Na minha opinião, TDs como o do Chacal, que foi citado nominalmente, têm todas as informações necessárias e ainda são mais agradáveis de ler do que um TD totalmente "normal".
O Velho assunto, relatos de TDs inúteis!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Eu reconheço que viajo as vezes nos TDs e que talvez eu pudesse ser um pouco mais objetivo. Mas também receio que a leitura de um troço objetivo demais fica muito maçante, quase como um manual de geladeira, e por isso posto do jeito que posto. Com frequência fico dividido entre fazer um relato de TD contando tudo o que aconteceu ou fazer um TD mais curto para não tomar o tempo de ninguém. Acabo sempre tendendo ao TD mais longo porque acredito que não dar informações é pior do que tornar o TD mais comprido do que poderia ser. Obviamente sempre procuro ser 100% honesto no que escrevo, mas não tenho certeza se estou indo pelo caminho certo. Acredito que a crítica construtiva é uma ótima ferramenta e se for considerado pelos outros foristas que estou sendo pouco objetivo ou que estou viajando demais, garanto que vou refletir sobre isso.
Na minha opinião, TDs como o do Chacal, que foi citado nominalmente, têm todas as informações necessárias e ainda são mais agradáveis de ler do que um TD totalmente "normal".
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Eu também viajo na maionese de vez em quando ( ou quase sempre ), descrevendo as fodas detalhadamente, porque me divirto fazendo isso. Admito que a vontade de que todos saibam como tudo ocorreu, por mais insossa que seja a menina ou tenha sido a trepada, é o combustível que me alimenta.
Isso aqui me faz lembrar quando, muito jovem, eu e meus amigos nos reuníamos, quase sempre no domingo ou na segunda-feira à noite, para comentar a respeito dos memoráveis feitos do final de semana. Quem havia beijado ou passado a mão na bunda de qual e, a glória suprema, quem havia conseguido comer alguma delas ( ou quem mentia mais convincentemente ). Afinal de contas, de que adianta comer uma tremenda gostosa se não tiver pra quem contar depois?
Me desculpe o drfritz, mas a idéia dele a respeito de putaria é totalmente oposta à minha e a da maioria dos foristas do GPGuia. Putaria é, antes de tudo, diversão, e não, penso eu, algo que sirva como matéria para estatísticas ou processamento de dados. A implantação de formulários frios e didáticos tirariam a alegria de postar e apontariam para o fim do GPGuia. Tenho convicção quanto a isso.
E Peter, por favor, pare de trocar de assinatura e mantenha esta frase do Steve Martin que é genial. Simples e genial.
Isso aqui me faz lembrar quando, muito jovem, eu e meus amigos nos reuníamos, quase sempre no domingo ou na segunda-feira à noite, para comentar a respeito dos memoráveis feitos do final de semana. Quem havia beijado ou passado a mão na bunda de qual e, a glória suprema, quem havia conseguido comer alguma delas ( ou quem mentia mais convincentemente ). Afinal de contas, de que adianta comer uma tremenda gostosa se não tiver pra quem contar depois?
Me desculpe o drfritz, mas a idéia dele a respeito de putaria é totalmente oposta à minha e a da maioria dos foristas do GPGuia. Putaria é, antes de tudo, diversão, e não, penso eu, algo que sirva como matéria para estatísticas ou processamento de dados. A implantação de formulários frios e didáticos tirariam a alegria de postar e apontariam para o fim do GPGuia. Tenho convicção quanto a isso.
E Peter, por favor, pare de trocar de assinatura e mantenha esta frase do Steve Martin que é genial. Simples e genial.
- MrNatural
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
Eae Myron!
To em POA!!
Entao cara, eu respeito a sua opiniao e acho q muita gente tem essa visao
soh q uma coisa nao exclui a outra!
Preencher um formulario não obrigatorio nao impede ninguem de escrever um TD tb
To em POA!!
Entao cara, eu respeito a sua opiniao e acho q muita gente tem essa visao
soh q uma coisa nao exclui a outra!
