Fui numa casa aqui da região que era bebida liberada, e como estava meio ansioso (por ser a primeira vez com uma "profissional") comecei a beber todas e fazer vira-vira com meus amigos. Quando dei por mim estava bebaço e até alguns da casa perguntavam se eu tava passando bem ehehehehe
Enfim, como meus 2 amigos já tinham ido pro quarto, e a mina mais gata da casa (que eu e meus amigos já estavamos de olho faz tempo antes dela sumir) tinha voltado, fui falar com ela. Papo vai, papo vem e levei ela pro quarto. A guria é sensacional, é MUITO gata (rosto nota 10), estilo namoradinha, e na cama manda ver mesmo, perfeita.
Fizemos várias posições, e quanto mais o tempo passava mais ela apelava pra putaria total, depois de uma meia hora de foda, ela ficou pedindo "leitinho" auhuaha, quando faltava uns 5 minutos ela tentou de TUDO (tudo mesmo, menos fio-terra) pra fazer eu gozar, mas não adiantava... fdp do álcool auhuauhiae
E o pior, mais próximo do fim, meu pau que estava, digamos, estilo pedra, já tava mais borrachudo que qualquer outra coisa
Bom, queria saber, dos amigos foristas, isso já aconteceu com alguém (de beber demais e ficar borrachudo e não conseguir gozar)?
Fiquei meio triste por ter minha primeira vez com uma GP assim. Não foi ruim, a putaria foi mto boa, ela cavalgou gostoso, de 4 a vista era uma maravilha, e ela era mto simpática. Eu até aproveitei, afinal ela era uma deusa, mas a melhor parte é "finalizar", e essa não consegui.
E outra, se isso já aconteceu com alguém, você depois repetiu com a mesma GP? Eu queria, mas acho difícil...
Nas próximas com certeza não beberei tanto...