Como vão Olindeiros?
Após receber uma ótima notícia que estava esperando a tempos, resolvi deixar de ir à faculdade e mais uma vez ir ao Olindão para comemorar o acontecimento. Chegando na casa, junto com a Madalena que havia feito seu passeio noturno ( a Madalena é uma cachorra que é a mascote do Olindão... ), eram cerca de 19:45 no mesmo dia do post, adentro a salinha e na apresentação das garotas inicia-se com a Priscila, após a apresentação desta, chega a Carol que logo que me viu, abriu um belo par de sorrisos, não deixei que ela nem saísse do lugar e adentramos no quarto 2, a casa estava vazia e com todas as "tops" disponíveis (Carla, Gabi...) e o ambiente estava vazio, podia fazer meu tão "almejado" repeteco com a Gabi, porém quando sai de casa estava com a Carol na cabeça e não iria deixar de ir novamente com ela de modo algum. Quando estavámos no quarto, optei por 1 hora, enquanto esperava verifiquei que o quarto havia mudado, colocaram uma espécie de divã de um psicanalista..., já imaginei que lá seria uma bela opção no td, no quarto também há um espelho que recobre toda a parede, realmente é um dos melhores quartos da casa. A Carol volta com aquele sorriso e olhar cativantes, dali começara um dos meus melhores td´s feitos até hoje.
Descrição da gp:
Morena (estilo índia)
Altura de cerca de 1,55-1,60m
Rosto muito bonito
Olhos negros
Barriga retinha, com uma marca de cicatriz de cesariana
Pernas finas, mas bem torneadas
Bumbum pequeno e bem empinado
Disse ter 21 anos, mas aparenta pelo rosto uns 18 anos.
Cabelos pretos lisos
Nariz fino
Boca com lábios pequenos e bonitos
Seios pequenos e empinados
Vagina sem nenhum pêlo, muito bem cuidada
Não perguntei de sexo anal, não sei se o faz
TD:
Antes de iniciarmos o td, ela começa a iniciar uma conversa, ficamos juntos lado a lado, ambos olhando profundamente nos olhos do outro, disse como havia sido meu final de semana, e outras coisas que não julgo necessário colocar no relato, ficamos nisso nem 3 minutos.
A Carol começa a beijar meu corpo todo, depois ela começa a beijar minha boca, beijando-a com vontade, claro que retribui da mesma forma, começamos a nos beijar com o corpo dela em cima do meu, após coloquei-a de lado para beijá-la e ao mesmo tempo estimular seu prazer por meio da masturbação com o auxílio dos dedos na sua vagina, ela fez o mesmo com o meu pênis. Depois de toda essa química corporal, ela inicia um sexo oral sem capa de forma suave, chupando as bolas, alternando com chupadas mais vagarosas e em alguns momentos com direito a garganta profunda, realmente um oral de tirar o fôlego. Após o sexo oral feito por ela, resolvo beijar todo o seu corpo, começando da orelha descendo até os pés, e em seguida iniciou um sexo oral em sua vagina, a Carol se retorcia e gemia de prazer, após ambos terem feito carícias, ela coloca a camisinha e num gesto engraçado, pegou o lubrificante e jogou-o longe, perguntei o porquê, disse que comigo não precisava disso...
A primeira posição que a Carol resolveu começar foi com a clássica posição “cavalgada de frente”, nessa posição, a deixou livre para controlar os movimentos, os movimentos eram bem fortes e intensos, ao mesmo tempo nos beijávamos, meu pênis até doía, estava muito bom. Após essa bela cavalgada, resolvi colocá-la em flor-de – lótus e aproveitando o ensejo da posição, para abraçá-la e beijá-la, resolvi dar penetrações mais leves, só queria gozar mais no final do td. Em seguida, partimos para a posição D4 sugerida por ela, começo a penetrar de forma um tanto que dificultosa, sua vagina é bem apertada. Resolvi colocá-la de lado e penetrar também de forma mais lenta, resolvi iniciar outra cavalgada de frente só que dessa vez com as penetrações ao meu comando, nesse momento dei uma controlada na ejaculação.
Lembram daquele divã?....Pois é, não podia deixar de usá-lo, a primeira posição que fizemos foi a D4, que permitira uma bela visão de seu bumbum, a série de posições que fizemos no divã foram sempre com penetrações rápidas, na posição D4 ficamos um tempo, em seguida fizemos uma cavalgada de frente, onde com a intensidade dos movimentos ela gozou, então trocamos o preservativo, nova posição no divã, só que dessa vez com ela sentando no meu pênis na beirada do divã, após a “série divã”, voltamos à cama. Na cama, ela pede para que eu fique de frente para a cama, então ela começa um oral muito bom, bem ao estilo do melhor filme erótico, ela masturbava meu pênis, deixa-o com bastante saliva, muito bom, não sei o porquê, de não ter gozado naquela hora, acho que estava muito inspirado...Após esse oral, ela coloca o preservativo, e começo a fazer um ppmm na beirada da cama, aos poucos ia me aproximando e acabou virando um frango assado, nessa posição comecei a penetrar com bastante vontade, ela gemia com vontade, disse que ia gozar novamente, então comecei a penetrar mais ainda, após tirar meu pênis de sua vagina, o preservativo estava todo molhado, nova troca de camisinha, e mais um oral de forma magnífica, contudo, com mais garganta profunda, e com movimentos mais rápidos, quase acabo gozando na boca dela, ela disse que só podia ejacular sobre seus seios, costas, enfim em qualquer parte, menos no rosto e na boca, então achei que ia gozar, mas fora só ameaças. Peço à ela que coloque o preservativo (o terceiro...tava inspirado mesmo...), então começo uma cavalgada de frente de forma meio que inclinada, penetrei muito rápido, e assim foi, mas como estava saindo muito da vagina resolvi colocá-la de bruços, e nessa posição ela dava aquelas travadas sobre o pênis que excitavam-me ainda mais, por fim coloco-a D4 e começo a penetrar bem forte e rápido, eis que finalmente ejaculo sobre seus seios, achei que não ia gozar, estava bem inspirado, ela chupa meu pênis dando uma limpada nele, muito bom.
Mesmo dando 1 hora, o gerente nem percebeu, então ficamos conversando um pouco, ela é bem simpática, disse que eu parecia um “go-go boy”, disse que eu era carinhoso. Quando estava vestido, ela me abraça e passamos a conversar sobre música, não acreditei que tínhamos o mesmo gosto, nem que gostávamos da mesma música (aliás, ouvi esta música antes de ir ao Olindão...), realmente é uma mulher que vicia, estou tentando controlar. Após esse papo, o gerente descuidado bate na porta, ao sair estavam todas as garotas lá aturando os bêbados (principalmente a Gabi e a Carla...), peço um refrigerante para refrescar depois de tanto esforço físico, e ao sair a Carol me acompanha até a porta, vou saindo e de repente, ela diz: “Tchau “meu nome”...sabia que você é muito gostoso?”, então digo: “Você quem está dizendo”, então ela fecha a porta com aquele sorriso e olhos cativantes que não sei quando irei vê-los novamente.
Padrão VmL de qualidade:
Legenda:
- O td foi mais do que positivo, foi excepcional.
- Td Positivo, a gp fez o suficiente.
- Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.
- Td Neutro, próximo a negativo
- Td Negativo, atendimento muito ruim.
- Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.
Abraços a todos...agora deixem eu me recuperar...