Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1771 Mensagem por Dom Braz » 10 Ago 2007, 20:41

Sempre me intrigou essa perseguição que fazem ao Corinthians.
O Palmeiras, Grêmio, Fluminense cairam para a segunda divisão e não houve toda essa falação... mas todo mundo quer ver o Corinthians se foder, todos, todos... sem exceção.

O Corinthians dos times grandes é talvez o menor. Não tem Libertadores, não tem Mundial, não tem nem estádio, fica localizado na carente Zona Leste de São Paulo. Os opositores dizem que é time de bandido, de pobre, de desclassificado, de marginal, de mal-acabado, de assalariado, de favelado, de fedido, de sem-teto... inexplicavelmente os torcedores dos times de "elite" muitas vezes se preocupam mais com o "Timão lixo" do que com seus próprios clubes.

Se o Corinthians é tão insignificante por que fala-se tanto sobre o Corinthinas?
Por que simplesmente não o ignoram como fazem com o Palmeiras e como fizeram tantos anos com o Santos? Por que tantos olhos sobre o Corinthians?

Vi uma luz para essa resposta... talvez seja porque torcer para o Corinthians desafia a lógica. Racionalmente escolhe-se um time para torcer pelas conquistas, pela história vitoriosa do clube, mas com os corintianos é diferente. Não somos movidos pela lógica de torcer pelo melhor, ao contrário, preferimos correr o risco de torcer pelo incerto. Já perceberam que numa final o Corinthians nunca é favorito? Talvez incomode os outros nossa certeza do incerto.

Quem disse que quero torcer para o time mais vitorioso? Não quero!
Claro que sempre quero ver meu time bem, competindo entre os primeiros mas optei torcer pelo Corinthians em 91 numa decisão do Paulista contra o São Paulo. Vi que só elogiavam o time tricolor e menosprezavam o alvi-negro, decidi torcer pelo mais fraco! No final o Corinthians perdeu mas eu tinha um time no meu coração.

Torcer para o Corinthians pra mim é mais do que torcer para um time, é uma ideologia em que acredito, um estilo de vida, pura paixão! É gostar de ver o menor bater o maior. Prefiro a velha mística corintiana, das vitórias no gol feio, no sufoco, quase sem querer, na raça e na coragem! Portanto minha gente, digo com o peito cheio... sou maloqueiro e sofredor sim! Graças, graças a Deus! Com muita honra!

Podem me chamar de mal-acabado, de pobre ou bandido, eu vou continuar fiel ao meu time. Aliás quem gosta de chamar os outros de pobre é gente pobre tb, mas de espírito. Julgar os outros pelo que tem é feio... eu julgo alguém por suas atitudes, pelo que é.

Um abraço a todos corintianos sofredores do meu Brazilzão!
Simbora!!!! ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1772 Mensagem por tintln » 10 Ago 2007, 21:49

Falei alguma mentira fortimbras ?

me diz a verdade se algo do que escrevi é mentira.
resolvo contigo via mp mesmo parceiro . para de querer polemizar com os outros e cria foco;

Ao dom braz, só posso dizer uma coisa ...
uma vez um grande amigo meu me disse, existem duas torcidas no brasil, os corinthianos e os anti corinthianos . e é verdade.

ao que me diz vc sempre implica com todo mundo por sobrepor sua posição... vc me diz que eu disse alguma mentira ? por acaso vc acha q foi justo de verdade atacar o spy e depois chegar rasgando só por que eu disse que vc estava mais preocupado em brigar que em mais nada ... até no topico vô num vô vc ofendeu gratuitamente o spy ... ou não se recorda ... vc é rancoroso.pra vc ver como vc é sensato , o mb mandou exatamente uma citação do meu texto, e disse concordou , e vc não concordou com o que eu disse ? estranho não .

meu amigo, vc acha q eu nunca comi arroz com feijão ... o dia que isso for comida de pobre ... beleza. ao que vc me julga rico , posso te responder que sou melhor sucedido que vc, afinal é isso mesmo que quer dizer. e é tudo uma questão de ponto de vista.

