Lamentável.
Sport Club INTERNACIONAL
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Mas, meu caro General,
Pense nas vantagens de um cara assim. Na hora que o cu da puta tá apertado demais, ele simplesmente o massageia com seus dedos amanteigados...
Sereno, analisando os prós.
Pense nas vantagens de um cara assim. Na hora que o cu da puta tá apertado demais, ele simplesmente o massageia com seus dedos amanteigados...
Sereno, analisando os prós.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Como se não bastassem as escalações mirabolantes do Abel, o Clemer ainda faz uma cagada atrás da outra.
O tribunal não ia suspender ele ? Uns 10 anos tava bom.
Do jeito que está, rumamos para a segundona.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
mesquita escreveu:Como se não bastassem as escalações mirabolantes do Abel, o Clemer ainda faz uma cagada atrás da outra.
É , é verdade , ontém o Clemer entregou a paçoca.
Mas , já esqueceram a final do Mundial contra o Barcelona?
O Véião fechou o gol, não passou nem pensamento ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
A impressão que tenho aqui de longe é que os colorados tem o Clemer como xodó, talismã... Mas o bicho é meio trapalhão, sai do gol atabalhoado e as vezes não consegue encaixar as bolas chutadas...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Pagou o título assim como o R. Ceni pagou também a final do Mundial na final da Libertadores.Fortimbrás escreveu:mesquita escreveu:Como se não bastassem as escalações mirabolantes do Abel, o Clemer ainda faz uma cagada atrás da outra.
É , é verdade , ontém o Clemer entregou a paçoca.
Mas , já esqueceram a final do Mundial contra o Barcelona?
O Véião fechou o gol, não passou nem pensamento ...
Fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já era assim no FlamancoDom Braz escreveu:A impressão que tenho aqui de longe é que os colorados tem o Clemer como xodó, talismã... Mas o bicho é meio trapalhão, sai do gol atabalhoado e as vezes não consegue encaixar as bolas chutadas...

Mas tenho a solução.
Faça um DVD estilo vídeo clip principalmente com as defesas no mundial e envie ao Roma, se eles compraram o Doni imagina o Clemer.

Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Dualib diz que título do Corinthians em 2005 foi "roubado"
Da Redação
Em São Paulo
O ex-presidente do Corinthians, Alberto Dualib, que renunciou ao cargo na última sexta-feira por conta das acusações que sofre de lavagem de dinheiro, insinuou que o título brasileiro, conquistado pelo time alvinegro em 2005, foi "roubado" e que deveria ter ficado com o Internacional.
Ganharam na Mão Grande.....................uahuahauha

Aproveitando o comentário, cadê o time do Internacional, hein, está jogando ainda...................

Da Redação
Em São Paulo
O ex-presidente do Corinthians, Alberto Dualib, que renunciou ao cargo na última sexta-feira por conta das acusações que sofre de lavagem de dinheiro, insinuou que o título brasileiro, conquistado pelo time alvinegro em 2005, foi "roubado" e que deveria ter ficado com o Internacional.
Ganharam na Mão Grande.....................uahuahauha

Aproveitando o comentário, cadê o time do Internacional, hein, está jogando ainda...................

