... e ja foi outros nomes....
Liguei ela estava no Bronzeamento artificial . dai o juninho ja ficou animado com as marquinhas.. marquei dai 15 minutos la no antigo Nobile Hotel. cama nova tudo de bom..
a Larissa e muito gatinha, cheirosa , pele lisinha ... ela e um pouco ensaboada sem tem que saber levar ...
Chupa a lateral do pinto e o saco ... a cabeca so com capote. mais chupa gostoso .... munta galopa gostoso .. peitao nota 10... de ladinho e de quatro ela tem um bundao muito lindo com aquela marquinha 10...
tipo assim e uma putinha nao muito puta tipo Nadine ....
Vale a pena.... :twisted: :twisted:

Link:
🔗

comedolondrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mirela (Ex-Nicole) - LondrinaSexy

#3 Mensagem por comedolondrina » 09 Jul 2006, 20:00

POSITIVO
TD COM A NICOLE ,ANTES DE MAIS ELA FEZ UM STRIP GATA MUITO SIMPATICA METE GOSTOSO ...BUCETINHA RASPADINHA SEIOS PEQUENOS ,DURINHO,NAO REGULA HORA,IA ESQUECENDO TRBALHA NA SHIROGOHAN EM GERAL NOTA8 GURIA AGRADAVEL TD POSITIVO PRESENTE 150.00 MAIS MOTEL PLATINUM 70.00 METIDA GOSTOZA E CARO

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Livia - Londrina Sexy

#4 Mensagem por Enzzo » 10 Jan 2007, 19:37

POSITIVO
Amigos Puteiros

TD do dia 05/01/07

Lívia, 23 anos, 1,65, 55kg (aparenta ter um pouco mais), um cabelão comprido liso loiro, bronzeada, rostinho legal e simpática

Combinei no Eros, demorou uns 20 minutos, uma conversinha para relaxar e começou a tirar a roupa. Cinturinha diferente do site (um pouco maior, portanto não tinha aquela curvinha tão acentuada) e bem mais bronzeada (marquinha bem destacada)

Começou com um oral encapado (bonzinho), PPMM (ela pede para tomar cuidado com os seios de silicone), ai fiquei metendo em um monte de posições por trás até gozar

Intervalo ela ficou conversando uns 5 min no celular

2 round, chupada, toca o celular e ela vai atender, e eu de pau duro. Conversou rapidinho e voltou a chupar, depois a mesma meteção ate gozar.

Notas
Rosto 8 (bonita com manchas bem claras do bronzeamento)
Peito 4 (vc não mete legal e a vontade tendo q tomar cuidado com o peito)
Corpo 7 (boa)
Bunda 7 (durinha)
Buça 7 (depilada e apertada)
Oral 7 (bonzinho mas mecânico)
Simpatia 6 (faltou o celular no zzz)
Metida 7 (Como eu estava muito necessitado de um TD acabei metendo legal, fiquei satisfeito, mas por muito pouco eu não daria TDN)

Presentinho R$ 150,00 2h + motel

Repetiria ? Não !

Fone: 9976-6223
http://www.londrinasexy.com.br/livia.html
http://www.analice.com/pagina11.htm

Link:
🔗

jumelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Vadia tem que tomar no cú!!!

#5 Mensagem por jumelo » 25 Jan 2007, 09:55

MANCADA
Venho postar este depoimento para alertar as pessoas sobre as atitudes de certas vadias,é o que a maioria delas são,para os canos que elas dão.Liguei para a tal de Lívia(Londrina Sexy) e combinei com ela no meu apartamento,afinal sou solteiro,moro sozinho e não preciso ir a esses motéis pra jogar dinheiro fora,a vagabunda me falou que pegaria um taxi e que chegaria em 20 minutos.Depois de mais de uma hora de espera a fiha da puta não tinha dado as caras,liguei de volta e a safada não atendeu e nem se preocupou em ter um mínimo de educação e dizer que não poderia ir ,afinal onde eu estava com a cabeça,esperar de uma vaca dessas um pouco de consideração.Cuidado, a baixinha mede mais ou menos 1,40ms,parece a avó da Barbie,tenta disfarçar uma barriginha de chofer de caminhão,e pelo que eu soube é uma fresca do caralho,num faz isso,não faz aquilo,uma verdadeira pentelha.Eu acho que ela em pouco tempo vai para um asílo da terceira idade,porque a idade que ela fala que tem no site,ela tem em cada joelho!!!

