Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 150 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 23Não 127
Oral Sem:Sim 19Não 169
Beija:Sim 23Não 149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Cacau

#61 Mensagem por VmL » 19 Ago 2007, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como vão Olindeiros?

Estive mais uma vez neste recinto ( mesmo dia do post, eram umas 20:00 horas), adentrando no mesmo percebo uma boa movimentação em cima do jukebox e de uma tv que fora colocada recentemente, além disso estão iniciando a construção de mais dois quartos, pelo visto o negócio está indo bem...Na apresentação, cerca de cinco garotas apresentaram-se, dentre as quais destaco a Adriana, Letícia e por fim Cacau, esta última resolvi escolher, não pelo seu corpo, mas por sua personalidade que mereceu destaque em relação as outras.

Descrição da gp:

Morena
Possui cabelos pretos bem lisos
Olhos negros
Nariz normal, mas não é fino, nem tampouco avantajado
Lábios finos, bem belos
Rosto médio, com traços "meio" indígena/meio estilo boliviana, com marcas de histórico de espinhas
Seios pequenos, um pouco caídos mas nada de exagerado
Bumbum médio, bem gostoso
Barriga com leve saliência, nada que comprometa
Possui uma tatuagem com a inscrição de um nome, acima das nádegas
Buceta depilada, bem gostosa
Disse ter 22 anos
Altura de cerca de 1,60-1,65m

TD:

Fiz o td no quarto nº 1 (o que fica atrás do salão de espera), neste quarto há uma tv e um espelho que recobre toda a parede. Chegando no quarto, opto pelo programa básico (20 reais), quando a Cacau volta, meu pênis não estava digamos a "ponto de bala", então ela deu uma masturbada nele, para colocar camisinha, ponto positivo por não colocar o preservativo no pênis totalmente ereto, após estar pronto para o td, inicia-se um um sexo oral com capa bom, com movimentos suaves, após iniciou a penetração numa cavalgada de frente muito boa, com movimentos lentos, onde ela encostou bem seu rosto no meu, beijou meu pescoço, orelhas retribui reciprocamente, poderia até dar uns selinhos nela, mas prefiri não fazê-lo, depois da cavalgada partimos para um ppmm muito bom, sua buceta é realmente deliciosa, ela sorriu estava bem excitada ( esqueci de mencionar que não usou lubrificante vaginal), estiquei bem suas pernas para penetrar bem profundamente, em seguida para ter uma melhor visão de sua bunda resolvi colocá-la numa cavalgada de costas, onde merece destaque, possui algumas estrias, mas tudo normal, para finalizar resolvo iniciar a posição D4 onde penetrei bastante com movimentos suvaes, porém queria gozar então me aproxime mais do seu corpo para que o pênis fizesse movimentos mais rápidos e curtos, ela gemia com vontade, não agüentei e gozei. Mais um ponto positivo para a Cacau é que creio que passou um pouco do tempo, mas ela não ficou com aquele ppp de "tá acabando gatinho, tem que gozar logo". Após o td resolvo curtir o movimento da casa, fiquei até a casa fechar, e vi algumas gp´s mas estava muito cansado para fazer outro td, mesmo depois de ver a Gabriela, encontro um amigo por lá e fomos ao Mirage (boate perto da Diogo de Farias, no centro), mas lá não havia opções interessantes, boate de sábado é meio parado, por enquanto, irei continuar no Olindão, se encontrar alguma coisa nova em Guarulhos informo para o pessoal.

Abraços a todos
:-2certos-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cacau

#62 Mensagem por VmL » 19 Ago 2007, 01:05

POSITIVO

Como vão Olindeiros?

Estive mais uma vez neste recinto ( mesmo dia do post, eram umas 20:00 horas), adentrando no mesmo percebo uma boa movimentação em cima do jukebox e de uma tv que fora colocada recentemente, além disso estão iniciando a construção de mais dois quartos, pelo visto o negócio está indo bem...Na apresentação, cerca de cinco garotas apresentaram-se, dentre as quais destaco a Adriana, Letícia e por fim Cacau, esta última resolvi escolher, não pelo seu corpo, mas por sua personalidade que mereceu destaque em relação as outras.

Descrição da gp:

Morena
Olhos negros
Lábios finos, bem belos
Rosto médio, com traços "meio" indígena/meio estilo boliviana, com marcas de histórico de espinhas
Possui uma tatuagem com a inscrição de um nome, acima das nádegas
Disse ter 22 anos

TD:

