NEGATIVONome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td dia 30/06 a tarde umas 13:30 h
Depois de dar umas voltas pelo Itatingão, não encontrei nenhuma das citadas da Pacaembu, 337 me arrisquei pra Campinas
Fui até a Jorge Krug para conhecer a Jussara mas não estava ai peruntei da Stela também não, só tinha a Camila, essa Melissa e uma outra que não me lembro o nome.
Então tá na chuva pra se molhar, esolhi a Melissa um loirinha baixinha 1,58 cabelinho médio.
A menina é bonita tem seios gostosos, bucetinha bonita e apertadinha, mas na transa parece literalmente que vc tá comendo um boneca inflável. Sem atitude cheia de não me toque, não coloque o dedo, sem empolgação nenhuma, parece que tá ti fazendo um favor e por sinal muito mal feito.
Eu prefiro mais "mulher". Toda hora ficava tirando meu pau pra ver a camisinha....aí não dá pô.
Devido ao "tira toda a hora" acabei me irritando um pouco e não cheguei nos finalmentes. Gozei nos peitões só de raiva.
Comentei com ela que eu era forista do Gp e ela disse Ah é!!!! com a maior frieza como se pra ela nós foristas não fazemos nenhuma diferença. Achei também uma falta de respeito, puta que paril a hora que eu tava quase gozando com a vagunda de 4 em cima do sofazinho a cafetina bate na porta, pô meu!! assim não dá. Só um dica tem a gerente que é a dona do prostibulo e tem uma encarregada que me apresentou as putas que é uma, que era, ou é a gerente da Rosa de Gusmão, 72 - uma que tem uma cara de baranga e muito antipática, falo isso porque fui várias vezes na Rosa e ela estava lá apresentando as meninas, apesar de ter postado 1 ou 2 vezes no Gp mais fui muitas outras vezes lá. Fico o aviso para os amigos.
Mesmo assim vou voltar só pra conhecer essa tal de Stela que adora dar o rabinho.
Ainda dei umas dicas pra essa Melissa sobre como tratar um cliente e também pedi pra ela avisar a cafetina pra não bater na porta, mas ela disse que não viu nenhum post da casa onde os foristas criticavam ela e a cafetina, disse que era só eu que tinha reclamado de bater na porta, e que todos os clientes que elas fazem isso eles voltam. Literalmente essa vaga tá na profissão errada, ela devia ser estátua na praça da Sé
Fica o aviso
Corpo: 7
Na transa: 3,0.
bunda: 7
bucentinha: 8