A Cris comentou que traria as GPs. Caso desejes levar tuas amigas troca uma idéia com a Cris antes, acho prudente...
Abraço,
Le Teseu.'.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
gwgwkull escreveu:MYRON, não vejo justificativa para que o tempo dos programas seja de apenas uma hora. O preço que aparentemente será cobrado (R$ 150,00, não?) é típico de programas de 1h30 a 2h. Quanto ao local, no outro encontro do Camil não houve tal limitação de tempo, e não vejo porque o preço da entrada e dos quartos deveria aumentar substancialmente e o tempo dos programas diminuir.
Nós babando pra comer elas e tu fazendo o quê, odiando a idéia de meter naquelas xotas?MYRON escreveu:BOPs ( Peter_North, leteseu, Xaxá ) que ficarão babando para comer as gostosas da agência.
Ficaria babando para comer as gostosas da agência, mas jamais deixando transparecer nenhum comportamento BOP, que não condiz com minha personalidade.Peter_North escreveu:Nós babando pra comer elas e tu fazendo o quê, odiando a idéia de meter naquelas xotas?MYRON escreveu:BOPs ( Peter_North, leteseu, Xaxá ) que ficarão babando para comer as gostosas da agência.![]()
![]()
Chefe,leteseu escreveu:Myron
Em todos estes anos de Gpguia tu foste o único que me chamou de BOP.
Passa lá no RH para conversarmos melhor por favor.
BuffaloBuffalo171 escreveu:Qual o horario certo, pois terei que ir embora as 5:30, horario certo para chegar. sera que as 3 ja vai ter alguem la.. quero conhecer os camaradas.
abracos
Buffalo
Iniciamos 15h pontualmente, quando já estarei lá para recepcionar os que chegam. A maioria das gurias chega antes das 15h, pelo menos foi isso que a Cris me dissera.Buffalo171 escreveu:Qual o horario certo, pois terei que ir embora as 5:30, horario certo para chegar. sera que as 3 ja vai ter alguem la.. quero conhecer os camaradas.
abracos
Buffalo