Fiz o td no quarto nº 1 (o que fica atrás do salão de espera), neste quarto há uma tv e um espelho que recobre toda a parede. Chegando no quarto, opto pelo programa básico (20 reais), quando a Cacau volta, meu pênis não estava digamos a "ponto de bala", então ela deu uma masturbada nele, para colocar camisinha, ponto positivo por não colocar o preservativo no pênis totalmente ereto, após estar pronto para o td, inicia-se um um sexo oral com capa bom, com movimentos suaves, após iniciou a penetração numa cavalgada de frente muito boa, com movimentos lentos, onde ela encostou bem seu rosto no meu, beijou meu pescoço, orelhas retribui reciprocamente, poderia até dar uns selinhos nela, mas prefiri não fazê-lo, depois da cavalgada partimos para um ppmm muito bom, sua buceta é realmente deliciosa, ela sorriu estava bem excitada ( esqueci de mencionar que não usou lubrificante vaginal), estiquei bem suas pernas para penetrar bem profundamente, em seguida para ter uma melhor visão de sua bunda resolvi colocá-la numa cavalgada de costas, onde merece destaque, possui algumas estrias, mas tudo normal, para finalizar resolvo iniciar a posição D4 onde penetrei bastante com movimentos suvaes, porém queria gozar então me aproxime mais do seu corpo para que o pênis fizesse movimentos mais rápidos e curtos, ela gemia com vontade, não agüentei e gozei. Mais um ponto positivo para a Cacau é que creio que passou um pouco do tempo, mas ela não ficou com aquele ppp de "tá acabando gatinho, tem que gozar logo". Após o td resolvo curtir o movimento da casa, fiquei até a casa fechar, e vi algumas gp´s mas estava muito cansado para fazer outro td, mesmo depois de ver a Gabriela, encontro um amigo por lá e fomos ao Mirage (boate perto da Diogo de Farias, no centro), mas lá não havia opções interessantes, boate de sábado é meio parado, por enquanto, irei continuar no Olindão, se encontrar alguma coisa nova em Guarulhos informo para o pessoal.

Abraços a todos

Padrão VmL de qualidade: :)

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#63 Mensagem por Tomie Kagano » 20 Ago 2007, 10:59

É isso ae VML ...
Vamos agitar a galera de Guarulhos pra postarem mais .
Sempre q vou nessa casa está lotada de cuecas, deve ter muita gente sonegando os TDs.

Fui no privê q fica em frente aos bombeiros , já fiz alguns tds por lá ,mas vou pegar os dados da casa direitinho pra criar o tópico certinho sem erros ...

Abraço a todos.

Link:
🔗

Movimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#64 Mensagem por Movimento » 24 Ago 2007, 17:44

NEUTRO
Nome da Garota:Carla ou J?lia

TD atrasado mas não sonegado !

Bom, a promessa de não voltar ao Olindão eu já quebrei faz tempo, e em uma das últimas visitas ao antro, quebrei mais uma promessa: Escolhi a Júlia ! hehehe
Dia zuado, fui ao Olindão e não resisti, pois apesar da rameira ser antipática, ela é muito boa.
Neste dia, a ordinária estava bem simpática, conversando bastante e tudo mais. Deve estar se tocando que tem que tratar os clientes bem, pois favor quem faz a ela, somos nós ! :twisted:
Fomos pro fight, e ela começou um oral de responsa, não aguentei e acabei gozando no oral mesmo.
A gata ofereceu um segundo round, mas o dia tava ruim, e acabou não rolando :cry: hehehe
Se nas próximas apresentações, ela vier sem cara de bunda, acho que volto pra um bem bolado com ela de novo.

Depois disso voltei mais duas vezes na casa, inclusive na última me apresentaram 3 garotas novas, duas de bom nível.
Nessas duas vezes fiz TDs com a Michele... mais tarde posto contanto como foi.

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Gabriela

#65 Mensagem por Tomie Kagano » 01 Set 2007, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Anal:NÃO
Galera sonegadora do Olindão , estive mais uma vez na minha segunda casa ... hehe
Depois de duas tentativas frustradas de conhecer a gloriosa " Gabriela " consegui chegar na casa " lotada de cuecas " e pegar essa ninfeta maravilhosa , meiga , olhos cativantes , livrinha da silva .
Não perdi tempo e qdo a vi , ja falei no ouvido dela " vim pra te conhecer" , e logo ela fala " Que bom " Mas tive q esperar por quarto livre , então fiquei no fundo só vendo o movimento das gatas.

Minutos depois fomos ao quarto , acertei 1h
Foi levar o dindin e voltou , qdo começou a tirar a roupa , pude realmente confirmar oq nosso amigo VmL disse no seu td com a mesma ... Gatinha , linda , dificil de achar defeito , peitinhos perfeitos , bunda redondinha durinha , mas oq mais me surpreedeu foi realmente o TD , começamos com o oral C/C feito de forma super gostosa , em seguida cavalgada com muita vontade , PPMM , de 4 e logo enchendo a borracha . Demos um tempo , conversamos ( conversa muito bem , fala muito bem tb )

Segundo tempo : começamos a nos esfregar e logo meu filhote estava querendo de novo .
Novo oral , cavalgada , PPMM , tirei a camisa e ela finalizou num 5 x 1 muito bom tb .
Gabriela fez tudo do jeito q eu gosto . Realmente nota 11 pra ela . Pra mim , virou prata da casa .

No fim ainda ficamos conversando , ela diz ter 19 anos ( tem carinha mesmo ) e faz de tdo pra agradar o cliente , super profissa de " catiguria " rs

Abraço a todos .
Talvez volte lá hj .
VmL escreveu:
Descrição da gp:

Olhos castanhos escuros
Bumbum médio, bem volumoso, com as vestimentas que estava usando parecia aquelas dançarinas de grupo de axé, realmente tem um belo bumbum
Cabelos pretos lisos
Morena, rosto harmonioso, bem bonito com nariz fino, linda boca
Barriga zerada, retinha
Seios médios, bem duros com tudo em cima
Buceta depilada, sem nenhum pêlo
Pernas nem finas, nem grossas, padrão normal
Deve ter cerca de 1,65m de altura
Não perguntei a idade, mas deve estar na escala 18-21 anos

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla - 2º td

#66 Mensagem por VmL » 01 Set 2007, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carla ou J?lia

Fez Anal:SIM
Como vão caros Olindeiros?

