Alameda - Lisboa - casa
R$ 50,00 - Telefone: 962 797 018 - 917 803 247

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cafecomleite22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Alameda - Lisboa - casa

#1 Mensagem por cafecomleite22 » 03 Ago 2007, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Leonor

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A casa julgo que é nova,pelo menos nunca vi aqui nenhum td desta casa de estiver errado depois corrijam-me :wink:
O anuncio que me levou a esta casa ha 3 semanas atras:

A Leonor 21A 1,72m Meiga!Discreta!Completa!Oral natural até ao fim! Alameda 917803247

A casa fica na alameda perto de igreja do reino de deus ou la o que é aquilo.
A casa tem 3 gps todas na casa dos 20/25 e bem interessantes, e uma senhora que penso que a madame.
Das duas que apenas vi uma era uma gp de raça negra bem gira e com um corbo bem bom, a outra era uma brasileira tb gira e com um corpo bem bem com umas mamas que mal possa tenho de la fazer uma paragem.
Mas agora quanto a gp com quem fiz o td:

NOME: "Leonor"
NACIONALIDADE: portuguesa
CABELOS:Morena
PESO: leve da para inventar em termos de posiçoes ;)
ALTURA: baixinha
CARA: engraçada
Peitos: eu gostei são daqueles em que apetece mamar :P
VAGINAL : bem apertadinha :)
BEIJA:sim
ORAL : natural
Condições: 40/1 op /30 minutos (quem for quentinho tem direito a segunda)

atenção antes de mais eu não tenho a certeza se a gp com que fiquei era a Leonor ou era outra,porque ja nem me lembro se perguntei isso, é o que dá so escrever os tds 3 semanas depois :(
Eu no Beija pus sim porque lhe perguntei se o fazia enbora eu nao a tenha beijado sabe-se la se mesmo antes de tar comigo nao tava com o de outro na boca :razz:
A gp é super simpatica, mama muito bem , é tem uma atitude estilo namoradinha, tem a ratinha bem rapada e digo-vos que é bem apertadinha,mas isso nao é problema, é uma questão de a saberem estimular.
Embora tenha gostado com a "Leonor",como disse para a segunda vez que la for que ver se fico com uma das outras duas que também são me encheram as medidas por assim dizer se como se diz os olhos também comem entao quando la fui "comi" as 3 :D .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr.kinky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2 Mensagem por dr.kinky » 07 Ago 2007, 00:32

Anibal69 escreveu:Caros,

Alguem mais já lá foi gostaria de saber mais detalhes das outras GP´s.
Parece-me interessante.

I love Pitas p mocar.

CANIBAL.

boas,

eu já lá fui... e fui muito enganado... (em maio)

não postei porque não fiquei com o nome da gp, de qq maneira posso descrevê-la:
-Era uma zuca moreninha muito gira de cabelo comprido com caracóis pequenos bem feita de corpo com umas mamas muito mas muito boas tipo as das teen... naturais e a apontar para o céu...e a verdade é que ela portou-se bem até ao anal...aí começou com aquela conversa de puta manhosa, hô quiridinho o pinto é muiito grandi só vái dárr prá porr um bocadinhu :shock: :shock: (típico das manhosas e de certas casas...)lá começou ela a pôr na cona com a mão a tapar (á canzana) para ver se me enganava... e eu tirava e apontava ao olhino...e ela lá dava aque jeito...e entrava de novo na cona...e ela dava ao rabo para ver se me vinha...e eu tirava e apontava outra vez ao olhinho...quando ela viu que eu não ia desistir começou a dizer que já chegava de anal e que tinha de finalizar na xoxa... eu aí passei-me completamente levantei-me e pus-me aos BERROS tipo peixeira a fazer escândalo...chamei-lhe tudo e mais alguma coisa...mentirosa, piranha, puta e por aí adiante que se não fazia anal não mentisse a dizer que sim, de tal modo que toda a gente ouviu, as outras gps que estavam com clientes e se calhar os vizinhos...... apareceu a dita madame que não é...é sim a telefonista a dizer para eu ter calma....(claro que levava o ferro comigo não fosse aparecer algum chulo mal-disposto.. :lol: :lol: :lol: )
já não continuei...nem sequer acabei e vim-me embora... mal cheguei á rua telefonei para o SEF a dizer a morada da casa...identifiquei-me como vizinho que queria manter o anonimato e fiz queixa a dizer que era só brasileiras no apartamento e um vai vem de homens a entrar e a sair...

a telefonista ainda me disse que a portuguesa é que era a "boa" lá da casa e que da próxima vez lhe disse-se ao telefone que queria estar com ela pois ia sair de lá sem reclamações...