apenas pra finalizar dom braz. repito:vc não me diz o que fazer, o forum não motiva minha vida, e alem de tudo, o fato de me enforcar ou não
me preocupa tanto quanto a direção do vento. respeite pra ser respeitado. vou continuar visualizando os topicos e opinando onde eu quiser... se vc não gostar, vai ser ruim ... mas só pra vc. entenda de uma vez por todas e pare pra pensar que quem motivou tudo isso foi vc... a minha primeira postagem foi numa boa, vc veio na voadora e depois pegou pilha e eu só dei corda .. e foi pegando e pegando, até chegar e ofender. o que mostra como vc não se preocupa...ai vem o outro e se acha o lusitano e vem falar, com ele sim fiquei sentido e vou tratar como se tem que tratar. assim como resolvo todos as divergencias q jah tive no forum. esse negocio de dar show em topico é coisa de barraqueiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1773 Mensagem por Fortimbrás » 10 Ago 2007, 22:24

tintln escreveu:Falei alguma mentira fortimbras ?

me diz a verdade se algo do que escrevi é mentira.
resolvo contigo via mp mesmo parceiro . para de querer polemizar com os outros e cria foco;

...ai vem o outro e se acha o lusitano e vem falar, com ele sim fiquei sentido e vou tratar como se tem que tratar. assim como resolvo todos as divergencias q jah tive no forum. esse negocio de dar show em topico é coisa de barraqueiro.
Claro que falou... Generalizou o pensamento da torcida, insinuou que as mulheres que torcem pro Corinthians são isso e aquilo... Isso é mentira.

A parte verdadeira é a que menciona a sua opinião sobre o clube, sobre os torcedores e do tipo de futuro que você desja para o clube.

Ou seja: você disse nitidamente que os "CUrintianos" merecem tudo de mal e que você ficará contente com a desgraça do clube, que você odeia.

Eu não posso falar pelos outros corintianos, mas eu acho que você passou do limite da brincadeira e pisou em outro terreno.

Pela minha forma de encarar estes nossos "debates" , a coisa está fluindo da seguinte forma: você fala o que quer, do jeito que quer, sem se preocupar com nada e está recebendo o mesmo tipo de tratamento.

Você ficou sentido?

Vou te perguntar uma coisa.

Você gosta do teu time? Gosta não é?

Se chega alguém e começa a falar de modo pouco simpático e ofensivo do São Paulo e dos são paulinos, você vai ficar contente? Vai encarar como brincadeira sadia?

Você postou um monte de sujeira ali no tópico do time mais odiado e veio fazendo isso seguidamente desde ontém, e chegou hoje aqui procedendo da mesma forma e agora vem querer bancar o inocente?

Você demonstra desejo de resolver a questão, e nisso eu concordo com você. Polêmicas a parte, já que o nosso convívio pode alongar nesse tópico, seria de bom alvitre seguir algumas noções de esportividade e civilidade .

Só isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1774 Mensagem por Fortimbrás » 10 Ago 2007, 22:39

Dom Braz escreveu:Vi uma luz para essa resposta... talvez seja porque torcer para o Corinthians desafia a lógica. Racionalmente escolhe-se um time para torcer pelas conquistas, pela história vitoriosa do clube, mas com os corintianos é diferente. Não somos movidos pela lógica de torcer pelo melhor, ao contrário, preferimos correr o risco de torcer pelo incerto. Já perceberam que numa final o Corinthians nunca é favorito? Talvez incomode os outros nossa certeza do incerto.

Quem disse que quero torcer para o time mais vitorioso? Não quero!
Claro que sempre quero ver meu time bem, competindo entre os primeiros mas optei torcer pelo Corinthians em 91 numa decisão do Paulista contra o São Paulo. Vi que só elogiavam o time tricolor e menosprezavam o alvi-negro, decidi torcer pelo mais fraco! No final o Corinthians perdeu mas eu tinha um time no meu coração.

Torcer para o Corinthians pra mim é mais do que torcer para um time, é uma ideologia em que acredito, um estilo de vida, pura paixão! É gostar de ver o menor bater o maior. Prefiro a velha mística corintiana, das vitórias no gol feio, no sufoco, quase sem querer, na raça e na coragem! Portanto minha gente, digo com o peito cheio... sou maloqueiro e sofredor sim! Graças, graças a Deus! Com muita honra!

Podem me chamar de mal-acabado, de pobre ou bandido, eu vou continuar fiel ao meu time. Aliás quem gosta de chamar os outros de pobre é gente pobre tb, mas de espírito. Julgar os outros pelo que tem é feio... eu julgo alguém por suas atitudes, pelo que é.