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Não devemos nos iludir...
Caros amigos colorados,
como bom colorado que sou, sócio inclusive, não me iludo com essa história do DUALIB. Que o título do Corinthians em 2005 foi roubado todos sabem. Agora, mesmo que haja provas de corrupção, o corinthians não perderá o título, tenho certeza disso. No país da corrupção tudo pode, tudo é possível... Certamente dirão que o corinthians não tem nada a ver com a anulação daqueles 11 jogos, no canetaço do Zveiter, e que tal atitude poderia não ter beneficiado o corinthians, pois, afinal, os jogos iriam se repetir... Então confrades, não vamos nos iludir, mesmo que fique comprovado, cabalmente, que houve arranjo de resultados.
OBS: OS GREMISTAS NÃO PRECISAM OPINAR SOBRE ESTE ASSUNTO, POIS EM 2005 ELES ESTAVAM DISPUTANDO OUTRO CAMPEONATO, AQUELE DA SEGUNDONA... ENTÃO ELES NÃO TEM NADA A VER COM ESTE ASSUNTO....
Abraço aos confrades.
como bom colorado que sou, sócio inclusive, não me iludo com essa história do DUALIB. Que o título do Corinthians em 2005 foi roubado todos sabem. Agora, mesmo que haja provas de corrupção, o corinthians não perderá o título, tenho certeza disso. No país da corrupção tudo pode, tudo é possível... Certamente dirão que o corinthians não tem nada a ver com a anulação daqueles 11 jogos, no canetaço do Zveiter, e que tal atitude poderia não ter beneficiado o corinthians, pois, afinal, os jogos iriam se repetir... Então confrades, não vamos nos iludir, mesmo que fique comprovado, cabalmente, que houve arranjo de resultados.
OBS: OS GREMISTAS NÃO PRECISAM OPINAR SOBRE ESTE ASSUNTO, POIS EM 2005 ELES ESTAVAM DISPUTANDO OUTRO CAMPEONATO, AQUELE DA SEGUNDONA... ENTÃO ELES NÃO TEM NADA A VER COM ESTE ASSUNTO....
Abraço aos confrades.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Bem, se quiserem ajuda para rezar a novena, na esperança do título de 2005 ir para o Inter, podem me chamar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jogadores do Inter pedem justiçaGeneralNetto escreveu:Bem, se quiserem ajuda para rezar a novena, na esperança do título de 2005 ir para o Inter, podem me chamar.
Atletas colorados querem caneco do Brasileirão de 2005 no Beira-Rio
http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 10,00.html
Att.
PARABÉNS INTERNACIONAL...LEGITIMOS CAMPEÃOS DE 2005...PARABÉNS POIS NÃO PRECISARAM DE AJUDA EXTRA PARA CONSEGUIR ALGO QUE NÃO LHES PERTENCIA...NÓS SANTISTAS APOIAMOS TODO E QUALQUER MOVIMENTO PARA DEVOLUÇÃO DE UM TITULO LEGITIMO CONQUISTADO EM CAMPO...OS LADROES CURINTIANOS JÁ CONFESSARAM...AVANTE INTERNACIONAL CONTRA ESSA LAIA DE MALANDROS...ASSALTANTES DE TITULO 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Eu tb estou nessa....desde já felicito os co-irmãos colorados pelo título de 2005!GeneralNetto escreveu:Bem, se quiserem ajuda para rezar a novena, na esperança do título de 2005 ir para o Inter, podem me chamar.
Afinal, para um campeão de um campeonato que houve um boicote dos grandes de SP (1979), nada mais justo que ganhar um campeonato no TAPETÃO!!!!
P.S.: não puxem muito esse assunto senão acaba desembocando naquele "estranho" jogo contra o Paisandu!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Como o Capitão, insiste em trazer esse assunto, vamos lá:
Em 1979 o Internacional foi Campeão Brasileiro Invicto. Ou seja, não perdeu nenhuma partida. Como exemplo oposto, temos o fato do co-irmão da Azenha ter sio rebaixado em 2004 com o incrível recorde de 25 derrotas.
Em 1979 o Palmeiras, participou do campeonato. Perdeu na semi-final para o Inter. 3 x 2 no Morumbi ( um dos jogos mais sensacionais do Campeonato Brasileiro ) e 1 x 1 no Beira-Rio.
O Guarani, embora não seja um dos grandes times de São Paulo era o então Campeão Brasileiro e participou daquele campeonato.
Sobre tapetões, o Capitão poderia explicar aquela promoção que os participantes da segundona receberam em 1992 ou foi 93 ?, quando subiram para a 1ª sem precisar jogar.
Também é bom citar o fato do Conselho de Ética do Grêmio ter pedido demissão em massa ( todos os integrantes ) depois que o Relatório ISL- Ex- presidente Guerreiro, foi arquivado, sem ter sido lido pelo Conselho do Clube.
É um caso mais ou menos semelhante ao Corinthians- MSI. Tem gente sendo indiciada judicialmente por sonegação fiscal, lavagem de dinheiro e etc...Pelo menos o Promotor Público do caso assim o fez. Mas o clube preferiu digamos, esquecer isso.
Em 1979 o Internacional foi Campeão Brasileiro Invicto. Ou seja, não perdeu nenhuma partida. Como exemplo oposto, temos o fato do co-irmão da Azenha ter sio rebaixado em 2004 com o incrível recorde de 25 derrotas.
Em 1979 o Palmeiras, participou do campeonato. Perdeu na semi-final para o Inter. 3 x 2 no Morumbi ( um dos jogos mais sensacionais do Campeonato Brasileiro ) e 1 x 1 no Beira-Rio.
O Guarani, embora não seja um dos grandes times de São Paulo era o então Campeão Brasileiro e participou daquele campeonato.
Sobre tapetões, o Capitão poderia explicar aquela promoção que os participantes da segundona receberam em 1992 ou foi 93 ?, quando subiram para a 1ª sem precisar jogar.
Também é bom citar o fato do Conselho de Ética do Grêmio ter pedido demissão em massa ( todos os integrantes ) depois que o Relatório ISL- Ex- presidente Guerreiro, foi arquivado, sem ter sido lido pelo Conselho do Clube.
É um caso mais ou menos semelhante ao Corinthians- MSI. Tem gente sendo indiciada judicialmente por sonegação fiscal, lavagem de dinheiro e etc...Pelo menos o Promotor Público do caso assim o fez. Mas o clube preferiu digamos, esquecer isso.
-