Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Carlinha
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9953-67044

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 201Não 9
Oral Sem:Sim 202Não 12
Beija:Sim 126Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
REI DAS SANTAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

CARLINHA

#106 Mensagem por REI DAS SANTAS » 14 Jun 2007, 11:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Depois de ler tantos relatos, fui conferir.

Ontem a noite fui fazer meia hora com ela, a loirinha fode igual a gente grande mesmo.
Chupa bem, sem capote, tenta engolir tudo, nao consegue, se afoga mais nao para.
Depois da chupeta pedi direto o cuzinho, que depois vira um cuzão, ele pede para tirar e ver o cuzaão aberto, hahahahah.Peguei de quatro com força, aguentou bem, jorrei.Em poucos minutos ela ja estava chupando novamente com vontade, jorrei na boca, segurou mais nao engoliu.
Foi isso.
MEia hora, 2 jorradas, R$ 40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#107 Mensagem por Musicocwb » 22 Jun 2007, 13:44

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD já ocorreu há uns 02 meses, e como outras vezes que já estive lá foi só alegria. Só para ter uma idéia de como a puta gosta mesmo de um pau dois dias antes havia marcado, mas quando estava entrando tocou o meu cel e tive que ir atender uma emergência, mas a sfada se pindurou no menino e só deixou eu sair depois de tomar todo o leitinho. isso sem custo algum.
Prometi voltar e dois dias depois estava lá. Fomos direto pra abate, e como sei que ela gosta de tomar no cú, nem visitei a bucetinha.
Fez uma garganta profunda e já ficou D4 pedindo na bundinha, mandei ver com gosto e depois fomos para um FGA também na bundina.
Para terminar a famosa gozada na cara e nos peitos que ela tanto gosta.

Notas:

Rosto 7 (ela é meio feinha)
Peitos 9 (o silicone está bem feito)
Barriga 8
Bunda 7 (falta mais carne naquela bundinha)
Geral 8

Oral 10
Anal 1000
VAginal (não visitei)
Atendimeto 10
Simpatia 10

O local deu uma melhorada, está mais higienizado.

Custo, como não fiquei nem uma hora e já me conhecia quis cobrar R$ 40,00, acabei deixando $ 50,00 tambe´m pelo oral do outro dia.

Essa realmente faz porque gosta!!!!

Link:
🔗

REI DAS SANTAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Replay

#108 Mensagem por REI DAS SANTAS » 26 Jun 2007, 10:04

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem a noite resolvi visitar novamente a loirinha safada.
Liguei e ela estava livre, cheguei fomos direto ao assunto, chupeta sem capote, depois devidamente encapotado ela ficou de quatro na cama, dessa vez comi a buceta primeiro e aproveitando a posição ja fui colocando no furico(que vira furicão), soquei até jorrar.
Pausa para ela falar, falar, falar e falar até colocar o pau na boca e ficar quieta!!!!
Jorrada na boca!!!!
É isso, meia hora, R$ 40,00, duas jorradas!

Link:
🔗

FlashCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Carlinha

#109 Mensagem por FlashCtba » 29 Jun 2007, 13:26

POSITIVO
Vamos lá depois de ler muito a respeito resolvi ir conferir ,pelas fotos no site achei ela meio feinha mas pessoalmente e muito melhor que nas fotos e para quem quer uma PUTA :twisted:
está leva 10 com louvor REALMENTE GOSTA DO QUE FAZ.

Simpatia 10
Corpo 9
Beleza 7,5
Sexo 10
Vaginal 9
Anal sem comenterios da sem medo de ser feliz 10 +10
Oral muito bom tenta fazer uma garganta e ate se afoga tentando muito bom 10( sem preservativo)

Ebfim volto e recomento

ela atende bem e sem pressa
UNIMED 40 reais .... pois é tratamento anti streesss ... :D :twisted: :D

Link:
🔗

fire joker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

ISSO SIM Q E PUTA MESMO!!!!!!