Um abraço a todos corintianos sofredores do meu Brazilzão!
Simbora!!!! ::ok::
Bonito, Dom Brás...

Corinthians , na boa ou na ruim.

Acho que nunca cheguei a escolher, nitidamente, torcer para o Coritnhians. Tenho dois irmãos mais velhos, são paulinos , e eles tentavam , junto com meu tio, induzir a minha preferência. Meu tio com camisas do clube, chaveiros, brinquedos e meus irmãos , digamos, através de uma linguagem menos diplomática e mais ... corporal...

O primeiro jogo que tenho nítida a minha torcida pelo Coritnhians também foi uma final de paulista, a de 1977.

Cinco aninhos, véio, mas lembro daquela partida, ou pelo menos de ver o lance do gol do Basílio. Não tinha como me identificar com o mais fraco, ou com o fim do jejum, mas aquele gol e tudo o que veio depois ficou comigo até hoje.

Anos depois, finais seguidas de Paulista contra o São Paulo, Zenon , Vladimir, Sócrates e Casagrande... Bi campeão em cima dos caras..Eu não podia gritar gol, se não ia apanhar muito... Mas e a alegria de ver o Timão sendo campeão, bi campeão, em cima do São Paulo, e desta vez , entendo e desfrutando a parada?

Lindo...

Na minha opinião, o que faz os anti corintianos se comportarem deste jeito, é exatamente a paixão exacerbada do corintiano. Isso irrita os caras, não sei bem porque. O corintiano se preocupa em torcer pro time dele, depois, se for o caso, em secar os rivais. O anti corintiano fica tão ou mais feliz com a derrota do Corinthians do que com a vitória de sua equipe.

Eu nunca vou entender isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1775 Mensagem por Dom Braz » 11 Ago 2007, 11:07

tintln escreveu:por acaso vc acha q foi justo de verdade atacar o spy e depois chegar rasgando só por que eu disse que vc estava mais preocupado em brigar que em mais nada ... até no topico vô num vô vc ofendeu gratuitamente o spy ... ou não se recorda ... vc é rancoroso.pra vc ver como vc é sensato , o mb mandou exatamente uma citação do meu texto, e disse concordou , e vc não concordou com o que eu disse ? estranho não .
Tin tin vc está falando por too mundo... Agora vc assumiu o papel de justiceiro? O Manda Bala e o SPY são bem grandinhos e sabem se cuidar sozinhos...

Não sei não... eu noto um certo rancor no coração desse rapaz,
to começando a achar que isso é coisa pessoal comigo, e antiga... me lembro de um forista são paulino que abandonou o fórum que era assim.

Tin tin, vc parece decidido a dar a ultima palavra, quer ser o xerifão né?
Deixa ele gente, dá um estrelinha de plástico pra ele moderação. :lol:
O cara me apareceu o nada metralhando o que vê pela frente... Acabou de chegar e cheio de marra, botando o dedo na minha cara, esperneando verdades, falando grosso, he he he... melhor manter distância pois parece inflamável! :shock:

Não quero mais saber dessa novelinha...
Muito :-({|=


Pior que eu sempre gostei das Aventuras de Tin Tin, :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1776 Mensagem por Dom Braz » 11 Ago 2007, 11:51

Fortimbrás escreveu:Não... o Tin Tin é um cara sem maldade alguma
tintln escreveu: na minha opinião os CUrinthanos são cegos, só falam asneira,

E as mulheres que torcem pra esse time ? puta merda, quem conhece sabe o que eu to falando ... isso pra não falar um montão de outras coisas.

Não tinha reparado no post do Frotimbrás mas agora que vi me escandalizou.
O tin tin esinuou que todas as mulheres que torcem para Corinthians são o que?
Responde aí tin tin... é assim que vc ensina como homens de verdade fazem? Escrevendo esse tipo de coisa rasteira?

Só digo uma coisa, achar que o Corinthians é o pior time, chamar de galinha é uma coisa, duvidar da condutada, da moral de uma mulher ou de um homem por torcer pelo Corinthians é algo desprezível e sujo. Coisa de quem não tem vergonha na cara. Queria ver se tinha coragem de me dizer isso pessoalmente.