editado moderação

nobre, ok. se ela deu os canos você deve mesmo vir aqui e postar a pisada na bola.
agora, se ela não foi, como vc a chama de baixinha? rs.. barriga então..rs por fone?

bem, daqui pra frente, se você é putanheiro mesmo, espero que poste os positivos tb.
ok? abração.

seven

Link:
🔗

Marcosn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ncole - londrinasexy

#6 Mensagem por Marcosn » 15 Jun 2007, 07:36

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nicole - 9976-6223

Eu estava tentando mudar um pouco a "rotina" de casas de massagem. Queria comer algo melhor. Resolvi tentar alguma GP do londrinasexy. Logo de cara, consegui marcar com a Nicole.
http://www.londrinasexy.com.br/nicole.html

Marquei com ela no local dela. Antigo Nóbile Hotel, mesmo local da Nadine Fernanda. Mesmo constrangimento de quando estive com a Nadine, ou seja, apresentar documento na portaria.

Chegando no apartamento, estava curioso para saber como ela seria. Para minha surpresa, ela era realmente muito bonita. Loira, pequenininha, estava de jeans e blusinha. Me chamou para entrar. Conversamos um pouco e ela já se despindo. Tudo muito lindo... marquinha de biquini num corpinho filé, seios maravilhosos... a única diferença do site foi a bunda. Achei menor do que na net.

Ela tirou minha roupa. Tentei uma aproximação mais forte, mas ela disse que não beijava, pois tinha namorado. Ela encapou o menino e começou o oral. Muito bom. Lambeu saco, engoliu inteiro, bateu punheta, tudo dentro do script das profissionais.

Na hora do vamos ver, montou em cima e cavalgou. Não usou KY. Cavalgou de frente, virou de costas, gemeu baixinho... trocamos de posição. Ela de 4. Linda a visão. Meti gostoso. Não demonstrou pressa em momento algum. Trocamos novamente pro bom e velho PPMM. Tava no esfrega-esfrega e instintivamente, tentei um beijo na boca. Prá minha surpresa, teve selinho, língua e tudo o mais. Fiquei mais um tempo ralando e gozei.

Ela me chamou para deitar ao seu lado. Conversamos banalidades. Muito bom o papo da menina. A cada minuto eu a achava mais linda. Ela foi tomar banho e meu tempo estava acabando. Ela perguntou sobre dar uma segunda, mas eu tinha pressa.

ROSTO - 9,5 Loira, muito bonita.
CORPO - 9,5 Magrinha, com marquinhas de sol
SEIOS - 10 O cirurgião plástico fez bem feito
VAGINA - 10 Bonita, depilada, cheirosa
ORAL - 6 Com capote, dentro do esperado, mas já recebi melhores.
METIDA - 7 Gostoso
LOCAL - 6 O apto é legal, apertadinho mas legal. O ruim é ter que se identificar na portaria.
ATENDIMENTO - 9 Simpática, tanto ao telefone quanto pessoalmente. Bom papo.
PRESENTE - R$100,00 uma hora

OUTRO PROGRAMA: Sim. Mas noutro local.

Link:
🔗

Publicitário_apcrn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicole - londrina sexy -

#7 Mensagem por Publicitário_apcrn » 25 Jun 2007, 22:25

POSITIVO
Acompanho o GP guia a pouco tempo e este é meu primeiro TD.

Tenho acompanhado tb q existe mto "gato por lebre" nos sites de londrina, por isso, pra garantir resolvi confiar em um TD postado pelo marcosn sobre a Nicole.

Posso dizer q tive as mesmas primeiras impressões q ele, só não a achei pequenininha! rs Talvez por eu não ser mto alto tb! :lol:
Uma loira de olhos claros mto bonita! Corpinho em forma, marquinha de biquine, seios durinhos e uma bunda... ela deitada de bruços é a visão do paraíso! :D

Conversamos um pouco, colocou o celular no silencioso e pratiu pro oral encapado, lambeu, chupou... mto bom.
Depois a minha vez de fazer um oral nela e aproveitando a posição já começamos um PPMM, dei uma parada e ela perguntou se queria trocar de posição... se virou de costas e ficou deitadinha, com aquela visão acabei gozando.