#110 Mensagem por fire joker » 30 Jun 2007, 19:32

POSITIVO
:twisted: eSSA SEMANA FUI VER ESSA PERVA... CARA AQUILO Q E PUTA MESMO BOQTE SENSACIONAL, BUCTA GOSTOSA E RABO MELHOR PARTE.... Q CU O MULHER Q GOSTA D DAR O CU MESMO DEIXA VOC SOCAR A VONTADE MESMO!!!!
COM CERTEZA VOLTO LA PARA METER NAQUELE CU DEVOLTA
NOTA 8,0 NO GERAL

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Editado Pela Moderação
TD sem preço, por favor complementar informação.
Pablito Martinez
R$ 40tao 1/2 hora

Link:
🔗

novo no pedaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#111 Mensagem por novo no pedaço » 04 Jul 2007, 10:05

MANCADA
GALERA LIGUEI PRA PERVERSA EM QUESTÃO ONTEM PQ FAZ UM TEMPÃO Q TO AFIM DE VER SE É TD ISSO Q FALAM , MAS TAVA COM PRESSA, ERA POR VOLTA DAS 18:00 E TAVA COM 40 PILAS NO BOLSO, LIGUEI PRA ELA E FALEI Q TAVA COM 40 PILA E ELA FALOU VENHA , ATÉ AÍ BLZ, QDO CHEGUEI NA TIRADENTES , LIGUEI DEVOLTA PRA SABER O ENDEREÇO CERTINHO E O AP E ELA DISSE PRA ESPERAR UM POUCO Q TAVA ATENDENDO OUTRO CARA(15 MIN ANTES ELA DISSE VENHA :evil: ) , FIKEI PUTO DA CARA E VAZEI , ALGUÉM PODE ME PASSAR POR MP O ENDEREÇO E O AP DELA?? ASSIM N TOMO TOCO DA PROXIMA VEZ... MAS É ISSO GALERA, SÓ PRA RELATAR MINHA INFELICIDADE DE N CONSEGUIR COMER ESSE RABINHO ONTEM... MAS PELO TELEFONE ELA PARECE SER MTO PUTA MESMO, FAZ PQ GOSTA.

VOU COLOCAR COMO PISADA NA BOLA PQ ELA N DISSE A REALIDADE , MAS ACHO Q SÃO COISAS Q ACONTECEM, EU LIGUEI E FALEI Q LAH E TAL ENQUANTO OUTRO CHEGOU ANTES E COMEU NA MINHA VEZ HAHAHAHAHAHA ... ABRASSS GALERA , FUIIIII

Link:
🔗

zecabrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#112 Mensagem por zecabrasil » 05 Jul 2007, 18:40

MANCADA
Senhores,
ontem (dia 03/07) liguei para a perva marcando uma montada para as 19 horas.... quando cheguei lá tinha uma tal de Rafaela que disse que a Carlinha tinha saido... depois de conversar um pouco me falou que a Carlinha "achou" que eu não vinha e já estava com outro....
Está já é a segunda vez que ela me dá bolo... apesar de se uma foda muito boa.... nunca mais!!!!

Zecabrasil

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Nova visita'

#113 Mensagem por FloripaSC » 10 Jul 2007, 07:33

POSITIVO
Mês passado não me contive e, como estava visitando Ctba, tive que visitar tbém a Carlinha...

Como sempre atendimento muito bom... desta vez eu queria só um oral caprichado. Mas ela me convenceu a botar no cú!!!

Tudo muito bom como sempre... a diferença é que, como eu liguei e falei que queria só o oral... ela me fez por R$ 30,-

Você não acha isso tão fácil por aí não...

Fiquei lá por uns 40 minutos. Celular sempre desligado!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ops... estava me esquecendo: dia desses eu estava visitando um site daqueles de fotos amadoras qdo encontrei a galeria abaixo com a moça em questão trabalhando.

http://www.arquivonet.com/amadoras/news ... efault.htm

Não sei se a moderação permite... qualquer coisa é só tirar ok?