Na minha família minha mãe e minha irmã são corintianas tb, e ambas são mulheres dignas.

Ei moderação, postar desse jeito tá valendo?
E depois somos nós que fazemos barraco, o cara entra no tópico pra escrever uma coisa dessa e quer que fiquemos dando risada. :evil:

Vc tem razão Fortimbrás, o cara quer cagar nas nossas cabeças! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1777 Mensagem por tintln » 11 Ago 2007, 12:09

Rapaz, para de espelhar o que vc pensa nos outros ... já namorei 2 corinthianas e sei o que estou dizendo, não entendem nada de futebol, mas sempre acham q o corinthias esta na primeira posição, que é o melhor time do mundo e coisa e tal, tenho muitas amigas corinthianas tambem que infelizmente seguem o mesmo caminho. ninguem ta generalizando nada aqui., a não ser vc ... que é desiquilibrado. vc começou a novela, não quero mais continuar com essa palhaçada. escreve o que vc quiser aqui, mas pensa bem. chamar a moderação pra resolver suas inquetudes não vai dar em nada, estrela de plastico, não , para com isso rapaz. não vou te dar mais corda, rapaz, mas pra mim, quem errou desde o principio foi vc, se jura dono do topico, tomo as dores mesmo, e isso é problema meu . em todo caso, pode escrever ,dizer o que vc quiser. pra mim não vale absolutamente nada... vc pode dizer o q quer mas eu não ? cara vc é engraçadinho, mas pra mim não passa da piada. pode ficar tranquilo que eu não lhe dirigirei mais meus textos , escreva o que quiser, mas saiba que estara sendo leviano, pois já chegada de encrenca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1778 Mensagem por Fortimbrás » 11 Ago 2007, 12:14

Éééééééééééééé...

E ainda ficou ofendido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FELLATINO
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jun 2007, 06:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mudancas

#1779 Mensagem por FELLATINO » 12 Ago 2007, 06:38

O Presidente interino do Corinthians Clodomil Orsi demitiu o diretor de futebol Rubens Gomes e Ilton Jose da Costa. Estavam ligados a Renato Duprat, foi visto com ele no final de julho, sendo que ambos negavam essa ligacao.

Pelo menos as mudancas ja estao ocorrendo. Fala-se que Paulo Garcia, filho do dono da Kalunga, seria o diretor de futebol, ele Garcia, que tambem cogita a Presidencia do clube. Alias, existem comentarios que Garcia e Citadini formariam uma chapa e disputariam a eleicao no Corinthians.

Citadini e polemico, da declaracoes bombasticas, mas e inegavel que o Corinthians teve otimos resultados quando ele esteve la. E tambem foi coerente no caso MSI, nao aceitando essa parceria desde o inicio; vimos depois que tinha razao.

Quanto ao time, se nao obtiver um bom resultado contra o Gremio, o PCC deve cair, alias, isto e questao de tempo. Bastara um resultado negativo, e tchau PCC.

Dentre os tecnicos disponiveis no mercado, acredito que Ney Franco deva substituir PCC, ja que (pelo que sei) esta desempregado desde a saida do Flamengo. E um tecnico novo, ideias novas e talvez mereca outra chance num grande clube, ja que no Flamengo, em alguns momentos, carregou o time nas costas.

Agora esse Presidente interino vai ter de mostrar muito servico, pois falar que foi palmeirense na infancia, revela total falta de preparo para dirigir o clube. Ta querendo aparecer, e da pior maneira possivel. E aquele negocio, quem nunca comeu melado, quando come... huuum
Que lambanca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1780 Mensagem por Allan T.J.S. » 12 Ago 2007, 13:15

PODE CRER, O CARA ERA PALMEIRENSE, DAÍ O IRMÃO DELE ROUBOU A FOTO DE UM ALBUM DE FUTEBOL E ELE FALOU QUE SE ESSE IRMÃO NÃO DEVOLVE-SE A FOTO ATÉ SEGUNDA PELA MANHÃ ELE VIRARIA CORINTHIANO.

AhuHAUhUHAUHUAHUAHUAhUHAuHAUHUAHUAHUHAUhUAHuHAUhUHA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Mudancas

#1781 Mensagem por Fortimbrás » 12 Ago 2007, 13:48

FELLATINO escreveu:O Presidente interino do Corinthians Clodomil Orsi demitiu o diretor de futebol Rubens Gomes e Ilton Jose da Costa. Estavam ligados a Renato Duprat, foi visto com ele no final de julho, sendo que ambos negavam essa ligacao.

