Comentários festa swing 10-10-07.

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Comentários festa swing 10-10-07.

#1 Mensagem por Maestro Alex » 10 Out 2007, 16:19

Postem aqui seus comentários da festa, lembrem de certas regras, por favor.

C14 – Mulheres que não sejam acompanhantes (Não-GPs ) podem participar do fórum desde que se identifiquem como tais, ajustando o perfil e selecionando "Curiosa". Devem, contudo, obedecer às mesmas regras de GPs, aqui supracitadas, excetuando postagem na área de descontos onde estão proibidas.
a. – Além do ajuste de perfil, devem se cadastrar no grupo de Não-GPs:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/groupcp.php?g=50275

C9 – A participação de GPs e donos de estabelecimentos é restrita às seguintes áreas:
a. – Festa: Confraternização do GPGuia
b. – Contribuição Social
c. – Descontos
d. – Generalidades e Assuntos Gerais Regionais

como esta não é uma festa oficial do GPGUIA, as ngp´s, curiosas e gp´s por tanto não podem postar aqui.

lembrem também de manter as identidades das ngp´s preservadas.

grato

Maestro Alex
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#2 Mensagem por Lancer » 11 Out 2007, 08:53

Galera, peço desculpas pela minha ausência.
Minha acompanhante teve um problema de última hora e acabei ficando na mão, o que me resta agora é ler os relatos de vcs, passar vontade e esperar pela próxima, rsss.
Fiquei 1 mês planejando de ir nessa festa e comemorar o aniversário dos meus parceiros nocooll e predador69 e de todos os outros, ainda estou inconformado.

Um grande abraço à todos
Lancer

Link:
🔗

tricolor fornicador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#3 Mensagem por tricolor fornicador » 11 Out 2007, 09:35

Lancer escreveu:Galera, peço desculpas pela minha ausência.
Minha acompanhante teve um problema de última hora e acabei ficando na mão, o que me resta agora é ler os relatos de vcs, passar vontade e esperar pela próxima, rsss.
Fiquei 1 mês planejando de ir nessa festa e comemorar o aniversário dos meus parceiros nocooll e predador69 e de todos os outros, ainda estou inconformado.

Um grande abraço à todos
Lancer
2

Infelizmente não deu certo, mas tenho certeza que oportunidades nao faltarão

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#4 Mensagem por JC » 11 Out 2007, 11:26

Ola a todos

Ainda estou com uma mistura de sentimentos da festa de ontem.

1 -A festa foi animal
2 -Estou com ódio destas Gps tratantes que confirman e na hora simplesmente não atentem o telefone
3 - Feliz por constatar que quem tem amigos não fica a pé
4 - Quem tem amigos como Nocooll, El-loco e Tatosp, alem de não ficar a pé ainda tem ótimas supresas.
5 - Essas nossas GPs são demais.

Depois conto a historia.

Até mais

Link:
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#5 Mensagem por Elektro » 11 Out 2007, 12:12

Como não poderia deixar de ser, mais uma festa para ficar na lembrança. Quando eu ficar velhinho, poderei contar para meus netos minhas "aventuras".

Minha companhia MONIQUE causou "frison". Essa morena é fantástica. Entrou no clima. É só saber tratá-la bem que tudo vira festa.

Legal encontrar OPTICAL, EL LOCO, RICK, TATOSP, ME-TA, JC, HQF, GRINGO, ETC ....

Tirei o atraso com a ANGELA, sozinho. Estava com um tesão reprimido pelo rabo dela!!!!!

Eu e o amigo dela, que chamarei de "AA", comemos com o LONG DONG uma garota que se chama SERENA. Uma morena que dançou em cima do bar com a MONIQUE e se bambuzou de chantili.

O "AA" e o LONG DONG (fiquei assustado com o tamanho da pica do cara!!!!! ia até o joelho!!!) comeram o cú dela e a bichinha não arregou. Gozei na boquinha.

De menina nova, a acompanhante do EL LOCO, a NANDA GAUCHA, no começo pareceu um pouco antipática, mas foi só impressão. Vi que ela tem boa desenvoltura. Sem contar que é LINDA!!!!!!!!

A ANINHA MILLER, estava linda, apesar de eu não tê-la comido.

