POSITIVO Nome da Garota:Fran- lorinha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom quem me conhece sabe que eu fico um tempo sem aparecer e de repente volto a ativa, problemas com mulheres, tempo e $$$, pois já fui a muitas festas daqui do GPGUIA.
Pra comemorar o retorno vou deixar um TD um pouco atrasado, mas não sonegado (já fiz muito isso)
Neste meu TD tenho que discordar um pouco do china $afado, pois eu gostei e muito, e disse que vai pedir para o china corrigir o TD, pois mentiu sobre o preço (foi o que ela me disse, nem quero saber de briga não).
Dias atrás saí de um aniversário (chato
) de um colega de trabalho e fui para o Love Story.
Entrei e depois de rodar um pouco fui para a área onde se concentra os orientais (e as minas que curtem), foi quando vi a Fran, loira muito gostosinha. Fui conversar com ela e ai reaparei bem.
Loira Natural, branquinha, com pouca marquinha de biquíni, 1,66m de altura (de salto parecia ter uns 1,75m), quase nada de barriga, pouquíssima, quase sarada, olhos verdes, peitos empinados, rosados entre pequenos e médios, deliciosos de lamber, chupar, uma bundinha também empinada, média, ver ela d4 é maravilhoso, e a boceta com lábios inchados, daquelas que parecem um grande marisco.
Conversando com ela, disse que o preço seria R$ 250,00 / 2h e R$ 150,00 / 1 mas como eu queria dormir com ela e ela não podia, acabei fechando as 2h.
Fomos pro velho Lido de guerra. Chegando lá fomos tomar um banho e já nos atracamos, beija bem (disse que não faz com todos, sei lá, comigo beijou e muito).
Fomos pra cama e a coisa pegou fogo, oral com camisinha (disse que depois que tomou um susto com um cliente, não faz mais sem, ponto positivo, sinal que se preocupa com a saúde) estilo namoradinha, carinhosa, fight d4, ppmm, round 1, 2 e 3, no final das contas acho que foram mais de 2 hs.
Nos intervalos conversamos e ela tem um papo legal, educada e em um desses papos, ela falou que esta brava com o china por ter colocado e mentido sobre o TD.
Disse que fica na frente ou arredores do Love e depois entra e trabalha lá dentro. Que veio do sul e mora em Carapicuíba (no cú do mundo) e que de final de semana não trabalha, pois fica com o namorado.
Falei que iria colocar o TD aqui no GPGUIA e perguntei se poderia postar o cel dela, ela falou que ficou de pensar. Qq coisa manda mp pra mim.
Resumo:
Não regula tempo
celular: não atendeu durante o programa
beleza:7 bonita, com lindos olhos.
peitos: 6 pequenos/médios rosados com biquinhos para chupar
oral: 8 com capote. Ver aquela boca e aqueles olhinhos lindos te chupando, QUASE não tem preço!!!
bunda: 7 bunda empinada e com leves marcas de sol, infelizmente não faz anal.
buceta: 7 fica bem lubrificada, sem cheiro, uma delicia.
trepada: 8 D+
presentinho: R$250 por 2hora (mas foi mais)
Repeteco com certeza, ainda mais que estou bem mais seletivo...
Bom taí os detalhes (e muitos) do TD, foi meio longo, mas quando escrevo gosto de deixar as coisas bem explicadas.
Até o próximo TD.
china $afado escreveu:Tava de bobeira e passando na frente do LOVE STORY vi uma loirinha sentada no banquinho da praça do LOVE, parei para conversar com ela. Conversa agradável, tem 21 anos, loira olhos verdes azulados, dependendo da luminosidade. Negociamos o programa e ela cobrou R$ 80,00 o programa no Lido. Corpinho legal (1,66 e 60 kgs), peitinhos pequenos rosados rosto bonito, disse que é do Sul e faz programas há 08 meses. Não se parece GP. Disse que gostava de japas, acreditei na história e fomos para o embate.
Resumo:
beleza:7 (a mulher tem uma beleza mediana, belo par de olhos verde-azulados e cabelos loiros)
rabo: 5 (bunda normal, não libera)
buceta: 5 (limpa, boa lubrificação, bem rosadinha)
peitos: 6 (pequenos e com mamilos bem rosadinhos e pequenos)
oral: 8 (sem capote, se empolga quando percebe que você está gostando)
trepada: 7 (Trepada boa, se esforça bem, só fiz um p.p.m.m e a comi de 4)
agrado: R$80 por 1hora e pouco.