Comentários CHURRASPUTA NO PHQ2 - 11/08/07 À PARTIR DAS 13:30HS.

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Comentários CHURRASPUTA NO PHQ2 - 11/08/07 À PARTIR DAS 13:30HS.

#1 Mensagem por Allan T.J.S. » 11 Ago 2007, 23:25

GALERA, GOSTARIA DE ANTES DE TUDO MAIS UMA VEZ PEDIR DESCULPAS PELO TRANSTORNO QUE MEU ATRASO CAUSOU AOS FORISTAS PRESENTES.

ANTES TAMBÉM DE POSTAR MEUS COMENTÁRIOS, GOSTARIA DE DEIXAR UM GRANDE SALVE A UM AMIGO, BOLINHO, IRMÃO, QUE DEUS TE ABENÇÕE TRUTA, FORÇA PRA TI IRMÃO!!!

MAIS UMA VEZ AGRADEÇO AO HECTOR PELO ESPAÇO, VLW HECTOR.

AGRADEÇO MAIS UMA VEZ AOS AMIGOS FORISTAS PRESENTES, GRAÇAS À TODOS PRESENTES O EVENTO FOI UM SUCESSO, MESMO COM O ATRASO BÁSICO, MAS FOI UMA GRANDE TARDE, MUITA CARNE E NA PRESENÇA DAS GAROTAS MARAVILHOSAS DO PHQ2.

VLW PELO SUCESSO DO EVENTO GALERA PARABÉNS À TODOS OS GUERREIROS PRESENTES QUE REPRESENTARAM PRA CARALHO, VLW MESMO!!!

PS: NÃO SONEGUEM OS TD's FEITOS ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Eros Millenium » 12 Ago 2007, 13:27

Caro Allan

Vc viu como é organizar um evento?

Apesar do trastorno tudo deu certo.

E a tarde foi muito boa.

Valeu a presença e a paciencia dos nobres: Woodstock (quanto tempo!!!), mestre Parma (outro sumido!), Gringo (que sempre que pode está presente), Shaman2005 (sempre consegue aparecer), Runner 5 (sempre aparece), Diesel (amigo que sempre vem ou vai), Augustok (que agora está sempre na area), Allan (o organizador, Como é o nick do organizador mesmo Diesel?, RS...), Loyde (que na hora aparece), Tato SP (gente boa, e qdo pode aparece).

Apareceram depois: SoBota, Japa do Topete

Tava um frio do inferno...

Ausencias sentidas: Bolinho (Força), Coobra (que tava ocupado, mas depois apareceu).

Garotas: Marcela (valeu pela recepção), Carol (a locutora oficial do Bingo), Giovana (catadora de bolinha do bingo), Juliana (sempre sorrindo), Monique (que delicia, e tava tudo de bom.com), Raissa (sempre marcante), Sara (simpatica e moradora da area), Raica (discreta, mas marcante), Amanda (a nossa Beyonce Bebel).

Agradecimentos: ao Damião!

Ao Hector e ao Pedro.

Sabado muito bem aproveitado.

E teve gente que teve sorte: Parma e Runner5 ganharam o bingo.

Eros Millenium

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#3 Mensagem por ibex bezoar » 12 Ago 2007, 17:56

ME DESCULPEM...POSTEI DENTRO...MAS POR SERIOS PROBLEMAS FAMILIARES...NÃO PUDE COMPARECER.....
SOMENTE AGORA TIVE TEMPO DE ENTRAR NO SITE....
ABRAÇOS....
ATÉ OUTRA OPORTUNIDADE....

IBEX BEZOAR

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

comentários

#4 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 12 Ago 2007, 18:18

Churras estava muito legal e divertido, bom rever os velhos do gp guia........
até o Parma apareceu , teve uns que exagerou na dose e estava quase pescando :D :o :twisted:

:lol:

E ISSO AI GALERA
QUANDO SERÁ O PRÓXIMO??

estarei lá rsrs

obs:
Na volta dei carona para Ice Aventura, esse tava mal mesmo de ressaca , quase nao sabia aondi morava.. :twisted:

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#5 Mensagem por altobomgosto » 12 Ago 2007, 21:36

OOOOOOOOOOPPPPPPPPPPPPSSSSSSSSSSSSS!!!

DESTA VEZ FALHEI, FUI BARRADO DE SAIR DE CASA !!!

PROXIMA NÃO TERÁ MANCADA!!!

Link:
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#6 Mensagem por Diesel » 13 Ago 2007, 19:14

Esses encontros pra mim é só alegria.............Valeu mesmo...eu posto os tds depois pq foram 3.................