é claro que nunca mais lá voltei...ainda por cima depois da denuncia que fiz, sei lá se eles têm aquilo sob vigilância...o SEF até é daqueles organismos que têm mostrado algum trabalho...

cumprimentos,

kinky

Link:
🔗

cafecomleite22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por cafecomleite22 » 07 Ago 2007, 04:21

Ainda bem que avisas-te que ia la um dia para tar com ela e assim ja nao o faço. Pelos vistos tive sorte ao ficar logo com a portuguesa :)
Embora essa do pinto é muito grandi quando é comigo tenho de aceitar,porque o pmeu pinto realmente é grandi e se isso é bom para elas 8sejam gps ou nao) para o oral e para o vaginal,para convence-las no anal torna-se muito dificil. :cry:
O pior é quando sao aquelas que dizem que é x tempo e depois ja é menos , que dizem que beijam e afinal nao o fazem, que dizem que fazem oral ao natural e nao o fazem, isso sim é chato, ja que elas ao telefone dizem sempre que fazem tudo :evil:
Particularmente quando estou frente a frente com uma gp,verifico sempre se as condiçoes ditas ao telefone coincidem com o que elas dizem na altura. Dependento de sobre o que elas mentem ou arranjam desculpas muitas vezes digo adeus e desando dali, pode ser que assim aprendam a nao enganar as pessoas.

Link:
🔗

lusitanolisboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Mariana Anuncio CM

#4 Mensagem por lusitanolisboa » 11 Jan 2008, 15:19

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Beijou na Boca:NÃO
Nome: Mariana
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1,66
Peso: 50 +-
Côr: Mulata
Cara: escapa mal
Cabelo: pretos com extensoes
Olhos: catanhos
Peito: Pequenos
Rabo: grande
Local de trabalho: Lisboa - Av. Almirante Reis
Preço: 30€/40€
Oral: sem esforçado ate ao fim
Vaginal: nao fiz
Anal: não faz
Beija: nao nem eu queria
Anuncio CM: A Cátia 19A c/Playboy! Boca gulosa! Atrás todinho! Oral natural Fim!Alameda 917803247

Mais uma investida no CM low cost mas o barato tem me saido caro.

Chegado ao cafe Imperio o prive fica mesmo ao lado.

atendeu-me a Mariana que disse que a amiga estava ocupada, fiquei curioso.

O quarto tem wc mas aguinha pareceu-me sempre fria...

oral sem camisa chupa com vontade, perna grossa e rabo grande, eu nao estava mt inspirado pois mulatas não sao a minha queda mas ja que la estava foi ate ao fim, nem testei o resto mas pelo qu vi uma ratita mal aparada e feiosa, mas talvez da fraca luz do quarto. :lol:

Link:
🔗

jamesbond5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Alameda - Lisboa - Casa

#5 Mensagem por jamesbond5 » 05 Ago 2008, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rita

Beijou na Boca:SIM
Nome: rita
Nacionalidade: portuguesa
Altura- 1,60m
Cara: normal
Corpo: bem torneado
Cabelo- preto
Olhos- castanhos
Peito- 38
Rabo- bem torneado riginho
Local de trabalho- almirante reis lado café imperio
Preço- 50€
Oral- sem ate ao fim fenomenal
Vaginal- não sei
Anal- não sei
Beija- sim sem restricoes
Personalidade- simpática mas um pouco timida
atitude- tentou sempre agradar sem pressas
desempenho: deixa fazer tudo sem restricoes participativa
Contacto: 962797018 / 917803247
Site: anuncio no diario de noticias

APARTAMENTO:
Normal fica na almirante reis junto ao café império quarto com todas as condicoes para um flight normal.

