Panther's House - Centro
R$ 100,00 - Telefone: 99999999

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 129 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 41Não 49
Oral Sem:Sim 115Não 31
Beija:Sim 117Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#121 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 03 Set 2007, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Amanda
Tempo: 1 hora.
Sem atualização dos índices;

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO do Anal 8,50
Sigma do Oral: 9,00
Fator Hyde de Competência Geral:9,00

Custos:
TD: R$105,00.
Bebidas: R$10,00.
Total: R$115,00

:arrow: Deve ser meu 14º TD com a ex-Sra. MB desconsiderando um que fiz em dupla com a Natasha para inveja do Ghost :lol: :lol: :lol: mas caberá ainda o 15º. :wink:
Acho que meu último com ela havia sido em janeiro e quase fiz uma composição em conjunto com a Angela no dia do churrasco mas não sou afim de pagar taxa de saída.

Por duas vezes contei ao matte leão um fato a respeito o comportamento do mesmo;

"O leão sabe que é o rei das selvas mas após caçar e se alimentar necessita de certo tempo para reaver suas energias neste momento a leoa se aproxima com sua prole e sabendo que neste momento o leão segue no nirvana faz provocações mordendo e enchendo o saco do felino.
As hienas olhando de longe o leão sem reação tentam aproveitar essa oportunidade para entrar em seus território mas as vezes o leão tem que mostrar ou lembrar o motivo de ser temido e respeitado.
Como um raio corre rumo as hienas e estraçalha uma a uma".

Sobre o TD: Estraçalhei. :wink:

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#122 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 11 Set 2007, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Amanda
Tempo: 1 hora.
Sem atualização dos índices;

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO do Anal 8,50
Sigma do Oral: 9,00
Fator Hyde de Competência Geral:9,00

Custos:
TD: R$115,00.
Bebidas: R$20,00.
Total: R$135,00

:arrow: Recentemente marquei com alguns amigos do Forum ou melhor MIGUXOS e após colocar os assuntos em dia fui começar a noite com a Amanda, pensei em testar alguma novidade da casa mas naquele dia não estava com saco para arriscar.

Analisando o que me levou a repetir tanto essa GP e após muito :-k constatei;
Um passo seguido de outro é conhecido como andar pois bem andando e seguindo a direção do pau normalmente encontro essa GP no meu caminho. :lol: :lol: :lol: :lol:

Transa em ritmo cadenciado com a já famosa trilogia em dois atos by Puccini (depois será novamente citado) breve em algum tópico.

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5327
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Kelli Negra novamente

#123 Mensagem por matte leão » 15 Set 2007, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kelli Negra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>
Atualizando minhas obrigações comento mais um Td com a dama. O que seria de diferente de outros já ocorridos?
Muito mais gostosa claro. Parece que a intimidade ajudou. Ao chegar vejo algumas damas já esparramadas naquele sofá da entrada. Reconheço algumas de preferências de alguns amigos visitantes. No instante que as comprimento, vem uma e brinca comigo comentando algo do fórum que o número 1 tinha escrito. e bla bla bla. Me faço absolutamente de desententido e elas é que ficam com uma cara de .... pois não sabiam mais o que estavam falando. Vou ao bar solicitar aquela famosa Coca Cola de 5 dinheiros e a dama em questão já vem conversar. Como o objetivo era mesmo de subir, combinamos o que seria, pago o quarto e subimos. Todos os quartos desocupados. :)
Escolhemos o frontal com suite e instalados começamos com alguns beijos e a higienização (by Aladim). Bom daí a frente apenas que a cumplicidade apenas aumenta e a perda da timidez torna mais agradável ainda. Voltamos do banho e já no quarto com toda a liberdade com oral de ambas as partes e muito forte e demorado mesmo. Enfim encampamos e partimos para o ato. Bom amigos aí sem pressa alguma foi de todas as formas, posições e jeito mesmo. Acabamos com um d4 forte e bem pegado. Ela... ora srs. por algumas vezes chegou ao climax e o velho Rei das Selvas satisfeito por algo bem feito.
Mais banho e já vem a famosa batida na porta.