Obs: Antes que leiam, adverto-lhes que há um certo grau de bopismo sobre esse relato, se haver um certo exagero me perdoem... :lol:, e que o mesmo é bem extenso, baixou em mim um espírito meio Paulo Coelho em "Onze Minutos" e Gabriel Garcia Marquez em "Memórias das minhas putas tristes", mas sem o mesmo padrão, claro... :D

Mais uma vez fui para aquele que chamamos carinhosamente como "Olindão", entrei umas 19:45, a casa estava com muitas pessoas, tanto que tive que ficar encostado na porta para ver a apresentação das garotas, a seqüência apresentativa tentarei colocar as gp´s que me recordo, creio que começou com a Naty (uma negra, muito bonita, porém sempre a achei não muito simpática), Michele (morena, tendo sua bunda como destaque, já fiz td), Fernanda (loira, muito elogiada pelo pessoal), Bruna (ruiva, segundo um amigo meu num momento com efeito de substâncias etílicas indagou que parecia a Julia Roberts.. :lol:), na verdade minha intenção era fazer meu 1º td de 1 hora, e havia listado quem eu gostaria que fosse, entre as "eleitas" estavam a Gabriela e a Carla. Após o apresentação, encontro com um pessoal conhecido, e fico na mesa trocando umas idéias, eis que vejo a Carla, imediatamente converso com ela, porém disse-me que estava com outro cliente, mas que ia ser por 20 minutos, resolvi esperá-la. Neste interim, pude ver como a Gabriela está muito cotada, haviam cerca de 5 homens
esperando-a :shock:, conversei um pouco com a Cacau, confesso que quase ia com ela, mas como disse acima as "eleitas" eram Gabi e Carla, só me restava esperar. Ela volta, e disse que ia ver se os quartos estavam disponíveis, me chama para ver um quarto, neste havia um cara lá dentro bem zuado... :lol:. Depois dessa visão do inferno, que a Carla me fez passar, fomos para o quarto do fundo o último da direita, uma observação que vou fazer é que em todos os meus td´s foram em quartos diferentes... 8), esse eu gostei bastante, como todos há um quadro com imagens eróticas (por que será em? :P), a cama é alta, e possui ventilador de teto que teve de ser ligado porque estava muito calor, chega de enrolação e vamos a descrição do td.

Descrição da gp:

Morena
Altura: entre 1,60m - 1,65m.
Olhos castanhos escuros, levemente puxados;
Cabelos pretos lisos contendo alguns fios com pontas avermelhadas;
Nariz fino;
Boca pequena, com lábios bem bonitos;
Rosto pequeno, algum bêbado a confundiria com uma mestiça (oriental).
Seios pequenos bem duros, com uma tatuagem no seio direito bem abaixo dos bicos, de uma flor se não me engano;
Bumbum volumoso, com tudo em cima, perfeito;
Barriga reta, lisinha
Possui tatuagem acima dos ombros também de flores, e 3 estrelas tatuadas na cintura;
Buceta depilada, muito boa;
Pernas e pés pequenos;
Faz anal mediante taxa.

TD:

Antes do td, disse que se lembrava de mim e de como eu estava no 1º td que haviamos feito, ela é a única que sabe que sou forista, e uma das minhas primeiras gp´s (mais precisamente a 3º), os detalhes desse td podem ser vistos no link: www.gpforum.com.br/phpbb2/viewtopic.php ... c&start=30
Após isso, ela indagou quanto tempo, disse-lhe que 1 hora, dei os 50 reais. Quando chega já estava sobre a cama, porém muito nervoso, não sei o que essa mulher tem mas com ela parece que sempre é a 1ª vez, meu pênis não queria subir, porém ela soube o que fazer para animá-lo...Começou a chupar meu saco, bem devagar, e assim foi até que colocasse o preservativo, quando o colocou começou a chupar o pênis suavemente, até o final, depois foi aumentando o
ritmo, após esse maravilhoso sexo oral, resolvo chupá-la propondo um 69, sua vagina é muito boa, mas não ficamos muito tempo. A penetração inicia numa cavalgada de frente, aos poucos ela foi se aproximando sobre o meu pescoço e por fim abraço-a, ela diz coisas no meu ouvido, à medida que a penetração ia se tornando mais profunda, misturada com sua voz, acabo gozando rápido...fiquei p... da vida :-x, essa ejaculação meio precoce ia me prejudicar o td todo.
Após a primeira ejaculada, ficamos conversando, a conversa fora sobre o fórum, perfil dos clientes dela, onde ela morava, ela fez algumas perguntas a mim também, no geral ela possui um bom papo. Dai começara os problemas, depois da primeira ejaculada o pênis ficou ruinzão, achei que tinha acabado, mas a Carla com toda paciência chupou, chupou, chupou e chupou... :D até que ele ficou pronto, resolvi colocá-la D4 e soquei devargar por um bom tempo, aquela bunda é maravilhosa nessa posição, depois fiz um ppmm, que exigiu de mim um pouco de físico (ainda bem que o custo da academia está valendo a pena... :)), nessa posição visualizava bem sua vagina, tirando o pênis de sua vagina percebo que ele não estava muito bom de novo... :evil:...que droga, com uma morena daquelas e eu naquele estado, mais uma vez a Carlinha teve a paciência d ereanimá-lo, nesse momento comecei a dar risadas do nada, ela ria também, e à medida que ia o clima pelo menos social estava muito bom, pois o desempenho sexual não estava nada bom... :cry:..mas até que o pênis voltou a animar e ela fez uma cavalgada de frente, quando toca a campainha interna do quarto (mais uma novidade do Olindão...agora tem um aviso sonoro, que parece sino em época de Natal...), tudo que é bom dura pouco...o pior é não ter aproveitado o máximo devido a fatiga do trabalho, sempre costumo passar em casa antes de ir ao Olindão, mas valeu principalmente pelo atendimento classe "A" da Carla que a muito tempo estava procurando, pelo menos pude conhecê-la melhor e dar umas risadas que ocorreram durante o td, pelo menos no quesito "sociabilidade" o td serviu.

