Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#361 Mensagem por wellis » 30 Jul 2007, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos foristas
Estive nesta quarta-feira nesse privê.
Os preços continuam os mesmos.
Entrada R$ 5,00 com direito a uma cerveja
Programa R$ 60,00 por 40 minutos.
Deu pra perceber várias meninas,mas me apaixonei pela Patricia.
Loira
olhos azuis
1,60m + ou-
corpo muito bonito
seios proporcionais mais pra pequenos
Bucetinha pequenininha
Raspadinha
Subimos pro TD.
Só chupa com capote.
Libera o cuzinho por mais R$ 60,00
O forte dela é a travada que ela dá no caralho com a buceta,aperta legal mesmo,show de bola.
Bem humorada,mas faltou um não sei o quê,pra mim é claro,que não me animaria para um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

TD c/ SUSY - NEGATIVO!!!

#362 Mensagem por vamleidder » 04 Ago 2007, 09:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzy loira (mudou)

Fez Anal:NÃO

TD atrasado. Estive na G.Pizza no começo do mês passado pra conhecer a Suzy, loirinha q tem uma bundinha q chama atenção, de rosto é até bonitinha, baixinha 1,60m, 55kg +-, seios pequenos. Resolvi arriscar um TD com ela apesar q em outra oportunidade q passei pela casa (quase sempre passo e não faço TD) ela tinha dito q não fazia nada sem, e nem anal! Mas quem sabe o atendimento podia ser bom!

Lêdo engano. Lá em cima, o q parecia acabou se confirmando. Ela entrou muda e saiu calada! Parecia uma boneca inflável.:evil: :evil: Depois q eu tomei banho (ela não tomou) fomos pra cama e não aconteceu nada! Ela ficou do meu lado segurando o jr, meio q punhetando de leve pra endurecer e por camisinha, sem falar nada, sem nenhum carinho, nem beijinho, como se só a beleza dela (q não era nada demais) fosse suficiente pro jr ficar em ponto de bala! Enquanto isso, posicionado num quase 69, mexi na xanina dela q nem era bonita, pra ver se melhorava o tesão. Ela disse não podia enfiar o dedo lá dentro! Tudo bem!! Disfarçadamente após apalpadinha de leve na xaninha, dei uma cheirada nos meus dedos e não gostei do cheirinho! (eu sempre faço isso antes de pensar em chupar uma xaninha). Tb, ela não tinha tomado banho antes!! Aí, obviamente, nem perguntei se podia chupá-la!! :?

E o tesão não veio (será q isso foi uma broxada?), pois esse tipo de garota fresca e sem nenhuma empolgação não me dá tesão mesmo!! Minha patroa é bem melhor q ela!! E se o jr ficasse duro, provavelmente eu nem ia querer gozar com ela, pois nessa altura da vida estou mais exigente, não gasto minha porra com qq uma!! Antes do tempo acabar (só 1/2 hora) fui caindo fora! E tem mais, na saída ela tb não tomou banho (pelo jeito não deve gostar de água), e qdo questionei se não ia tomar, ela disse q voltava pra tomar depois! Alguém acredita?
É isso. Não gostei e não recomendo!! Alvará queimado e $50 jogados fora!! NEGATIVASSO!!!!!! :-negativo-: Mas se alguém quiser uma boneca inflável, tá aí a dica!!!

E aproveitando.... não sei pq insisto em passar nesta casa pois raramente tem uma garota q não seja fresca! Pelo prêço cobrado (e o quarto nem tinha onde pendurar a roupa!), deveriam ser mais liberais e safadas! Para ter um atendimento do tipo "triplo não" cheio de "isso não pode" e "isso eu não faço", com gosto de dinheiro mal gasto, é preferível comer em casa mesmo, ou assistir algum vídeo erótico e resolver no 5 contra 1....