Senti a falta da IVANA (furona - acho que aprendeu com minha xara :D :D).

Também fiquei triste em não ver a BIANKA SANCHES (fico parado olhando ela - tipo hipnotizado - que pena que ela nunca me quer :( :( :(

O RUNNER apareceu com a SUELLEM BELDADE, mas a regulou. RUNNER, você foi no swing, não em festa de casamento!!!!!!!

O RICK figuraça. Acho que aproveitou bem sua iniciação no swing. Estava acompanhado pela ROBERTA NEGRA que me chamou de "sensível", por que eu não conseguia comê-la. Não sou não. Aliás já te peguei em outra festa. È que tinha acabado de gozar e o pau não subiu!!!

Fato famentável. O TATO SP foi com uma tal de KARINA, um lixo de pessoa. Explico:

No final da festa, ele pediu para fazer uma troca comigo. Lógico que não recusei. Ele pegou a MONIQUE e a arrastou para a putaria. Essa tal de KARINA refugou falando que não meteria por que não tinha recebido nada. Pergunto: O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO LÁ??????????

Mas como já havia metido, resolvi não reclamar e deixar o TATO sozinho.

Entretanto, essa IDIOTA começou a agredir verbalmente o OPTICAL por que ele a quis comer!!!!!

E fez o maior barraco. E uma pena que determinadas pessoas se prestem a querer aparecer da pior forma possível. Seria bom essa IDIOTA tomar umas aulas com a MONIQUE, ANGELA, ETC ...
ou fazer um estágio em algum prive bem vagabundo, para ela perceber que ontem ela estava em um lugar onde o respeito é primordial.

Por fim, saliento:

a) ter a companhia da MONIQUE não tem preço.
b) essas festas do GPGUIA não tem preço.
c) encontrar o pessoal acima descrito não tem preço.
d) comer o cú dessa KARINA e gozar na cara horrorosa dela tem preço: R$1,99 (E É CARO).

ELEKTRO

Link:
🔗

nocooll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#6 Mensagem por nocooll » 11 Out 2007, 15:13

:?: :?: :?:

Alguém anotou a placa dos aviões que me atropelaram?

Puta que o Pariu....estou só o pó......

Não vou pstar sobre a festa agora, pois não tenho condições ainda, mas só posso dizer uma coisa...

El Loco, JC, Me-Ta, TatoSP, Optical, Plugado, =D> =D> =D> =D> , vcs são demais...parceiráços...a festa sem vcs de amigos nunca seriam as mesmas...

Ah...sobre as minhas amigas...... :D Perguntem à quem estava lá :lol: :lol:

Link:
🔗

rickwake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Ainda não da pra postar

#7 Mensagem por rickwake » 11 Out 2007, 15:24

#-o #-o #-o
CARACA, MOÇADA,

São 15H30 e eu ainda não consigo postar. Acho que eu tomei mais da metade da garrafa de RED e acabaram comigo, no bom sentindo.

Assim que me recuperar vou escrever um roteiro

Abraço a todos

RICKWAKE

Link:
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Festa animal...

#8 Mensagem por Mezayen Tamid » 11 Out 2007, 15:32

Xiiiiii, Elektro.

Não leva a serio, não.
So ve a compensação que a minha presentinha, a Rose, deu para tantos felizados...... (nê Optical, Nocooll, etc... :twisted: ) O JC - bobão (desculpe-me nê, irmão), perdeu este presente (mas ganhou outros, com certeza).

Como praticamente não durmi (saímos de lá as 3 da matina <antes do episódio contado por Elektro>, acodei as 6:30) e vou viajar, não vou fazer o relato agora, MAS TAVA BÁRBARO !!!! como diz o JC - ANIMAL !

Teve de todo: Trepadas a 2, a 3, a 4; trocas (swingueiras), <para a alegria de gente como o Plugado, o Gringo e outros>, Surubas, <para a alegria do Rick, Optical, Nocooll e outros), papos animados e outras coisas boas e em especial - uma performence impressionante da Serena (aliás, mais de uma - uma no palco, outra em cima do balcão do bar e uma especial, num dos quartinhos, comendo uma serie de homens, um atrás do outro. Fenomenal !

