POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Qdo fui visitar a CArlinha após um longo tempo encontrei-a diferente.
Está bem melhor agora: bonita, gostosa e piranha como sempre, mas metendo mto melhor.
Está até oferendo opção de trepada "namoradinha". que evolução em meu! Antes era só a selvagem.
É o melhor custo-benefício da cidade.
Ela diz que está atendendo a todos os fetiches e que NÃO DÁ DESCONTO! Que tá mto barato pelo que ela oferece.
Oral: 10
Gozada na boca: 1000 (não deixou cair nem uma gotinha e não tirou o pau enquanto não autorizei e ainda fiquei alí uns minutinhos). Confesso que foi tanta porra que ela teve náusea, mas aguentou firme sem regugitar até o momento autorizado.
Vaginal 10
Anal 1000
Beijo: 8
Peitinhos 10
Bundinha 8
R$ 40,00 meia hora com anal, gozada na boca e pau de borracha na buceta. Será que tem mais brinde e eu não sei?
Ela está agregando valor a trepada.
Enqto me chupava de 4 eu enfiava o dedo no cu e na xota dela. Comentei que o cú estava apertado e ela respondeu: é que hoje é segunda-feira. Tá explicado!
Meu pau não é gde, foi na garganta dela. Ela é mto boa mesmo!!! Melhororu 300%.
Hoje pedi para gozar na boca até o fim e sem tirar o pau. Ela me atendeu com todo prazer. Eu nem fui com intensão de anal, mas claro foi a primeira coisa que ofereceu. Nunca comi um cú em tantas posições na vida: de 4, deitada de costas, sentada de frente no meu colo eu deitado na cama, sentada de costas no meu colo eu deitado na cama, de frente deitado em cima dela tipo frango assado, ah e claro, já ia me esquecendo, pegou um pau de borracha e ficou com ele na boceta até o fundo siriricando enqto eu comia o cú dela. Gemia até não poder mais. Peguei ela depois do almoço, com dentes escovados e boca limpa e aproveitei.
Matei em parte a vontade de um fetiche meu que era comer uma puta em dois, eu no cú e o cara na ceta. Assim mandei o cacete para dentro, qdo não era eu que socava era ela rebolando no meu caralho e o pau de borracha que simulava outro cara na buceta. UMA DELÍCIA!!!
É uma PUTA profissional mesmo, com mta vocação. Sem trocadilho. Faz o que gosta e faz bem feito. Vai meter bem assim na PUTA que pariu. Sem trocadilho.
Segundo ela está com um site em:
http://br.geocities.com/acompanhantecuritiba/ explicando melhor as coisas, preços e vantagens.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saí satisfeito e aliviado com tanta putaria. Parabéns Carlinha, continue assim!
Editado Pela Moderação
Não é permitido recados para GP, nem que seja um elogio. Recados excluídos.

Zeue