FLIGHT:
O flight em si resume-se a um oral espetacular feito pela moçoila é uma rapariga novita sem manhas nenhumas ( por enquanto ) mas muito simpática tem uma cara agradável um corpo sem mazelas com tudo no sitio e não ouve control de tempo nem sequer perguntei se os 50€ era 30m ou 1h.
Tinha estado de manha com a rebeka no arreiro mas como me deixou ainda com agua na boca liguei para a Rita e fui ter com ela a tarde.
Carro guardado no parque da alameda chego ao apartamento recebeu-me com uma minisaia e camisa bem provocantes já no quarto começamos aos beijos ela mete-se de joelhos puxa-me as calcas abre a boca e zuca……..todo la dentro e fez um oral espetacular em diversas posicoes onde chupa tudo e mais alguma coisa com mestria e empenho grande mamada sim senhor profunda com variacoes de velocidade qb nem consegui comer a moçoila rebentei os fluidos dentro daquela boquinha apetitosa.

Resumo:
a rapariga não é nenhum avião fisicamente mas trabalha bem qb ( pelo menos na parte oratória de resto não sei ) posso dizer que sai de la satisfeito e certamente que recomendo muito embora para o apartamento e a fisionomia da gp se enquadrar mais na faixa dos 40€ porque a 50€ encontra-se por ai bombas com muitos mais cavalos de potencia e mais bem equipados mas não deixa de ser uma boa aposta.

Um abraço
james

Link:
🔗

kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Rita

#6 Mensagem por kieto » 24 Out 2008, 07:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Rita

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas
Nosso amigo "ao serviço da rainha" teve mais sorte do que eu, e passo a explicar:
Vi um anuncio no Dn que me chamou atenção, liguei e foi-me passada a informação de que era 50,00 euros completo com oral ate o fim e ficava perto do Cafe Imperio , lembrei de já ter lido alguma referencia por aqui e ao encontrar o Td do 007 pensei que ia fazer um belo negocio.
Bem para inicio este local é um prive do tipo do de São Sebastião da Pedreira, você liga e tem uma telefonista que diz que faz "gato e sapato" . as gps da casa tem uma ordem para o atendimento conforme os clientes chegam, por isso podes dar sorte de pegar uma gp activa ou não.
Vamos ao meu caso:

Nome: Ana Rita (todas são Ana rita)
Nacionalidade: portuguesa
Altura- 1,60m
Cara: normal
Corpo: bem torneado
Cabelo- castanho
Olhos- castanhos
Peito- 38
Rabo- bem torneado riginho
Local de trabalho- almirante reis lado café imperio
Preço- 50€
Oral- sem
Vaginal- sim
Anal- sim (pagando mais 10,00 euros)
Beija- sim (pagando mais 10,00 euros)
Personalidade- timida
atitude- tentou agradar mas burocratica
desempenho: não deixa fazer nada e sem participação
Contacto: 962797018 / 917803247
Site: anuncio no diario de noticias

APARTAMENTO:
Normal fica na almirante reis junto ao café império quarto medio sendo que a ligação para a casa de banho tambem da acesso para o corredor da casa, vi uma outra gp chegar nesta area e chamar pela "Ana Rita" e depois no fim a madame.

FLIGHT:
O flight em si foi totalmente burocratico, a gp não tinha iniciativa nenhuma, ao chegar ainda pensei que iria me dar bem, já deitado na cama antes de iniciar o td perguntei se era completo (pelo menos tinha sido dito ao telefone) ai ela respondeu para beijar são mais 10,00 euros e para o anal mais 10,00, percebi que a coisa ia dar para o torto, ela foi totalmente sem iniciativa parecia uma boneca de plastico, começou um oral sem que não foi de todo mal, pedi para ficar de 4 para comer-lhe a cona e foi triste pois o cheiro que vinha de la era muito ruim, pedi para voltar ao oral sendo que acabei com ela a bater uma sarapitola.
Fui a casa de banho me lavar, e na volta vejo que a madame bate a porta, a gp responde que eu já estou a vestir-me , nisso a madame da a volta e entra no quarto pela area de ligação e como se eu não existise fala com a gp para se apressar posi tem um cliente a espera, as duas abandonam o quarto e fico sozinho, vejo que desde que cheguei a entrada do predio ate o momento passaram 20 minutos (que meia-hora nem meia-hora nas calmas), termino de vestir e saio sozinho deste terrivel Td

Resumo:
Uma enganação total este prive, sem nenhum respeito pelo cliente, podemos ter a sorte de pegar uma gp boa ou não, sinceramente a nunca mais voltar
cumps
kieto

