BOP Padrão

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mago Presto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#856 Mensagem por Mago Presto » 14 Set 2007, 11:21

Sultão - Ctba escreveu:TD Nº 70

Razão especial pra fazer um TD especial com alguém especial. Já estava há tempos na cola da Luana, mas nunca conseguia falar com ela, e ontem sem pretensão nenhuma consegui e pensei, tenho que marcar, vai que depois eu não consigo não é mesmo?! E marquei pra hoje!!!

TD realizado hoje 13 de Setembro de 2007 - Quinta-Feira às 13h.

Como esse número é uma marca significativa por estar começando nessa vida, achei que deveria ser com alguém que realmente fizesse a grana valer a pena, assim como minha disposição, paixão e tesão!

Já peguei muita porcaria por aí e poucas valeram a pena, poucas preciosidades marcadas no meu coração e celular. Luana é uma delas. Cheguei no Flat ali na Dr. Faivre com certa expectativa. Subi e toquei a campanhia. Nenhuma decepção. Ela é baixinha, estilo mignon, cabelos compridos pretos, gata, seios pequenos, bumbum bem generoso, enfim gostosa. Estava com uma lingerie da hora.

Na sala mesmo, demos um longo beijo com bastante tesão, bem demorado, conversamos um pouco e disse que estava atingindo tal marca de TDs, ela curtiu. Fomos pro quarto.

Ao TD especificamente:

No quarto a deitei e começamos a sessão de beijos calorosos, fui beijando, mordendo, lambendo seus seios e comecei um oral bem gostoso nela. A partir desse momento me lembro do TD como um amontoado de sensações, lembro que foi um vuco vuco, sexo animal, selvagem, suado, gemido, gritado, de perder o fôlego mesmo. Fiz oral nela tantas vezes, recebi dela outras tantas vezes, variamos várias posições, papis e mamis, FA, ela por cima, d4, ela de bruços e eu em cima, enfim, foi um tornado fora de controle.

Gozei duas vezes, ela gozou algumas vezes. Tanto que uma hora estava eu lá no oral e ela já não tinha mais forças pra gozar hehe! Foi muito intensa a transa toda, várias, várias vezes.

Gata, gostosa, querida, inteligente, articulada, simpática, atenciosa, gosta de fazer gostoso, falar besteira, beijo muito gostoso, enfim, é uma delícia, e valeu muito tê-la encontrado.

Meu TD nº 70 foi coroado de forma contundente e prazerosa!

Obs: Gozar é muito bom, mais ainda é ver a mulher gozar, seja GP ou não! E foi uma delícia vê-la se contorcer de prazer, gemer alto, gritar, apertar de tanto tesão. As escapadas que ela dava por estar com a buce... sensível de tanto gozar, muito bom!

Volto, lógico! Volto sempre aonde o Sultão é bem tratado do jeito que merece ser!!!

Duração: 1h40min (quase 2h)
Valor: R$ 120,00 (normal)

Sultão - Ctba
é, não tem pra ninguém, o Sultão tá destruindo esse mês...

Mas nesse TD só queria destacar uma frase dele q é essa:
Sultão - Ctba escreveu:Já peguei muita porcaria por aí e poucas valeram a pena, poucas preciosidades marcadas no meu coração e celular.
Hahahahhaa, ele praticamente só pegava a Mell do Vegetariano... E ele sempre diz q fulana de tal valeu mto a pena, etc...

Fui, sem mais delongas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#857 Mensagem por Zeue » 14 Set 2007, 11:44

Pior que ainda chega se anunciando do GPGuia e que vai fazer o TD de tal número. Lamentável :!:

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#858 Mensagem por rei da espanha » 14 Set 2007, 11:49

como diria o MB, eu acho q essa puta não sabe com quem tá falando! uhauhauhauhauha

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#859 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 14 Set 2007, 12:34

Nego Joe escreveu:Pior que ainda chega se anunciando do GPGuia e que vai fazer o TD de tal número. Lamentável :!:
Analiso que conforme a maneira dita poderia ser motivo de banimento.

Fui

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#860 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 14 Set 2007, 12:35

ursão escreveu:como diria o MB, eu acho q essa puta não sabe com quem tá falando! uhauhauhauhauha
:wink:

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#861 Mensagem por Sultão - Ctba » 14 Set 2007, 12:47

Estamos na Santa Inquisição agora??? Ou seria apenas uma mera perseguição??? Talvez necessidade de chacota??? Não mexo com ninguém, espero o mesmo de vocês!!! Não há nada de tão grave em meus TDs, ponto.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#862 Mensagem por Zeue » 14 Set 2007, 13:31

Sultão - Ctba escreveu:Estamos na Santa Inquisição agora??? Ou seria apenas uma mera perseguição??? Talvez necessidade de chacota??? Não mexo com ninguém, espero o mesmo de vocês!!! Não há nada de tão grave em meus TDs, ponto.
Não há mesmo.