Abraços pessoal :wink:

Padrão VmL de qualidade: :D

Legenda:

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Cacau

#67 Mensagem por VmL » 05 Set 2007, 22:44

POSITIVO

Como vão Olindeiros? Para minha surpresa resolvi fazer outro repeteco, creio que estou ficando fiel às garotas... :lol:

Estava sofrendo de "olindite crônica" por isso fui atrás da cura, tive que ir ao Olindão, tive que dar uma folga das aulas da faculdade, pois do contrário essa doença iria tornar-se incurável... :)
Cheguei ao local às 20:00 horas, não estavam presentes um grande número de pessoas como nos dias de pico (sexta e sábado), mas mesmo assim havia uma boa parcela de dissidentes, como de rotina ao adentrar na casa preparo-me para a apresentação das garotas, cerca de 4 garotas apresentaram-se (Bruna; Fernanda e as outras duas infelizmente não me recordo...). Resolvo ir até os fundos para procurar outras garotas que estavam na salinha e outras que poderiam estar fazendo programas, fico numa cadeira esperando algo. Nesse ínterim somente havia interessado-me a Gabriela que estava saindo de um programa, porém havia outro na "fila de espera" (ela está mais bem cotada que euro na Bolsa de Valores... :shock:), resolvi dar uma enrolada, e eis que vejo algumas cenas bizarras que ocorreram, uma delas fora de um cidadão que estava muito bêbado, reiteiro, muito bêbado mesmo de tal modo que estava deixando o nosso amigo Zé desconcertado, no fim o cidadão foi expulso por ele e por outro segurança da casa... :lol:, outra cena não digo bizarra, mas interessante é o fato de haver operários trabalhando na construção dos dois novos quartos, até brinquei que com os mesmos que com toda certeza é um emprego relaxante, quem sabe a não estreio um dos quartos...
Após, dar minha analisada, resolvo ir até a salinha verificar quem estava disponível, haviam cerca de 6 garotas lá e outras 4 nos quartos, estavam todas conversando e fumando seus respectivos cigarros, contudo, ao fundo vejo a Cacau de um modo que julguei interessante, estava bordando, e olhou-me de relance, com um olhar que me deixara desconcertado, não resisto e lhe digo se poderia atrapalhar um pouco do seu bordado, deu um sorriso e fomos até o quarto.

Descrição da gp:

Morena
Olhos negros
Lábios finos, bem belos
Possui uma tatuagem com a inscrição de um nome ao redor de figuras angélicas, acima das nádegas
Disse ter 22 anos
Não perguntei de anal, não sei se faz.

TD:

No quarto, a princípio você acha que ela é fria, pois diz apenas: "Dá o dinheiro, amor..." com um tom de voz não muito suave. Penso comigo que havia feito mau negócio, pelo menos optei por 20 minutos, não ocorreria grande prejuízo financeiramente,nesse instante entre seu retorno, fico olhando o quarto, que fora o mesmo onde ocorrera o meu td com a Carla e esperando-a com o pênis já pronto. Ela chega, pediu para que eu me deitasse, nesse instante seu olhar passa a ser aquele com quem eu havia admirado na salinha, à medida que colocava o preservativo disse que havia gostado do nosso encontro anterior e também perguntou com que trabalhava e se havia vindo do trabalho, disse a ela que havia faltado à faculdade, depois sem eu perceber começou a fazer um belo oral (encapado), bem suave, lambendo todo o pênis. Após o sexo oral, comecei penetrando numa cavalgada de frente, ela dava estocadas lentas e profundas, segurei-me para não gozar, após partimos para uma cavalgada de costas, ver seu belo bumbum sobre meu pênis é algo difícil de não ser exaltado, mais uma vez tive que controlar a ejaculação, dessa vez ela dava socadas mais rápidas, estava muito bom. Após a série de "cavalgadas" propus a ela que ficasse D4, eu dei umas socadas bem leves e profundas, mais uma vez o fantasma da ejaculação estava me atormendo, então após um tempo penetrando resolvo colocá-la de ppmm, para evitar a ejaculação, visto que no ppmm me controlava melhor, fiquei penetrando-a nessa posição cerca de 5 minutos, sua vagina nessa posição é muito boa para ser admirada e principalmente muito boa para penetrar, ela possui uma boa lubrificação vaginal, não usara lubrificante vaginal, assim como não o havia usado no td anterior, após o ppmm, para finalizar, coloco-a de D4 novamente só que na beira da cama e começo a penetrar de forma bem rápida, ejaculando após um bom tempo nessa posição, creio que passou um pouco do tempo, mas acho que a gerência nem percebeu, no meu relógio fiquei lá cerca de meia-hora... 8). Como sempre atendimento muito bom, só que com "grau excepcional", não sei se farei mais repetecos no Olindão, talvez o faça com a Gabriela somente, se a "fila de espera" não for demasiada grande... :)