Conversamos mais um pouco e como eu tinha pressa, tive q sair correndo, se não, iria partir pro segundo round.

Ela é uma companhia mto agradável e mto bonita.

Rosto: 9,0 Bonita
Seios: 9,5
Bunda: 9,0
Corpo: 10 em forma
Oral: 7,0 (encapado)
Vaginal: 10 (ficou mtoo lubrificada! :D )
Anal: Não fiz e não sei se faz
Presente: R$100,00 1 hora
Volto?: Com certeza!
Tel.: 9976-6223

Obs. Disse q vai mudar de local pois lá é meio embaçado. Apesar de o porteiro ser gente boa, é meio constrangedor ter q apresentar a identidade.

Ah, e ela é a mesma das fotos do site.

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Mirela (ex-Nicole)

#8 Mensagem por Ferormonio » 04 Ago 2007, 17:18

NEGATIVO
Liguei p/ Mirela ( ex-nicole) q disse estar livre naquele momento então combinei no motel, pois no ap dela tem q se identificar na portaria.

http://www.londrinasexy.com.br/mirela.html
http://www.londrinasexy.com.br/nicole.html

Chegando no Eros liguei nova/te p/ avisá-la do n° da suíte. A GP levou 38 min p/ chegar. Veio c/ desculpa muito furada. Começou falar dos problemas familiares e não parava, ja´estávamos nus na cama, ela parecia estar num divã de psicanalista. Oh papo brochante...enfim inicamos o fight.

Começou um oral, c/ capote, lambeu o saco, no movimento de vai-e-vem, às vezes, raspava os dentes q incomodava. Tem marcas de biquini(bronz artificial), peitos siliconados med/gde, a barriga esta ficando saliente então está perdendo a cintura, iniciei no PPMM, franguinho na beira da cama, de 4 e ela perguntou "Como vc quer gozar ? Estou ficando cansada ?" Tinha passado + ou - 30 min. Falei q não iria gozar ainda e lembrei-a q tinhamos combinado 1:20 h. Aí a GP começou a regular posições. Bom, ela ficou de bruços na cama(imóvel) e fui por cima bombando até gozar.

Fomos p/ ducha e ela saiu primeiro, qdo eu voltei p/ o segundo round, o telefone da suite tocou informando q o táxi estava aguardando-a. PQP...tinha passado + ou - 1 h.

Notas:
rosto 7,5 representa q daqui há alguns anos ficará no naipe da Cida Moraes (aeromoça do BBB2), não é nenhuma ninfeta
corpo 7 precisa malhar
oral 5 com capote, pela idade deveria fazer melhor
peitos 9 siliconados, ponto forte, mérito do cirurgião
buça 8 bigodinho superior
anal não faz

Ficava atendendo o cel durante o fight.
Muita falta de profissionalismo da GP. Demorou p/ chegar no motel. Ficou apressando. Não ficou o tempo combinado. Se a GP não está num dia bom é melhor não atender ninguém.

prejuízo R$ 120,00 + 43,00 do Eros

Repeteco Não

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Barbara - LondrinaSexy

#9 Mensagem por Maringaense » 14 Dez 2007, 11:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Eae Putanheiros!!!

TD Realizado = TD Postado!!! :wink:

Alguns dias atrás, estava com tempo e disposição ($) para dar uma relaxada. Dei um giro por sites e me deparei com a Barbara do www.londrinasexy.com.br , me pareceu não ter fotos fakes (cenário tb de outos anúncios).