Espero ter contribuido! Fui....

vamleidder

Link:
🔗

special
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bianca

#363 Mensagem por special » 06 Ago 2007, 08:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Resumo,R$60,00 jogados fora!! Pernanbucana até agradavel como ja descrita anteriormente,mas com muita pressa e cheia de não me toques!e parecia que tava com pressa de descer e ganhar mais dinheiro(alem de querer um extra pelo rabicó)! um horror.não recomendo.Na saida falei com a Bruna sobre como era melhor o atendimento de qdo era só o 515 e de como as minas agora ficam paradas e vc esperando elas se apresentarem qdo tiverem vontade.Até parece que elas estão la pra se divertir e não pra trabalhar!Melhor pensar em rever o atendimento!

Link:
🔗

wellis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#364 Mensagem por wellis » 08 Ago 2007, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Drica loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos foristas, olha eu de novo.
Ontem (07/08/2007)estive no Jovita 237 , por íncrivel que possa parecer não tinha nem pervas e nem cuecas o jeito foi me mandar pro 515/523.
Estava muito bom como nunca vi antes ,deveria ter duas pra cada marmanjo.Além da quantidade chamou a atenção a qualidade também.Vale ressaltar pra quem conheceu a Flávia voltou.Entre tantas opções subi com a Drica.
Pra quem não conhece ainda :
R$ 5,00 pra entrar com direito a uma cerveja.
R$ 60,00 por meia hora
A Drica;
Loira
Rosto bonito
Tetas pequenas
corpo bonito
bunda redondinha
Vamos ao TD;
oral sem capote bem suave,com carinho ,muito gostoso
Boa na cavalgada,d4 muito bom,a única coisa que não achei legal é que tudo que vc pede ela responde "Abusado"usou esta palavra umas trinta vezes.
Disse que topa anal na boa ,por mais R$ 50,00.
Disse que tem uma filha com quatro anos ,sem marcas de cesária.
O forte dela é que aguenta umas estocadas vigorosas sem reclamar e não agita pra ir embora.
Tomou banho depois,ou seja quando chegares a encontrarás sempre limpinha
Vale o repeteco,apesar que com a variedade da casa vai ser díficil.FUI!!!!

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Mayara

#365 Mensagem por Davinte » 22 Ago 2007, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

em 21.08.07

Estive neste privê/boate ontem a noite a fim de conquistar o coração de alguma bela jovem que labuta neste lugar. Tão logo o segurança abriu a porta, as moças já estavam em fila formada para se apresentarem e, sinceramente, havia uma dúzia das doze que estavam por lá que eu traçaria facilmente sem precisar beber um gota de alcool. 8)

Após falar rapidamente com a Bruna, peguei a minha cerveja e fui fazer o reconhecimento do local; entretanto, na metade do meu percurso fui interceptado por uma senhorita de pele branquinha, aproximadamente 1.67 de altura, corpo magro e um ar de atendente de chek-in de aeroporto. Disse-me ela: - eu lembro de você na recepção da clínica Cherry.

Pois é, minha gente; nunca tinha ficado a Mayara antes mas já tínhamos nos visto rapidamente, também, no F´s Club. Com isso, ao subirmos rumo a suíte, já fui imaginando que a coisa ia ser boa e foi mesmo: os beijos foram maravilhosos, o oral foi feito no couro e a trepada foi muito animada. =D>

Apoteose final: "Recomendada!"
Valor por 1 hora: R$ 80,00

Abraços a todos

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#366 Mensagem por Gringo Aposentado » 22 Ago 2007, 15:51

Histórico prévio da Mayara :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 605#595605

Link:
🔗

noforeviscomforça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Tati

#367 Mensagem por noforeviscomforça » 01 Set 2007, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tati (mudou)

Olá meus caros,

Ontem após dia de trampo, resolviu dar uma esticada no dia e esvaziar o saco neste privê na Gabriel piza.
Plantel da casa tá até atraente, fazia um tempo que não frequentava o lugar.
Comecei minha seleção visual e abordei uma loirinha de aparelho de nome Tati.
Garota gente boa, bonita e de papo agradável.
Subimos para o quarto e a coisa ficou mais agradável ainda.
Ela adora falar e escutar todo tipo de putaria enquanto fode. Mas o que me chamou foi a qualidade da chupeta sem capote muito boa. Adora garotas de aparelho pois ficam com cara de chupeteiras e nisso ela é mestre.
Encerrei gozando no frango assado.