Teve a simpatia das meninas (com destaque a minha convidada - a Rose, que não nega fogo ao ninguem [nem para aquele grandalhão (não é do forum) que me "emprestou" a sua charmosa esposa (NGP)... ] <se a Rose não ia "segurar" o cara, vocês acham que eu teria coragem de pegar a esoposa desta "montanha" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: >.

Em fim, Parabens aos colegas aniversariantes, e um obrigado especial ao El Loco, pela organização (e do bolo, que no final ficou (o que sobrou dele), merecidamente, com a Rose).

Já estamos prontos - para outra festa !!!

Me-Ta

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por JC » 11 Out 2007, 16:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola a todos

Devido a ser abandonado pelas loiras (uma purpurinou e a outra não me ama mais) convoquei os amigos para descobrir se as morenas são tão boas.
Devido a problemas profissionais, estou sem tempo e contei com os amigos para tentarmos tirar esta dúvida.
Como já falei ainda estou com uma mistura de sentimentos.
Primeiramente queria deixar o meu profundo repudio a essas garotas que combinam as coisas e simplesmente não dão satisfação.
Eu sei que existe foristas que devem fazer a mesma coisa, mas a GP não deve fazer o mesmo, pois a conseqüência será perder o cliente.
A minha revolta é com a Larissa ex-connection que já me deixou 3 vezes na mão, pois combina e na hora não atende o celular. Vou explicar o ocorrido no devido lugar.
Minha cia Sandy , ligou antes dizendo que não iria, desculpa estranha, mas aceitas, pois pode ocorrer.
Mas quem tem amigos não esta a pé , ela foi substituída.
Depois de ligar para muitos e muitas amigas, meu parceiro Nocooll encontrou uma substituta para a Larissa e me deu a incumbência pesada de ir busca a :D Mariana Shater e amiga. Fui confesso bem contrariado, mas fui. \:D/
Chegando lá, Mariana ::gostosa:: como sempre linda estava, mas a amiga furou mais um estresse e o Reynaldo teve que ir embora, pois pelo avançado da hora e nervosismo não tinha mais clima.
Mariana foi se trocar e voltou com um vestidinho vermelho, bem curto, estava maravilhosa. Fui para o Casablanca já esquecendo o estresse, ela estava de causinha preta.. :roll: .... que pernas.. :roll: ..Acho que demorei uma hora para chegar, pois estava indo bem devagar 8) . Como o Nocooll estava demorando com minha cia, entrei com a Mariana.
Já tinha uma galera que estava voltando do labirinto e eu chegando......... Mas encontro com os amigos, chega o Nocooll com a Vivi (loiraça) e Cris (Morenaça). Como as duas ainda não têm tópico vou chamá-las assim depois quando tiver o nome correto acertamos.
Minha cia Cris, ::gostosa:: lindona estilo tudo ão, alias a Vivi também, depois de baixar a raiva e tomar umas resolvemos ir para o abate.
Bom fomos em 8 casais e a festa estava armada. Cris tirou a roupa .....que mulherão, tive que ficar uns 20 minutos só para percorrer todo aquele corpão, peitão, tudo ão. Realmente pude comprovar que a morena é sensacional, coloquei-a D4 e foi maravilhoso, não pude agüentar muito.
Tempo para descanso, e o PGG pegou a Cris eu fiquei somente aproveitando as meninas no camão, o Nocooll liberou a Vivi e lá fui eu para a labuta. Loiraça, belo corpo, seios lindos, animal, fiquei divido, pois a Cris tinha provado que as morenas são muito boas ai a Vivi mandou muito bem, coloquei ela D4 e ai fiquei mais confuso, pois aquele bundão lindo, gostoso, varia posições, mas não consegui decidir.

Fiquei um tempão de porteiro, já não agüentava nada ai vi a Aninha passando (loira) ela entrou e foi tirando a roupa, bom mais um esforço gratificante. Depois de um chupetal delicioso a pequei D4 e mandei ver até gozar muito.