Abraços a todos

Legenda:

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Tomie Kagano » 14 Set 2007, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Buenas galera !!!
Acho q to ficando viciado no Olindão ... ( já sou faz tempo )

Estive ontem ( 13/09/07 ) para mais um repeat com a delicia da Gabi .
Mas antes do TD , eu e meu brother , ficamos bebendo e vendo o movimento .
A casa está de parabéns , ela se destaca na região por deixar os clientes a vontade , bebendo e vendo e conversando com as garotas , q tb estão de parabéns , Cada vez mais simpáticas e atenciosas com todos ... brincam e provocam a gente , diferente de todos os outros demais
privês , q no geral as meninas se apresentam e logo vc tem q escolher e levar ao quarto.

Qto ao TD , nd a acrescentar aos outros demais ... dessa vez foram 20 min/20 estalecas.
Gabi , gatinha sem muito papo ... oral c/c . cavalgada frente/costas , D4 , PPMM e finalização na sua barriguinha alinhadissima ... visual lindo essa mina tem.

Sai do quarto , fiquei mais um cota trocando ideia com a galera e rindo pacas .
Voltarei hj por volta das 19:00 pra arrastar a Eliane q ficou me provocando .

Abraço a todos ...

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ingrid

#69 Mensagem por VmL » 15 Set 2007, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Como vão caríssimos Olindeiros?

Mais uma vez estive no bom e velho Olindão, que de velho não tem mais nada, os novos quartos já estão funcionando e lá agora aceitam cartão de crédito (Visa Electron ou Visa), mais uma opção de pagamento para os freqüentadores. Na realidade, minha intenção não era ir até a Olinda, queria explorar outros privês da região e divulgar para os solenes visitantes guarulhenses (ou não guarulhenses), contudo, tive a infelicidade de ter que trabalhar hoje, durante longas horas (24 horas para ser preciso), então como estava fatigado, não queria encontrar decepções, por isso resolvi ir no Olindão mesmo.
Chegando por volta das 20:00 horas, a casa estava muito lotada, nunca a vi tão cheia desde que freqüento, creio que seja porque é o "dia do vale" das empresas, algo que só fui saber que existia hoje... :lol, casa lotada tem como efeito a escassez de garotas, as que estavam livres não me atraiam, por isso fiquei esperando pelas que estavam realizando programas, haviam na casa a Eliane, Letícia, Michele,Cacau (parece que também está com o nome de Camila, o forista Chaveirinho fez um td com ela com esse nome, caso queiram ver, está na página 3 do tópico)Adriana, Bruna, Gabriela, Adriana,Ingrid, uma moça negra que não sei o nome até hoje,Roberta (não conhecia), a Carla estava de folga ( a única que sabe da minha identidade secreta de forista... :lol: ),casa lotada também gera outro efeito que é a "fila de espera sobre certas garotas", por isso acabei esperando longamente por alguém, gostaria de fazer td com a Gabriela ou Bruna, porém elas estavam altamente ocupadas... :cry:, as garotas dançavam bem ao som daquele forró ( :-x ), teve até striptease da Letícia, juro que quase entro no meio da dança das garotas, porém estava literalmente cansado. O tempo ia passando, e mais próximo do fechamento da casa, resolvi deixar de esperar a Gabriela ou a Bruna e visualizei a Ingrid conversando com um olindeiro, porém tive que interromper a conversa e tirá-la dele 8), era exatamente 21:50, fomos até o quarto 1, dei-lhe os 20 reais e ela volta rapidinho.

Descrição da gp:

Morena
Tem 26 anos
Faz anal mediante taxa, variando conforme o tamanho do pênis (30 reais a 50 reais)
Altura de cerca de 1,55-1,60m
Olhos castanhos escuros
Cabelos pretos lisos, provavelmente alisados
Belo par de pernas
Seios pequenos com tudo em cima
Bumbum médio empinado, bem bonito
Rosto bom para o padrão, possui algumas poucas marcas de acne
Boca pequena e nariz reto
Barriga retinha
Buceta semi-depilada, só deixando um pequeno rastro

TD:

Antes de iniciar o sexo oral, ela deu uma rebolada sobre o pênis para animá-lo, muito bom isso, em seguida coloca o preservativo e inicia com lambidas suaves, à medida que acariciava as bolas, ficamos nisso pouco tempo. A penetração começa numa cavalgada de frente com penetrações rápidas feitas por ela, sua vagina tem um belo encaixe, após coloco-a próxima ao meu corpo e iniciamos a posição flor de lótus, ela gemia bem gostoso, estava gostando, depois inicio a posição D4, porém como estava para gozar não dei muitas penetrações, partimos então para um cavalgada de costas, e pude apreciar sua bunda, depois começo um frango assado com metidas lentas, depois fui aumentando a intensidade das penetrações e acabei gozando. Sobrou uns 5 minutos ainda, então começamos a conversar um pouco, ela é bem simpática, na minha concepção esse td seria ruim, pois acreditei que a garota teria pressa em acabá-lo, porém fora o inverso, ficamos um bom tempo nos entretendo, gosto de perguntar acerca dessa "profissão" e levantei algumas informações a respeito de determinadas garotas do local, algumas das quais fiquei chocado... :shock:, são coisas que não acreditei, não irei indagá-los por moralidade e respeito. Quanto à Ingrid, seu atendimento realmente superou minha expectativa, posto que depois do td de 20 minutos, ainda conversamos por pelo menos uns 10 minutos, mesmo com a casa fechando, realmente simpatia é um dos requisitos fundamentais para um bom atendimento.

