Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1711 Mensagem por Dom Braz » 09 Ago 2007, 11:18

SPY X escreveu:VOCES CONTAM AS PIADAS E A GENTE RI, RI, RI DE DAR COLICAS... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: PUTA QUE O PARIU :lol: :lol: :lol: AI CARAIO :lol: :lol: :cry:
É, tem pessoas que não valem a pena mesma nem perder tempo... personalidades ridículas!
Entre dar trela para o SPY e conversa com a parede do escritório, fico com a parede sem dúvida.

Deixa esse tosco pra lá, não vale a pena! Muita palhaçadinha...

Mas SPY, tuas brinacdeirinhas são das mais sem graças que eu já li. :lol:
Vai pedir umas dicas ao Commnader mesmo que ele é bem mais criativo do que vc pra fazer brincadeira...

SPY toscão! Dá uma melância pra ele!! :twisted:

:-negativo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1712 Mensagem por SPY X » 09 Ago 2007, 11:18

PERAI DOM BRAZ....AINDA ESTOU RINDO.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: DEPOIS EU POSTO :lol: :lol: :lol: :lol: PARE DE ME CHAMAR DE IDIOTA CACETE :lol: :lol: :lol: NÃO VAMOS BRIGAR POR CAUSA DE FUTEBOL :lol: :lol: VAMOS FAZER UNS TDs POR AI E FICAR CALMOS :lol: :lol: :lol: :lol: VAI ME DIZER QUE VOCE NUNCA FICOU NUMA FILA AGUARDANDO ALGO BOM...TODA FILA TEM ALGO BOM NO FINAL...PARE E PENSE :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: NUM GUENTO MAIS :cry: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1713 Mensagem por Dom Braz » 09 Ago 2007, 11:26

SPY X escreveu:PERAI DOM BRAZ....AINDA ESTOU RINDO.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: DEPOIS EU POSTO :lol: :lol: :lol: :lol: PARE DE ME CHAMAR DE IDIOTA CACETE :lol: :lol: :lol: NÃO VAMOS BRIGAR POR CAUSA DE FUTEBOL :lol: :lol: VAMOS FAZER UNS TDs POR AI E FICAR CALMOS :lol: :lol: :lol: :lol:
Acho que podemos ter uma prévia do sujeito lendo as coisas que ele escreve. Isso aqui não é um teatro, pelo menos não pra mim. Como vc escreve desse jeito baixo e rasteira, sempre apelando não tenho vontade de te conhecer.
Escreve merda pra caralho e depois vem me apertar a mão. Não gosto disso. [-X

SPY X escreveu: VAI ME DIZER QUE VOCE NUNCA FICOU NUMA FILA AGUARDANDO ALGO BOM...TODA FILA TEM ALGO BOM NO FINAL...PARE E PENSE :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: NUM GUENTO MAIS :cry: :cry:
Nunca fiquei na fila, nasci em 81 e acompanhei a fase mais vitoriosa do Corinthians. O que eu me lembro bem desse época é que Corinthians, Palmeiras, São Paulo todos ganhavam títulos, menos o Santos, esse era freguesão e esquecido.

O Fortimbrás tem toda razão quando se queixa que alguns foristas extrapolam o limite do bom senso pra defender a merda de um time de futebol. E depois ainda chamam de nervosinho, não gosto dessa palhaçadinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1714 Mensagem por Commander » 09 Ago 2007, 11:40

E hoje quem ganha Vasco ou Corinthians, eu vou torcer pro Vasco................. :wink: :wink:

Eurico x Dualib, nossa aí acho que dá empate.................. :lol: :lol: :lol:

Agora mudando o assunto de pato pra ganso, o presidente do Botafogo é o bebeto de Freitas (do volei), o cara colocou o joagador na geladeira, porque bebe pra caramba, avisou uma, duas, na terceira, tomou atitude, na minha opnião postura de Presidente, o que falta em alguns times, o cara tem que se envolver com os jogadores também, não é so deixar a cargo do técnico, que sempre faz merda.................... :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1715 Mensagem por Fortimbrás » 09 Ago 2007, 12:45

Boas, meus amigos corintianos. Meus amigos não corintianos.

Nunca entendi como o futebol consegue agir sobre mim: quando o Coritnhians joga, eu páro tudo que estou fazendo e acompanho. Leio tudo o que se fala sobre ele que me cai as mãos. Tudo o que diz respeito a ele me afeta: se o time vai bem e ganha , fico contente, de bom humor; se perde, fico puto, estraga o meu dia. Sou assim desde pequeno, fanático pelo Corinthians. Tem gente que me conhece e até acha isso engraçado. Mas poucos conseguem ver um jogo do Corinthians do meu lado; fico berrando, mando o volante marcar o meia, dou bronca no lateral que sobe e não sabe voltar, no lateral que cruza mal, no atacante que finaliza torto, no técnico que mexe e não faz o time melhorar. Talvez seja por isso que assistir um jogo do timão no estádio seja tão legal: você percebe que faz parte de uma legião. E a maioria lá se parece com você.