Pagamento e vamos embora.

Notas já citadas anteriormente e repetidas aqui.

Oral 8,0
Corpo 9,0 (tudo em ordem)
Seios 9,5 (adoráveis e firmes mesmo)
Vaginal 9,0 (bem lubrificado)
Anal - não faz
Geral 9,5

Valor do investimento na dama 70 dinheiros e no quarto 35 dinheiros, bem investidos mesmo.


Se indico e volto. Apenas que já passei por aí.


Fui


matte leão (the original)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano Furacão
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 06 Mar 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

PAULINHA

#124 Mensagem por Adriano Furacão » 24 Set 2007, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 18/09/2007

Esse dia eu tava afim de meter sem correr riscos de furada, então resolvi dar uma passada no PH, aonde encontrei um outro nobre colega forista. Pedi uma Coca (by ursão) enquanto batia um papo com o colega, e fui sondando o ambiente, e resolvi que queria a Paula cocotinha. Acertamos os ponteiros rapidamente e fomos que fomos... :lol: :lol: :lol: :lol:
No quarto, após a devida higienização (by Aladim) fomos ao assunto. A garota beija legal, e gosta de beijar. :roll: :roll: :roll: Me deixou em ponto de bala e depois meti bala nela, :lol: :lol: :lol: primeiro de 4, socando bastante e com força. Depois variamos as posições, mergulho profundo, PPMM, para finalizar nela no FA. É bem gostoso meter nela, é simpática, atenciosa, corpinho gostoso, tudo nos trinques!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Vou fazer um up-grade na minha nota prá ela: 9, com louvor. :D :D
Presentinho foi R$ 50,00 por meia hora mais o quarto R$ 35,00

AF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano Furacão
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 06 Mar 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

CHRIS

#125 Mensagem por Adriano Furacão » 01 Out 2007, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:CHRIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 28/09/2007

Que me desculpem os nobres colegas, assim como outros tem preferencia pela Amanda ou pela Kelli, a minha preferencia é pela Chris, ali é satisfação garantida. Então em mais uma incursão nesta casa, chamei a dita cuja, e sem maiores delongas fomos ao local do prazer.
:roll: :roll: :roll: :roll:
Depois da higienização (by Aladim) iniciamos pelo cardápio com os "apetizers": beijos e chups. :lol: :lol: :lol: :lol: Foi uma sessão bem caprichada, sem pressa e com muita dedicação. E depois, já com a pica em franca pulsação, mandei ela vir por cima. Desta vez foi "só (!!!)" nesta posição, ela cavalgou e esfregou a bucetinha na minha pica por um longo tempo, e depois não aguentei mais e gozei magistralmente, parando lá nas nuvens. :roll: :roll: :roll: :roll: ::gostosa:: Minha nota continua 9,5 com louvor =D> =D> =D> =D>
Presentinho foi R$ 50,00 mais os R$ 35,00 do quarto.

AF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano Furacão
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 06 Mar 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

AMANDA

#126 Mensagem por Adriano Furacão » 04 Out 2007, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 03/10/2007

Que o nobre e distinto amigo MB me desculpe, mas tanto falou e elogiou a Sra. MB, que fiquei curioso e ontem não resisti à tentação de verificar o que a Amanda tem. :lol: :lol: :lol: :lol: Então chegando lá e constatando a sua presença chamei-a no canto, acertamos os ponteiros (quando me disse que adorava fazer sexo oral) e lá fomos nós, rumo aos aposentos da perdição. :roll: :roll: :roll:
Como de costume, inicialmente a higienização (by Aladim) e depois o antepasto com beijos e chups. Neste momento ficou confirmado aquela frase que diz que "tudo que gostamos de fazer, e fazemos com dedicação, fazemos bem", e como ela tinha dito que adora fazer sexo oral, realmente fez um boquete muito caprichado. Ela também é bem cheirosinha e gostosa de se apreciar. Para o prato principal optei pelo FA, que foi saboroso, delicioso, suculento!!! :lol: :lol: :lol: :lol: Bucetinha gostosa de se meter, bem lubrificada. Tanto que também não aguentei muito tempo e nem quis experimentar outras opções. Gozei gostoso, olhando para a carinha de safada dela. Ontem eu não estava no melhor da minha performance, daí vai ter repeteco com certeza. Deu para entender o porque de o distinto MB fazer tantos repetecos.... Isso vicia!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Minha nota é 8,7 para a soma dos quesitos gastronomicos. Presentinho foi R$ 50,00 por meia hora, mais R$ 35,00 do quarto.

