POSITIVO Nome da Garota:Samantha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Samantha e Eduarda
Caros confrades, mais um TD postado.
Hoje fiz um TD na Bia Massagens. O meu segundo por lá...
Cheguei na casa por volta de 13:30 e fui recebida pela Samantha.
Gosto é uma coisa curiosa...Mas, enfim...
Não achei ela tudo isso o que descreveram. É uma menina bonita, carnuda (nada que comprometa), com o rosto bonitinho mas nada fenomenal. Ela tem cerca de 1,70, loira, seios pequenos, tem piercing, bunda grande e pernas grossas. Passa um pouco acima da média.
Na recepção ela diz que é a única menina disponível no momento e eu de pronto afirmo: mas é você mesmo! Ela riu e pediu que eu aguardasse um pouco na sala (uma espécie de recepção) com duas poltronas.
Depois de pouco menos de 10 minutos, me chamou para o quarto e perguntou se eu topava uma ducha. Disse que sim. Me forneceu toalha ensacada, sabonete fechado e me levou até o banheiro.
Uma coisa que quero ressaltar: a qualidade do local. Está bem acima da média dos demais fastsex (pelos menos os que conheço) no centro.
Depois do banho, deitei na maca e ela começou uma gostosa massagem. Começamos a conversar e acabei pedindo que trouxesse uma outra menina, para fazer a massagem a quatro mãos. Sugeriu a Eduarda e eu aceitei.
Depois de uns 5 minutos surgiu a Eduarda.
Loirinha, cabelos lisos e na altura pouco abaixo que a dos ombros, seios grandes, corpinho enxutinho, estilo menina gostosinha. Muito gatinha. Linda de rosto.
Trocamos de quarto, indo para um maior...Este quarto era bem amplo, tendo uma decoração curiosa, com o tabuleiro do jogo de dama nas paredes.
Prosseguiram com a gostosa massagem e pediram para eu virar.
A Eduarda começou um oral gostosinho (isso mesmo, só gostosinho) enquanto a Samantha começou a me beijar, morder e esfregar seus pequenos seios em mim. Enquanto isso, o filezinho da Eduarda começou a me lamber e já colocou a camisinha em mim.
Nisso, a Samantha subiu em cima de mim e começou a cavalgar, enquanto a Eduarda chupava seus seios e me alisava.
Saiu de cima de mim e a Eduarda caiu de boca...Depois, as duas. Maior loucura!
Nisso, a Eduarda ficou de 4, enquanto a Samantha ficou deitada de pernas abertas com a Eduarda chupando sua xota depilada e eu ia metendo na Eduarda, que estava de 4.
Com essa visão e sensações paradisíacas, não deu outra: gozei!
Pedi para tomar um banho.
Voltei e as gatas continuaram a massagem e começamos a conversar. E acabou o tempo...Pena...
Detalhe: acho que aproveitei muito menos do que poderia. Estava extremamente cansado por ter feito no dia anterior rapel e rafiting. Mas mesmo assim , valeu a pena:
Ponto forte: a disposição da Samantha, a deliciosa massagem (que recomendo), a beleza, bem como, a animação da Eduarda(ótima aquisição) em colocar fogo na foda.
Pontos fracos: a excessiva simpatia da Samantha e minhas dores pelo corpo (Hahahaha), que prejudicaram, mas nbão comprometeram (Boa essa!), minha performance.
Custo: R$125,00 por uma hora
Confrades, vale a pena!