Eu amo esse clube. De verdade, não é por falar , não. O Corinthians faz parte da minha vida, sim, da minha história. E sempre vai fazer.

Eu procuro sempre tratar todo mundo da mesma maneira que sou tratado. Mas, nesse espaço, percebo mais claramente agora, isso é inviável.

Tem uma coisa que eu vou dizer e podem me cobrar depois: chega de dar atenção para nego que não tem respeito pelo meu time.

Perdeu a graça, e já faz algum tempo.

Continuo aqui para falar com quem tem respeito pelo meu time, sendo ele corintiano ou não. Quem não tiver, não vai mais fazer parte da minha lista de foristas amigáveis. Vai pra lista dos malas, dos inconvenientes e invejosos: esses aí é melhor ignorar mesmo.

Chega de interagir essa putada que quer ver o meu time de coração na lama: só assim eles ficarão contentes. Com o clube na segundona, falido, ou mesmo fechado. É isso o que eles querem , ou, na melhor da hipóteses, que o time fique na draga pela eternidade, para que possam ficar com suas palahaçadinhas.

Aderi ao movimento: Cansei!

Vou postar aqui e trocar idéia com quem tiver respeito pelo meu time: se não tiver, não merece o meu tembém, transformem este tópico em anti corinthians, não posso fazer nada pra mudar isso, e nem que pudesse eu faria.

Mas dar atenção pra qualquer mané, não mais.

E antes que digam alguma coisa, não acho que seja impossível brincar com um time que esteja em má fase, ou um time que perde feio e sacanear os caras. Mas flauta é uma coisa.
O Comander mesmo, é um cara que as vezes extrapola um pouco, mas na maioria das vezes dá até para dar risada.

Mas, desmerecer, tripudiar e ridicularizar , fazer isso na consciência e achar que isso é legal, bacana, é outra.

Tem coisas que é foda da gente ler, não por ser verdade ou mentira, mas porque a gente percebe que quem a escreveu o fez com a intenção de tirar ondinha com a nossa cara. Com má intenção. Palhaçadinha.

Maldade sadia não existe.

Colocar sentido diferente no que se escreve é sacanagem. Nunca escrevi aqui que a história do Santos não fosse o que se costuma dizer dela. Eu tenho respeito pela história dos outros clubes.

Mas os outros torcedores , os anti corintianos fazem isso. Quer dizer, eu respondo para um sacana da forma que ele merece e aí entre o Allan, que é gente boa e entende tudo errado... E demosntra que, no final das contas, quando o assunto é futebol, você tem o corintiano e os outros torcdores, que tocem para o seu time de coração e para o Corinthians se foder.

Aí é assim: o Corinthians ganhou? Ganhou porque? Porque jogou melhor? Não. Ganhou porque o juiz roubou, compraram o campeoanato, é uma vergonha é isso é aquilo...

Porque lances duvidosos, só acontecem quando o Coritnhians joga, e sempre que há um erro , ele nos beneficia, nunca o contrário.

Uma vergonha!

Paulista antes do profissionalismo também não vale.

O Corinthians ganha um campeoanato mundial aqui no Brasil e não vale, porque para eles pra valer tem ser fora do Brasil. Tem que ter ganho a Libertadores antes. Não importa se o time competiu contra o Real madrid, o Necaxa , o Manchester United, o Vasco da Gama e venceu; não importa se este torneio foi transmitido pro mundo inteiro e a imprensa do mundo inteiro o cobriu; não importa se na final o maracanã estava lotado e o Joseph Blatter entregou a taça para o nosso capitão. Não , é o torneio de verão da Band, os gringos vieram passear...

Aí voce vai e responde, fica estressado... E pra que? Pra provar o nosso ponto de vista e tudo mais, para tentar demonstrar que , apesar de torcedor a gente também gosta de futebol e sabe apreciar o valor do adversário.

Pra que querer mudar a opinião desses caras? Não vai mudar nada.

Vou dbater futebol com quem? Com o SPY? O cara não tem respeito nenhum pelo meu time , não tem respeito pela torcida e , por decorrência, pelos foristas daqui, não tem respeito pelos títulos que o clube conquistou. Fica arrotando superioridade e invertendo muitas vezes os valores, só pra deixar o time dele bem na fita e o Corinthians por baixo. debater com o Triplo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pára.

Vou ficar brincando com o cara, como se ele fosse meu amigo, quando o cara é um sacana?

Chega.

Cansei.

Agora, trocar idéia e flautear, só com os brother.

Continuem com as palhaçadinhas a vontade, de minha parte, escolherei melhor, daqui pra frente, os meus interlocutores.

Só um desabafo,espero que o último, segue o bonde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#1716 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 09 Ago 2007, 13:23

Commander escreveu:E hoje quem ganha Vasco ou Corinthians, eu vou torcer pro Vasco................. :wink: :wink:

Eurico x Dualib, nossa aí acho que dá empate.................. :lol: :lol: :lol:
Eu irei torcer para o Corinthians, chega de ver os miguxos Corinthianos tristes...