Legenda:

Abraços a todos, e espero mais td´s do pessoal. :wink:

Gostaria de pedir aos moderadores, que acrescentem que a casa aceita Cartão de Crédito Visa e Visa Electron como forma de pagamento, havendo uma taxa extra de 5 reais, se salvo engano.

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele

#70 Mensagem por Tomie Kagano » 17 Set 2007, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

TD realizado dia 14/09/07 . Dia seguinte ao td da Gabi .

Mais uma vez chegamos por volta das 19:00 , casa já lotada de cuecas .
Fui direto pros fundos beber alguma coisa antes do programa ... Fui vendo o movimento
e aproveitei pra trocar ideia com uma garota q estava fazendo tatuagens nas diliças de lá.

Bom na verdade fui pra conhecer a " Eliane " mas a mesma estava ocupada e o pior , tinha entrado para um programa de 1 hora ( q merda ) Enquanto isso meu brother , q tinha ido pra ficar com a " Bombom " já foi e arrastou ela pro quarto ( na saida disse q ela é foda ) . Enquanto eu esperava pela Eliane e pelo meu irmão fiquei trocando idéia com a Michele , q até então não conhecia.

Garota simpatississima , conversa super bem ... legal mesmo . Mas ainda queria esperar pela Elaine, então a Michele foi se apresentar para algum cueca e logo foi solicitada e entrou para um programa de 20 min . Eis q surge a tão esperada por mim , mas pra minha decepção ela veio e me disse q o cliente tinha dobrado o tempo com ela e iria ficar mais ½hora ( não seria esse o dia q conheceria a delicia da Eliane ) Nisso meu irmão já tinha saido do quarto e já estavamos indo embora, e cruzo com a Michele q tinha já acabado seu TD de 20 min , e ela vem e me fala q quer me levar pro quarto e me chupar todo ... Não teve jeito , fiz meu irmão me esperar por mais 20 min , e fui pro quarto 1 com ela ...

TD :

Na minha avaliação um dos melhores TD´s realizados .
Garota faz tudo com vontade , oral c/c , cavalgada frente/costas , PPMM , D4.
Super atenciosa e safadinha .

Repeat hj 17/09/07 por volta das 19:00.

Abraço a todos leitores foristas.

VmL escreveu:
Descrição da gp:

- Deve ter uns 27 anos de idade
- Morena, meio mulata
- Cabelos pretos
- Rosto médio (nem feio, nem bonito)
- Seios médios, levemente caídos, mas no geral não compromete
- Bumbum médio (um pouco flácidos e com estrias)
- Olhos castanhos escuros
- Altura: 1,60 mais ou menos
- Barriga com leve saliência (não compromete muito)

TD:

[/quote]

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eliane

#71 Mensagem por Tomie Kagano » 18 Set 2007, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Buenas meus caros " Olindeiros "

Um dia ainda morro de overdose de Olindão .

Mais um programa realizado ontem, segunda feira ( 17/09/07 )
Já fui pra lá com o intuito de conhecer a Eliane , e como sempre ... " OCUPADA " !
Então resolvi esperar ... fui pro fundo tomar uma cerva enquanto esperava ... Eis q depois de uns 20 min ela chega toda sorridente , simpática , atenciosa ... um doce de pessoa.

Disse a ela q não iria embora de lá se não a " conhecesse " , e tb perguntei a ela :

- vc vai fazer valer a pena ?
Ela disse :

- Com certeza .

Então fomos para o quarto , e parece q eu estava sentindo q valeria mesmo a pena , então acertei por 1 h com ela . Quato nº 1 ( o melhor ) onça na mão e enquanto eu aguardo a volta da Eli fico assistindo o Chavez na tv ... Qdo ela volta já começa a chupação, bjinhos pelo corpo ... logo estou no jeito . Oral leve ,lento mas muito gostoso ... posições basicas , PPMM , D4 , cavalgada MA-RA-VI-LHO-SA , onde não aguentei e terminei enchendo a borrachinha.

Ficamos trocando altas ideias ... Mulher super inteligente ...

Descrição :

Cabelos : Morena , cabelos compridos ( aplique novo , nem parece )
Seios : pequenos , mas uma delicia
Bumbum : Grande , durinho e sem marcas
Altura : + ou - 1,70m
Olhos : escuros ( não sei se castanhos ou pretos )
Rosto : Bonita ( mas a simpatia a deixa mais ainda )
Marca Reg : Acabou de fazer uma tattoo na barriga com desenho de flores .
Boca : Grande , lábios carnudos.

Repeat ???

Com certeza .

Abraço a todos

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#72 Mensagem por VmL » 21 Set 2007, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Como vão caros Olindeiros?