Já sem condição de nada fui devidamente ameaçado pela Mariana, que queria o meu corpinho......mas não podia mais nada naquele momento.
Fomos dançar e dar umas voltas, muito papo com a galera, conheci varias meninas, o Rickwake estava acabado, principamene que já tinha virado abóbora, pois ele só vai em matine e já era mais de 2 da manha.
Depois de muito tempo entrei na sala coletiva e me assustei, tinha umas 40 pessoas, fodelancia para tudo quanto é lado. Varias caras e bundas conhecidas e claro Mariana Shater. Salvei-a da turma e fomos descansar mais um pouco e claro não poderia escapar daquela ameaça e fomos para uma gabine fechada.
Primeiramente aproveite daquele corpo maravilhoso, ela tem tudo na medida e lugar certo, chega a quase perfeição. Melhor que o corpo é o oral. Com certeza é um dos melhores, me aproveitei muito do oral uns 15 minutos, depois é claro, ela D4 com a famosa frase dela ""ai caralho.....".

Por mais que ela fosse trabalhadora não teve condição tive que desistir, pois não tinha mais nada, deixamos para a próxima, que vai ser em breve.

Mais dança, red, papo, muitas pessoas indo embora e as 4:15 achei melhor ir embora.

Até mais

Post ocultado por haver referências a garotas que não anunciam publicamente como GPs.
(Tricampeão - 11/10/07)

Link:
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#10 Mensagem por homemquefode » 11 Out 2007, 16:30

Oculto para usuários:
Bem, resumindo rapidamente:

Cheguei por volta de 23 horas, aproveitando uma carona do ME TA, que foi com Rose, eu acompanhado de um gp off-gpguia, Vanessa. Ao entrar encontrei Elektro, El Loco, Serena e o amigo dela, Shaman, JC, Optical, Rick Wake e Roberta Negra, mais tarde TatoSP, Runner 5, gringo aposentado e vários outros.

Sentei com minha parceira, tomamos algo e depois fui mostrar-lhe a casa, aproveitando o pouco movimento entramos num quarto, transei muito gostoso com a Vanessa, que apesar de não ser dona de grande beleza, é uma mulata de 1,65m, 55 kg, peitos médios e uma bunda muito macia e gostosa e um sorriso com cara de safada, que acabou comigo e com mais alguns, ( rick wake que o diga rsrs). Fizemos a primeira trepada da noite, sem miséria, com direito a uma comida no cú dela, de quase 20 minutos.

Quando voltamos a pista já havia terminado o show dos strippers, havia muitas meninas dançando na pista. As pessoas passavam rapidamente e os acontecimentos se sucediam, então somente para citar alguns pontos de destaque:
- A dança da SERENA e MONIQUE em cima do balcão, com direito a banho de chantily para quem quisesse lambê-las.
- Em algum momento eu e minha parceira fomo para uma saleta, onde já havia uma pegação, de repente estávamos eu e Vanessa, El Loco e Nanda Gaucha(linda), Optical, Yasmin, depois chegaram Angel Lucas e o parceiro, Rick wake e Roberta Negra, Anne mIller, e outros que entravam, olhavam e até participavam. Nessa situação, troquei de parceira duas vezes, com a Roberta Negra e Angel Lucas.

- Mais no final da noite, no corredor encontrei um casal, uma morena grandona e um cara mais baixo, sem muita conversa entramos num quarto conjugado e fizemos uma troca.
Depois que esse casal saiu passamos para o quarto ao lado onde estavam Rick wake, Roberta Negra, Gringo Aposentado e sua parceira(não recordo o nome). Rolou mais duas trocas com elas.

Fiquei acabado, num saldo de 5 trocas mais a minha parceira.Fomos embora eram 3 h30m da manhã, exaustos e saciados.

Fica um parabéns aos aniversariantes e o reconhecimento de que foi uma festa que deve ter agradado a maioria. Dessa vez vi pouquíssimos homens sozinhos na área reservada.