Mas lendo o desabafo do Fortimbrás e a descrição do seu amor pelo seu time concluo duas coisas;

1º Torcer para o Timão é similar a casar com puta mais cedo ou mais tarde vc vira motivo de piada.

2º Se os comentários passam a ser ofencivos a alguém é melhor rever o modo.

:wink:

Obs: Nem eu consigo sacanear depois que li este post, vou concentrar minha atenção no Dom Dennis. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1717 Mensagem por Allan T.J.S. » 09 Ago 2007, 13:26

[quote="Fortimbrás]Allan.
Acho que você não entendeu bem o espírito dsa minha réplica ao SPY.
O SPY sempre que posta aqui, posta para zoar a aparada e irritar, e ficar arrotando superioridade. Não se trata de ter orgulho da história do Santos, tarata-se de provocação gratuita, agulhação babaca, repetitiva, de anti corintianismo, de futriquice.
Não acho que as suas postagens pareçam com as dele nesse aspecto.

Em momento algum eu quis depreciar a história do Santos. Apenas tentei evidenciar que não faz sentido ele querer passar uma pecha de sofredor no torcedor corintiano quando esse torcedor , nos últimos anos, foi muitas vezes campeão. Ele exagera o jejum do Corinthians, sacaneia a conquista de 77 que pra gente é sagrada, e fala que o jejum dos Santos foi diferente...

Porra, jejum de títulos é tudo a mesma merda, caralho....

A história do Santos é muito bonita e não sou eu quem vai querer ficar inventando historinha para depreciá-la.

E, por isso, não acho legal ficar querendo tirar o mérito de títulos que o Timão ganhou. Erros de juiz acontecem o tempo todo. Colocar em dúvida uma conquista de campeonato por conta de um lance duvidoso , para mim, é coisa de mal perdedor.

Acho que o título de 2005 foi conquistado dentro de campo.

Houve uma denúncia, um juiz que confessou ter manipulado jogos por dinheiro . Não foi uma decisão fácil, mas se optou pela anulação de todos os jogos que o juiz ladrão apitou. manter resultados de um juiz ladrão poderia ser igualmente contestado pelos perdedores depoisda competição. O mal perdedor sempre tem uma desculpa: perdeu porque anularam os jogos, se não anulam, perdeu porque naquele campeoanato o juiz arrumou resultados pro Corinthians e ninguém fez nada...

Houve a repetição dos jogos, mas os pontos foram conquistados dentro de campo,não foram através de uma canetada so STJD. Os jogos foram repetidos e o time foi lá e ganhou.

Em relação ao título da Copa do Brasil de 2005, respeito a sua opinião. Mas quem viu os jogos com isenção pode perceber que a diferença entre os times era muito grande. Não acho que o lance do Gil decidiu o campeonato. Ganhamos a Copa do Brasil quando ganhamos do timaço do São Paulo do Kaka e do Luis Fabiano duas vezes no morumbi, nas semi finais. Desses jogos ninguém lembra..

Sobre a Comebol , se voce acha este título representativo e o Mundial de clubes de 2000 não, isso é apenas uma questão de opinião sua. Os corintianos não concordam e a FIFA também não. Mas não sou eu quam vai dizer pra você o que é certo ou errado. Apenas te lembrar que em alguns casos, opiniões são apenas opiniões, não mudam o status quo.

Você tem orgulho da história do Santos e faz muito bem, mas se engana quando diz que sempre foram prejudicados pela arbitragem. Em 63 o Milan foi vergonhosamente operado e isso está até documentado em livro, nas memórias de um jogador do Santos que participou dos jogos, o Almir Pernambuquinho. Perto disso, o "Sveitão" fica até baratinho.

Mas é issa aê.[/quote]

FORTIMBRÁS, SALVE, ATÉ ENTENDO SUAS POSTAGENS AO SPY.

ENTENDI TAMBÉM QUE NÃO QUIS DEPRECIAS O SANTOS, ENTÃO TÁ PELA ORDI.

NUNCA FALEI DO TÍTULO MUNDIAL DE VCS, ATÉ PQ SE NO NESSE CANECO A FIFA CAGOU COLOCANDO SEU NOME, FAZER O QUE??? MAS QUE DEPOIS A PRÓPRIA FIFA RECONHECEU OS MUNDIAIS DISPUTADOS ENTRE SULAMERICANOS E EUROPEUS E ESQUEÇEU DE CITAR O DE VCS POR DUAS VEZES E DEPOIS CORRIGIU O ERRO, ISSO É FATO.

SOBRE ERROS DE ARBITRAGEM É MELHOR MESMO NÓS NEM FALARMOS.

SOBRE O $VEITÃO 05 PREFIRO NÃO DISCUTIR QUE SENÃO ME ALONGO E TUDO O QUE FOR ESCRITO É MERA TEÓRIA DA CONSPIRAÇÃO.

ESPERO QUE NÃO ENTENDA QUE QUIS DEPRECIAR A HISTÓRIA DO CORINTHIANS, ATÉ PQ MINHA FAMÍLIA É CONSTITUIDA DE 90% DE CORINTHIANOS, EU E MAIS DOIS PRIMOS TINHAMOS QUE SER A EXCESSÃO!!!