Mais uma vez deixei as aulas de lado, para dar um pulo no "Olindão". Como sempre a casa estava lotada de pessoas, e mais uma vez gerou o efeito de espera sobre algumas das garotas, cheguei por volta das 20:00 (mesmo dia do post), e tive que ficar esperando por alguma gp livre. Na casa estavam presentes algumas garotas entre as quais lembro estavam a Bruna, Fernanda, Sabrina, Carla, Gabriela, Letícia, Ingrid, Bombom, Paty (não conhecia, muito bonita, principalmente aos que curtem loiras), Priscila e Elaine. Minha intenção era tentar um repeteco com a Gabriela, porém ela estava muito "zuada", percebi isso pelo atendimento aos outros clientes (também, ficar lá até as 9 da manhã, não deve ser nada fácil... :cry:), então acabei descartando-a. Então, quando era cerca de 21:15 vejo a Bruna no sofá fumando, pensei que estava na hora de experimentar alguém com mais tempo de casa, então convido-a para um td, achei que fosse demorar, pois os quartos estavam todos ocupados, mas para minha surpresa haviam alguns livres, entramos então no quarto recém construido.

Descrição da gp:

Branca
Possui cabelos ruivos tingidos
Olhos castanhos escuros
Nariz fino
Rosto bonito com bons traços
Lábios finos
Seios pequenos, levemente caídos, não compromete o visual
Bumbum médio, volumoso, com algumas estrias, mas com tudo em cima
Barriga com leve saliência, nada exagerado
Buceta com apenas um rastrinho, bem cuidada
Tem cerca de 26 anos de idade, não tenho certeza
Altura de cerca de 1,65-1,75m
Não sei se faz anal, não perguntei

TD:

Entreguei-lhe o dinheiro (20 reais, por 20 minutos), nesse meio tempo dei uma olhada no novo quarto, o aspecto negativo dele, é que não possui cama nova, ele é pequeno, não possui ventilador (e estava muito calor), a Bruna volta e já me encontro deitado, ela começa a masturbar meu pênis para animá-lo, rapidinho se anima, então ela coloca a camisinha com a boca e inicia uma bela chupada, só não gostei que fora feita de forma um pouco rápida, fazendo com que eu pedisse para ela parar senão iria gozar. Começo a penetração na clássica posição "cavalgada de frente", ela fez esta posição lentamente e após começou a ir bem rápido, novamente tive que controlar a ejaculação, e pedi para que ela ficasse na posição flor de lótus, nisso ficamos um bom tempo, pois eu poderia controlar a penetração, aproveitei o ensejo da posição e ficamos próximos um do outro, estilo namorados, em seguida , partimos para um ppmm onde fiquei pouco tempo, peço para que fique D4 e penetro por um tempo, ela disse-me que o tempo estava acabando, então resolvo colocá-la de bruços e socar com vontade, com o meu corpo bem junto a ela, estava bem cheirosa, então após penetrar por um tempo gozo nessa posição. Em todo o td a Bruna, conversa com você, não regula posições e olha atentamente para o seu rosto (a maioria das gp´s fecham o olho... :?), realmente uma bela profissional, quando estamos saindo do quarto abraçou-me, conversamos rapidamente.
Queria avisar para o pessoal que tentarei ir em outro privê de Guarulhos para passar maiores informações (garotas, horário, endereço, ambiente da casa, etc), estou levantando dados dos mesmos com os Olindeiros, porém não sei se irei a outro privê tão cedo, pois ainda quero fazer um repeteco com a Gabriela, num dia com menos pessoas, por isso não posso dar um posicionamento tão breve, mas para aqueles que desejam saber de privês de Guarulhos, eu tenho os endereços, basta enviar uma MP, porém nunca entrei neles, por isso não posso opinar. Dito isso, até pessoal.

Abraços a todos :wink:

Legenda:

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Eliane

#73 Mensagem por Tomie Kagano » 22 Set 2007, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Buenas caros amigos Olindeiros ... Como não ia a minha segunda casa desde a segunda feira , não teve jeito , rumei até lá pra fazer um repeat com a minha " Deusa do Sexo " Eliane .
Dessa vez não perdi tempo , logo q cheguei vi a casa lotada e a Eliane e o quarto 1 livre (combinação perfeita ) já cumprimentei a gata , peguei na mão dela e fui ser torturado no quarto.
Ela como sempre atenciosa , simpática e como ainda não tinha visto , estava meio "alta" de manguaça ... Aliás , a maioria estava pra lá de Bagdá ( como foi citado pelo nosso amigo VmL ai em cima ) A Carlinha até veio falar comigo ( acontecimento extraordinário ) Voltando ao TD , dindin na mão 20 estalecas , me arrependi ... deveria ter feito 1 hora .
Foi e voltou rapidamente , começamos a nos enganchar ... rs rs ... programa estilo namorados , afinal eu gosto assim . Posições cav , ppmm , d4 , e algumas chupadas ...
Como sempre TD sem miséria ... Ela gosta mesmo da coisa e faz com carinho e com gosto .
Talvez volte hj ( Sabadão )

ps . TD realizado dia 21/09 , fiquei na casa das 19:00 as 21:30
Tomie Kagano escreveu:
Descrição :

Cabelos : Morena , cabelos compridos ( aplique novo , nem parece )
Seios : pequenos , mas uma delicia
Bumbum : Grande , durinho e sem marcas
Altura : + ou - 1,70m
Olhos : escuros ( não sei se castanhos ou pretos )
Rosto : Bonita ( mas a simpatia a deixa mais ainda )
Marca Reg : Acabou de fazer uma tattoo na barriga com desenho de flores .
Boca : Grande , lábios carnudos.