Preencher um formulario não obrigatorio nao impede ninguem de escrever um TD tb
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Drfritz,
Agradeço e enalteço tua elegância e cavalheirismo. Homens de boa fé sempre chegam a um ponto de congruência. É claro que aceito e aprecio tuas sugestões. Procura-me por MP que te passo meu MSN para contato. Além disso, estás convidado ao próximo encontro de foristas, onde poderemos conversar melhor.
Abração,
Le Teseu.´.
Agradeço e enalteço tua elegância e cavalheirismo. Homens de boa fé sempre chegam a um ponto de congruência. É claro que aceito e aprecio tuas sugestões. Procura-me por MP que te passo meu MSN para contato. Além disso, estás convidado ao próximo encontro de foristas, onde poderemos conversar melhor.
Abração,
Le Teseu.´.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Faça contato, conforme combinamos, seu opressor dos baba-ovos! Além de te dar uma surra na sinuca, colocarei alguns pensamentos nesta tua cabeça oca que te farão ver as putinhas com outros olhos e tu esquecerá para sempre dos formulários e burocracias.MrNatural escreveu:Eae Myron!
To em POA!!
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Salve gurizada,
Só hoje consegui acessar o fórum de novo, e li questões interessantes a respeito do assunto. Como o Myron, também gosto de postar tds e me divertir escrevendo. E como o Peter, tb procuro ser o mais honesto possível, e, no final das contas, criatividade e honestidade tornam a informação confiável e agradável de ler...
E, a propósito, a respeito do último post do drfritz eu o classificaria como uma pisada de bola do Myron
Sereno, dois meses sem tds
Só hoje consegui acessar o fórum de novo, e li questões interessantes a respeito do assunto. Como o Myron, também gosto de postar tds e me divertir escrevendo. E como o Peter, tb procuro ser o mais honesto possível, e, no final das contas, criatividade e honestidade tornam a informação confiável e agradável de ler...
E, a propósito, a respeito do último post do drfritz eu o classificaria como uma pisada de bola do Myron
Sereno, dois meses sem tds
considerações
Prezados,
Não posso deixar de participar deste tópico criado pelo grande Sereno.
Os melhores tds que já fiz, foram graças a indicações e dicas presentes em posts de caras como o Chacal, o sumido - tim tones, o tambem sumido- mas agora renascido das cinzas - sereno, outros como o Xexecólogo, peter north, myrom, sansei entre outro que não lembro agora. Mas todos com uma coisa em comum, riqueza de detalhes, é bem como o sereno falou, a gente vê o td como um retrato falado do acontecido. E posterioremente se sente a vontade e seguro de investir um uma nova gp, de quem se criou uma imagem positiva em virtude de um td bem escrito. Claro que existem casos, que a veia lúdica e poeta de certos foristas da fronteira trazem um ar de comédia ao forum, mas que não prejudicam em nada o entender das coisas. è disso que eu sinto falta nos tds de hoje em dia. é ler alguma coisa que me motive, que crie o desejo de conhecer uma gp, que sirva de incentivo para o nosso propósito aqui. Bons programas e a certeza da satisfação garantida.
Vale a pena lembrar o que o sereno falou ( pô tá na cara que sou fã desse nobre colega, mas já felei pra ele que não é bixxisse da minha parte, é respeito e credibilidade que tenho por ele) bom voltando ao que o cara disse, na minha opinião, de nada adianta uma nova gp com uns 30 tds positivos de caras sucintos e superficiais se pra ela existirem uns 4 ou 5 tds negativos de caras com credibilidade.
Vamos pensar nisso e vamos melhorar a qualidade do nosso forum,
pensando nisso olho pra mim mesmo e vejo que nos meus ultimos tds tb deixei a desejar,
seann, prometendo se reciclar
abraço a todos
Não posso deixar de participar deste tópico criado pelo grande Sereno.