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por B1 » 24 Out 2008, 11:04

Tópico movido e juntado. :)

Link:
🔗

kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Marisa - CM

#8 Mensagem por kieto » 24 Out 2008, 11:45

Bruno
Este Td do colega herculesmigalhastemos não é na mesma casa, o telefone é diferente e nocaso dele o local é na cave e no meu foi num 2 andar.
Penso que esta Marisa deve ser free-lancer.
abs
Kieto

herculesmigalhastemos escreveu:Estava cheio de vontade de despejar os sacos numa descompressão oral, tinha o carro na oficina a mudar as pastilhas e decidi procurar material aqui na zona, onde pudesse ir a pé, porque sei que esta zona até está cheia de puteiros, portanto toca de começar a desbravá-los.

Ligo-ma à “Bíblia” on-line, escolho o alvo e à primeira tentativa chego à fala com a moça, que me informa as condições (não mentiu neste ponto, como adiante se descreve), o local e que posso avançar. Estava perto e assim fiz. Então, foi assim:

Ficha técnica:

Nome (de guerra ?): Marisa
Anúncio no CM:
“ALAMEDA - Marisa Estudante Portug19a Completa O.Nat até rebentar Beijo boca 964203879”
Nacionalidade: tuga
Altura: Não levei fita métrica, mas acho que praí 1.60 m
Peso: Uns kilos a mais (cheinha, uns miligramas abaixo de gorda)
Cor: branca
Rosto: Neutro, nem bonita nem feia (para o meu gosto)
Cabelo: Preto, liso, curto
Peito: pequeno
Rabo: Não apreciei
Piercings: No lábio inferior (só reparei nesse)
Tatuagens: Não reparei
Vagina: Nem a vi
Higiene geral: Nada a objectar
Simpatia: Razoável
Preço: 30 oral+vaginal / 40 idem com anal (paguei 30 porque ia só para o oral)
Oral: 6 / 10, sem borracha, até ao fim
Vaginal: não experimentei
Anal: Não faz parte do meu menu, mas ela disse que sim
Apartamento: Talvez T2 ou T3 (?) num prédio com cerca de 50 anos, junto à alameda D. Afonso Henriques. Não tive problemas de estacionamento porque fui a pé, mas é mesmo ao lado de uma escola de condução, portanto tirem as devidas ilações... Quarto simples, sem decoração especial, sem WC no interior e com alguma luz natural (às 17h).

Descrição das operações:

Chegada á porta do prédio e conversa do costume: Toque pelo tlm que eu aí digo qual é o andar. Assim foi. Desço à cave e sou recebido num hall por uma moça assim pró cheinho com aspecto razoável. Fiquei a pensar que não tinha enfiado nenhum grande barrete, até ela me perguntar: “Vem para a Marisa?” E eu: “Sim”. “Então espere um pouco!” Afinal não era ela. Apanho então uma pequena seca de uns 7 a 8 minutos de espera no dito hall, ouço vozes masculinas e de criança lá para o fundo do apartamento, e como estava no hall mesmo ao pé da porta comecei a equacionar a hipótese de dar à sola. Lá fui ficando até aparecer a dita cuja, que como atrás referi não deslumbrou nem desiludiu e disse que atendia naquele apartamento com mais 3 colegas.

Mandou-me entrar para o quarto, perguntou qual o menu que eu queria, recolheu os 30 € e disse para me ir despindo porque ia buscal o lençol. Assim foi. Volta passados uns 30 segundos, estende o lençol, eu deito-me e ela começa logo a chupar o instrumento. Como eu estava muito stressado e em estado de ansiedade, não demorou mais que uns 10 minutos. Foi uma chupadela honesta, sem ajudar com a mão, sem outras manhosises e só tirando a boca quando acabou mesmo, mas pareceu-me um pouco mecânico e trivial. No fim a higiene foi com toalhitas e vesti-me. Antes de me poder ir embora, ainda fui obrigado a esconder-me numa curva do corredor (que é em zig-zag) à espera que passasse o cliente seguinte (que se calhar já estava à espera no hall).

Conclusão:

TD neutro, a não repetir.

Pontos negativos:

Pouca qualidade do material
Demasiada industrialização
WC fora e muito longe do quarto

Pontos positivos:

Oral sem borracha e até ao fim
Simpatia razoável

Abraços para a rapaziada e boas fodas para todos

Link: