O Velho assunto, relatos de TDs inúteis!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

O Velho assunto, relatos de TDs inúteis!

#1 Mensagem por Hot Sereno » 10 Out 2007, 14:09

Tchê,

Voltando a um velho tema, o relato inconsistente de Tds, abro esse tópico pra atualizar a campanha: Postem seus tds, mas com um conteúdo que seja útil.

Estou escrevendo isso porque vejo alguns relatos que não me dizem quase nada, omitem o principal que é o conjunto rosto-corpo-desempenho-satisfação do cliente de cada puta. E não é só de novatos, tem alguns antigos do fórum que também são sucintos demais, postando só pra registrar que postaram e, lógico, aumentar sua coleção de bolinhas azuis...

Posso copiar alguns tds e colocá-los aqui como exemplo do que estou falando, se acharem necessário.

Resolvi renovar o assunto por uma questão óbvia: o relato dos tds é a principal função do fórum, e se forem negativos torna-se mais importante ainda a postagem. Tudo o que buscamos aqui é não jogar dinheiro fora com putas incompetentes, insossas e infames, pensem nisso na hora de postar e façam de seus relatos um retrato falado da puta e seu desempenho. Não estou pedindo que façam contos eróticos intermináveis, apenas que pensem no objetivo principal de postar: a informação útil, clara e mais abrangente possível.

Vejam bem, não estou falando da forma, mas sim do conteúdo. Conheço um cara comedor de éguas da fronteira que tem mania de postar em trovas, o que não prejudica em nada as informações, visto que seus tds sempre nos dão uma idéia bem clara do que foi a foda. Vai aí a minha homenagem a esse conhecido gaudério e que sirvam seus tds e suas façanhas de modelo a todo o fórum :lol:

E vai o meu desprezo aos postadores de tds falsos, promocionais e coisas do gênero.

Sereno, um operário da causa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#2 Mensagem por Gringo Aposentado » 10 Out 2007, 14:30

Isso poderia utilmente ser postado em Assuntos Gerais nacionais.

Link:
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#3 Mensagem por Master Blaster » 10 Out 2007, 15:40

Eu seguidamente acho que meus TD´s não acrescentam muito, mormente quando não se trata de uma desbravação.

Mesmo assim preciso postá-los, não só pelas bolinhas azuis, mas também porque é o sentido único do fórum, né?

Acredito que alguns feedbacks dos foristas sobre TD´s considerados de baixo valor agregado sejam úteis. O que acham?

abraço a todos

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#4 Mensagem por Chacal2 » 10 Out 2007, 15:40

....¿Acaso soy yo, Señor? ...

Dentro del ambiente del ser mundano, se aprecia un aura color violeta, que representa al rayo violeta del Chacal que es un Maestro Ascendido en relacion las mujeres, el cual nos ha dado a la humanidad el regalo con sus relatos, mientra uns pensan, los otros, menten , no se puede confiar en hombres, que no saben contar cierto una buena fodita.

Chacal- Emocionado.

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#5 Mensagem por MrNatural » 10 Out 2007, 15:54

pensando especificamente no contexto dos foruns de POA
acho que o pessoal poderia sempre postar os links e os fones no corpo da mensagem
os links diretos para as GPs de agencias, clinicas etc

e pensando no contexto geral, onde isso é problema mesmo, o buraco é mais embaixo.
chega no ponto do sistema do forum, que nao comporta mais o tamanho do GPguia
Deveria se pensar em outro tipo de sistema (nao forum, mas que permita comentarios e discussoes)

Como isso nao sera feito nunca (ou não a medio prazo) uma maneira de otimizar é colocar as informacoes mais uteis e objetivas e nao o que foi feito e os detalhes do que foi feito (comi ela de 4)

Uma coisa q sempre sinto falta é ver TD de clinica/prive onde o sujeito nao fala qtas GPs tinha e a qualidade delas

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#6 Mensagem por MALEVO » 10 Out 2007, 16:36

Muito me alegra a volta dos posts constantes do meu amigo Hot Sereno à este fórum, em especial este tópico com conteúdo tão interessante.

As instruções sobre postagens orientam o pessoal a não postar TDs sucintos, mas existe uma campanha da administração por um fórum mais light. Desta forma, não temos como coibir este tipo de postagem.

