POSITIVO Nome da Garota:Julia Loira Barbie
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas
TD em 11/11/09 23h. Em visita a casa para checar a nova direção ( visto na Tribuna o anúncio que dia 5 e 6/11 ia ter strip da modelo tal, que lembrei dia 7 putz! hehe e perdi...) estacionei na frente como padrão, na entrada o leão dá a ficha e não cobra mais antecipado, mas tem 10zão de consumação.
O lugar foi realmente reformado, ficou bonito, cara de zona 100%, mas vamos ao que interessa, as pervas: olhada geral, tinha umas 3 loiras gostosas - Julia Barbie já postado na aline e que foi o repeteco deste TD, uma clone dela, mais uma mais baixinha com peitão turbinado bem gatas, mais duas que tavam com um cara que fiquei com vontade de pegar, uma loira de cabelo cacheado e outra com carinha de ninfeta castanha e sainha branca. Daí tinhas mais umas 5 que não faria TD.
Bom, como o cara não largava a ninfeta de sainha branca foi " forçado" a pegar a Julia Loirinha Barbie de novo. Vale novo TD pois a gata tá melhor que antes. Imagine aquela loira de cabelo bem lisinho e cara de boneca, manequim 36, ´cheirosa, maquiada, profissional do sexo.
Corpo: uma gata, magrinha.
Peitos: pequenos, adora uma chupada.
Bucetinha: a melhor parte, sabe aquela gata que aguenta vara e é uma princesa, em qualquer posição, puta mesmo, sempre bem humorada ( a buceta hehe...)
Boquinha: capote sem, deep throath.
Quartinho reformado, o último do lado direito por sinal, deve ser o meu da sorte pois só caio lá, cama tipo meia lua, mas é o mesmo espaço de sempre, bwc idem, banhinho, derrubo a moça na cama e abro com força a pernas da cachorra e caio de boca, esfrego a cara, uso a barbie que se cuida pra isso, 69, capote, cavalga com 3 variantes, daí de 4, de bruços com a perna aberta levando pica, de ladinho, de 4 na ponta da cama, ppmm, sei lá mais, fim 1o round 25 min....tomando ar batida na porta " just in time". Banhinho fast, visualisei a barbie com a bunda virada colocando a calcinha vermelha...peguei a minha propriedade, botei de lado a calcinha, esfreguei o nervo que cresceu milagrosamente hehe em 30 s, capote e meti na dama de 4 no sofazinho que tem e em 3 min 2o round concluído, gata feliz devidamente usurfruída.
Cigarrinho lá na piscina,amassos finais, passadinha de mão na buceta bônus e casa.
TD - 30 min $150 + $70 vinho Chateau Campo Largo + 10 refri = $230 divididos money e CC.
A Júlia...puta que vale a pena ter no currículo...loirinha barbie...simpática, metedora (ai meu lado BOP...). Deixa o telefoninho para atender fora nos horários de folga- início da tarde.
O negócio tá mais salgado agora, TD 30 min a $150 e 1h a $250 e as bebidas subiram tbm, 30tão a dose e 70 o vinhão xexelento. Ahh, as garçonetes continuam na marcação cerrada, fique esperto que olhou pra uma gata elas já vem perguntando se não vai oferecer nada pra puta, daí começa o menu de baixo pra cima, ou seja, do vinhão de 3a mais caro até sei lá o que que deve custar 30tão e a gata toma num gole hehe...e nem dá tempo de pegar nas peitolas e rabão no sofazinho...êta vida putanhística...detalhe o cumprimento do novo patrão no caixa agradecendo ao cliente...disse que novas gatas vão chegar, até de outros estados...vou ver se consigo uma perva na faixa então...difícil hehe...
E a dica pros foristas: fiquei sabendo, mas não espalha, que algumas gatas da DM estão fazendo período noturno na casa - Bela ninfetinha já postada, Priscila idem, Pati, entre outras... assim pelo valor de 1h na casa e bebidas dá prá fazer umas 4h na DM com as mesmas gatas, ou se perder o horário na DM dá prá socar a Belinha aqui, mas tem que postar , não aos sonegadores.
Vai o endereço, mesmo lugar da Aline Drinks:
Endereço: Rua Othoniel Taborda Reinhardt, 31 - Xaxim ( pega ali o retorno na linha verde e é a segunda ou terceira rua paralela a BR).
Abraços
Amoracha
Amoracha escreveu:Caros Foristas
Pensando bem, dependendo da perva e do movimento em boate notúrnica pode sempre haver a negociação né, burro, fiquei fissurado na buça da perva e nem me lembrei disso, a mina pede lá em cima, mas fica a dica de que 1h pode ser fechada a $150 quem sabe.
Abraços
AmorAcha