Tem a chacara da det e Elsa na pericles belline km ?cerca de 3 a 4 kms de votu perto do emaranha do de motels ..
Na elclides da cunha tem a babaloo perto do status motel sentido votu fernandópolis ..
Quem souber qualquer contato de gp de votuporanga post aqui :
As chacaras estão meio careiras a babaloo e a DEt que são as melhores as minas não sai por menos de80 ,só que se fosse isso tava bom e´que vc tem que ficar bebendo refri paga dose pras minas etc vc acaba gastando uns 150 paus .
Por isso contato particular bem melhor entendem postes seus tds e cont de Votu ou região
stallone_cobra escreveu:Muito bem um dos meus tds foi na chacara da det ,mina por nome de fernanda fas oral sem ,loira 1,73 pernas grossas mina louca fas quse de tudo anal nem fui atras ,l mina bem gata
stallone_cobra escreveu:Muito bem um dos meus tds foi na chacara da det ,mina por nome de fernanda fas oral sem ,loira 1,73 pernas grossas mina louca fas quse de tudo anal nem fui atras ,l mina bem gata
preço 80 dela 20 do quarto 50 das doses e´o que mata
stallone_cobra escreveu:Outro tds foi na babaloo sentido votuporanga fernandopolis ,vc vera motel estatus numa estrada de terra ao lado do motel vc entra e vera babaloo mina foi uma tal de gilmara gostosa peitos durinho fas oral sem ,mas não fas anal preço 120 da mina e 70 da casa caro mas o nivel das garotas lá e de universitarias igual ou melhor que da det
Editado Pela Moderação
Fica os posts para fins de histórico, sem classificação de TD pela falta de informação e por ter toda a pinta de serem TDs muito antigos, a recomendação é a postagem de TDs com no máximo 3 meses.
Zeue