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#7 Mensagem por Debyloide » 13 Ago 2007, 21:01

Apesar de estar fora da putaria :D ...é sempre bom estar com os trutas fortes...e as hectoretes :D

Abs...
Loyde

Link:
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#8 Mensagem por dr.dentista » 14 Ago 2007, 09:34

O EVENTO ESTAVA MARCADO PRAS 13:30, CHEGUEI AS 14:10 NEM A BRASA ESTAVA ACESA DESCULPEM , MAS IMPOSSÍVEL FICAR, BONS TEMPOS EM Q EU E O GRINGO ERAMOS ORGANIZADORES....

Link:
🔗

AUGUSTOK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por AUGUSTOK » 14 Ago 2007, 20:13

Realmente muito bom , apesar do atraso para começar foi bem animado, e com a presença das garotas do Hector sempre rola um relax :D todas muito bonitas e algumas novas que ainda não conhecia, os foristas dis pu-tan-do 2 sorteios de Bingo Erotico, desta vez nem eu e o Loyde não ganhamos, fica para proxima...

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#10 Mensagem por Allan T.J.S. » 14 Ago 2007, 21:21

dr.dentista escreveu:O EVENTO ESTAVA MARCADO PRAS 13:30, CHEGUEI AS 14:10 NEM A BRASA ESTAVA ACESA DESCULPEM , MAS IMPOSSÍVEL FICAR, BONS TEMPOS EM Q EU E O GRINGO ERAMOS ORGANIZADORES....
NA HUMILDADE. ISSO É FÁCIL RESOLVER, É SÓ VC VOLTAR A ORGANIZAR OS EVENTOS.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por Maestro Alex » 14 Ago 2007, 21:29

Bom, acidentes acontecem...

E todo mundo tem o direito de organizar eventos dentro das regras estabelecidas.

Sempre beneficiando os foristas...

Espero este post não seja tomado como intervenção e sim como esclarecimento e para boa convivência dos foristas.

Tanto Allan, quanto JC, quanto Gringo ou Dr. Dentista, ou quem for pode e deve organizar eventos e confraternizações para o GPGUIA.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#12 Mensagem por Gringo Aposentado » 14 Ago 2007, 23:12

Não irei jogar a pedra para ninguém, pois sei do trabalho que representa a organização deste tipo de eventos. Está certo que a quantidade de eventos que eu ou o dentista já organizaram nos deram certa experiência para limitar as imperfeições, mas nem sempre foram isentas de defeitos que eu, inclusive, tem sido o primeiro a apontar para futuro aperfeiçoamento próprio como para ajudar outros candidatos a anfitrião.

O fato da carne e do carvão chegarem mais tarde do que o previsto não impediu a confraternização entre os foristas que estavam lá antes, e a troca de idéias com as garotas.

Gostei particularmente de aproveitar o início mais tranquilo para bater papo com Elektro, Diesel, shaman e woodstock e rever o parma, há muito tempo sumido.

Afinal, ninguém chegou bem pontualmente, eu mesmo apareci às 14:30 e a maioria dos colegas mais ou menos uma hora depois disso. E quase ninguém foi embora muito cedo, portanto não ia fazer muita diferença iniciar na hora marcada, ao contrário de certas festas que tem duração limitada e hora certa para acabar.

A tarde foi muito boa e a integração ótima. Vale notar que as pervas ficaram o tempo todo junto com a gente e bem dispostas para a ximbação, não se escondendo no cafofó, como já aconteceu em outras festinhas em puteiro.

Quanto ao churras, destaque para a excelente qualidade das carnes servidas e Allan tocou muito bem a churrasqueira. Não faltou nada de comes e bebes até o final, o que não é comum.

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#13 Mensagem por shaman2005 » 14 Ago 2007, 23:37

Faço minhas as palavras do Gringo, pois tive a mesma sensação. Ao final tudo se resolveu e testemunho que o churrasco foi um sucesso. Saí de lá às 22hs. Quase todos atrasaram um pouco, mas o Allan realmente caprichou no atraso. Em compensação sua dedicação e bom humor na churrasqueira compensaram qualquer inconveniente. Tenho certeza de que se o amigo Dr. Dentista tivesse esperado um pouco mais estaria com a mesma opinião.
Sugestão a todos aqui: Sigamos o conselho de nossa ministra: Relaxa e goza !!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#14 Mensagem por homemquefode » 15 Ago 2007, 01:50

Afinal, com tanto churrasco, vcs comeram algum loninho? hauhauahuah
homemquefode

Link:
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#15 Mensagem por dr.dentista » 15 Ago 2007, 10:47

NA HUMILDADE. ISSO É FÁCIL RESOLVER, É SÓ VC VOLTAR A ORGANIZAR OS EVENTOS.[/quote]

SEI Q É NOVO DE FÓRUM, E TALVEZ DE PUTARIA MAS "NA HUMILDADE" NUNCA DISPENSAREMOS UM BOM CHURRASQUEIRO. ABRAÇOS

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”