POSITIVONome da Garota:Gabriela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera! essa eu nao poderia nunca deixar de passar.
4 da matina, saindo da casa de chegados, no ponto pela cervejada. Passo pela afonso pena mal intencionado mas de acordo com um bom boquete pra dormir tranquilo, me deparo com uma morena gata! raro! alta, magra, meu numero! Se apresentou como Gabriela, cravo e canela! nessa hora ganhou o cliente! quando falou, $30 no carro! eu quase desci e abri a porta pra ela entrar.
fomos pro hilton rocha, batendo um papo massa. parei o carro e ela ja foi logo tirando a roupa, pediu pra eu tirar tambem, ques peitos deliciosos, durinhos, pequenos mas coisa de ninfeta, menina parece nova, talvez 20 anos. Que pele gostosa, lembro dessa sensacao ate hoje, aquele corpo moreno, pernas longas, bunda redondinha, lisinha, nenhuma marca,
Viu a pistola armada e assustou. Se queixou, achou que nao seria aquilo tudo, que ela tava dolorida de tanto dar aquela noite, mas ia tentar mais uma. chupou muito, com camisola e claro, na afonso pena nem eu arrisco.
Eu so bolinando o grelinho,,, peitinho... bucetinha toda lisinha... tesao!
Mandou KY ate! e sentou... devagar... regulou pra meter por que tava doendo... ate ir se soltando...
mas tava bom! muito bom! ela e gente boa!
emfim, foi se soltando, era engracado., que comecou falando que gostava de dominar.. botando banca... haha e foi cedendo, mas ai metemos muito.. comi ela demais na mesma posicao, ate gozar.
gozei. deixei ela suadinha e eu tambem... fomos batendo um papo... e eu me ofereci pra levar ela em casa. ¨santa monica¨eta bairro que tem puta. Mas tava na dispô.! atravessei a cidade, com direto a um boquete que durou a antonio carlos toda! parte da pedro I e ainda um: ¨encosta ali que e mais tranquilo que esse eu vou ter que terminar¨ da parte dela.
Meu irmao! que que foi isso. Eu gostei! ela falou que gostou! dormi feliz da vida! peguei celular, liguei de novo mas nao comi.
ai que vem a fatalidade! fui roubado dias depois, perdi o celular. Nao tenho mais contato dela, ela disse que atende tambem numa casa no mangabeiras, nao sei onde é. se alguem tiver uma dica! deem o toque por favor. Passei na afonso pena varias vezes depois e nunca mais vi. Eu peguei ela entre a rio grande do norte e a brasil, descendo pro centro.
Bom, notas:
Gabriela cravo e canela! hehehe
rosto - 8 (levo ela pro cinema!)
corpo - 10! (cor de ebano, pele lisa, sem marcas, magrinha, covinha atras no quadril)
seios - 8 (pequenos, durinhos, uma delicia, mas podiam ser um pouquinho maiores)
bunda - 10 (cara, sabe aquela mulher que vc ve de calça jeans cintura baixa, com covinha, e vc diz, caralho que gostosa, e dai vc ve ela sem a calça e agradece dez vezes? entao)
pernas - 9 (nao dou 10 por que nao vi ela pelada de pe, mas pelo que peguei gostei, pernas longas. de calça jeans e salto alto ficou imponente)
bucetinha - 10 (lisinha, toda depiladinha, grelinho delicado, pequenininha, pra comecar com cuidado)
Anal, nao sei se faz, nao perguntei.
Oral, 8 - bom, guloso, empolgado. mas oral com camisola, credo. e ruim pra mim e deve ser pessimo pra ela, chupar borracha, uma hora nem ela vai achar bm mais. mas na Afonso Pena, se segura!
Normal - Foi bom, mas promete mais. disse que tava dolorida e foi no carro o que atrapalha um pouco, mas promete. aquilo na cama deve ser uma loucura!
Beija! e beijou gostoso!
Presentinho (mais pra mim do que pra ela) R$30,00! e fiquei horas! isso que e custo beneficio!
Levo pro cinema! pago jantar, saio pra dancar e levo pra casa, no dia seguinte como, dou cafe da manha, banho e beijo de despedida! hehehehe
Agora fico na esperanca de trombar com ela por ai de novo. Diz que gosta de ir no Major Lock dancar. vou ter que frequentar né.
Abraço rapaziada.
Movido para o buraco certo.
(Tricampeão - 21/05/07)