AF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5327
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Kelli Negra..

#127 Mensagem por matte leão » 07 Out 2007, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Kelli Negra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>

Colocando alguns tds atrasados mas não sonegados em dia..
Mais um com a dama em questão. Apenas que está muito mais madura e com isso um bom e bem curtido TD e só isso.
Realizado na Bat Caverna e com todos os devidos aquecimentos.
A dama se soltou e está cada vez mais madura no que faz e agora com muito gosto. Oral demorado e depois em todas as possíveis e imagináveis posições e claro sem demora alguma...
Não sei o porque mas a pele me atraí. Como uma vez perguntei ao MB se tinha cura, ele me disse que não. Então convivo com isso :lol: :lol: :lol:

Notas já citadas anteriormente e repetidas aqui.

Oral 9,0
Corpo 9,0 (tudo em ordem)
Seios 9,5 (adoráveis e firmes mesmo)
Vaginal 9,0 (bem lubrificado)
Anal - não faz
Geral 9,5

Valor do investimento na dama 70 dinheiros e desta vez só.


Se indico e volto... Como sempre disse são adultos e inteligentes.


Fui


matte leão


BC-26
Editado pela última vez por matte leão em 29 Jun 2008, 22:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano Furacão
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 06 Mar 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

SHEILA

#128 Mensagem por Adriano Furacão » 11 Out 2007, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD realizado em 10/10/2007

Como ultimamente o plantel desta casa está bem variado e bom, resolvi voltar lá em busca de mais uma perdição. Chegando ao local já fui sentando no sofá aonde a maioria delas fica e fui analisando o material. Me chamou a atenção uma nova, que pelo que soube depois já esteve lá no passado, portanto tinha voltado. Chamei-a para a conversa, acertamos os ponteiros e fomos ao antro da perdição. :lol: :lol: :lol: :lol:
Depois dos tratos usuais com a duchinha, começamos pelo antepasto. O boquete dela é bem gostoso e caprichado :roll: . Já estando em ponto de bala, abocanhei os seus peitinhos médios e depois parti para a bucetinha, cheirosinha e deliciosa. O prato principal consistiu no mets de 4, delicioso por sinal :roll: , mergulho profundo e finalmente FA, quando, depois de socar por um bom tempo, deixei o leitinho na borracha.
Ela é morena, estatura média prá alta (aprox. 1,75), corpinho com tudo em cima, tem uns 23 anos, é simpática e prestativa. Minha nota é 9 no contexto geral. Presentinho foi R$ 50,00 por meia hora, mais os R$ 35,00 do quarto e a Coca (by ursão). Gostei e estou tendendo para um repeteco a qualquer hora dessas. :lol: :lol: :lol: :lol: Sheila, sei lá.... :lol: :lol:

AF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano Furacão
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 06 Mar 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

MELISSA

#129 Mensagem por Adriano Furacão » 19 Out 2007, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 18/10/2007