HAuHAUhUAHuHAUhUAhuHAUhUAHuHAUhUAHuHAUhUAHuHAUhuhAUha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1718 Mensagem por Allan T.J.S. » 09 Ago 2007, 13:32

SPY X escreveu:ALLAN...EI ALLAN...É VOCE MESMO...CARAIO...ATÉ QUE ENFIM TE VEJO UM SANTISTA DE VERDADE MANO VEIO...É ISSO AI... :wink:

EI GAMBAZADA...FALE O QUE QUE FALAR...EM 2002 FOI MAIS GOSTOSO :lol: :lol: :lol:
2002 É INESQUECÍVEL!!!

PEDALA ROBINHO, PEDALA ROBINHO, PEDALA ROBINHO!!!

8 PEDALADAS E É PENALTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...

FINAL AQUI NO MORUMBI, O SANTOS DE VIRADA 3 PARA O SANTOS, 2 PARA O CORINTHIANS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1719 Mensagem por Allan T.J.S. » 09 Ago 2007, 13:36

E É DE FODER, SÓ NO CORINTHIANS MESMO ACONTECEM ESSAS FITAS DE LOKO DO BIRO-BIRO VIRAR LERO-LERO OU DO PRESIDENTE IR NO BANHEIRO FAZER XIXI E SUMIR EM PLENA VOTAÇÃO DE CONSELHO...PRA PIORAR

ILTON JOSÉ DA COSTA - DIRETORIA - PALMEIRENSE

RENATO DUPRAT - PARCERIA - SANTISTA

E AGORA O NOVO MANDATÁRIO VAI EM REDE NACIONAL E ME SOLTA QUE ANTES DE SER CORINTHIANO ERA PALMEIRENSE.

HAuHUAhuHAuHAUhHAuHAHuhAUhHAUhuAhUAHuaH...

PORRA NÃO TEM COMO ZUAR SE OS PRÓPRIOS CORINTHIANOS ARMAM A ZUEIRA.

AhuHAUhUHAuHUAhuHUAhuHAuHAuhUAHuAH...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1720 Mensagem por Allan T.J.S. » 09 Ago 2007, 13:44

Fortimbrás escreveu:Boas, meus amigos corintianos. Meus amigos não corintianos.

Nunca entendi como o futebol consegue agir sobre mim: quando o Coritnhians joga, eu páro tudo que estou fazendo e acompanho. Leio tudo o que se fala sobre ele que me cai as mãos. Tudo o que diz respeito a ele me afeta: se o time vai bem e ganha , fico contente, de bom humor; se perde, fico puto, estraga o meu dia. Sou assim desde pequeno, fanático pelo Corinthians. Tem gente que me conhece e até acha isso engraçado. Mas poucos conseguem ver um jogo do Corinthians do meu lado; fico berrando, mando o volante marcar o meia, dou bronca no lateral que sobe e não sabe voltar, no lateral que cruza mal, no atacante que finaliza torto, no técnico que mexe e não faz o time melhorar. Talvez seja por isso que assistir um jogo do timão no estádio seja tão legal: você percebe que faz parte de uma legião. E a maioria lá se parece com você.

Eu amo esse clube. De verdade, não é por falar , não. O Corinthians faz parte da minha vida, sim, da minha história. E sempre vai fazer.

Eu procuro sempre tratar todo mundo da mesma maneira que sou tratado. Mas, nesse espaço, percebo mais claramente agora, isso é inviável.

Tem uma coisa que eu vou dizer e podem me cobrar depois: chega de dar atenção para nego que não tem respeito pelo meu time.

Perdeu a graça, e já faz algum tempo.

Continuo aqui para falar com quem tem respeito pelo meu time, sendo ele corintiano ou não. Quem não tiver, não vai mais fazer parte da minha lista de foristas amigáveis. Vai pra lista dos malas, dos inconvenientes e invejosos: esses aí é melhor ignorar mesmo.

Chega de interagir essa putada que quer ver o meu time de coração na lama: só assim eles ficarão contentes. Com o clube na segundona, falido, ou mesmo fechado. É isso o que eles querem , ou, na melhor da hipóteses, que o time fique na draga pela eternidade, para que possam ficar com suas palahaçadinhas.

Aderi ao movimento: Cansei!

Vou postar aqui e trocar idéia com quem tiver respeito pelo meu time: se não tiver, não merece o meu tembém, transformem este tópico em anti corinthians, não posso fazer nada pra mudar isso, e nem que pudesse eu faria.

Mas dar atenção pra qualquer mané, não mais.

E antes que digam alguma coisa, não acho que seja impossível brincar com um time que esteja em má fase, ou um time que perde feio e sacanear os caras. Mas flauta é uma coisa.
O Comander mesmo, é um cara que as vezes extrapola um pouco, mas na maioria das vezes dá até para dar risada.

Mas, desmerecer, tripudiar e ridicularizar , fazer isso na consciência e achar que isso é legal, bacana, é outra.