Os melhores tds que já fiz, foram graças a indicações e dicas presentes em posts de caras como o Chacal, o sumido - tim tones, o tambem sumido- mas agora renascido das cinzas - sereno, outros como o Xexecólogo, peter north, myrom, sansei entre outro que não lembro agora. Mas todos com uma coisa em comum, riqueza de detalhes, é bem como o sereno falou, a gente vê o td como um retrato falado do acontecido. E posterioremente se sente a vontade e seguro de investir um uma nova gp, de quem se criou uma imagem positiva em virtude de um td bem escrito. Claro que existem casos, que a veia lúdica e poeta de certos foristas da fronteira trazem um ar de comédia ao forum, mas que não prejudicam em nada o entender das coisas. è disso que eu sinto falta nos tds de hoje em dia. é ler alguma coisa que me motive, que crie o desejo de conhecer uma gp, que sirva de incentivo para o nosso propósito aqui. Bons programas e a certeza da satisfação garantida.
Vale a pena lembrar o que o sereno falou ( pô tá na cara que sou fã desse nobre colega, mas já felei pra ele que não é bixxisse da minha parte, é respeito e credibilidade que tenho por ele) bom voltando ao que o cara disse, na minha opinião, de nada adianta uma nova gp com uns 30 tds positivos de caras sucintos e superficiais se pra ela existirem uns 4 ou 5 tds negativos de caras com credibilidade.
Vamos pensar nisso e vamos melhorar a qualidade do nosso forum,
pensando nisso olho pra mim mesmo e vejo que nos meus ultimos tds tb deixei a desejar,
seann, prometendo se reciclar
abraço a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Hum....Vale a pena lembrar o que o sereno falou ( pô tá na cara que sou fã desse nobre colega, mas já felei pra ele que não é bixxisse da minha parte, é respeito e credibilidade que tenho por ele
Não sei não.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Claro que existem casos, que a veia lúdica e poeta de certos foristas da fronteira trazem um ar de comédia ao forum, mas que não prejudicam em nada o entender das coisas
Eu sempre achei que um dia falariam isso.
Brincadeira a parte, pessoal, o espirito da "coisa" é esse mesmo 'CREDIBILIDADE e DETALHES"
O Roberto Carlos já falava isso "DETALHES SÃO DETALHES"
Chacal- Um cara Detalhado.
ciúmes
O prezado chacal falou em respeito ao comentario que fiz anteriormente: "humm, não sei não..."
Tchê Chacal, sou teu fã também !!! não precisa ficar enciumado !!!
até decorei uns "verso criolo" pra te homenagear....
"quando me salta um floreio,
de milonga pela boca.
Me da uma vontade louca,
de atorar a guitarra ao meio.
Sou um homem dos arreios,
conheço parada feia,
pois trago dentro das veias
minha estampa palanqueada,
e esta cantiga aporreada
pra um índio que gineteia..."
" O mundo troca de ponta
e a vida toreia a morte.
Porque o destino e a sorte
de gineteadas nos contam
de baguais que se desmontam,
no meio da polvadeira,
treme o chão da fronteira
quando um paysano se atora
amarrando um par de esporas
num par de botas potreiras..."
seann, apaysanado !!!
[/quote]
Tchê Chacal, sou teu fã também !!! não precisa ficar enciumado !!!
até decorei uns "verso criolo" pra te homenagear....
"quando me salta um floreio,
de milonga pela boca.
Me da uma vontade louca,
de atorar a guitarra ao meio.
Sou um homem dos arreios,
conheço parada feia,
pois trago dentro das veias
minha estampa palanqueada,
e esta cantiga aporreada
pra um índio que gineteia..."
" O mundo troca de ponta
e a vida toreia a morte.
Porque o destino e a sorte
de gineteadas nos contam
de baguais que se desmontam,
no meio da polvadeira,
treme o chão da fronteira
quando um paysano se atora
amarrando um par de esporas
num par de botas potreiras..."
seann, apaysanado !!!
[/quote]
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tá bueno Parceiro...
Gostei dos versos.
E quando eu falei isso "hum, não sei não..." , eu tava me referindo ao moço que não dá uma a 60 dias...