Mas que é duro de aturar, é! Não resta dúvida que existem postagens típicas para colecionar bolinhas. Dezenas de TDs com a mesma mulher, dizendo que nada mais cabe ser informado sobre ela, que as notas são as mesmas, bla-bla-bla. Restringir este tipo de coisa seria um passo, também, para redução dos TDs tendenciosos que aparecem no fórum diariamente.

Reflitamos sobre isso.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#7 Mensagem por MALEVO » 10 Out 2007, 16:50

MrNatural escreveu:...acho que o pessoal poderia sempre postar os links e os fones no corpo da mensagem os links diretos para as GPs de agencias, clinicas etc...

...uma maneira de otimizar é colocar as informacoes mais uteis e objetivas e nao o que foi feito e os detalhes do que foi feito (comi ela de 4)...
Meu amigo drfritz

De maneira geral, todos os tópicos trazem as formas de contato com as GPs e os links para as fotos. Só não existem os links quando as GPs não possuem fotos publicadas ou quando nele não existe menção de que a menina é GP, como vemos em muitos fotoblogs.

E não adianta nada saber o telefone da menina e que ela é linda, se a foda for uma merda. Para isso serve o relato. E também não basta saber se o TD foi positivo ou negativo. Às vezes o cara deixa de contratar o programa por um detalhe no comportamento da mulher que não lhe é conveniente, mesmo tendo ela pilhas de TDs positivos. Claro que não é necessário que se escreva um conto erótico, como comentou o Sereno e como o Myron costuma fazer. Mas a descrição da transa, com detalhes, é, no meu entendimento, fundamental.

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#8 Mensagem por mesquita » 10 Out 2007, 18:03

MrNatural escreveu:e pensando no contexto geral, onde isso é problema mesmo, o buraco é mais embaixo.
chega no ponto do sistema do forum, que nao comporta mais o tamanho do GPguia
Deveria se pensar em outro tipo de sistema (nao forum, mas que permita comentarios e discussoes)
Não entendi. Não estamos nós aqui a discutir/ debater sobre o tema ?
Ou tú te refera a comentários e discussões no próprio tópico de TD's ? Isso na prática já existe.

MrNatural escreveu: Como isso nao sera feito nunca (ou não a medio prazo) uma maneira de otimizar é colocar as informacoes mais uteis e objetivas e nao o que foi feito e os detalhes do que foi feito (comi ela de 4)
Existem em várias áreas foristas que acabam copiando um molde de Td com vários itens.
Ex: rosto, seios, pelos pubianos ( pentelhos ), bunda, cunilingus, vaginal, etc...

Eu particularmente não acho muito interessante. Pois isso retira boa parte de criatividade do forista e todos os Td's acabam ficando iguais. Além do que temos foristas muito sagazes e que postam Td's muito engraçados.

É uma campanha difícil. Ficamos insistindo para que os Td's tenham um mínimo de informação, mas não é o que vemos no dia-a-dia.

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#9 Mensagem por Hot Sereno » 10 Out 2007, 18:34

Master Blaster escreveu:Eu seguidamente acho que meus TD´s não acrescentam muito, mormente quando não se trata de uma desbravação.

Mesmo assim preciso postá-los, não só pelas bolinhas azuis, mas também porque é o sentido único do fórum, né?

Acredito que alguns feedbacks dos foristas sobre TD´s considerados de baixo valor agregado sejam úteis. O que acham?

abraço a todos

Caríssimo,

Tds com informações consistentes sempre são úteis, mesmo que sejam de velhas putas conhecidas, já que por aí se mede a evolução, involução ou estabilidade do trabalho putístico :shock: . O que vale é a credibilidade que o forista passa no seu relato. Se a puta tem 30 tds e apenas uns 5 negativos, mas postados por foristas confiáveis, vou levar isso muito em conta.
A tua frase "preciso postá-los" é relativa. Se for o 10º td com a mesma puta num curto intervá-lo de tempo, não vejo porque postar. Tenho uma tese de que tds repetidos devem ser postados no máximo 3 vezes num determinado espaço de tempo.
Por fim, o sentido do fórum, resumidamente, é a informação e com qualidade e não apenas "postar tds", já que postar nem sempre é sinônimo de informar.

Abraços,

Sereno, fazendo fidibéqui :)

Link:
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#10 Mensagem por Master Blaster » 11 Out 2007, 11:26

fidibéqui.......ahahahhaahahah.
Grande e Imortal Sereno.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

TD's inúteis

#11 Mensagem por NEUTRÃO » 11 Out 2007, 14:00

Só uma ressalva, gente ... acho que estamos um pouco mal acostumados, pois os TD's postados aqui no Sul atendem, sim, em sua esmagadora maioria, aos fins do site, e, não raro, ainda se apresentam como verdadeiras obras primas, considerando a criatividade de alguns foristas que, como já se disse acima, deve ser estimulada, pois é sempre muito bom ler um TD nestas condições ...

Nos outros Estados da Federação (bonito, isso, não?), nossos colegas putanheiros não têm tido o mesmo grau de zelo na descrição dos TD's e no lançamento de informações úteis, e porque não dizer, indispensáveis ou até elementares, tais como preço, tempo do programa, condições do local de atendimento, descrição física da GP ...

Estive em São Paulo (TD que oportunamente postarei) e fiquei impressionado com a falta de informações necessárias, principalmente pra quem é de outro Estado ... ou faltava o preço, ou faltava a descrição quanto à performance da GP, quanto ao local de atendimento ... e o que mais impressionou: a expressiva indicação de informações estranhamente contraditórias, tais como se a GP faz ou não anal, se chupa ou não sem camisinha ...

Aqui no Sul, estamos muito bem servidos de relatos úteis, e talvez por isso eu tenha estranhado tanto os TD's de nossos amigos paulistanos ...

Agora, com relação aos TD's repetidos, razão assiste ao Hot Sereno ... e eu já disse isso antes aqui no site: TD's de semana em semana, ou até na mesma semana, com a mesma GP, e que não tragam nenhuma informação nova, devem ser melhor "filtrados" pelo próprio forista, é questão de bom senso ...

Link:
🔗

bruxo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#12 Mensagem por bruxo1 » 11 Out 2007, 14:36

Vou manifestar meu humilde pensamento, mas antes uma observação.

Certa vez abri um tópico sobre "Independência dos TD's" e salvo algumas boas opiniões, fui humilhado com posts dizendo "falou o cara com somente 7 TD's".
Quando repito TD's com GPs e considero iguais sonego, posto somente quando acho que vou contribuir com alguma coisa e principalmente acho que é importante postar TD's negativos.
Na época fiquei tentado a sair postando tudo que era TD's úteis ou inúteis só pra fazer número, mas esfriei a cabeça e me contive.
Portanto concordo que o GPguia não serve para ficar demonstrando as peripécias sexuais dos Confrades mas sim ajudramos uns aos outros a não cair em roubada.
Não que com isso deixemos de lado o bom humor, como eram os saudosos posts do Tim Tones.

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por MrNatural » 11 Out 2007, 16:03

mesquita escreveu: Eu particularmente não acho muito interessante. Pois isso retira boa parte de criatividade do forista e todos os Td's acabam ficando iguais. Além do que temos foristas muito sagazes e que postam Td's muito engraçados.
Essa é uma questao importante.
Qual a utilidade de ler coisas criativas?

Ao mesmo tempo: nao é justamente isso que mantem muitas pessoas escrevendo no gpguia?

Existe tb a questao cultural: siglas, nomes, bairros, etc que apenas quem é do lugar entende

A criação de regras (normas) tem um efeito limitado (poucas pessoas leem) além de dar mais trabalhos para os moderadores. Fica um trabalho manual complicado

A solução na minha opiniao e que já foi apresentada diversas vezes nesse forum é da criação de um outro sistema que comporte a diversidade e a amplitude da putaria brasileira e mundial.

Que torne possivel ao usuario fazer buscas precisas e com diversos filtros para encontrar o que deseja e que ao mesmo tempo torne possivel ao baba ovo típico a postagem de um TD onde ele relate em detalhes todo o seu desempenho no programa e todos os detalhes da transa.