Tem coisas que é foda da gente ler, não por ser verdade ou mentira, mas porque a gente percebe que quem a escreveu o fez com a intenção de tirar ondinha com a nossa cara. Com má intenção. Palhaçadinha.

Maldade sadia não existe.

Colocar sentido diferente no que se escreve é sacanagem. Nunca escrevi aqui que a história do Santos não fosse o que se costuma dizer dela. Eu tenho respeito pela história dos outros clubes.

Mas os outros torcedores , os anti corintianos fazem isso. Quer dizer, eu respondo para um sacana da forma que ele merece e aí entre o Allan, que é gente boa e entende tudo errado... E demosntra que, no final das contas, quando o assunto é futebol, você tem o corintiano e os outros torcdores, que tocem para o seu time de coração e para o Corinthians se foder.

Aí é assim: o Corinthians ganhou? Ganhou porque? Porque jogou melhor? Não. Ganhou porque o juiz roubou, compraram o campeoanato, é uma vergonha é isso é aquilo...

Porque lances duvidosos, só acontecem quando o Coritnhians joga, e sempre que há um erro , ele nos beneficia, nunca o contrário.

Uma vergonha!

Paulista antes do profissionalismo também não vale.

O Corinthians ganha um campeoanato mundial aqui no Brasil e não vale, porque para eles pra valer tem ser fora do Brasil. Tem que ter ganho a Libertadores antes. Não importa se o time competiu contra o Real madrid, o Necaxa , o Manchester United, o Vasco da Gama e venceu; não importa se este torneio foi transmitido pro mundo inteiro e a imprensa do mundo inteiro o cobriu; não importa se na final o maracanã estava lotado e o Joseph Blatter entregou a taça para o nosso capitão. Não , é o torneio de verão da Band, os gringos vieram passear...

Aí voce vai e responde, fica estressado... E pra que? Pra provar o nosso ponto de vista e tudo mais, para tentar demonstrar que , apesar de torcedor a gente também gosta de futebol e sabe apreciar o valor do adversário.

Pra que querer mudar a opinião desses caras? Não vai mudar nada.

Vou dbater futebol com quem? Com o SPY? O cara não tem respeito nenhum pelo meu time , não tem respeito pela torcida e , por decorrência, pelos foristas daqui, não tem respeito pelos títulos que o clube conquistou. Fica arrotando superioridade e invertendo muitas vezes os valores, só pra deixar o time dele bem na fita e o Corinthians por baixo. debater com o Triplo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pára.

Vou ficar brincando com o cara, como se ele fosse meu amigo, quando o cara é um sacana?

Chega.

Cansei.

Agora, trocar idéia e flautear, só com os brother.

Continuem com as palhaçadinhas a vontade, de minha parte, escolherei melhor, daqui pra frente, os meus interlocutores.

Só um desabafo,espero que o último, segue o bonde.
CARA, FOI O QUE ESCREVI OUTRO DIA NO TÓPICO DO SANTOS PRA VC.

DEIXA ZUAR E ZOA TAMBÉM!!!

O SANTOS TAMBÉM TÁ MAL PRA CARALHO, AO MEU VER TÁ, PELO QUE O TÉCNICO GANHA E PELO O QUE ALGUNS JOGADORES ALI GANHAM, ERA PRA TÁ ENTRE OS TRÊS PRIMEIROS. MAS TÁ EM 9 E O LUXA POUSANDO DE SANTINHO, O MT AMPLIANDO AS CUSTAS DO SANTOS F.C. SUA FACULDADE E NÓIS AQUI DISCUTINDO ESSAS BOBAGENS, BRIGANDO PRA NO FINAL QUE TÁ COM O BOLSO CHEIA DE MOEDA É O MARCELO TEIXEIRA E O DUALIB???

O QUE NÓS RESTAS CARO FORTIMBRÁS, É TIRAR SARRO DA SITUAÇÃO DE AMBOS OS TIMES, SANTOS E CORINTHIANS.

ENVOLVER A PORCADA NO BALAIO QUE TAMBÉM TÁ UMA MERDA, COM O EDMUNDO QUERENDO MANDAR EM TUDO E TIRAR SÃO PAULINO DE VIADO, POIS É O QUE RESTA POIS OS FDP's VÃO SER PENTA CAMPEÕES BRASILEIROS PELO JEITO. BIXARADA FDP!!!

HAuhUAHuHUAhUAHuHAUhUHAuHAUhUAhUHAuHUAhuHUAhuHAUhuHAuhU...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#1721 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 09 Ago 2007, 13:46

Allan T.J.S. escreveu:E AGORA O NOVO MANDATÁRIO VAI EM REDE NACIONAL E ME SOLTA QUE ANTES DE SER CORINTHIANO ERA PALMEIRENSE.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:?



