Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1906 Mensagem por Fortimbrás » 06 Set 2007, 15:06

Caro confrade Manda Bala.

Simples assim.

Tenho por princípio, indivídual e instransferível, o péssimo hábito de não apostar nunca.

Mas quero só ver o Comander usando um avatar escolhido pelo Dom Bras...

A outra hipótese eu prefiro nem conjecturar.

Obrigado pela lembrança, no entanto.

A propósito, você vai bater aquela bola com a gente no outro sábado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1907 Mensagem por Dom Braz » 06 Set 2007, 15:39

O Fortimbras nao estava presente na primeira aposta... eu apostei com o descunfiado e perdi, Coringão perdeu de 3 x 1 para os Bambis... :doubt: tive que ficar usando avatar com aquela puta loira por 1 mês, nem a barba eu conseguia fazer, fiquei mal cara! #-o

Mas dessa vez vai!!!!

Será? :-s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1908 Mensagem por Fortimbrás » 06 Set 2007, 15:54

Dom Braz escreveu:O Fortimbras nao estava presente na primeira aposta... eu apostei com o descunfiado e perdi, Coringão perdeu de 3 x 1 para os Bambis... :doubt: tive que ficar usando avatar com aquela puta loira por 1 mês, nem a barba eu conseguia fazer, fiquei mal cara! #-o

Mas dessa vez vai!!!!

Será? :-s
Olha...

Digamos que...

A nivel de...

Se analizarmos bem a situacionática toda...

e...

tudo...


xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii marquinho.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1909 Mensagem por Commander » 06 Set 2007, 16:38

OK apostado, posso escolher da minha listinha de avatares gambáticos, se por acaso, mas muito por acaso o Tricolor, conseguir perder pros gambás.................. :lol: :lol: :lol:

Falando nisso como é que está o Futebol de sabadão, ta confirmado né................ :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1910 Mensagem por SPY X » 06 Set 2007, 18:12

ESSA APOSTA AI VAI SER LEGAL...MUITO LEGAL, QUERO VER O AVATAR QUE SERÁ DESTINADO AO DOM BRAZ CASO ELE PERCA...JÁ ESTOU IMAGINANDO :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1911 Mensagem por Diffident » 06 Set 2007, 21:25

huahuahauhaua


Mais um mes.



Avatar Tricooooloooorrrr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1912 Mensagem por Dom Braz » 07 Set 2007, 14:30

Que nada... dessa vez vai dar Coringão.
Te segura aí Commander... como diria Didi Mocó Sonrisal "Aguarde e confie" ::mau::

Queeeeeeeeeeebra tudo Timão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
Mensagens: 2085
Registrado em: 03 Ago 2004, 10:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1913 Mensagem por Bebezinhu » 09 Set 2007, 03:14

É Corinthians . . . .

http://terramagazine.terra.com.br/

É . . . .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1914 Mensagem por Fortimbrás » 09 Set 2007, 11:54

É...

Pelo tamanho das contas de celulares que o Corinthians pagou para essa quadrilha, se todas as ligações foram grampeadas, imagine só o material farto que virá a tona... pode ser ainda mais cabeludo do que isso. São completamente amorais e incapazes até mesmo de supor que a polícia federal pudesse estar escutando essas conversas todas.

Por mais que nós , torcedores, não tenhamos nada a ver com essa sujeira, nós torcemos para o time que foi gerado por essas operações todas, mesmo os que torciam o nariz para a parceria.

Difícil, pelo menos para mim, não ficar com vergonha. Mas isso tudo pode redundar em punição a quem de direito e isso, pelo menos, reconforta um pouco aos torcedores que, como eu e muitos outros, tenho certeza, já enxergam a luta pela reconstrução do clube muito mais importante do que o que vem acontecendo dentro das quatro linhas.

Se esse incidente todo não for usado para se reconstruir o time fora de campo, o futuro do clube, enquanto instituição , é pra lá de duvidoso.

Se alguém ainda imagina o Andrés como alguém a altura desse desafio, esse texto aí de cima pode ajudar. Ele é talvez até pior do que o Dualib e o Cury, por que agora está querendo assumir a causa oposicionista, o de contraponto a pilantragem reinante.

Se existe alguém que mereça esse rótulo, ou pelo menos aparenta a envergadura moral para tanto, atende pelo nome de Antônio Roque Citadini. Gostem dele ou não, é um dos poucos que conseguiu e consegue manter a imparcialidade e , mais do que isso, a coerência de seu discurso e sua postura nos últimos três anos.

Ou seja: a parceria é ruim, é péssima, o Corinthians terá muitos problemas... os seus detratores, e não foram poucos, agora tem que abaixar a crista e colocar o rabinho entre as pernas. Ele e poucos, os que votaram contra na reunião do Conselho para aprovar a parceria, sem ler o contrato, são agora os que deveriam tocar o barco.

Enquanto isso, hoje vai ter jogo... quanto ânimo para torcer!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1915 Mensagem por Fortimbrás » 09 Set 2007, 21:24

Fortimbrás escreveu:Acabou o jogo...