Editado Pela Moderação
Não é permitido postagem de links para fotos que não sejam de sites de acompanhantes ou perfil de orkut que não seja de garota de programa.
Pablito Martinez

Link:
🔗

loiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Karin

#114 Mensagem por loiro69 » 17 Jul 2007, 22:07

POSITIVO
Combinei com a Karin uma 1/2hora por R$40.

Chegando lá tiramos as roupas e ela cai encima de mim igual um tigre faminto encima de um leitao. Fala sacanagem e geme igual uma louca - que homen nao gosta disso?!!

Acho que no aeroporto de Guarulhos vc paga R$45 por 20 minutos de massagen, bem paguei menos e ainda comi o cu da massagista :lol:

Recomendo para quem quer uma devassa.

Ponto negativo: a barriga cresceu....

Repeteco: lógico, ótimo custo x benefício

Link:
🔗

Elmo Mcelroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Meu 1° TD postado jamais sonegado

#115 Mensagem por Elmo Mcelroy » 07 Ago 2007, 21:38

POSITIVO
Apos uma seleção de TD a serem realizados vamos ao 1° da lista

TD realizado em 31/07/07

O Local me pareceu suspeito no inicio em meio aos pontos de onibus da Tiradentes, muito descarado se for apos horario comercial, e no horaio comercial tem uma loja de noivas ali que me derrubou a casa dando de cara com uma familia inteira!

Vamos ao que interessa.

Acho que foi sorte mas consegui a ligação de prima, muito gente fina no fone, combinou e marcou sem serimonia o pancadao.
No horario marcado cheguei me atendeu na porta com roupa bem normal pra quem entraria na pancadaria, mas assim que dei de cara com ela se mostrou mais simpatica ainda.
Uma rapida conversa no caminho ate o quarto, o ap deixa a desejar num todo mas o quarto é bacana com luz negra e tudo.

Quanto ao pancadao, soh posso definir a mulher de uma forma, uma devassa total que gosta é de um pau no cu!!!

NOTAS:
SIMPATIA: 8,5 (menina de papo facil e muito simpatica) nao força assunto
ROSTO: 8,5 (tah interinha apesar da idade) soh que parece trakinas
CORPO 8 (depende do angulo) gosto é gosto
ORAL: 6,5 (movimentos muito rapidos) gosta de chupar mas é muito frenetica
BUÇA: 7 (bem molhada ao natural) mas a coisa ta batida
ANAL: 9,5 (ai sim vem o que ela melhor faz e gosta) ela gosta messssmo

CONSIDERAÇOES FINAIS:
O local num geral deixa a desejar, mas o quarto eh bacana, a mina eh do bem papo bom, corpo no padrao de quem quer uma mina pequena mas nao minhon, o serviço garante oral sem capote e sem pressa mas muito frenetico(a melhor parte é que deixou eu dar 2 gozadas na boca dela), buça ela nem faz questao, anal sem comentarios eh pagar pra ver e nao conheço nenhuma mina que curta tanto assim quanto ela, o tempo foi susse sem nenhuma pressa!

RECOMENDO E VOLTO SIM!!!

VT R$ 80,00 1H COMPLETO

Link:
🔗

fire joker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

ISSO Q E PERVA

#116 Mensagem por fire joker » 12 Ago 2007, 16:19

POSITIVO
:twisted: AQUI NAO PRECISA DIZER MUITO DESSA PERVA
LIGUEI E MARQUEI UM HORARIO , A PRINCIPIO ERA DE 1/2 HORA MAS ESTIQUEI PRA 1H...
FOMOS PRO QUARTO TIRAMOS A ROUPA A MULHER FAZ UM BOQUETE SENSACIONAL, DEPOIS SOQUEI UM POUCO NAQUELA BUCETA E JA PEDI PRA METER NAQUELE RABO GOSTOSO...... SOQUEI UM BOM TEMPO E PORRA NA BORRACHA... AQUELE PAPO BASICO E FALEI PRA ELA Q A SEGUNDA EU SO QUERIA METER NO SEU CU SEM PROBLEMAS POR PARTE DELA FOI SO ALEGRIA............................ :twisted:
:D NO GERAL A MULHER LEVA 8,0..... O MULHER PRA GOSTAR DE LEVAR NO RABO :D