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1722 Mensagem por SPY X » 09 Ago 2007, 13:55

poxa...foi mal :cry: !!!!!não esperava te irritar tanto Fortimbras...não brinco mais!!!desculpe se te magoei, esperava que voce fosse como todo torcedor...brincar e denegrir a imagem do time adversário é um dos motivos do futebol...ou voce fica quietinho quando vai ao estádio e não provoca o time adversário??? entenda...todo e qualquer torcedor que provocar o Curintia é porque sabe que o Corinthians possui torcedores fanáticos, que trata o clube como uma igleja, e que o time é sua religião...nenhuma outra torcida tem esse comportamento...que convenhamos é irritante :evil: . Tenho muito respeito pela torcida Corintiana pela paixão que ela exerce...quisera todos os demais times fossem assim!!! Vendo voce descrever a sua meneira de torcer, vejo que voce não merece tanta aporrinhação :? ...principalmente agora que a felicidade não está presente :lol: !
Tenho muitos amigos corintianos e eles quebram o pau comigo porque eu torro o saco mesmo, e quando meu time sfd aí eles descontam :cry: ...Sou um cara que sonha um dia ver as torcidas juntas num mesmo estadio, sem definição de lugares...sou contra toda violencia praticada em nome do futebol...brincar antes de tudo!!! Já observei pelo seu jeito de escrever que voce é um cara legal, de boa educação...sinceramente...aceite minhas desculpas!!!
O perdão é uma virtude do ser humano...eu já perdoei o Corinthians e também o Ricardinho...aquele gol faltando 10 segundos pro jogo acabar ainda está doendo...e acho que vai demorar a passar...ai caraio :? ...porque fui lembrar disso...vá se fuder :evil: ...porra isso doi pra cacete :x , e pior que foi irregular, varios impedidos...merda :cry: :cry:
Quanto a voce DOM BRAZ em 1981 eu já tinha comemorado trocentos titulos!!!!!eh eh eh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1723 Mensagem por SPY X » 09 Ago 2007, 14:09

Allan T.J.S. escreveu:[quote="Fortimbrás]Allan.
Acho que você não entendeu bem o espírito dsa minha réplica ao SPY.
O SPY sempre que posta aqui, posta para zoar a aparada e irritar, e ficar arrotando superioridade. Não se trata de ter orgulho da história do Santos, tarata-se de provocação gratuita, agulhação babaca, repetitiva, de anti corintianismo, de futriquice.
Não acho que as suas postagens pareçam com as dele nesse aspecto.

Em momento algum eu quis depreciar a história do Santos. Apenas tentei evidenciar que não faz sentido ele querer passar uma pecha de sofredor no torcedor corintiano quando esse torcedor , nos últimos anos, foi muitas vezes campeão. Ele exagera o jejum do Corinthians, sacaneia a conquista de 77 que pra gente é sagrada, e fala que o jejum dos Santos foi diferente...

Porra, jejum de títulos é tudo a mesma merda, caralho....

A história do Santos é muito bonita e não sou eu quem vai querer ficar inventando historinha para depreciá-la.

E, por isso, não acho legal ficar querendo tirar o mérito de títulos que o Timão ganhou. Erros de juiz acontecem o tempo todo. Colocar em dúvida uma conquista de campeonato por conta de um lance duvidoso , para mim, é coisa de mal perdedor.

Acho que o título de 2005 foi conquistado dentro de campo.

Houve uma denúncia, um juiz que confessou ter manipulado jogos por dinheiro . Não foi uma decisão fácil, mas se optou pela anulação de todos os jogos que o juiz ladrão apitou. manter resultados de um juiz ladrão poderia ser igualmente contestado pelos perdedores depoisda competição. O mal perdedor sempre tem uma desculpa: perdeu porque anularam os jogos, se não anulam, perdeu porque naquele campeoanato o juiz arrumou resultados pro Corinthians e ninguém fez nada...

Houve a repetição dos jogos, mas os pontos foram conquistados dentro de campo,não foram através de uma canetada so STJD. Os jogos foram repetidos e o time foi lá e ganhou.

Em relação ao título da Copa do Brasil de 2005, respeito a sua opinião. Mas quem viu os jogos com isenção pode perceber que a diferença entre os times era muito grande. Não acho que o lance do Gil decidiu o campeonato. Ganhamos a Copa do Brasil quando ganhamos do timaço do São Paulo do Kaka e do Luis Fabiano duas vezes no morumbi, nas semi finais. Desses jogos ninguém lembra..

Sobre a Comebol , se voce acha este título representativo e o Mundial de clubes de 2000 não, isso é apenas uma questão de opinião sua. Os corintianos não concordam e a FIFA também não. Mas não sou eu quam vai dizer pra você o que é certo ou errado. Apenas te lembrar que em alguns casos, opiniões são apenas opiniões, não mudam o status quo.

Você tem orgulho da história do Santos e faz muito bem, mas se engana quando diz que sempre foram prejudicados pela arbitragem. Em 63 o Milan foi vergonhosamente operado e isso está até documentado em livro, nas memórias de um jogador do Santos que participou dos jogos, o Almir Pernambuquinho. Perto disso, o "Sveitão" fica até baratinho.

Mas é issa aê.
FORTIMBRÁS, SALVE, ATÉ ENTENDO SUAS POSTAGENS AO SPY.

ENTENDI TAMBÉM QUE NÃO QUIS DEPRECIAS O SANTOS, ENTÃO TÁ PELA ORDI.