Pelo menos as mudancas ja estao ocorrendo. Fala-se que Paulo Garcia, filho do dono da Kalunga, seria o diretor de futebol, ele Garcia, que tambem cogita a Presidencia do clube. Alias, existem comentarios que Garcia e Citadini formariam uma chapa e disputariam a eleicao no Corinthians.

Citadini e polemico, da declaracoes bombasticas, mas e inegavel que o Corinthians teve otimos resultados quando ele esteve la. E tambem foi coerente no caso MSI, nao aceitando essa parceria desde o inicio; vimos depois que tinha razao.

Quanto ao time, se nao obtiver um bom resultado contra o Gremio, o PCC deve cair, alias, isto e questao de tempo. Bastara um resultado negativo, e tchau PCC.

Dentre os tecnicos disponiveis no mercado, acredito que Ney Franco deva substituir PCC, ja que (pelo que sei) esta desempregado desde a saida do Flamengo. E um tecnico novo, ideias novas e talvez mereca outra chance num grande clube, ja que no Flamengo, em alguns momentos, carregou o time nas costas.

Agora esse Presidente interino vai ter de mostrar muito servico, pois falar que foi palmeirense na infancia, revela total falta de preparo para dirigir o clube. Ta querendo aparecer, e da pior maneira possivel. E aquele negocio, quem nunca comeu melado, quando come... huuum
Que lambanca.

Boas Felatino...

Saudações alvinegras...

O Clô forçou uma barra quando seu essa entrevista. Já entrou da pior maneira possível e com o pé esquerdo.

Esse Clô...

Mas se for verdade que esses dois vazaram, ele começa a dar mostras de que tem uma linha definida de ação. Ponto pra ele.

Sobre um resultado ruim contra o Grêmio, aqui entre nós, isso não é lá muito difícil de ocorrer. Não gostaria que o PCC se desligasse do clube, ainda mais agora, mas me parece que nas últimas semanas ele já fala como se estivesse pisando em ovos. Não sinto nele a mesma enegia dos primeiros dias . Me parece que até já entregou o cargo, mas foi persuadido a continuar.

Nei Franco pode ser um bom nome... No atual estágio do time, nem sei mais o que dizer ou esperar.

O jogo contra o Vasco, o falatório do Vampeta, a reestréia pífia, ridícula do Nery,estragaram as boas vibrações que existiam relativas à vitória contra o Goiás.

Sei não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1782 Mensagem por Fortimbrás » 12 Ago 2007, 18:17

Acabou de acabar o jogo.

Na virada.

Time jogando muito mal. Mas muito mal...

E , dessa vez, o adversário não jogou melhor, como aconteceu em São Jenuário.

Mas estavam correndo, pelo menos. Isso é o mínimo, mas quem acompanha o Coritnhians de dois anos pra cá, sabe que as vezes nem isso acontece.

Com todo respeito ao PCC... No primeiro tempo, ele escalou de novo o Carlão pelo lado esquerdo, e , novamente, a exemplo do que aconteceu contra o Vasco, ele ficou trombando com o Nery. Depois de alguns minutos, parece que a coisa assentou e o Nery passou a jogar como lateral o Carlão pelo meio. Quando isso aconteceu, o Coritnhians passou aos poucos a equilibrar a partida , até ficar com mais volume de jogo.

Até acontecer duas coisas.

Carlão se machucar e a defesa , outra vez, entregar o jogo pro adversário. Gol do Gremio, depois de a defesa não conseguir isolar uma bola, que caiu no pe bom do Theco, que invadiu a área e chutou para quem viesse de tras, no caso o ótimo Carlos Eduardo.

Gol.

No futebol, não existe merecer. Existe errar menos e aproveitar as chances, e foi isso que o time do mano menezes fez.

Entra o Finazzi.

Segundo tempo rolando , mudança no Corinthians, PCC me joga o Arce no time . O time começa pessimamente , com o previsível embolamento do Arce com o Everton . Nesse interim , uma boa parte do segundo tempo, o grêmio foi melhor e teve pelo menos duas chances claras de matar o jogo. Mas não matou.

