Moçada,
Deixa eu explicar algumas coisas.
O REBUCETEIO é uma confraternização de fim de ano, ou seja, encontro de putanheiros que durante o ano participaram dos eventos, comeram putas, participaram do fórum, contribuiram com os demais foristas e etc etc etc.
Nós sabemos que uma FESTA dessa chama atenção dos demais foristas, e como não somos um clube fechado, uma panela resolvemos abrir o evento as demais foristas.
MAS TEM COISAS QUE DEVEM FICAR CLARAS !!!!!!!
O objetivo da festa é de CONFRATERNIZAÇÃO, então não ache se vc aparecer 15 minutos num evento vc já está credenciado a participar.
Porque estou dizendo isso: recebi dezenas de MPs de caras quem nem cadastrado são, ou são cadastrados e nunca participaram de nada, perguntando assim : SE EU FOR NO CHURRASQUINHO DE SEGUNDA, JÁ POSSO IR NA FESTA? SE EU APARECER NO ALMOÇO DE SEXTA JÁ POSSO IR NA FESTA ?
a minha resposta é: CLARO QUE NÃO !!!!!!!!!!!!!!
PORQUE ISSO : Imagina uma festa de fim de ano do seu novo emprego 50 funcionários que trabalharam o ano todo junto, e vc acabou de entrar no emprego, a festa vai ser boa pra vc ? é bem provável que não.
Anunciamos a festa com 2 meses de antecedência, justamente para quem quizer chegar, ter tempo de participar dos eventos até se sentir a vontade, se enturmar, e ai sim poder aproveitar a CONFRATERNIZAÇÃO da melhor maneira possível.
Não se preocupe com preços, datas de pagamento e etc, esses avisos são pra galera que já está confirmada.
RESUMINDO :
SÓ VAI PARTICIPAR DO EVENTO QUEM REALMENTE FIZER PARTE DA COMUNIDADE DO GPGUIA.
SEJA BEM VINDO, participe dos almoços, HH's, festas, surubas e eventos, faça parte da comunidade.
Antes que vc fale assim : PORRA CAPITÃO, EU SOU CASADO NÃO POSSO FICAR SAINDO ASSIM QUE NEM VCS.
Minha resposta será : Meu velho, tem vários e vários brothers que são casados, se organize durante o ano participe dentro das suas possibilidades e quando chegar no fim do ano vc vai curtir a festa como ninguem.
ATENÇÃO :
FALTAM UNS 50 DIAS PARA FESTA, DA TEMPO PERFEITAMENTE DE VC PARTICIPAR DOS ALMOÇOS, HH, E ETC
ABRAÇÃO A TODOS
VAMOS METER A VARA NAS PUTAS PRA PODER AGUENTAR A FESTA CHEGAR
CAPITÃO CAVERNA