Vamos esperar a próxima.

homemquefode

Post ocultado por haver referências a garota que não anuncia publicamente como GP.
(Tricampeão - 11/10/07)

Link:
🔗

serenagp
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Festa no casablanca nota 10

#11 Mensagem por serenagp » 11 Out 2007, 17:31

Oculto para usuários:
Primeiro: parabenizar aos organizadores pela festa .
Diferente da festa realizada no Tonton onde o ambiente era mixto e nós GPs não sabíamos quem era quem e a abordagem ficou comprometida, esta festa sim, pudemos nos colocar BEM A VONTADE e curtir juntamente com os homens todo o clima que a casa proporciona.
Conheci a MONIQUE que era lanchinho do Elektro, uma gata muito gostosa e simpatica, que sem frescuras brincou comigo em cima do balcão com muito chantilly. Estava uma delícia ela roçando em mim lubrificadas com o chantilly.
No labirinto pude aprovar a performance do Elektro e de outros (quero saber quem são, principalmente o que estava de camiseta branca) que ficaram comigo numa salinha fechada.Sei que no total eram 4 homens cheirosos e gostosos.
Que pena que a ROSE e o ME TA entraram na sala e não ficaram por lá. Achei que a Rose ia me ajudar mas a safadinha saiu da sala( pelo relato do ME TA percebi que a Rose tbém ficou muito ocupada).
Quem deu um perdido por lá foi o HOMEMQUEFODE. Entrou para o labirinto com a morena que o acompanhava e desapareceu.Que folego eim? Se o conheço bem, deve ter dado umas 5 no mínimo rsrsrsr.
Só espero que as proximas festas sejam feitas em casas como essa, onde possamos ficar a vontade, sem ter constrangimentos e poder interAGIR com os amigos.

Maestro Alex escreveu:Postem aqui seus comentários da festa, lembrem de certas regras, por favor.

C14 – Mulheres que não sejam acompanhantes (Não-GPs ) podem participar do fórum desde que se identifiquem como tais, ajustando o perfil e selecionando "Curiosa". Devem, contudo, obedecer às mesmas regras de GPs, aqui supracitadas, excetuando postagem na área de descontos onde estão proibidas.
a. – Além do ajuste de perfil, devem se cadastrar no grupo de Não-GPs:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/groupcp.php?g=50275

C9 – A participação de GPs e donos de estabelecimentos é restrita às seguintes áreas:
a. – Festa: Confraternização do GPGuia
b. – Contribuição Social
c. – Descontos
d. – Generalidades e Assuntos Gerais Regionais

como esta não é uma festa oficial do GPGUIA, as ngp´s, curiosas e gp´s por tanto não podem postar aqui.

lembrem também de manter as identidades das ngp´s preservadas.

grato

Maestro Alex
Coordenação GPGUIA

editado
GP´s favor ler as regras
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por JC » 11 Out 2007, 17:38

Ola a todos

Me-Ta , eu sou bobão mesmo, pois sempre estou perdendo a Rose.

Como pode ver, no meu relato, não tinha condição de aproveitar o presente, mas não vai faltar oportunidade.

Esqueci de mencionar a Nanda Gaucha, que mulherão.

Até mais

Link:
🔗

Nanda Gaucha
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Festa...

#13 Mensagem por Nanda Gaucha » 11 Out 2007, 18:21

Oculto para usuários:
Bom, ontem foi a primeira festa do gpguia q participei....No começo um pouco timida, + depois fui m soltando...Agradeço ao El Louco pelo convite, e posso dizer q ADOREI a festa, dei até meu primeiro beijo, feminino...Obrigada, valeu mesmo.

editado
Gp´s favor ler as regras
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#14 Mensagem por El_Loco » 11 Out 2007, 21:25

Agradecimento

Em primeiro lugar quero agradecer a todos que compareceram e em especial
a quem doou brinquedo ... Estes brinquedos farão muita gente feliz.

Quero agradecer meu eternos parcieros JC, NOCOOLL, TATOSP, ME-TA ...
CARDOZÃO!!! Sentimos sua falta !!!

A festa

Espero ter atendido as expectativa da maioria pois atender a todos é impossivel.

Minha cia

Como já de conhecimento de meus parceiros, tenho um carinho e uma amizade muito
especial por uma ex-gp a qual chamava carinhosamente de "Minha FADA GAUCHA".
Pois bem ... essa gp purpurinou e de lá para cá andava procurando uma chinoca
nova e com sangue gaucho !!!

Cheguei até a pedir para o Negrinho do Pastoreio, daí .... :lol: :lol: :lol:

Pois bem ... conheci NANDA GAUCHA ... "A NINFA DO GAUÍBA" mulher tudo ÂO,
pernão, bundão, coxão, bocão e ... bucetinha ... quente gulosa e molhadinha.