PCC mexe de novo, tira o Everton , coloca o Wilson e isso melhora a equipe. O jogo volta a ficar mais para o Coritnhians, até porque o Grêmio já começava a jogar com o resultado, mais na espera. O Corinthians volta a trabalhar mais a bola, e a trabalhar mal.

Em um lance isolado do Arce pela direita, escanteio.

Gol de Finazzi. Que ficou fora do time por muitas rodadas, fora até mesmo do banco. Porque? Não sei. Hoje vimos que, com esse elenco aí, o Finazzi não pode ficar de fora.

Dois minutos depois, o time rouba a bola do Grêmio, e parte no contra ataque com o Nery. A defesa do Grêmio vai abrindo, ele toca para o Finazzi, que, fazendo o pivô, dá um tapa na bola, esperando a passagem do Nery, que já se preparou para bater de esquerda. A marcação do Grêmio, até então excelente, não conseguiu impedir o belo chute de Nery.

Virada.

O time jogou bem?

Não.

PCC foi mal de novo?

Foi.

Mas foda-se.

Ganhamos e agora , contra o Bota, vamos ver que bicho dá.



VAI TIMÃO, VAI , NA RAÇA, NA CORRERIA , MAS VAI, CARALHO!!!!!!!!


SAI, ZICA!!!!! SAI, SUA FILHA DA PUTA!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#1783 Mensagem por xman3 » 12 Ago 2007, 22:48

8) Dia dos Pais :? Resolvi prestigiar o Curintias que voltou a jogar no Pacaembú, e de novo não jogou bem, o Grêmio recuou demais e o timãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo foi para cima naquelas vamo que vamô, e as duras penas conseguiu a virada 2x1
8) Ganhei o DIA, a todos os putanheiros que são PAIS, indepedente a qual time seja torcedor FELIZ DIA DOS PAIS :-maosdadas-: :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1784 Mensagem por Dom Braz » 13 Ago 2007, 07:55

Fortimbrás escreveu: VAI TIMÃO, VAI , NA RAÇA, NA CORRERIA , MAS VAI, CARALHO!!!!!!!!
É isso aí, vamos na base da trombada subindo o barranco... :-positivo-:
Vitória é vitória... Corinthians 2 x 1 Grêmio

Força Coringão!!!
Timãããããão êêêêêêêêêêêêoooooooo
Timãããããão êêêêêêêêêêêêoooooooo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1785 Mensagem por Fortimbrás » 13 Ago 2007, 10:02

Boas, Dom Brás, X man...

O Ricardinho ficou no banco... PCC tem umas coisas que eu vou te falar...

Gostaria de ver um time, contra o Botafogo, jogando assim:

Felipe; Edson, Cadu, kkkkkkkkk Ferreira, Nery; B. Otávio, Ricardinho, Vampeta e Willian; Everton e Finazzi.

Limitações a parte na zaga ( põe limitações nisso...) , na lateral direita, (Edson ataca pouco, mas marca muito melhor que o Eduardo) , acredito que é hora de parar com as improvisações desnecessárias. Deixa o nery na dele, sem inventar de colocar ele no meio, até porque, nem precisa, o Nery não é um lateral esquerdo defensivo e , com a bola no pé, ele tem lá sua versatilidade... A melhor forma de proveitá-la, eu acho, é deixar o cara a vontade no campo e treinar a cobertura das subidas constantes dele...

Aí entra o Bruno Otávio. Acho que a torcida pega muito no pé dele, não vejo bem a razão. B.O. é um volante, primeiro volante, o único que temos no time, depois da saída do Marcelo matos. Acho que uma das razões para o time ter sido amplamente dominado em São Jenuário foi, exatamente, a ausência de alguém com as suas características por ali.

Aí você solta um pouco mais o Vampeta, que , de boca fechada, sem injetar ânimo no adversário, é um cara importante nesse setor. Não erra passe e ainda dá uns lançamentos precisos...

No ataque, a dupla do início de campeonato...

Não é um grande time, mas dentro das limitações de elenco e levando-se em conta as turbulências extra campo, e o fato de que , no campeoanto brasileiro há pouco elencos inquestionavelmente melhores...

Dá pra esperar , pelo menos, que brigue entre os dez primeiros, não entre os cinco últimos..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    4005 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2298 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1266 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    345 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    12208 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”