Além disso que torne possivel a discussão (nao-TD) relativa a uma GP, clinica, agencia etc (algo que atualmente é complicado pois viola regras e fica como informacao inutil)

Assim seria possivel fazer filtros para encontrar:

Uma GP loira, alta, completa, com local próprio, cobrando até 150 reais, na cidade POA

O grande problema é que os administradores do GPguia tomaram outro rumo, hoje eles ganham dinheiro com um site de GP e o fórum é um chamariz para as GPs anunciarem no site deles (pois o GPguia linka no site deles)

Para desenvolver esse sistema teria de haver um grande investimento financeiro, mas que daria muito retorno.
Hoje é possível rentabilizar um site de diversas formas e com a quantidade de visitas que tem o GPguia, esse retorno viria muito rapidamente

Note que o GPguia nao deve ganhar muito dinheiro com os banners, pois banner é algo do passado.

O que eu disse q falta nos foruns de POA é o seguinte

Dentro do tópico e não no título e de preferência no primeiro post (editado e atualizado pela moderacao). Um resumo da "ficha" do lugar ou da GP

Ex: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=840

Endereço: R. Jaceru, 177 - Brooklin

Estacionamento:

Telefones: (11) 5543-3366 / 5092-2755 / 5092-4843

Site: Ainda Não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
Individual
R$ 40,00 por 30 min
R$ 80,00 por 1 hora

Duplas
R$ 60,00 por 30 min
R$ 120,00 por 1 hora

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito (Sem cobrar taxa adicional)

Dados Atualizados em 12/10/06.

C.X. Wink

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#14 Mensagem por leteseu » 11 Out 2007, 18:58

Prezado,

Tua sugestão estaria de acordo com a criação de formulários de preenchimento, algo que já foi ofertado há tempos mas que não foi implementado justamente para que se evite o constrangimento do estilo diversificado das escritas bem como para que não aumentemos mais ainda o tamanho de nossos banco de dados. Claro que tais formulários poderiam facilitar o desenvolvimento de ferramentas de busca, mas lhe garanto que nem todos foristas utilizam o Gpguia apenas como um Guia. Seria muitíssimo viável que pudéssemos agradar gregos e troianos, mas não temos tal pretensão.

Como bem disseste o desenvolvimento de ferramentas de busca refinadas ou qualquer outro tipo de implementação no software depende de mão de obra, que até o presente momento sempre foi voluntária. O Gpguia nasceu com o propósito de ser um fórum gratuito e por ora manteremos tal diretriz. Para implementar os desenvolvimentos onerosos que tu sugeres é claro que deixaríamos de ser um fórum gratuito.

Bem disseste que os banners trazem pouco retorno financeiro e já te adianto que servem quase exclusivamente para o pagamento do aluguel de nossos 2 servidores dedicados, afinal somos um fórum que tem mais de 30.000 visualizações diárias.

Por fim, com pesar leio vossa acusação pública que os OS ADMINISTRADORES mantém sites de anúncios de GPs. Posso lhe afirmar categoricamente que eu, administrador do Gpguia, não possuo nenhum site de anúncios. Nestes termos te peço gentilmente ponderação e uma retratação.

Grato,

Le Teseu.´.

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por MrNatural » 12 Out 2007, 10:44

Le Teseu, vc tem minha retratacao e ponderacao. Nao quero criar problemas e sim solucoes.

nao fiz acusacao
As pessoas ficam com uma paranoia de pensar que alguem esta ganhando dinheiro.
Sendo que na verdade o problema é ficar trabalhando de graca.
Eu acho que se vc trabalha, vc deve ganhar. Nada mais justo que isso

Não estou a par das hierarquias no gpguia e por isso falei de administradores.

de qualquer forma minha opiniao é a mesma, acho que tanto gregros e troianos podem ser beneficiados, pois os dados objetivos (formularios) nao precisam excluir texto livre.

tb é possivel fazer isso sem sobrecarregar banco de dados, mas isso eh questao técnica

E fico disponivel para conversar sobre como rentabilizar o GPguia tanto com banners (com um posicionamento mais atual) como com outros programas de anuncios que poderáo render muito desde que usados da maneira correta

infelismente Adsense nao é permitido em sites adultos.
Se fosse, daria para receber em torno de 100 dolares por dia apenas com Adsense

tb fico a disposicao para discutir como implementar filtros e ferramentas de busca sem excluir a liberdade de expressao

Link:
🔗

Responder