Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1094 Positivos: 33231 Negativos: 458 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8663Não 25625
Oral Sem:Sim 31562Não 4228
Beija:Sim 30724Não 5120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Investigador Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Abr 2004, 11:11
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#16 Mensagem por Investigador Tarado » 23 Abr 2004, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá pessoal, este é o primeiro TD que estou postando, já que sou novo aqui no Forum.
Estive segunda-feira, dia 19, na Brooklin, que eu ainda não conhecia. Fui muito bem atendido pela Paula. As garotas, achei de nível razoável, melhor que a Berrini. Fiquei entre a Valéria e a Deise, e acabei optando pela Deise.
Morena-jambo, nova na casa, segundo ela. Bonitinha, muito simpática, seios mais para grandes, bem firmes, bumbum grande, durinho, um tesão. Foi carinhosa, fez uma boa massagem, chupou bem e trepou razoavelmente. Demos duas em 1 hora, sem anal.
Resumindo:
Beleza: 8
Chupeta: 9
Transa: 8

Valeu a pena! Agora vou voltar para conhecer a Valéria....
Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

recruta
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2004, 22:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD com Debora

#17 Mensagem por recruta » 24 Abr 2004, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Na minha visita à Clinica fui recepcionado pela Paulinha, que me deixou muito à vontade. Embora já tivesse escolhido Debora, via internet, a Paulinha fez questão de apresentar-me todas as garotas disponíveis naquele momento. Boa equipe, mas com algumas de folgas, por ser Sabado.
Minhas impressões.
Local = Ambiente agradável recém reformada.
Debora = Garota morena, com cabelos em mechas, muito simpática e com um sorriso de garota ( sensual e provocante) . Derruba qualquer um.
Massagem Tailandesa - Feito com muita competência e carinho, sendo realmente muito relaxante.
Sexo - Parece que faz com prazer, muito excitante.
Garota culta, bom papo e ótima companhia.
Havia planejado permanecer 1 hora, porém acabei esticando mais uma hora, pois nem percebi o tempo passar.
Atendimento = Nota 10
Haverá retorno com toda certeza.
Parabens à casa, e para você
Debora .......
Selinhos, selinhos, selinhos, selinhos, BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anônimo
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 17 Abr 2004, 10:24
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#18 Mensagem por Anônimo » 02 Mai 2004, 14:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Gente,
Eu estive na Brooklin semana passada e fiz uma massagem com a Cacau! Menina linda e meiga, mas estava um pouco inibida no começo. Ela disse que estava fazendo massagem a pouco tempo e realmente parece ser verdade. Não que a massagem seja ruim, pelo contrário, não foi excelente mas foi muito boa. Depois da tailandesa, ficamos nos amassos um tempo, até que ela começou a se empolgar. Ficou molhadinha e começou a demonstrar gosto pela coisa.
Resumindo, ela não é espetacular em nada, mas é boa em tudo. Muito bonita, simpática e meiga. Vale a companhia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japsp
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Mar 2004, 00:30
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#19 Mensagem por japsp » 06 Mai 2004, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:

A tempos pretendia conhecer essa clínica e ontem (5/5) finalmente pude dar uma passada por lá. Antes de ir dei uma conferida no forum e li a mensagem postada pelo recruta sobre a Débora.
A casa é boa e o local muito discreto. Fui atendido pela Paulinha que realmente é uma simpatia. Perguntou de onde eu fiquei conhecendo a casa e qdo eu disse que era do forum, me informou que tinha desconto para foristas. O preço da completa é de 120 reais e de 100 para foristas. Liguem para conferir pois não sei até qdo vale.
A casa possui um plantel variado pra todos os gostos (acho que fui apresentado a umas 15 garotas). Podem me chamar de aproveitador de TDs alheios, mas estava mesmo decidido a ficar com a Débora.
Ela atendeu a todas as minhas espectativas . Para quem gosta de uma boa massagem, vale a pena conferir. A tailandesa já me levou ao delírio. Fui pro fight já meio doidão e confesso que não consegui me controlar muito pra poder aproveitar por mais tempo. Resumindo, sai satisfeito e devo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Bean
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 29 Mar 2004, 19:43
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#20 Mensagem por Mr Bean » 06 Mai 2004, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:

:twisted: Estive na Brooklin na segunda. Dar uma rapidinha, e não resisti aos encanto da Renata novamente.
Baianinha arretada, muito carinhosa, muito atenciosa.
De começo um rala e rola gostoso. Aí ela agarrou o meu pau e com uma competência exemplar fez um oral sem capote, até eu ver marte. Ta certo depois de um bom banho que eu havia tomado, ele tava cheirosinho....
Eu que não aguentei caí de língua na xotinha baiana, quando sem perceber ela encapou o bicho e aí....foi o bicho.
Sem esperar muito, ela tava quase gozando, fizemos um papis, mamis bem gostoso, ela com aquele pézinho gostoso no meu peito e eu enfiando o meu pau petrificado naquela xaninha....Bem o ato seguinte, jorrei gostoso.
Depois uma massagem daquelas e uma segunda bem mais light, ela bateu uma bem gostosa. Só que eu não tinha mais nada para ceder. Uma pena.
Resumo:
Oral:10000
Sexo: 10
Anal:Não pedi, mas as vezes concede
Atendimento:Tudo de bom
Voltarei em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RStone
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Fev 2004, 09:40
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

