Azar da gerente do banco

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Master Blaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#1 Mensagem por Master Blaster » 20 Ago 2007, 12:40

putz...essa eu tava de olho pra meter....que merda....realmente não dá pra esperar o melhor momento.

ficou com tesão tem que meter. E a gerente do banco que resolva o problema!

sds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#2 Mensagem por Peter_North » 20 Ago 2007, 13:47

Master Blaster escreveu:Ficou com tesão tem que meter. E a gerente do banco que resolva o problema!
Deixa eu ver se entendi, quando ficas com tesão tu come a gerente do banco? :shock:

Link:
🔗

drake_roberts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por drake_roberts » 31 Ago 2007, 18:36

Pois é, ia fazer a mesma pergunta, hehehehe

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4 Mensagem por MS26 » 03 Set 2007, 09:19

Dependendo dA gerente, porque não?

Link:
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

metendo a gerente do banco

#5 Mensagem por Master Blaster » 05 Set 2007, 14:41

Prezados letristas confrades :lol:

Não deixa de ser interessante a idéia de meter a gerente. : :D twisted: :shock: :twisted:

Mas, como bons putanheiros que somos, sabemos que as mais gostosas em bancos são sempre as atendentes do Prime, Van Gogh e afins.

Inclusive deve ter algumas do ramo....ahahahah

Mas eu comeria a gerente, a Renata Bordin ou mesmo as duas (inclusive juntas), caso fosse possível.

abraço a todos

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Azar da gerente do banco

#6 Mensagem por gwkull » 05 Set 2007, 14:58

Movi pra cá a discussão que constava em tópico sobre uma GP que parou de atender.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: metendo a gerente do banco

#7 Mensagem por MALEVO » 05 Set 2007, 15:31

Master Blaster escreveu:Mas, como bons putanheiros que somos, sabemos que as mais gostosas em bancos são sempre as atendentes do Prime, Van Gogh e afins.
Há controvérsias. Meu colega do escritório é cliente Prime e as atendentes nada tem de especiais, prá não dizer que são feias. O atendimento do BRADESCO decaiu muito no sentido de contratação de mulheres gostosas. Era um harém e agora tá uma várzea. O maior índice de funcionárias boas se concentra nas vendedoras de jornais O Sul ( segmento decadente também ), lojas de roupas de grife ( Ellus, M.Officer, Oxto, TNG, Levi's, a lista é infinita ) e grupo RBS.
Editado pela última vez por MALEVO em 05 Set 2007, 18:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Peter_North » 05 Set 2007, 16:16

Foder gerente de banco? Vocês estão loucos? É o gerente do banco que te fode, sempre.

Foder gerente de banco... ahahahahaah, seria como os postes mijando nos cachorros.

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#9 Mensagem por mesquita » 05 Set 2007, 17:28

MYRON escreveu: O maior índice de funcionárias boas se concentram nas vendedoras de jornais O Sul ( segmento decadente também )
Discordo. A safra atual está bem razoável.

No Zaffari sempre tem alguma ou outra coisinha que se aproveite.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por MALEVO » 05 Set 2007, 18:28

mesquita escreveu:
MYRON escreveu: O maior índice de funcionárias boas se concentram nas vendedoras de jornais O Sul ( segmento decadente também )
Discordo. A safra atual está bem razoável.
Está mesmo, mesquita, mas não chega nem perto do que já foi, na época de lançamento do jornal.

Link:
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Master Blaster » 06 Set 2007, 12:29

ok.ok. Realmente o Bradescão já viveu dias melhores....já soube de histórias de clientes prime fudendo as minas.....mas a safra tá complicada mesmo.

E as vendedoras dO Sul já foram debatidas aqui. Se não me engano os caras demitem as que não vendem, de forma a ir selecionando as mais gostosas (e portanto competentes né?) Eu só compro o jornal ou pego o folheto do imóvel ou do super se quiser ver mais de perto o material da promoter...hehehe

E acho que a manifestação do mesquita é comprometida, pois quando ele está perto do Zaffari deve estar de pau duro e louco pra chegar de vez na guaíba....heheheheh

E, peter, vai dizer que não seria a desforra perfeita para nós, cachorros? Poder mijar, ao menos uma vez, no poste?

Eu ia comer o cú da minha gerente no seco...só pra judiar....sou meio vingativo no que se refere aos juros e tarifas que aquela puta me cobra....ahahaha.

Quanto as vendedoras de lojas....realmente.....nada vende tanto quanto mulher gostosa.....já vi vááááários jogadores da dupla gre-nal rasgando as atendentes no iguatemi. Cada bunda e par de peitos que realmente valiam a investida. Mas pra chegar assim na cara dura só dando um carteiraço.

abraço a todos.

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#12 Mensagem por mesquita » 06 Set 2007, 17:22

Eu sempre fui apaixonado pelas caixas do Zaffari...caixas-registradoras $$$.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por MALEVO » 06 Set 2007, 17:40

Master Blaster escreveu:Quanto as vendedoras de lojas....realmente.....nada vende tanto quanto mulher gostosa.....já vi vááááários jogadores da dupla gre-nal rasgando as atendentes no iguatemi. Cada bunda e par de peitos que realmente valiam a investida. Mas pra chegar assim na cara dura só dando um carteiraço.
É isso aí. Só com carteiraço. Encontrei o Christian na Gaudi do Shopping Moinhos, o Arilson, o Tinga e o Fabiano Grenal na Gamine da Padre Chagas, no tempo em que ela vendia roupa masculina. A mina que estava com o Arílson era muito boa.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Peter_North » 07 Set 2007, 01:20

Master Blaster escreveu: E, peter, vai dizer que não seria a desforra perfeita para nós, cachorros? Poder mijar, ao menos uma vez, no poste?

Eu ia comer o cú da minha gerente no seco...só pra judiar....sou meio vingativo no que se refere aos juros e tarifas que aquela puta me cobra
eu tambem, e olha que a minha gerente eh gostosa pacas

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#15 Mensagem por leteseu » 07 Set 2007, 09:14

mesquita escreveu:Eu sempre fui apaixonado pelas caixas do Zaffari...caixas-registradoras $$$.
Falas daquelas que fazem parte da cota que contempla portadoras de necessidades especiais?

Dava até para abrir tópico na área de fetiches hein... 8)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”