Voltando a um velho tema, o relato inconsistente de Tds, abro esse tópico pra atualizar a campanha: Postem seus tds, mas com um conteúdo que seja útil.
Estou escrevendo isso porque vejo alguns relatos que não me dizem quase nada, omitem o principal que é o conjunto rosto-corpo-desempenho-satisfação do cliente de cada puta. E não é só de novatos, tem alguns antigos do fórum que também são sucintos demais, postando só pra registrar que postaram e, lógico, aumentar sua coleção de bolinhas azuis...
Posso copiar alguns tds e colocá-los aqui como exemplo do que estou falando, se acharem necessário.
Resolvi renovar o assunto por uma questão óbvia: o relato dos tds é a principal função do fórum, e se forem negativos torna-se mais importante ainda a postagem. Tudo o que buscamos aqui é não jogar dinheiro fora com putas incompetentes, insossas e infames, pensem nisso na hora de postar e façam de seus relatos um retrato falado da puta e seu desempenho. Não estou pedindo que façam contos eróticos intermináveis, apenas que pensem no objetivo principal de postar: a informação útil, clara e mais abrangente possível.
Vejam bem, não estou falando da forma, mas sim do conteúdo. Conheço um cara comedor de éguas da fronteira que tem mania de postar em trovas, o que não prejudica em nada as informações, visto que seus tds sempre nos dão uma idéia bem clara do que foi a foda. Vai aí a minha homenagem a esse conhecido gaudério e que sirvam seus tds e suas façanhas de modelo a todo o fórum
E vai o meu desprezo aos postadores de tds falsos, promocionais e coisas do gênero.
Sereno, um operário da causa!