Meu Deus... que pelada horrorosa... Parecia um jogo de terceira divisão. O Mecão é um acinte. É o pior de todos , é quase um atentado a sua presença na primeira divisão. E mesmo esse time inacreditavelmente fraco conseguiu levar perigo a nossa defesa.

Inacreditável.

Uma noite para se esquecer.

Ninguém jogou nada.

O pior jogo entre os piores jogos de uma coletânea dos piores jogos do campeonato.

Se jogar assim contra o Paraná, sim, contra o Paraná, vai levar um sacode pra ninguém botar defeito...

Esse gato improvisado pelo lado direito hoje... Meu Deus... me fez quase pedir a entrada dele. Do inonimável Edson...

O Dentinho é brincadeira... mata todas de canela, não acerta um passe , mata todas as jogadas do time e não ajuda na marcação... Pára...

Com esse elenco aí não chegaremos a lugar nenhum...
Na boa.

Acabei de ver o jogo.

Esse time do Corinthians é ruim, mas é ruim de se jogar no chão.

É um time mais feio que encochar a mãe no tanque.

É um time mais nojento que café frio com um cigarro apagado dentro.

Na boa. mas numa boa mesmo.

Vão sifudê todo mundo. ( by Coobra)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#1916 Mensagem por xman3 » 09 Set 2007, 21:35

:? Pqp depois de assistir a um jogo horrível do Curintiá, perdeu para o Paraná, que vinha apanhando que nem mala velha... não tem jeito não, a unica coisa que esses pernas de pau que se dizem jogador de futebol que estão jogando no GLORIOSO TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, é ter vergonha e mostrarem RAÇA, pois o TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO É TRADIÇÃO :oops: e para piorar não consegui nenhuma GP para METER :shock: :? 8) :lol: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1917 Mensagem por Dom Braz » 10 Set 2007, 09:02

xman3 escreveu:não tem jeito não, a unica coisa que esses pernas de pau que se dizem jogador de futebol que estão jogando no GLORIOSO TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, é ter vergonha e mostrarem RAÇA, pois o TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO É TRADIÇÃO :oops: e para piorar não consegui nenhuma GP para METER :shock: :? 8) :lol: :roll:
xmen3 isso só pode ser uma provação dos caras lá emcima...
Querem botar a nação corintiana a prova, só pode ser isso!
O jeito é esfriar a cabeça, sei lá comer umas putas... voltarei a ativa tb que já faz um tempinho que não pego uma perva.

Melhor manter os pé no chão, esse time joga tão mal que nem o mais "febrão" corintiano se empolga. Mesmo assim acho que dá pra bater o São Paulo Futebol Bambi mês que vem... como dizem os boleiros xucros...
"Clássico é clássico, e vice-versa." :D

Paraná 1 x 0 Corinthians... :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1918 Mensagem por Eterno Apaixonado » 10 Set 2007, 09:06

PARANÁ 1x0 CÚRINTHIA, Voltou a normalidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1919 Mensagem por Fortimbrás » 10 Set 2007, 09:57

Eterno Apaixonado escreveu:PARANÁ 1x0 CÚRINTHIA, Voltou a normalidade.
Ei, Eterno Apaixonado, me diga uma coisa, malucão.

Quanto foi o confronto direto entre Corinthians e Gremio? Tá lembrado? Parece que não. Vou refrescar sua memória anti corintiana VIP: o Gremio perdeu e não jogou merda nenhuma!

Vocês tão querendo fazer mais um revival na segundona, pela terceira vez em menos de vinte anos, Ternito??????????

É porque já teve esse filme, ceis já viram.... Grêmio Rebaxatrix, Gremio Rebaxatrix Reloaded... agora vais ser qual? Grêmio Rebaixatrix ,a Segundona contra ataca...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1920 Mensagem por Eterno Apaixonado » 10 Set 2007, 10:49

Fortimbrás escreveu:
Eterno Apaixonado escreveu:PARANÁ 1x0 CÚRINTHIA, Voltou a normalidade.
Ei, Eterno Apaixonado, me diga uma coisa, malucão.

Quanto foi o confronto direto entre Corinthians e Gremio? Tá lembrado? Parece que não. Vou refrescar sua memória anti corintiana VIP: o Gremio perdeu e não jogou merda nenhuma!

Vocês tão querendo fazer mais um revival na segundona, pela terceira vez em menos de vinte anos, Ternito??????????

É porque já teve esse filme, ceis já viram.... Grêmio Rebaxatrix, Gremio Rebaxatrix Reloaded... agora vais ser qual? Grêmio Rebaixatrix ,a Segundona contra ataca...

Por isso que falei que voltou a normalidade, vencer o Grêmio, Santos é que foi anormal, mas tem razão quando falas do Grêmio, pois está muito irregular, e jogando uma bolinha para lá de quadrada, só que as vezes da uns lampejos e consegue boas vitórias, e não é anti-corinthianismo não, mas ainda assim acho que no momento o Grêmio ainda tem mais time que o Cúrinthia, e pelo baixo nível e irregularidade dos mesmos, acho que o Grêmio vai lutar ( difícil ), por uma vaga na Libertadores, enquanto o Curinthia vai ficar por ali na zona de baixo , próximo ao rebaixamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    4010 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2305 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1273 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    346 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    12244 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”