De volta ao local dos crimes com um amigo, que levei para conhecer o antro da perdição, vi que eu tinha varias opções interessantes para mais uma aventura sexológica. Mas como queria deixar o meu amigo à vontade esperie ele se decidir primeiro, mas o mesmo ficou um tanto tonto com as opções disponíveis. Então resolvi dar o bom exemplo e escolhi a Melissa. Melissa é uma planta medicinal, muito boa para acalmar os nervos. :lol: :lol: :lol: :lol:
Subimos, e como a suite estava ocupada, escolhemos um quartinho aconchegante e lá........ mal entramos e a beijoqueira já foi me atacando!!! :roll: :roll: :roll: Calma, vamos fazer a higienização (by Aladim) primeiro e depois começamos prá valer. Dito e feito!!! :lol: :lol: :lol: Na hora do aquecimento eu já estava quente, e ela vorazmente me atacou, fex um chupex com tanta vontade, que mandei parar!!! Para, para, parou!!! :lol: :lol: :lol: Chegou a minha vez de degustar de suas delícias sexuais!!! :lol: :lol: :lol: E depois foi a vez do prato principal: Socapiroca dequatro nabucetinha!!! :lol: :lol: :lol: :lol: Tanto soquei, com muita vontade, que acabei me descontrolando............. Leitinho na borracha!!! Nem deu prá variar o prato, outras posições, outras variáveis, o côncavo curvado, perplexo..... Sei lá....
Minha nota tem um upgrade para 9 em termos gerais!!! Esta mina gosta de uma boa sacanagem!!! :lol: :lol: :lol: :lol: Presentinho foi R$ 50,00 por meia hora mais o quarto R$ 35,00. Mama mia!!! Besa me mucho!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Estou curado!!!! Melissa milagrosa!!!

AF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#130 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 14 Nov 2007, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda/Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Amanda.
Tempo: 1 hora.
Notas e descrições já citadas anteriormente complemento com os índices.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 8,00
Sigma do Oral: 8,00
Sigma da participação no Lesbianismo: 7,50
Fator Hyde de Competência Geral: 7,83


Nome: Natasha.
Tempo: 1 hora.
Notas e descrições já citadas anteriormente complemento com os índices.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 8,00
Sigma do Oral: 9,00
Sigma de participação no Lesbianismo: 9,00
Fator Hyde de Competência Geral: 8,66


Custos:
TD: R$150,00.
Quarto: R$70,00.(mesmo sabendo acho sacanagem cobrar o quarto dobrado quando é atendimento em dupla).
Total: R$220,00

:arrow: Cheguei na PH para ver o que rolava e após os comprimentos as damas by ML fui conversar com a Amanda-Bala. Essa me pede para olhar para certa direção e não acredito quem estava por breve temporada Natasha dai pensei: FUDEU :lol: :lol: :lol: :lol:

Fomos para a salinha e colocamos os assuntos em dia, depois liguei para um MIGUXO pois tinha que apresenta-lo a dama em questão. Chegou no tempo combinado e por acaso encontro mais dois outros MIGUXOS.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Um deles ficou puto pois entreguei o nick na bandeja ,sem querer, mas ainda ei de me redjimmir.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Depois de uma pequena zona na zona fui para o quarto com as duas damas que havia pego em dupla no dia 27/01/06.
Fui para a ducha by Lorenzetti e no retorno vejo as duas se pegando só com as vestimentas de baixo by Hyde. Pulei no meio, sorte não cair em cima de ninguem. :lol: :lol: :lol: :lol:

A 1º, depois de receber uma chupeta individual e uma da dupla a Amanda cavalgou até a Hipon enquanto a Natasha beijava a Amanda e me oferecia os peitos.
A 2º após breve pausa recomeçou com uma oral da Amanda e quando fui ver já estava sendo chupada pela Natasha enquanto me dava de quatro, assim foi encerrada a luta depois de um beijo a três evidentemente. :wink: Interessante a Natasha retornar justamente quando é comentado que meus TDs com ela são falsos. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Quem foi "viu" que ela não existe. :D


Simples "Ei, Chupins ::VSF:: "Assim


Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmy
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 13 Jan 2004, 18:38
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#131 Mensagem por jimmy » 19 Nov 2007, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após reencontro e um bate-papo resolvo verificar como anda o atendimento da Camila, que agora atende fixo no local, loira, magrinha, baixinha +/- 1,60 m . Fechada as negociações, subimos para o combate.
Chegando no quarto partiu para um oral de respeito e desta vez sem capa (ponto positivo), seios de pequeno para médio, bundinha empinadinha e bucetinha cheirosa.
Após o oralzinho bem feito, subiu no garoto e cavalgou com vontade, após um tempo começamos o revezamento de posições, ppmm, FA, Dlado e D4, e ela pedindo pra socar forte, ai não teve jeito, liquido na borracha, não regulou posições. Papo sobre a vida, banho e rua.