PRESENTE: 1H 80TAO

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Link:
🔗

Max32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carlinha - Modelo Vip - 9154-6568

#117 Mensagem por Max32 » 19 Set 2007, 17:53

POSITIVO
Caros amigos foristas, primeira vez que estou depondo aqui, bom vamos ao Td, achei seu anuncio no site modelo vip, liguei pra garota e marcamos, cheguei no ap, juro que esperava alguem um pouco mais alta o que nao desabona a menina, entramos no quarto me fez alguma perguntas e fomos para o fight, ela tirou a roupa eu ja estava pronto pro ataque, ela pegou o junior e começou a suga-lo, e ela é boa nisso, enquanto ela sugava dei umas dedas no cuzinho sugou até eu gozar, gozei na sua boca e ela engoliu tudo, fui tomar um banho, banheiro limpinho, toalhas limpas e sabonete liquido, voltei e fomos pro segundo tempo, começou no PPMM, depois ela por cima, até a hora que ela olhou pra mim e falou : _ vem comer meu cu, coloquei a moça D4 e meti até gozar, ficamos conversando um tempo e sai fora.

Rosto= 80 (Pessoalmente é mais bonita que nas fotos)
Peito = 90 (Adoro peitões, pra quem gosta é um prato cheio)
Bunda= 75 ( Gostosinha de olhar)
Cuzinho= 85 ( Poderia ser melhor se nao fosse o lubrificante)

Gostei e recomendo.

Custo beneficio 50,00/45Min

OBS: Vi ela depois disso no rancho brasil, ficou com uns 5 é puta mesmo. rsrs.

Link:
🔗

Fire Joker II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

CARLINHA

#118 Mensagem por Fire Joker II » 07 Out 2007, 21:17

POSITIVO
COMO TAVA COM TESAO DE COMER UM RABO FUI AO ENCONTRO DESSA PERVA.... LIGUEI E MARQUEI UMA HORA COM ELA... CHEGANDO NO AP DELA ME RECEBEU SO DE CALCINHA E SUTINHA E COM UM DELICIOSO BEIJO........ ME LEVOU ATE O QUARTO E COMEÇOU A PUTARIA DISSE Q TAVA COM TESAO DE COMER UM RABO , BOQUETE SENSACIONAL PEDI PRA ELA FICAR D4 E MANDEI VER NAQUELE RABO SEM DO..... E NAO DEMOROU MUITO JA ESPOREI... PAUSA UM POUCO DE PAPO BASICO O DANADO JA DEU SINAL DE VIDA ENCAPAMOS DE VOLTA SOQUEI UM POUCO AQUELA BUCETA E DEPOIS AQUELE BURAQUINHO DELICIOSO.........
A MULHER E PUTA MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

R$ 80TAO

Link:
🔗

goodgente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Uma nova Carlinha

#119 Mensagem por goodgente » 15 Out 2007, 15:37

POSITIVO
Qdo fui visitar a CArlinha após um longo tempo encontrei-a diferente.

Está bem melhor agora: bonita, gostosa e piranha como sempre, mas metendo mto melhor.
Está até oferendo opção de trepada "namoradinha". que evolução em meu! Antes era só a selvagem.

É o melhor custo-benefício da cidade.
Ela diz que está atendendo a todos os fetiches e que NÃO DÁ DESCONTO! Que tá mto barato pelo que ela oferece.

Oral: 10
Gozada na boca: 1000 (não deixou cair nem uma gotinha e não tirou o pau enquanto não autorizei e ainda fiquei alí uns minutinhos). Confesso que foi tanta porra que ela teve náusea, mas aguentou firme sem regugitar até o momento autorizado.

Vaginal 10
Anal 1000
Beijo: 8
Peitinhos 10
Bundinha 8

R$ 40,00 meia hora com anal, gozada na boca e pau de borracha na buceta. Será que tem mais brinde e eu não sei?

Ela está agregando valor a trepada.