=> Posta uma porção de TDs com a mesma GP que não agregam em nada na mesma casa.

=> Posta relatos de encontros amorosos/BOPs e não de prestação de serviços de prestados por garotas de programa.

=> E ainda se identifica para as GPs, e diz o número do TD que vai ser dela, que neste caso é o mais sério.

Saiba você, que o GPGuia existe para avaliarmos o atendimento das GPs em condições normais de atendimento. E toda vez que você se identifica, descaracteriza o atendimento, pois a GP sabendo que você é do GPGuia e vai postar, vai fazer de tudo para te agradar, fazendo deste atendimento, um atendimento, em muitos casos, fora do padrão normal.

Aí vai o fulano de tal lá, não se anuncia como do GPGuia e a GP faz uma merda de um atendimento e o cara não sabe porque com ele foi ruim, e com o outro foi bom.

Simples, pressão usando o GPGuia para ter um atendimento melhor.

Entendeu :?:

Precisa de mais explicações :?:

E se você não quer ver o que está sendo postado neste espaço, que é um local para comentarmos sobre os BOPs, é só não acessar mais este tópico.

Qualquer dúvida daqui para frente, que seja resolvida via MP.

Espero ter sido mais claro que água mineral, sem gás.

::ok::
Nego Joe
Editado pela última vez por Zeue em 14 Set 2007, 14:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#863 Mensagem por j,j » 14 Set 2007, 14:06

Sultão - Ctba escreveu:Estamos na Santa Inquisição agora??? Ou seria apenas uma mera perseguição??? Talvez necessidade de chacota??? Não mexo com ninguém, espero o mesmo de vocês!!! Não há nada de tão grave em meus TDs, ponto.
Sultão, perseguição acho dificil ou será que estamos perseguindo todos que foram citados aqui??? Se não gostou do topico ne entre pois o mesmo é para falar sobre BOPs, agora não venha dizer que não a nada de mais nos seus TDs, vc chega a citar Fernando Verisssimo, parece que vc está escrevendo uma carta para sua namorada e não relatando um Teste Drive com uma PUTA.

Qualquer cosia MP

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#864 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 14 Set 2007, 14:16

Não existe chacota apenas bom humor como pode ler muitos foristas são agraciados por tais "brincadeiras" ainda mais em um tópico com humor evidente.

Quando efetuei o convite formal e pessoal à vc para participar de forma ativa esperava sua contribuição no Forum de duas maneiras; participação em assuntos gerais e é claro nos TDs.
Mas eu mesmo que sou um mestre na repetição de GPs as vezes tento atrair o leitor com novas informações ou usando situações do dia a dia como uma homenagem ao Pavarotti.

Digo que vc começou bem, depois entrou naquela fase de escrever para a Mell sabendo que a Patricia informa para suas "massagistas" a perfomance conforme o relato postado.
Essa influência do sinal verde na sua postagem cagou teu estilo que inclusive sugeri até seu nick "Sultão" pois gostava de trepar duas ou mais GPs na mesma rodada.

Mas existe um diferença em postar uma trepada a lamber a GP via internet.

Fique ciente que muitos neste espaço sabem quais foram os motivos que levaram o Sr. a parar de frequentar o SV. Nem por isso recebeu nenhuma citação quanto a isso pois aqui o foco é o forista não uma GP ou casa.

Já recebeu convites para participar dos nossos eventos também.

Não se faça de vitima por favor.

Como responsável pelo convite a este Forum como já postei digo; Sinta-se a vontade em não postar e participar caso analise como uma melhor opção para sua vida putanhistica.

Att.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#865 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 14 Set 2007, 14:34

Nego Joe escreveu:
Não há mesmo.

=> Posta uma porção de TDs com a mesma GP que não agregam em nada na mesma casa.

=> Posta relatos de encontros amorosos/BOPs e não de prestação de serviços.

=> E ainda se identifica para as GPs, e diz o número do TD que vai ser dela, que neste caso é o mais sério.

Saiba você, que o GPGuia existe para avaliarmos o atendimento das GPs em condições normais de atendimento. E toda vez que você se identifica, descaracteriza o atendimento, pois a GP sabendo que você é do GPGuia e vai postar, vai fazer de tudo para te agradar, fazendo deste atendimento, um atendimento, em muitos casos, fora do padrão normal.