Valeu e vale até mais repeteco.

R$ 60,00 a brincadeira.

Mas a noite não terminou aí...

Link:
🔗

noforeviscomforça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

a proxima da noite

#368 Mensagem por noforeviscomforça » 01 Set 2007, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Dando prosseguimento neste privê, parto para o segundo TD da noite.

A escolhida Patricia.

Que loira fantástica, que rabo maravilhoso.

Ela simplesmente fode com vontade e não nega posição. Já tinha vistos relatos sobre ela e realmente valeu a pena me aventurar.

Ainda tenho na mente aquela visão deliciosa daquela bunda enquanto eu comia sua buceta de quatro e apalpava com força sua nádegas avantajadas.

Daí só foi encher a borracha e esvaziar o saco com aquela visão.

Mais sessentinha bem gastos e fui me recolher!!!!!!!

Link:
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#369 Mensagem por bitchfucker » 04 Set 2007, 00:39

NEUTRO
Nome da Garota:Suzy loira (mudou)

Bom amigos!! Me arrependi e não dar uma lida aqui no fórum antes de fazer algum TD nesta casa. Por um azar, gostei da Susy, tem uma bunda que chama a atenção...

Chegando no quarto ela tirou a roupa, ficando de ligerie, ficava alisando ela e ela só dava umas risadas sem graça. Logo ela começou uma punheta não muito boa, encapou e fez um boquete bem rápido, passou o KY em mim e montou em cima. A cada mudança de posição ela passava KY... sempre quieta, não havia clima nenhum. Pior que patroa com dor de cabeça :lol:

Uma coisa não nego, a bunbinha é muito boa, mas a moça parece uma boneca inflável mesmo, não fazia nada :cry:

Terminei logo o programa, não tinha nada a aproveitar...

Não me tratou mal, não reclamou de dor. Mas depois do programa vem aquele sentimento de arrependimento de não ter escolhido outra garota :?

40 (minutos no quarto novo) - R$60,00

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#370 Mensagem por AliSemNoção » 05 Set 2007, 02:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Joyce (mudou)

Botando os TDs em dia, não podia deixar de falar desta daqui, que comi semana passada.
Essa Joyce (acho que com Y, não perguntei) foi uma mancada para quem queria comer coisa nova, devia ter visto aqui o GPGuia e ido na certa (tem algumas aí em cima), mas como não tinha nada falando achei melhor desbravar. Mas não valeu.

Ela é uma morena clara meio baixinha, cabelo até os ombros pintados meio de vermelho, até bonitinha de rosto, mas com o corpo meio castigado. Ânimo zero, chupada burocrática, papo murcho, não valeram as pratinhas deixadas. Fica mais pela experiência e aviso aos colegas de putaria.

Fuiz.

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#371 Mensagem por Bebezinhu » 06 Set 2007, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Drica loira

TD feito na Segunda 03/09.

Convidado a conhecer a casa por um amigo, lá fui eu, em plena Segunda-Feira.
Cheguei por volta das 19h00 (Vindo do Interior, Marginal lotada)

Pegamos uma garrafa de Vodka e papo vai papo vem com as "meninas" . . .
Veio se apresentar a Drica, loirinha acho que 22aninhos, seios pequenos, bundinha rendondinha, cabelos até o ombro, sorriso bonito, nao muito alta, e um peso bem distribuido :!:

Apos uma breve conversa, subimos, levando junto um copo de Vodka ( ela estava com sede )
Chegamos no quarto, banho juntinho e logo estavamos na cama no pega, beijinhos mordidinha no labio . . mao ali/aqui.

Deitei e relaxei, chupeta feita com maestria, bem calmo/demorado . . .
Camisola, PP&MM/Ladinho/Quatro/Em pé na parede.