GP - Barbara
Contato - 9976-6223 - www.londrinasexy.com.br/barbara1.html - Fotos correspondem à GP.
Local - Motel
Tempo - 90 minutos combinados, ficou mais e só encerrou o programa porque eu tive que sair. :!:
Idade - Diz ter 24 anos (aparenta)
Rosto - 9.2 - Olhos verdes, combinando com o cabelão loiro (mega hair)...Daquelas GPs que se cuidam:!:
Seios - 9.0 - Silicone, mas ficou exelente, tá entre os melhores que vi :wink: , aspecto natural! :!:
Bunda - 7.5 - Como pode-se observar nas fotos, ela não tem esse quesito em abundância :lol:, mas o que tem é boa :D ...dá para aproveitar bem. :D
Corpo - 8.9 - Corpo em forma, sem barriga, bronzeada e com marquinhas de biquine. :wink:
Simpatia - 9.0 - Simpática, conversa agradável, bom nível cultural, sempre querendo agradar. :wink:
Beijo - Apesar do beijo ser acessível, vou deixar sem nota, pois pouco beijamos.
Oral - 8.8 - Sem capote, suave e gostoso! :!: 8)
Vaginal - 9.0 - Linda! :!: Bem aparadinha e cheirosa. 8), lubrificação natural e boa medida para o Juninho! :!: :wink: :D 8). A GP tá com jeito para cavalgar! :!: =D>
Anal - S/N - Me disse que não faz.
Custo - R$ 150,00 + motel.
Geral da Metida - 8.6 - Pelos atributos, simpatia e metida propriamente dita. O celular permaneceu em silêncio e atrasou 25 minutos na chegada.

Obs: Já fiz um TD com essa GP a quase dois anos atrás, e depois daquele foram mais de 56 TDs com poucos repetecos, conclusão: Não tinha certeza se a Barbara era a antiga Poliana...Cheguei até perguntar para a GP se ela tinha outros anúncios, e ela não confirmou. Depois troquei informações com amigos foristas, e confirmei se tratar da mesma GP. www.londrinasexy.com.br/barbara1.html = www.londrinasexy.com.br/poliana.html
Notem que apesar de ser a mesma GP, hoje (Barbara) está em melhor forma que a antiga Poliana, além de que o atendimento melhorou e muito em relação aos primeiros TDs do tópico. Está mais profissional, oral sem, celular desligado, etc. E tenho dito! :!: :wink:
Não gostei da GP ter sonegado a informação de que ela anunciava como Poliana. :evil:

Repeteco - Difícil, só se ela trocar de nome. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

td

#10 Mensagem por Hammerstick » 14 Abr 2008, 14:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado semana passada com a Barbara.
Liguei e agendei com ela na casa de uma amiga dela, ela disse, lugar tranquilo e bem limpo, cama grande e confortável.
Cheguei e já fiquei feliz, a mina para o meu gosto é bem gata!
Subimos tomei um banho e fui pro abate... cheirosa regulou beijo no começo mas depois se soltou e a metida foi´ótima, chupou sem e gozei de pe com ela de 4 ajoelhada na cama.
Não fui para o segundo roud por que tive de ir embora rápido, mas ela já estava chupando meu pau quando o tel tocou e tive de ir....fui puto na fissura, mas tudo bem eu volto para continuar de onde parei.
Resumo, a mina vale os R$ 150,00 que me cobrou.

Link:
🔗

Bono Vox 1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Barbara - 9976-6223

#11 Mensagem por Bono Vox 1000 » 21 Jun 2008, 11:34

POSITIVO
Essa semana fiz um TD com a Bárbara do londrinasexy.

http://www.londrinasexy.com.br/barbara.html

Marquei com ela no Eros e depois de 15 minutos ele chegou. Ela é mais bonita de q eu imaginava. Loura olhos verdes claros naturais.

Chegou de bota e bem vestida, conversamos um pouco, tomamos umas cervejas juntos e fomos para transa. Ela tem uma boca muito linda. Consegui arrancar alguns beijos.
Ela é muito simpática e tem uma bunda muito gostosa. Pena q não faz anal.