TD Cacau

#21 Mensagem por RStone » 07 Mai 2004, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Chefe viajando, tempo de sobra na hora do almoço, mistura ideal para se dar uma rapidinha na Brooklin. A apresentação foi de 7 ou 8 meninas, algumas estão no site e é incrível o que faz uma fotografia. A tal da Rafaela na foto é uma gata, ao vivo e a cores uma baranga. Das 8, 1 comível e outra muito bonita : A Cacau. Gata mesmo. Corpo escultural, pele macia, rosto bonito, simpática e uma xaninha digna de se fotografar e colacar numa moldura prá ficar admirando.
Meia horinha. Já foi direto para a tailandesa. Oral bom.
Enfim, aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARTIN
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mai 2004, 01:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CLINICA BROOKLIN

#22 Mensagem por MARTIN » 08 Mai 2004, 01:40

ESTIVE NA CLINICA BROOKLIN ALGUMA SEMANA ATRAS QUE SO TINHAM 10 MENINAS PARA SE APRESENTAREM :( . GOSTEI DA CASA, QUERIA TER FICADO COM A THAIS, MENINA SIMPATICA,SORRISO BONITO, GOSTEI LEGAL , MAS INFELIZMENTE TINHA HORARIO MARCADO. ACABEI FICANDO COM A VALERIA LOIRA LEGAL GOSTOSA TRANSA 10 E A CASA NOS DIAS DE SABADO A PROMOÇÃO É O DIA INTEIRO. MAS PRETENDO VOLTAR E PASSAR COM A THAIS ALGUEM TEM ALGO PARA DIZER DELA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ciganus
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Nov 2003, 09:27
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Rafaela

#23 Mensagem por Ciganus » 17 Mai 2004, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive na casa no dia 13/05 e fiz td com a Rafaela.
Achei ela bonitinha, menos que nas duas fotos que estão na recepção, mas não decepciona...
Fez o oral com capote, mas compensou na metida, comi ela de todos os jeitos possíveis, acho que ela gostou pois ficou implorando pra eu não gozar.
Não perguntei do anal, mas acho que ela não libera...
Dou uma nota 7 no geral...

Valor 125,00 1 hora ( a casa cobra R$ 5,00 pra quem paga no cartão)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#24 Mensagem por Judondoca » 20 Mai 2004, 01:29

Boa noite Foristas!

Estive hoje conversando com a Paula, e ela decidiu liberar o desconto pros foristas e me autorizou a divulgar. Para os foristas do GPGUIA, quem der o nick e postar TD, a Mistério -completa, fica por R$ 100. Ok, sonegadores pagarão normal, mais a diferença na p~´oxima visita, hahahaha
Chegeui lá quase 9 horas, e logo escolhi a Cacau, mas como estava tendo apresentação, aproveitei o desfile de gatas, tinham 8 disponíveis e 8 ocupadas. Subiria com umas 3 tranquilo. Mas a Cacau é minha preferida.
Como descrito antes, acho ela muito bonita de rosto e corpo (de menininha), marquinha leve de mini biquini, 1,60 cabelos castanhos escuros.
Masaagem gostosa, e oral com capote bom, e fica molhadíssima, se esfregando no dito cujo. Encaixa gostoso e cavalga e se esfrega gostoso como ninguém! Fizemos várias posições, e eu me segurando para não gozar, até que explodo comendo ela de quatro, que visão linda!
Ela é muito simpática, e conversando com ela, expliquei sobre o fórum, como funcionava, e etc. Ela se interessou e queria ver os posts como são, prometi que levaria eles impressos para que veja, mas se alguém quiser se antecipar, fique a vontade!
Repito com certeza, coom promoção então!

Beijos Paula e Cacau!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ciganus
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Nov 2003, 09:27
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Brooklyn

#25 Mensagem por Ciganus » 20 Mai 2004, 10:44

Depois de minha passagem frustada na terça, voltei ontem na casa e fiz o TD com a Rafaela novamente, já usando o desconto de R$ 20,00 na massagem completa.
Foi do mesmo jeito que meu outro post, metemos em todas as posições, só não rolou anal pq ela disse que era muito grande, mas não custa tentar...oral, pelo visto só com capote, mas vale uma visita...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raimundo da Paulinha
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Mai 2004, 22:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

E aí Paulinha??

#26 Mensagem por Raimundo da Paulinha » 02 Jun 2004, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:

:oops: E aí Paulinha?? Promessa é divida!
Estou aqui para informar que o TD com a Ellen foi novamente fantástico!!
O bom qdo vou aí é dar aqueles abraços bem apertados em vc e na Taís!
Beijos
Raimundo da Paulinha!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mauriciooj
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Abr 2004, 14:15
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Brooklyn

#27 Mensagem por Mauriciooj » 03 Jun 2004, 07:43

Bom dia chuvoso, intenção de fazer algo pervertido....