Abraço a todos

Link:
🔗

pixito007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Carol

#74 Mensagem por pixito007 » 23 Set 2007, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Hoje dei um chego na olinda queria dar um pega na gabriela mais a mina abre a porta e nego já arrasta ela pro quarto pra falar a verdade nem vi a cor da mina depois de quase uma hora veio uma mina nova aparentava uns 18 anos baixinha parecia uma lolita morena estilo indiazinha decidi ir com ela a mina chegou no quarto tirou a roupa xana com carpeta a meia altura sentei no sofá do quarto a mina capotou no ninja sem camisola parei o sistema na hora pois me preocupo com doenças e tal embaçado fiquei meio desconfiado pois todo o sistema comigo sempre rola com camisola encapotei o ninja pois se deixase ela ia chupar até eu gozar na boca dela assim que penetrou acho que não segurei nem 10 segundos me troquei e vazei acho que essa foi minha despedida da casa preciso tomar plumo na vida um abraço para todos.............!

--------------------------
Enviado MP ao forista para que informe dados faltantes obrigatórios: tempo de duração e custo do TD.
General/moderação - 03/10/07
--------------------------

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol - o td das supresas

#75 Mensagem por VmL » 30 Set 2007, 04:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como vão Olindeiros?

Após dar uma passada num outro privê, cujas garotas não satisfariam-me resolvi dar um pulo até o Olindão. Diferentemente do que ocorreu nos últimos td´s que havia feito, a casa estava com poucas pessoas, e também o número de garotas estava com déficit, pelo que me recordo estavam presentes a Letícia, Bombom, Gabriela, Fernanda, Sabrina, Adriana,Priscila, Elaine, Carol. Logo que vi a Carol gostei dela, mas resolvi dar uma paradinha para dar um descanso. Nesse meio tempo, percebi que poderia fazer o repeteco com a Gabriela, porém, estava disposto a conhecer a Carol, passado meu descanso, a Carol vai para o quarto, porém indaguei que iria fazer um td com ela, ela disse que tudo bem, com uma convicção muito forte, ficara impressionado... :shock:
Após o td com o olindeiro, ela diz que queria um tempo para banhar-se, disse que tudo bem, após o banho ela me chama para o td, que fora realizado no 1º quarto da direita dos quartos recém-construídos.

Desrição da gp:

Morena (estilo índia)
Altura de cerca de 1,55-1,60m
Rosto muito bonito
Olhos negros
Barriga retinha, com uma marca de cicatriz de cesariana
Pernas finas, mas bem torneadas
Bumbum pequeno e bem empinado
Disse ter 21 anos, mas aparenta pelo rosto uns 18 anos.
Cabelos pretos lisos
Nariz fino
Boca com lábios pequenos e bonitos
Seios pequenos e empinados
Vagina sem nenhum pêlo, muito bem cuidada
Não perguntei de sexo anal, não sei se o faz

TD:

O td inicia com uma chupada sem camisola, achei estranho, mas gostei, segundo ela fez sem camisinha devido ao meu pênis estar limpo, chupou de forma bem feita, e ao mesmo tempo, lambia meu corpo, ela disse ter um filho (cujo filho tem o mesmo nome que o meu), porém em nada afetou seu corpo, que tem um bom padrão, tive que parar a chupada senão iria gozar. Ela pede para que eu abra a camisinha (que não era do governo, para minha surpresa... :P).
Começo a penetração numa cavalgada de frente, sua vagina tem um belo enccaixe, nem precisou de lubrificante. ela penetrou bem rápido sobre o pênis, após essa posição ela pediu que colocasse D4, porém resolvi , iniciar a posição flór-de-lótus, onde penetrei de forma mais devagar, após coloco-a num ppmm, onde ela disse que se eu gostava de beijar, confirmei que gostava e para minha surpresa, começamos a nos beijar intensamente, pareciamos namorados, aproveitei e beijei-a com vontade. Após o coloco-a de bruços e começo a meter com vontade, ela gemia de modo bem convincente de forma que dava para perceber que estava gostando, durante o td ela fora bem simpática no atendimento, disse que eu era carinhoso e tal... :D...para gozar coloquei-a D4, bombei um tempo, mas não queria gozar rapidamente, então tirei o pênis e comecei a chupar sua vagina, que é muito bem cuidada,mas eis que batem na porta para dizer que havia acabado o tempo, a Carol tira meu preservativo e começa a chupar meu pênis para que eu gozasse, contudo, mesmo com uma bela chupada dela feita além do tempo combinado, não consegui gozar.
Este td realmente teve surpresas, na verdade 4, pelo fato de seu filho ter o mesmo nome que o meu, a camisinha ser diferente do padrão, ter beijado na boca e ter feito sexo oral sem capa.
Ela começou na casa na segunda-feira, não sei se é iniciante, mas da forma como me tratou haverá um repeteco com toda certeza, ela até disse que ia sair depois para um lugar e convidou-me para ir... :P, porém devido ao trabalho não iria dar para ir, seria interessante, realmente um ótimo padrão de atendimento, que espero que continue. ::bop::

Legenda:

Abraços pessoal. :wink:

Em resposta a moderação e para todos, meu 1º td com a Carol fora de 20 minutos pelo valor de 20 reais.

Abraços a todos

Link:
🔗

Responder