Aí vai o fulano de tal lá, não se anuncia como do GPGuia e a GP faz uma merda de um atendimento e o cara não sabe porque com ele foi ruim, e com o outro foi bom.

E se você não quer ver o que está sendo postado neste espaço, que é um local para comentarmos sobre os BOPs, é só não acessar mais este tópico.

Nego Joe
Isso que é moderar :!:

Deveria ser colocado como exemplo na escolhinha de moderadores.

Sugiro ao j,j colocar na parede e ler toda noite antes de bater uma punhetinha.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E chega de reprovar na prova para moderador-jr.
:shock:

Neste momento senti saudade da moderação;
Já haveria dado uma voadora no post do Sultão, enviado uma MP, deletado por baixo uns 45 TDs do caboclo e bloqueava o tópico ainda.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vou enviar mp, quem sabe...
:D
Fui

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#866 Mensagem por rei da espanha » 14 Set 2007, 14:37

Apoio o NJ e o MB

Como sempre fala o Matte Leão, putaria e GPGuia são para poucos, tem q tar no sangue.....

Se for prá dar carteirada saia do Guia, o guia é uma comunidade de ajuda aos putanheiros e é isso, simples e puramente isso.

Como em qquer comunidade ou ambiente de convívio mútuo temos as brincadeiras e pessoas q não nos agradam, se o tópico te ofende fique longe dele, mas saiba q apesar do humor, vc não está aqui à toa.

simples repugnantemente assim

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#867 Mensagem por Zeue » 14 Set 2007, 14:46

Ninguém Liga escreveu:
Nego Joe escreveu:
Não há mesmo.

=> Posta relatos de encontros amorosos/BOPs e não de prestação de serviços.

Nego Joe
Isso que é moderar :!:

Já haveria dado uma voadora no post do Sultão, enviado uma MP, deletado por baixo uns 45 TDs do caboclo e bloqueava o tópico ainda.

Fui
:lol: :wink: :twisted:

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#868 Mensagem por matte leão » 14 Set 2007, 14:55

Grave!!!!

SR. Sultão... Esse espaço aqui é para falar de BOP's mesmo. Se tens o telhado de vidro, não atire pedra que um dia uma pode cair no seu telhado.

Quanto ao fato da existência do GP por algumas vezes todos nós até somos questionados por alguém ou uma gp que já saímos ou algum lugar que tivemos alguma comemoração nele. Jamais devemos nos anunciar ou tirar qualquer proveito sobre o GP, pois como bem falou NJ tiraria completamente a avalição do TD. Podemos encontrar a mesma gp em mais de uma casa e aí fazemos o relato para constar sua posição e situação.
Agora dizer "comemoramos isso ou aquilo com uma gp" com certeza estaremos mascarando seu atendimento. Que o número de TDs realizados é meramente uma contagem e não uma vantagem, já que todos nós saímos por preferência com alguma gp muitas vezes e não postamos todos pois seríamos repetitivos e não acrescentaríamos mais nada ao fórum (sem caracterizar uma sonegação pois já está nosso registro efetuado nos vários tds postados)
Que este fórum é sim um espaço para quem dele sabe usar, brincar e tirar proveito sempre colaborando com o putanheiro seguinte em suas opiniões.
Enfim ainda digo que por critério de organização e disciplina todos sem exceção somos averiguados em nossos tds por questões de regras mesmo.
A partir daí informalmente como estamos em um fórum e na internet existem os espaços para zoação mesmo e que é este e pode aontecer de qualquer um estar sendo caracterizado como bop e se quiser e saber brincar e aceitar o faça a vontade. Caso não ninguém faz o acesso que não queira.

Respeitosamente

Segue o enterro

matte leão

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#869 Mensagem por j,j » 14 Set 2007, 15:56

Ninguém Liga escreveu: Isso que é moderar :!:

Fui
Fique tranquilo, ele está me ensinando sempre e a toda hora, e cuidado serei um moderador melhor que vc, pois veja quem é o meu professor... :wink:

Link:
🔗

Into the road
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#870 Mensagem por Into the road » 14 Set 2007, 22:16

ursão escreveu:Apoio o NJ e o MB

Como sempre fala o Matte Leão, putaria e GPGuia são para poucos, tem q tar no sangue.....

Se for prá dar carteirada saia do Guia, o guia é uma comunidade de ajuda aos putanheiros e é isso, simples e puramente isso.

Como em qquer comunidade ou ambiente de convívio mútuo temos as brincadeiras e pessoas q não nos agradam, se o tópico te ofende fique longe dele, mas saiba q apesar do humor, vc não está aqui à toa.

simples repugnantemente assim
2 :wink:

Link:
🔗

Responder