Simpatia: 8,5 (Conversa bem e sem ppp)
Rosto: 7,5
Corpo: 8
Seios: 7,5 (de pequeno para médio)
Bunda: 8,5 (média e durinha)
Vaginal: 8
Oral: 8,5
Anal: diz não fazer
Beijos: Estilo namoradinha

Valor: R$ 80,00 + 35,00 = 105,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#132 Mensagem por ursão » 23 Nov 2007, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD comemorativo, nº 80

Voltei na PH, casa boa, sempre tem meninas interessantes por lá.

Tomei minha dose diária de coca-cola no balcão e veio uma morena q não me recordo o nome falar comigo, menina simpática, quer agradar, faz massagem, fica falando besteira no ouvido, pegando no pau, mas meu alvo era outro.

Chamo a menina, a mesma do meu último TD na casa a um bom tempo atrás, a Evelyn...

Negociamos valores, e subimos pro quarto.

Antes ela era bem quietinha e tal, aquele dia a menina tava com o capeta no coro, tava mandona, brabinha, engraçada... Gostei.

Ficamos ali conversando e se pegando um pouquinho qdo ela olha prá mim e diz: "Vamos ficar só nisso hj??" Levanto correndo e vou prá ducha, volto e ela tá ainda deitada de roupa... Vou em dieração à ela e ela manda eu tirar a roupa dela fazendo beicinho de brabinha, q delícia! Adoro mulher brabinha! :lol: :lol: :lol: :lol:

Roupas tiradas começa um oral desencapado beeeeeeem sem pressa, numa boa, coloca a toca e senta olhando prá mim, começa a se mecher e aquela porra de cama parecia q ia desmontar, pqp, não tem como se concentrar com aquilo, tentamos mais um pouco e pedi prá ela voltar para o oral.... foi sem reclamar, começou a chupar de volta, tirou a camisinha e ficou ali... qdo tava em riste, colocou a toca de volta, sentou em cima de novo e a cama, pqp, não tinha jeito, nem posição q fizesse a cama fazer menos barulho, perdi o tesão de volta, terminamos com ela chupando meu pau de volta e gozei na toalha!!

Ficamos um pouco mais do q a meia combinadas, ela está amis magrinha q da última vez, com uma bundinha espetacular, umas perninhas lindas, peitos pequenos com bicos médios, agora tá com o cabelo louro, mas sempre sorrindo, o q me agrada muito.

Vou começar uma campanha: SIRLENE REFORME OS QUARTOS

E não só as camas, o lençou q é aquela coisa velha, as toalhas e tal, acho q tá na hora de abrir a mão e dar uma reformulada nos quartos heim!!

Tempo: um pouco mais de 30 min
Valor: R$ 50,00
Coca-cola R$ 5,00
Quarto: R$ 35,00

total: R$ 90,00

o q me deixa de saco cheio é pagar 35,00 reais num quarto caindo aos pedaços com fedor de mofo, lençou velho, sujo, e a cama caindo aos pedaços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano Furacão
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 06 Mar 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

CHRIS

#133 Mensagem por Adriano Furacão » 10 Dez 2007, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:CHRIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD realizado em 07/12/07

Fui no PH prá concretizar aquele meu desejo de meter na Sandra, mas quando cheguei lá ela já estava levando ferro de outro camarada :shock: , então.... eis que vejo a Chris, sempre deliciosa, com aquelas coxas suculentas e aquela bunda - pena que não seja funcional!!!! :lol: :lol: :lol:
Sem maiores delongas fomos pro antro da perdição!!! :lol: :lol: E que perdição!!! Dessa vez, depois que ela aplicou aquele boquete maravilhoso na minha pica, resolvi meter nela só de 4!!! A visão é maravilhosa :lol: :lol: :lol: e fui alternando entre estocadas rápidas e lentas. Uma delícia!!! :roll: :roll: Ainda fomos um pouco pro mergulho profundo, prá depois voltar outra vez na posição canina. :lol: :lol: :lol: E foi ali que me acabei socando naquela buceta deliciosa. O leitinho entrou em ebulição e derramou na borracha. :lol: :lol: :lol:
Minha nota geral continua 9,3. Presentinho foi R$ 50,00 por meia hora, mais R$ 35,00 do quarto.