Finalizando na barriguinha dela, deixando tuda lambusada.
Banho novamente.
Valor: R$ 60,00 - por volta de 40miutos

Casa show, tinha por volta de 20garotas . . . a escolha

Gostei e volto.

Link:
🔗

soca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

amanda

#372 Mensagem por soca3 » 06 Set 2007, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Estava passando na região na parte da tarde e parei nesta antiga casa já que meus horario estava livre.A escolhida foi a Amanda( cabelos castanhos,pele bronzeada para o dourado,max de 1,65,bunda bem arrebitada e seios pequenos e meio caidos).30' minutos de sexo sem parar,gosta de pica essa menina.
Vamos as notas;
oral;7,0
beleza:7,0
trepada:8,0
bunda e pernas bem torneadas:8,0
no geral para bom.
soca3

Link:
🔗

wellis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flávia Loirinha

#373 Mensagem por wellis » 06 Set 2007, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Estive neste Privê,estava com muitas meninas novas bem interessantes,mas como a Flávia estava disponível,não tive dúvidas subi com ela.
Entrada R$ 5,00
Programa R$ 60,00 por 40 minutos
Banheiro com ducha muito boa
Toalhas lacradas
A Flávia já foi descrita em outros TDS mas não custa repetir
1,60m+/-
Rosto bonito
Aparelho
tetas pequenas
bunda redondinha
buceta linda
coxas grossas
TD
Começa dando umas chupadinhas no saco e uns selinhos no pau sem capote. Depois veste o menino e chupa com gosto.Não regula posição,mete pra caramba. O mais gostoso é que ela fica falando coisas do tipo :" Mete com força,come essa buceta,que pau gostoso ,enfia com tudo,vai goza bem gostoso dentro de mim etc....."
Um papo bem agradável ,bem humorada e linda.
Não obstante o monte de gostosas que tem esse privê,vai ter repeteco.
Ainda em tempo pra quem conheceu a irmã da Flávia ,a Tati , também está lá.
Fui
" O casamento é um fardo pesado que tem que ser carregado por dois,ás vezes por três."

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#374 Mensagem por Dr Sin » 06 Set 2007, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

TD realizado na semana passada pela segunda vez com a Soterapolitana Flavinha, cuja descrição já é conhecida por todos. Ela fala muita sacanagem, é muito gostosinha, não regula posicões, pra ficar perfeita, poderia dar uns beijos na boca de lingua e fazer oral sem capote, mesmo assim acho que não tem melhor que ela nesse antro.

Link:
🔗

29dick69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Raquel e Emily

#375 Mensagem por 29dick69 » 11 Out 2007, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:Emily e Raquel

TD realizada a minutos atrás com a Raquel e a Emily.
Raquel: Morena baianinha e bonita com jeito de namotradainha, cabelos pretos compridos, discretta
Emily: Loirinha de cabelos compidos encaracolados com jeitãop de perva e rosto mais ou menos, com uns peitões muito bons para chupar.
Fiz um TD com as duas e ambas chuparam o pau de camisola, mas sem frescura, garganta profunda e revezanado. A RAquel chupou mais e a Emily gosta que chupe os peitões dela.
Depois a Raquel cavagou até eu gozar e a Emily ficou assitindo.
Então a Raquel ficou falando sacanagens, tipo, agora come essa puta vagabunda. Então a Emily caiu de boca até meu pau ficar duro de novo e cavalgou gostoso enquanto eu chupava os peitos siliconados, mas não muito grandes, da Raquel.
Então a Emily sentou no caralhou e pulou até mudaramos de posição, peguei ela de 4 e a Raquel mandando eu comer aquela putinha, foi muito bom. A Raquel chupou os peitos da Emily um pouc enquanto ela cavalgava, bom divbertimento.
Custo: R$ 125,00 com uma cerveja e 40 minutos de putaria, recomendo!

-----------------Editado-----------------------
Corrigido o nome da garota para dupla
Enzzo - Moderação - 03/02/08

Link:
🔗

Responder