vermelho

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

vermelho

#1 Mensagem por Fitness » 19 Out 2007, 15:27

Caro Amigos,

Bom não sei se é nessa área que devo postar mas em todo caso...Já faz algum tempo, (meses) que acho que meu pau anda vermelho demais, ele fica bem vermelho no momento sexual, ou numa punhetinha rsrs...Tem certas areas como atras da cabeça do pau(onde fica a capa) que ta bem vermelho, em cima do pau tmb mas sempre fica vermelho no ato sexual, e as vezes arde(incomoda, parece que esta ferido principalmente se eu tomo banho muito quente)....Não sei se a fricção exagerada na punheta ou ato sexual...parece que a capa ta forçando a cabeça do pau e deixa nesse estado, de resto não tem coloração fora do normal nem cheiro, tenho quase certeza que não é DST, pois não transo sem camisinha nem no oral...Queria uma dicas de vc´s ou conselho... Vale lembrar que não tenho mais plano de saúde por isso não fui no médico, deixei de pagar pq não usava há muito tempo...

Grato!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Fitness » 19 Out 2007, 18:08

ninguem pode dar um help? sera que o OMCILON AM não resolve o problema? :D

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Re: vermelho

#3 Mensagem por Troubled » 19 Out 2007, 19:15

Fitness escreveu:Tem certas areas como atras da cabeça do pau(onde fica a capa) que ta bem vermelho, em cima do pau tmb mas sempre fica vermelho no ato sexual, e as vezes arde(incomoda, parece que esta ferido principalmente se eu tomo banho muito quente
Deve ser Candidiase

Compra uma pomada que chama Canestem e passa umas 2 vezes por dia , sempre depois da higiene.

Essa pomada funciona 8)

Se tiver mais duvidas , olha o topico e ve se bate com o que voce ta passando - http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=26324

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: vermelho

#4 Mensagem por Fitness » 19 Out 2007, 21:37

VoDkA © escreveu:
Fitness escreveu:Tem certas areas como atras da cabeça do pau(onde fica a capa) que ta bem vermelho, em cima do pau tmb mas sempre fica vermelho no ato sexual, e as vezes arde(incomoda, parece que esta ferido principalmente se eu tomo banho muito quente
Deve ser Candidiase

Compra uma pomada que chama Canestem e passa umas 2 vezes por dia , sempre depois da higiene.

Essa pomada funciona 8)

Se tiver mais duvidas , olha o topico e ve se bate com o que voce ta passando - http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=26324
não é candidiase, pois a virilha nao ta vermelha e nao tem coçeira...

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#5 Mensagem por Pro » 20 Out 2007, 01:17

provavelmente deve ser por causa da sua fimose q deve estar esfolando um pouco o seu pau.
recomendo q vc procure um medico para falar sobre essa inflamaçao.

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Fitness » 20 Out 2007, 10:36

Pro escreveu:provavelmente deve ser por causa da sua fimose q deve estar esfolando um pouco o seu pau.
recomendo q vc procure um medico para falar sobre essa inflamaçao.
Estou achando isso tmb, fica vermelho na fimose, quando há fricção...

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Maestro Alex » 20 Out 2007, 10:45

minha àrea é psiquiatria/psicanalista, mas volto a repetir, sempre, consultem um médico, neste caso um urologista. Clínico geral pode ajudar também. Nunca se auto-mediquem, nem recomendem nada a outros. O que é bom pra uns não é para outros.

A Coordenação do GPGUIA em um todo, sempre aconselha a Consulta ao Profissional.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#8 Mensagem por Troubled » 20 Out 2007, 14:40

Maestro Alex escreveu:minha àrea é psiquiatria/psicanalista, mas volto a repetir, sempre, consultem um médico, neste caso um urologista. Clínico geral pode ajudar também. Nunca se auto-mediquem, nem recomendem nada a outros. O que é bom pra uns não é para outros.

A Coordenação do GPGUIA em um todo, sempre aconselha a Consulta ao Profissional.
Entendido ::ok::

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Fitness » 22 Out 2007, 00:02

Maestro Alex escreveu:minha àrea é psiquiatria/psicanalista, mas volto a repetir, sempre, consultem um médico, neste caso um urologista. Clínico geral pode ajudar também. Nunca se auto-mediquem, nem recomendem nada a outros. O que é bom pra uns não é para outros.

Isso é Obvio, mas não vou pagar consulta por uma "besteirinha"...Eu nao tenho DST... :D

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#10 Mensagem por Trankera » 22 Out 2007, 11:38

O meu as vezes incomodava e ficava vermelho por causa do freio do pênis, fui no médico ele me aconselhou a postectomia (circuncisão).

Isso já faz alguns anos... depois da cirurgia só alegria, melhou 100%.

Link:
🔗

sosendolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por sosendolouco » 19 Nov 2007, 15:50

Mas depende do caso nao precisa fazer ciscuncisao, basta dar um talho no freio e fim. No meu caso foi feito isso, ainda tenho a pele, ela se retrai totalmente quando ereto mas o freio foi cortado por um bisturi.

Falw

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#12 Mensagem por mesquita » 20 Nov 2007, 14:30

Fitness escreveu:

Isso é Obvio, mas não vou pagar consulta por uma "besteirinha"...Eu nao tenho DST... :D
Prezado Fitness,
reforço o que foi dito pelo Maestro Alex.
Apesar do GPGuia estar aberto para discussões desse tipo e para que os foristas tentem esclarecer as suas dúvidas, é impossível realizar uma consulta, fazer o diagnóstico e indicar o tratamento, sem examinar o paciente.
Consulte um médico.
Um abraço.

Link:
🔗

Responder