Cresci sabendo que o chucro
Exige muito cuidado
Mas que o cavalo aporreado
Exige cuidado e meio.
Levei algum tombo feio
De grande e até de pequeno
Mas cavalo que eu enfreno
Dá pra dançar num rodeio!
Um abraço, Companheiro.
Chacal- Nunca mete mal o Cavalo.
Gostei dos versos.
E quando eu falei isso "hum, não sei não..." , eu tava me referindo ao moço que não dá uma a 60 dias...
Cresci sabendo que o chucro
Exige muito cuidado
Mas que o cavalo aporreado
Exige cuidado e meio.
Levei algum tombo feio
De grande e até de pequeno
Mas cavalo que eu enfreno
Dá pra dançar num rodeio!
Um abraço, Companheiro.
Chacal- Nunca mete mal o Cavalo.
réplica
ahhh bueno companheiro,
agora entendi, mas andei falando com o rapaz (que está a 60 dias inato) e ele me garantiu que esta voltando, logo logo....heheheh vamos ver
é que como ele vai "até a pé" deve estar no caminho ainda....heheheh
mais uns verso pro amigo chacal: e pra todos que gostam tambem:
"o campo"
"parou o papeano, esbarrou um picasso (tipo de cavalo)
estendeu-se o laço da ilhapa à presilha,
D'outro lado um gateado, sinchava uma pata,
o boi berra e se estaca prevendo a sangria.
Na ponta da faca o destino é traçado,
e o sangrador é cortado manchando as flexilhas.
Afrouxam-se os laços, e o papeano se ajoelha
sobre a mancha vermelha do chão do potreiro
a folha chaerada, já risca o couro
do ritual crioulo de um pago fronteiro.
Se foi mais um boi pra corda e municio,
e o matambre pro vício do assado campeiro.
A força do campo, rebrota invernadas
engorda a boiada e sustenta a nação,
é a mesma contida e vivida ostentando
esta lida deste sul de rincão,
e o campo denovo floresce, pois
tem alicerces de várzea e coxilha,
renesce na morte, e se torna mais forte
bebendo a sangria.
E assim segue a lida
tranqueando na estância
firmando a constancia de mater a existencia,
Levando a pecuária, em ranchos e galpões
em sobrados, em mansões e longinquas querências
pra que o mundo conheça o valor de uma raça
Mostrando o que passa o campo e sua essência".
seann, bem campeiro!!!
agora entendi, mas andei falando com o rapaz (que está a 60 dias inato) e ele me garantiu que esta voltando, logo logo....heheheh vamos ver
é que como ele vai "até a pé" deve estar no caminho ainda....heheheh
mais uns verso pro amigo chacal: e pra todos que gostam tambem:
"o campo"
"parou o papeano, esbarrou um picasso (tipo de cavalo)
estendeu-se o laço da ilhapa à presilha,
D'outro lado um gateado, sinchava uma pata,
o boi berra e se estaca prevendo a sangria.
Na ponta da faca o destino é traçado,
e o sangrador é cortado manchando as flexilhas.
Afrouxam-se os laços, e o papeano se ajoelha
sobre a mancha vermelha do chão do potreiro
a folha chaerada, já risca o couro
do ritual crioulo de um pago fronteiro.
Se foi mais um boi pra corda e municio,
e o matambre pro vício do assado campeiro.
A força do campo, rebrota invernadas
engorda a boiada e sustenta a nação,
é a mesma contida e vivida ostentando
esta lida deste sul de rincão,
e o campo denovo floresce, pois
tem alicerces de várzea e coxilha,
renesce na morte, e se torna mais forte
bebendo a sangria.
E assim segue a lida
tranqueando na estância
firmando a constancia de mater a existencia,
Levando a pecuária, em ranchos e galpões
em sobrados, em mansões e longinquas querências
pra que o mundo conheça o valor de uma raça
Mostrando o que passa o campo e sua essência".
seann, bem campeiro!!!
-