Chegando no salão encontro com a turma do barulho do gpguia. E aproveitei o ensejo para bater um papo com a Sirlene e reiterar o que já foi dito aqui pelo ursão - os quartos mereciam uma reforma/modernização, aquelas colchas sobre as camas são realmente meio fedorentas e nada higienicas. Mas diz a nobre gerente, que as gp´s receberam instruções explícitas de sempre retirar as colchas, :shock: :shock: e que os lençóis sempre são trocados e são limpinhos. Então provavelmente as minas não entenderam o recado, porque eu sempre tracei elas todas em cima da colcha....
:wink:

AF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: CHRIS

#134 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Dez 2007, 16:50

Adriano Furacão escreveu:Mas diz a nobre gerente, que as gp´s receberam instruções explícitas de sempre retirar as colchas, :shock: :shock: e que os lençóis sempre são trocados e são limpinhos. Então provavelmente as minas não entenderam o recado, porque eu sempre tracei elas todas em cima da colcha....
:wink:
Vale uma complementação: como as gps são responsáveis em arrumar o quarto após o TD é bem mais simples trepar em cima da colcha e só esticar depois.
:wink:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 18 Mai 2007, 23:46
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Paula

#135 Mensagem por Sultão - Ctba » 10 Dez 2007, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom...

Já era noite quando cheguei na casa pra domar uma ruivinha ninfetinha que eu já tinha mirado nas duas vezes anteriores que estive no recinto sem pegar ninguém.

TD realizado hoje 10 de Dezembro de 2007 - Segunda-Feira.

Sentei no balcão, tomei uma cervejinha gelada e fiquei analisando as possibilidades. Conheci um cidadão no balcão mesmo que me indicou uma loira, mas eu queria a ruivinha. Me acertei com ela e subimos para a brincadeira.

Ao TD especificamente:

No quarto beijos e fomos tomar uma ducha. Estava um calor dos diabos! No banheiro pude analisar o material. A ruivinha é mesmo muito gostosinha. Gatinha de rosto, seios médios e gostosos, piercing no umbigo, pele branquinha, uma faixa de pêlos na buce... banho tomado e voltamos pro quarto. Começamos a pegação. Beijos, beijos e beijos. Recebi um oral, caprichado, molhado, babado, bem feito. Depois voltamos para os beijos, e me acabei em seus seios. Voltei a receber um oral delicioso e fomos para a guerra.

Ela por cima rebolando como gente grande, papis e mamis, FA, beijando muito e aguentando bem as bombadas, d4, onde puxando seus cabelos vermelhos, dando tapinhas no bumbum e segurando firme sua cintura, gozei bem gostoso. Delícia!

Papinho básico, ducha, me arrumei e vazei.

Duração: 30min
Valor: R$ 50,00 da mocinha + R$ 35,00 do quarto + R$ 7,00 da cerveja = R$ 92,00

Obs: Essa ruivinha é safadinha, jeitinho de ninfeta e mete bem.

Obs: A cama faz um barulho do cão, mas fiquei focado o tempo todo hehe!

Volto sempre, sempre volto aonde o Sultão é bem tratado do jeito que merece ser!!!

Sultão - Ctba
_________________________________________________________________________

:wink: O MELHOR ESTÁ POR VIR!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • lux house
    por Rickyy » » em Natal - RN
    7 Respostas
    5427 Exibições
    Última mensagem por Anônimo 13
  • Whatsapp 57 House
    por soares_curioso » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    510 Exibições
    Última mensagem por soares_curioso
  • Vitória da House 57
    por Ricardinhoj » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    684 Exibições
    Última mensagem por csbr1
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    3618 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • O'Hara - 57 house
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    1869 Exibições
    Última mensagem por LBU

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”