Chegamos na festa, eu NANDA GAUCHA um amigo incognito e PATY DEVORADORA de
visual novo versão malhada de academia ... o q já era bom ficou melhor ... :P :P :P

Fui chegar a organização da festa e dar uma volta pelos ambientes ... Eis q
chega meu parceiro NOCOOLL com duas mulher lindas, uma morena que não me lembro
o nome e uma loira linda ...

Voltei para o lado de minha NINFA DO GUAIBA e fomos em multirão para o
laberinto, sempre tenho o hábito de inicar a fodeção no mesmo camão q fica
no final do corredor ... logo, logo vai ter uma placa lá dizendo ...
ESPAÇO EL-LOCO DE FODEÇÃO ... :oops: :oops: :oops:

O multirão da ALEGRIA

No primeiro multirão da folia que participei estavam: Eu, NANDA GAUCHA, Taito
YASMIM, Optical, *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
, Rickwake, ROBERTA NEGRA.

Gente as pernas da NANDA além de serem lindas são bem longa qdo. ela abre as
pernas é uma loucura ela literalmente consegue te dar uma CHAVE DE COXA.

Equanto comia a NANDA na posição de FRANGO ASSADO, Optical e *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller

fodiam do meu lado ... De repente *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
parte pra cima da NANDA e dá-lhe um
beijo na boca ... primeiro beijo bi de NANDA GAUCHA !!!... :shock: :shock:

Depois peguei NANDA D4, uma das visões mais linda ... enquanto fodia-lhe
ela me fez um pedido singelo ... "BAH !!! MORDE MINHAS COSTAS !!!" ...
Como sou um cavalheiro atendi seu pedido ... meus amigos !!! ... Essa
mulher começou a gemer de tesão sua xota ficou toda babada ... o el-loquinho
deslisava de tesão ... eu acho q liguei alguma coisa nessa mulher algum botão
TURBO .... q ainda deve estar ligado pois ela fodeu com mais uns 4 caras pelo
menos ... :roll: :roll:

Após ser ATROPELADO por NANDA GAUCHA ... fiquei jogado na cama ... eis q me
aparece *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
... nem pede licença e ja vai botando o el-loquinho na
boca .... que má educada essa menina ... deliciosamente má educada ... :D :D

Que boca essa loira tem ... quente, macia ... e suave ... sem falar na cara
de safada que ela te olha em quanto chupa ... Depois peguei ela D4, bunda
maravilhosa ... Até o gemido dela é gostoso .... :razz: :razz:

Agora vou escrever sobre ... um tema especial ... MARIANA SHATER, O retorno.
Um esclarecimento ... Quem dizer q MARIANA SHATER continua gostosa esta
MENTINDO ... Ela voltou MUITO MAIS GOSTOSA !!! Sim, srs isso é possivel e
senti com esse pau q a terra há de comer !!! ...
Comer MARIANA D4 é entrar no paraiso, ouvir aquele gemido é como ouvir uma
opera, ou uma canção de Sade Adu ... ::gostosa::

Bom gente ... tenho uma reclamação sobre a festa ... de novo ... devido ao
execesso de mulher boa ao intervalo de tempo pequeno... das 22:00 hs as 04:00 hs
... :roll: . Não consegui comer todas as mulheres que queria ... :( :( :(

As boas q não comi ... MAS QUERIA !!! :evil: :evil: :evil:

- ANGELA KIRCHELLE
- ROSE
- YASMIM
- PATY DEVORADORA
- ROBERTA NEGRA
- SERENAGP

Acho q não me esqueci de nda ... :) :) :)

Até a proxima !!!

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#15 Mensagem por S1 » 12 Out 2007, 00:18

Oculto para usuários:
(Post ocultado por fazer referência à discordância em relação a eventual excesso de regras, que são necessárias, mas que estão impedindo saber como foi esta festa dos camaradas putanheiros) :lol: na verdade, sei como foi...foi do cacete...

Editado por Osk (eu mesmo, "nimim" mesmo)
Simples Forista.

editado
favor usar mp a ADM/MOD
ou usar o canal da OUVUDORIA
para fazer sua reclamação.
Grato
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

Trancado