Olá amigos putanheiros...
A muito venho ensaiando o meu primeiro TD com gp´s de mais de r$100,00, achava meio que desperdício de grana...sei lá....
mas nesse final de semana caiu por terra a minha teoria!!!
estava na net , na sala de bate papo da uol dando bobeira quando conheci essa gp! me contou uma história triste ( pra variar) e disse que era nova no ramo( claro que duvidei!)bom.. mas como estava na seca resolvi arriscar...
Combinamos ( via msn e depois cel) ela veio até o meu ap.
quando chegou eu me impressionei, era realmente muito bonita e tinha um corpo animal!! percebi que estava meio anciosa tb.... sorte que sempre tenho um vinho na geladeira...bebemos um pouco e ela voltou a afirmar que era nova no ramo , só que agora eu passei a acreditar , pois ela estava realmente nervosa, ai conversamos ( o vinho fez efeito!) e ela começou a se soltar....
vamos ao TD
Caras... que mulher! começamos a nos beijar (e como beija!) e ela ja foi logo tirando a roupa... que gostosa! tirei meu pau pora fora, ela caiu de boca com uma vontade tremenda... chupava muito bem! parecia que estava sedenta de porra! tive que me segurar pra não gozar naquela boca quente.. ai coloquei o capote e começamos o fight , buceta gostosa e molhadinha , varia bem as posições... aguenta bem as estocadas ( e olha que não foram poucas!) resolvi tentar a bundinha...no começo fez um doce... mas acabou ficando de 4 pra mim! que bunda!!!! fiquei louco pra comer aquele cuzinho...só que era bem apertado.. e meu pau não entrava direito.. ( ta ai um desafio para os desbravadores de cú!) voltei pra bucetinha... dei mais umas estocadas e pedi pra finalizar ne boca...o que ela atendeu prontamente e pra minha surpresa ela engoliu tudo!!! não deixou nenhuma gotinha!! cai exausto, depois fomos tomar uma ducha... e la vem ela com aquela boca maravilhosa, me chupando no chuveiro, não resisti muito tempo, e gozei denovo naquela boca!!
em resumo: foi muuuiiiittttoooo bom, ela não regulou tempo ( ficamos mais de 2 horas), só não fui pro terceiro round pq eu não aguentava mais! fez tudo sem frescura, é muito bonita e cheirosa ....
ORAL: 10 ( o melhor da minha vida!!!)
ANAL: 8 ( não experimentei direito! mas vai ter repeteco!)
VAGINAL:10 (molhadinha e sem frecura)
presentinho:r$ 150 por mais de 2 horas de muita sacanagem!
msn: ******
www.gatad4.ubbi.com.br
http://geocities.yahoo.com.br/erikacarinhosa/photo.htm[/color] (FORA DO AR !!)
editado para facilitar as coisas !!
ps: o único problema é que ela mora em Santos, mas comentei com ela sobre o gpguia e ela disse que subiria a serra pra tender aqui em são paulo caso alguem se interessasse....