NUNCA FALEI DO TÍTULO MUNDIAL DE VCS, ATÉ PQ SE NO NESSE CANECO A FIFA CAGOU COLOCANDO SEU NOME, FAZER O QUE??? MAS QUE DEPOIS A PRÓPRIA FIFA RECONHECEU OS MUNDIAIS DISPUTADOS ENTRE SULAMERICANOS E EUROPEUS E ESQUEÇEU DE CITAR O DE VCS POR DUAS VEZES E DEPOIS CORRIGIU O ERRO, ISSO É FATO.

SOBRE ERROS DE ARBITRAGEM É MELHOR MESMO NÓS NEM FALARMOS.

SOBRE O $VEITÃO 05 PREFIRO NÃO DISCUTIR QUE SENÃO ME ALONGO E TUDO O QUE FOR ESCRITO É MERA TEÓRIA DA CONSPIRAÇÃO.

ESPERO QUE NÃO ENTENDA QUE QUIS DEPRECIAR A HISTÓRIA DO CORINTHIANS, ATÉ PQ MINHA FAMÍLIA É CONSTITUIDA DE 90% DE CORINTHIANOS, EU E MAIS DOIS PRIMOS TINHAMOS QUE SER A EXCESSÃO!!!

HAuHAUhUAHuHAUhUAhuHAUhUAHuHAUhUAHuHAUhUAHuHAUhuhAUha...[/quote]

MEU CARO ALLAN...QUE GRAÇA TERIA O FUTEBOL SE OS DIALOGOS FOSSEM ASSIM...

poxa...seu time perdeu???Sim perdeu...mas não merecia...voce ficou triste???sim fiquei...que chato não??? pois é, a proxima ganharemos...contra quem será??? contra o seu time...ah sim, boa sorte!!!obrigado, pra voce também!!! VA SE FUDER ISSO NÃO É TENIS NEM PETECA, CARAIO...FUTEBOL É EMOÇÃO, CORAÇÃO SALTANDO, TORCIDA IRRITADA, SUPERIORIDADE EM CAMPO, OLÉ, ERRO DE JUIZ, TORCEDOR CHORANDO...CAUSAR ESSES SENTIMENTOS, SEJA DOR OU FELICIDADE É O OBJETIVO, SOFRER É TORCER...ZOAR É PRECISO :lol: :lol: :lol: SAAANTTTOOSSSSSSSSS ETERNAMENTE SAAANTTOOSSSS!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1724 Mensagem por Allan T.J.S. » 09 Ago 2007, 14:27

SPY X escreveu:
Allan T.J.S. escreveu:[quote="Fortimbrás]Allan.
Acho que você não entendeu bem o espírito dsa minha réplica ao SPY.
O SPY sempre que posta aqui, posta para zoar a aparada e irritar, e ficar arrotando superioridade. Não se trata de ter orgulho da história do Santos, tarata-se de provocação gratuita, agulhação babaca, repetitiva, de anti corintianismo, de futriquice.
Não acho que as suas postagens pareçam com as dele nesse aspecto.

Em momento algum eu quis depreciar a história do Santos. Apenas tentei evidenciar que não faz sentido ele querer passar uma pecha de sofredor no torcedor corintiano quando esse torcedor , nos últimos anos, foi muitas vezes campeão. Ele exagera o jejum do Corinthians, sacaneia a conquista de 77 que pra gente é sagrada, e fala que o jejum dos Santos foi diferente...

Porra, jejum de títulos é tudo a mesma merda, caralho....

A história do Santos é muito bonita e não sou eu quem vai querer ficar inventando historinha para depreciá-la.

E, por isso, não acho legal ficar querendo tirar o mérito de títulos que o Timão ganhou. Erros de juiz acontecem o tempo todo. Colocar em dúvida uma conquista de campeonato por conta de um lance duvidoso , para mim, é coisa de mal perdedor.

Acho que o título de 2005 foi conquistado dentro de campo.

Houve uma denúncia, um juiz que confessou ter manipulado jogos por dinheiro . Não foi uma decisão fácil, mas se optou pela anulação de todos os jogos que o juiz ladrão apitou. manter resultados de um juiz ladrão poderia ser igualmente contestado pelos perdedores depoisda competição. O mal perdedor sempre tem uma desculpa: perdeu porque anularam os jogos, se não anulam, perdeu porque naquele campeoanato o juiz arrumou resultados pro Corinthians e ninguém fez nada...

Houve a repetição dos jogos, mas os pontos foram conquistados dentro de campo,não foram através de uma canetada so STJD. Os jogos foram repetidos e o time foi lá e ganhou.

Em relação ao título da Copa do Brasil de 2005, respeito a sua opinião. Mas quem viu os jogos com isenção pode perceber que a diferença entre os times era muito grande. Não acho que o lance do Gil decidiu o campeonato. Ganhamos a Copa do Brasil quando ganhamos do timaço do São Paulo do Kaka e do Luis Fabiano duas vezes no morumbi, nas semi finais. Desses jogos ninguém lembra..