Resumo da transa

Nota 9,00

Investimento R$150,00 - 1:30 MIN

“ Vale a pena ver de novo “

Link:
🔗

Japa_pintudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#12 Mensagem por Japa_pintudo » 01 Jul 2008, 18:58

POSITIVO
Galera da putaria.....venho por meio desta relatar um TD realizado essa semana com a moca cujo nome e' Barbara...
Extremamente simpatica ao cel. ja me convenceu nessa hora a rumar para seu local de atendimento.
Lugar legal, nao muito discreto, mas limpo e sem maiores novidades.
Vamos ao Teste : loira, gostosa de roupa e sem. Olhos verdes, cabelos loiros compridos ate as costas...Fight legal, oral com capote, mas gostoso ate. Boa disposicao, extremamente simpatica ao vivo...bom papo...
Duas camisinhas cheias - rumo de volta pra casa

Notas
Rosto - 8
Corpo - 9
Oral - 7
Buceta - 10
Anal - nao faz
Custo - 150,00
Tempo - 1:30h

Link:
🔗

surukil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#13 Mensagem por surukil » 10 Jul 2008, 21:07

POSITIVO
Em LONDRINA a trabalho esta semana....consultei o GPGUIA(e nosso GUIA) e vi pelo TD´s da vadia resolvi arriscar...não me arrependi....

1º Round: Chupa que é uma maravilha mas, depois de colocar o capotex, foi no PPMM e frango assado mas é uma merda porque não consigo segurar muito tempo mas, gozei legal.

2º Round: Nova chupação, ai ela montou de costas pra mim, que vião daquela bunda, foi um expetáculo, depois D4 e ai da-lhe na borracha outra vez.

Notas: Conjunto da obra: 9
Rosto: 9
Seios: 8.
Bunda: 10
Pernas: 10
Xaninha: 9
Oral: 8
Vaginal: 10
Anal: diz que não faz mas, como meu vô dizia (com calma e com jeito se come o cú de qualquer sujeito

No HOTEL aonde estava hospedado........
Valor R$ 200,00...........

Link:
🔗

Japa_pintudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Barbara!

#14 Mensagem por Japa_pintudo » 31 Jul 2008, 23:32

POSITIVO
Caros putanheiros,

venho apos uma longa ausencia relatar um TD realizado com essa moca....Loira, bonitinha de rosto, gostosa...peitoes siliconados, com uma barriguinha gostosa, pele lisinha e cheirosa...
Simpatica ao telefone, papo bom, ainda mais sabendo que temos muitos amigos em comum...hehehehe....
Local bom, discreto boa higiene. Chegando ao local do abate, ela tirou a roupa e iniciou um boquete bem meia-boa....so melhorou depois de colocado o capote. Fight sem muitas novidades, cavalgada boa, D4 e gooollll....Conversa para relaxar, novo boquete, com capote desde o inicio.....nova trepada....saio satisfeito.

Notas

Rosto - 8
Corpo - 10
Anal - s/n
Vaginal - 9 sabe usar o que tem....
Oral - 7 seria melhor se fosse sem capote
Beijo - sim
Custo - 150 cruzeiros
Tempo - 1:30

Link:
🔗

Kalejado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#15 Mensagem por Kalejado » 26 Set 2008, 13:07

NEGATIVO
Marcamos no motel e ela chegou um pouco atrasada.

Gostei do visual da GP, loira, pele clara bem cuidada, tattoo de borboleta nas costas, rosto interessante, com uma pintinha marrom ao lado do queixo, olhos bem verdes claros, cor de água marinha.
Chegou bem produzida e cheirosa. Seios bonitos, médios/grandes, corpo em cima e bunda gostosa, lisinha e cheia. Pode passar por uma garota bonitinha no shopping.

Os problemas começam na hora da transa. Começa chupando o talo do pau e não chega nunca na cabeça; quando chega põe camisinha. Quando vai dar cansa o tempo todo. Reclama da posição, reclama de tudo. Às vezes esquece de fingir que está gostando e fica olhando para o lado, quieta com cara de paisagem :? Ainda por cima tem aquele papinho esquisito. Não chega a ser antipática, mas é desinteressada e não mostra interesse em agradar o cliente. Até acaba fazendo posições diversas, mas aparenta visível desagrado. Deveria mudar de profissão se se sente mal dando por dinheiro.

Corpo: 8
Rosto: 7
Seios: 7
Transa: 4
Atendimento: 4
Simpatia: 4

Nota média: 5

Embora a GP seja bonitinha, vai negativo pelo atendimento que tem de melhorar e muito.
Custo: R$ 150,00 + motel

Link:
🔗

Responder