Fui ao Brooklyn, pois ja fazia tempo que nào ia até lá...

Chegando na casa recem reformada, gostei.. começou a apresentação...entre o dragão e o leão, quase fui embora, quando perguntei se a cacau estava, disse que estava aguardando um cliente.

Esperei alguns minutos e fomos ao que interessa, bonitinha, corpinho legal, começou a acariciar o Jr, mas foi logo emcapotando o bicho..... :evil:

Foda de todos os jeitos, ela aguenta bem, mas achei normal...

Já fiz melhores....

Nota 5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bucets4Ever
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Mai 2004, 10:24
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Brooklin cacau

#28 Mensagem por Bucets4Ever » 03 Jun 2004, 17:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Caros e-Procurements da Putaria,

É c/ muito orgulho q. post aqui meu 1o.TD.
Infelizmente é relativo a uma GP nova num lugar velho...Na verdade estou contribuindo aqui neste marco do e-marketing colaborativo, para ajudar os demais a pesarem sua decisão na hora do fight;

Dia chuvoso meia boca: aproveitando a promoção divulgada no site do Brooklin(completa 100 1h e 80 1/2h), e às fotos do plantel renovado no website, resolvi ir até lá decidido a dar um relax; fazia tempo q. não ia até lá.
A infraestrutura está renovada para muito melhor, e as recepcionistas, Mércia (se não me engano) e Tais (q. alías tem um par de petchugas q. são uma delícia!!) são um show de simpatia e de bom tratamento ao cliente.

Diferentemente do exibido virtualmente, o plantel realmente deixa a desejar...O fotógrafo fez mágica (e tasca photoshop) para deixar as massagistas como se vê no site.
Bem após rápido "desfile on the catwalk" (e vários suspiros mentais do tipo "O que é que eu tô fazendo aqui??"), resolvi escolher a tal da Cacau, menininha nova, que era a mais "bonitcha" (e q. no site parecia uma deusinha).
Bom, p/ não perder a viagem resolvi entrar no clima e após uma breve quebra de gelo na suite, começamos uma massagenzinha básica.
O corpinho dela é gostosinho, mas tem um par de petchuguinhas murchas...a massagem foi rápida pois segundo ela estava c/ dor nos dentes pois tinha acabado de ajustar o aparenho ortodôntico e tava incomodando...
Percebi que não era cêra, pois apesar de tudo ela é "boa gente"; assim prevendo que aquele não era o melhor dos dias, "colaborei" e permiti q. partíssemos direto pro fight. ATENÇÃO: q. fique bem claro q. ela não se negou a continuar a massagem;

Bem, vamos lá: após breve oral, foi roçando a buça no pirulito e encaminhando naturalmente p/ caverna; dedo no rabicó dela, foi aceito mas não permitido totalmente. Uma sirirquinha enquanto ela cavalgava tbém foi aceito e uma sugada nas petchuguinhas parece ter sido bem-recebida.
Porém nada especial.


Vão as notas:
Oral empenhado, com capote: pelo empenho e circunstâncias darei 6.5
Vaginal: nada espetacular, então vai 5.0
Anal: não toquei no assunto (ou melhor só toquei mas não enfiei) e acho q. não faz
Beleza: sem querer ofender, é melhor sair na night q. com certeza qquer um arranja similar ou igual por melhor custo-benefício.

Final: 5.5

Porém vale reforçar que o atendimento da casa é bom: talvez só falte melhorar o plantel!

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jj rc
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Mai 2004, 00:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

A MELHOR CASA DA ZSUL

#29 Mensagem por jj rc » 07 Jun 2004, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:

:D :D :D :D :D




adorei a massagem de hoje...

a kelly é muito boa massagista e faz um programa nota 10

(estrou uma recpcionista muito boa lá tambem ,, uma loirrinha show de bola se ela fisesse programa eu ia com ela


a tais RECPCIONISTA falou que tem uma promoçao ..

quem vai na casa e manda td concorre a um sorteio no final do mes


EDNA ME CADASTRA AI...(ACABEI DE FAZER A MASSAGEM)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slikman
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:41
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#30 Mensagem por Slikman » 21 Jun 2004, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Colegas,

Final de tarde de sexta-feira, trânsito infernal, tesão acumulado, resolvi conhecer esta clínica, que por sinal me agradou bastante.

Poucas garotas disponíveis, acredito que as mais requisitadas estavam ocupadas. Me chamou a atenção a Renata, estatura baixa, peitões apetitosos e bundinha proporcional ao seu tamanho.

Fight de meia hora muito bom, apesar do oral encapotado. Tentei que fizesse sem, mas sem chance!

Não acredito que faça anal, apesar de não ter pedido. Vaginal bem gostoso, com direito a várias posições. Beijos tímidos no começo, depois o negócio esquentou!

Resumo da ópera, valeu a pena! Recomendo.

Abraços,

EMP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”