Sobre a Comebol , se voce acha este título representativo e o Mundial de clubes de 2000 não, isso é apenas uma questão de opinião sua. Os corintianos não concordam e a FIFA também não. Mas não sou eu quam vai dizer pra você o que é certo ou errado. Apenas te lembrar que em alguns casos, opiniões são apenas opiniões, não mudam o status quo.

Você tem orgulho da história do Santos e faz muito bem, mas se engana quando diz que sempre foram prejudicados pela arbitragem. Em 63 o Milan foi vergonhosamente operado e isso está até documentado em livro, nas memórias de um jogador do Santos que participou dos jogos, o Almir Pernambuquinho. Perto disso, o "Sveitão" fica até baratinho.

Mas é issa aê.
FORTIMBRÁS, SALVE, ATÉ ENTENDO SUAS POSTAGENS AO SPY.

ENTENDI TAMBÉM QUE NÃO QUIS DEPRECIAS O SANTOS, ENTÃO TÁ PELA ORDI.

NUNCA FALEI DO TÍTULO MUNDIAL DE VCS, ATÉ PQ SE NO NESSE CANECO A FIFA CAGOU COLOCANDO SEU NOME, FAZER O QUE??? MAS QUE DEPOIS A PRÓPRIA FIFA RECONHECEU OS MUNDIAIS DISPUTADOS ENTRE SULAMERICANOS E EUROPEUS E ESQUEÇEU DE CITAR O DE VCS POR DUAS VEZES E DEPOIS CORRIGIU O ERRO, ISSO É FATO.

SOBRE ERROS DE ARBITRAGEM É MELHOR MESMO NÓS NEM FALARMOS.

SOBRE O $VEITÃO 05 PREFIRO NÃO DISCUTIR QUE SENÃO ME ALONGO E TUDO O QUE FOR ESCRITO É MERA TEÓRIA DA CONSPIRAÇÃO.

ESPERO QUE NÃO ENTENDA QUE QUIS DEPRECIAR A HISTÓRIA DO CORINTHIANS, ATÉ PQ MINHA FAMÍLIA É CONSTITUIDA DE 90% DE CORINTHIANOS, EU E MAIS DOIS PRIMOS TINHAMOS QUE SER A EXCESSÃO!!!

HAuHAUhUAHuHAUhUAhuHAUhUAHuHAUhUAHuHAUhUAHuHAUhuhAUha...
MEU CARO ALLAN...QUE GRAÇA TERIA O FUTEBOL SE OS DIALOGOS FOSSEM ASSIM...

poxa...seu time perdeu???Sim perdeu...mas não merecia...voce ficou triste???sim fiquei...que chato não??? pois é, a proxima ganharemos...contra quem será??? contra o seu time...ah sim, boa sorte!!!obrigado, pra voce também!!! VA SE FUDER ISSO NÃO É TENIS NEM PETECA, CARAIO...FUTEBOL É EMOÇÃO, CORAÇÃO SALTANDO, TORCIDA IRRITADA, SUPERIORIDADE EM CAMPO, OLÉ, ERRO DE JUIZ, TORCEDOR CHORANDO...CAUSAR ESSES SENTIMENTOS, SEJA DOR OU FELICIDADE É O OBJETIVO, SOFRER É TORCER...ZOAR É PRECISO :lol: :lol: :lol: SAAANTTTOOSSSSSSSSS ETERNAMENTE SAAANTTOOSSSS!!!!![/quote]

SPY, REALMENTE NÃO TEM GRAÇA NENHUMA, EU GOSTO DE ZOAR TAMBÉM, MAS ACHO QUE ATÉ ENTENDO O FORTIMBRÁS, O QUE ELE QUIS DIZER É QUE VC DESMERECEU A HISTÓRIA DO CORINTHIANS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1725 Mensagem por Dom Braz » 09 Ago 2007, 14:30

Fortimbrás escreveu:Aderi ao movimento: Cansei!

Mas dar atenção pra qualquer mané, não mais.
Apoiado, vou ignorar ou simplesmente parar de postar.
Fortimbrás escreveu:Eu tenho respeito pela história dos outros clubes.
Aqui parece que é assim... os outros times mantém um limite nas brincadeiras mas quando é o Corinthians vale tudo! Eu tb, tenho o maior respeito pelos outros clubes... mas o importante é falar mau do Corinthians... é a tal da "maldade sadia". Vale tudo pra zua-lo até baixar o nível. E eu tenho que aceitar tudo na boa.
Fortimbrás escreveu: Vou ficar brincando com o cara, como se ele fosse meu amigo, quando o cara é um sacana?
Outro ponto importante. Não sei fazer mediazinha com uns e outros.
Escreve merda e depois vem com desculpinha?
Isso é coisa de quem não tem personalidade.

Fortimbrás... esse só podia ser corintiano mesmo!
Sujeito lúcido com personalidade e honra, coisa que tem faltado nessa área.
Eu já me CANSEI tb dessa hipocrisia e total falta de respeito com o meu time. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    4003 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2293 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1258 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    344 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    12183 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”