Enqto me chupava de 4 eu enfiava o dedo no cu e na xota dela. Comentei que o cú estava apertado e ela respondeu: é que hoje é segunda-feira. Tá explicado!

Meu pau não é gde, foi na garganta dela. Ela é mto boa mesmo!!! Melhororu 300%.

Hoje pedi para gozar na boca até o fim e sem tirar o pau. Ela me atendeu com todo prazer. Eu nem fui com intensão de anal, mas claro foi a primeira coisa que ofereceu. Nunca comi um cú em tantas posições na vida: de 4, deitada de costas, sentada de frente no meu colo eu deitado na cama, sentada de costas no meu colo eu deitado na cama, de frente deitado em cima dela tipo frango assado, ah e claro, já ia me esquecendo, pegou um pau de borracha e ficou com ele na boceta até o fundo siriricando enqto eu comia o cú dela. Gemia até não poder mais. Peguei ela depois do almoço, com dentes escovados e boca limpa e aproveitei.

Matei em parte a vontade de um fetiche meu que era comer uma puta em dois, eu no cú e o cara na ceta. Assim mandei o cacete para dentro, qdo não era eu que socava era ela rebolando no meu caralho e o pau de borracha que simulava outro cara na buceta. UMA DELÍCIA!!!

É uma PUTA profissional mesmo, com mta vocação. Sem trocadilho. Faz o que gosta e faz bem feito. Vai meter bem assim na PUTA que pariu. Sem trocadilho.

Segundo ela está com um site em: http://br.geocities.com/acompanhantecuritiba/ explicando melhor as coisas, preços e vantagens.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saí satisfeito e aliviado com tanta putaria. Parabéns Carlinha, continue assim!

Editado Pela Moderação
Não é permitido recados para GP, nem que seja um elogio. Recados excluídos.
::ok::
Zeue

Link:
🔗

MotoqueiroFantasma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#120 Mensagem por MotoqueiroFantasma » 16 Out 2007, 11:24

POSITIVO
Hj levei um bolo de uma figura ae , entao como eu estava ali na pç Tiradentes resolvi ir conhecer a "famosa"...

Liguei ela disse que estava livre me deu end , entrei e dei de cara com uma diminuta puta loira com um par de botas altissimas... :lol: :lol:

Olhei para ela e pensei ..." duvido que ela aguente levar meu pau no rabo"...huauhauhahuaenfim fui para o banho sem muita conversa prq sou meio timido na primeira vez e so me solto qd ja conheço a puta...quando voltei ela estava peladinha me esperando , comfesso que esperava mais carne para apertar e achei ela magrinah demais mas enfim nao se pode ter tudo...uhauauhauh :lol: :twisted: :twisted:

Me fez um oral fantastico , comi ela em todas as posições e guardei a porra para depois que eu comesse o cu dela...comi o cu dela em todas as posições ate o final sem ela reclamar de nada ...soquei com vontade e confesso que eu nunca tinha comido um cuzinho tão gostosinho em tantas posições...depois que eu ja tava cansadão de comer aquele cu coloquei ela de joelhos , tirei a camizinha e disse abra a boca e feche os olhos...huauhauau..ela abriu a boca e eu fiquei metendo naquela boquinha fina e pensando que tava metendo numa bucetinha sem camisinha huauhahuauh...fiquei nessa meteção na boca dela ate eu gozar tudinho dentro da boca dela...serviço de porfissional mesmo tem essa menina!!!

NOTAS:

ROSTO: 6 nao faz meu tipo mas é encaravel
CORPO: 6 muito magrinha para meu gosto e nao tem carninha para apertar
ORAL: 10 fantastico
ANAL: 10 se eu der menos estarei mentindo
TRANSA: 1000 maravilhosa e eu fiz tudo oq eu quis

PREÇO: 80 reais

Não volto porq ela nao fez meu tipo fisicamente mas quem sabe um dia para comer seu cuzinho novamente

Isso ae amigos..Tirando o atraso do feriadão...rs

Link:
🔗

Responder