Boate Antares Club - (Ex-BH33 / Ex-Panthers Night Club) - Av. Santo Amaro, 3388 - Brooklyn
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 58 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 48
Oral Sem:Sim 56Não 38
Beija:Sim 74Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

100 Miles and Running

#31 Mensagem por O Pastor » 29 Set 2007, 12:55

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ok!! 100 Miles and Running!!
Comendo o mesmo prato novamente.

Cheguei na casa por volta das 22 horas ou mais. O salao estava vazio de cuecas. A minha puta nao estava, fiquei esperando.

Peguei uma latinha e fiquei vendo as outras garotas. Nao sei se foi o fato de estar indo pela segunda vez, mas dessa vez a casa nao me impressionou tanto. Pra mim continua sendo uma casa charmosa, aconchegante, porem o plantel ontem tava meio fraco.

Passa mais uns 10 minutos e pergunto pro garcom se a Kely estava na casa. Ele foi chamar ela. Dai caiu a ficha. Tava passando a porra da novela.

Mais uns minutinhos e vejo na TV que comecou o Bobo Reporter. E mais um cadinho de tempo e vem a minha puta favorita da Santo Amaro. A Kely ontem estava num vestidinho verde apertadinho que realcava bem a sua altura. Tava mais safada e gostosa.

Ficamos de ximbacao, logico. E dessa vez a vaca nao aguentou e me beijou no salao. Semana passada disse que nao podia. Tava gostoso. Quase comi ela no salao.

Entao subimos pro quarto. Dessa vez as toalhas estavam lacradas. O quarto nao era o mesmo, mas mantinha a qualidade. Bem limpinho.

O foda de vc sair duas vezes na sequencia com a mesma puta eh que fica um lance meio de namoradinho. Eh meio foda isso e ontem eu me toquei que estava meio devasso. Queria sacanear mais do que namorar.

E a Kely queria era namorar, essa que eh a verdade. Acho que ficamos uns 15 minutos nos esfregando e beijando. E de boa cara, quase comi ela sem camisinha. Tava foda.

Ela fez um boquete que nao foi tao bom quanto o da semana passada, oral molhado.

Ela disse que nao tinha dado pra ninguem na semana porque tava de Chico. Dai tava com muito tesao, louca pra dar.

Fiz uma papis & mamis meio sem vergonha com ela. Bombei uns 5 minutos, e soh. Gozei rapido. Soltei um grito meio xoxo. Devia ter pegado mais tempo.

Mas a gente ficou enrolando demais. Ficamos quase todo o tempo se esfregando e beijando. dai deu mais uns 5 minutos e o tempo acaba.

Tomei um banhozinho pra enganar e da-lhe mais ximbacao com a Kely. Acho que ficamos mais uns 5 minutos nos beijando no quarto.

Fuder a Dani eh gostoso, ela tem a manha. Ainda eh minha rainha na Sto. Amaro, vou voltar com certeza, mas dessa vez ela ganha um neutro.

Porque ontem eu nao estava afim de namorar. EsTava afim de fuder.

Total: $160,00 - 1/2 de programa + bebidas

Mas a noite de ontem seria bem engracada, fui pro Moulin Rouge. Sabia decisao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VladDracul
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 25 Abr 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Kelly

#32 Mensagem por VladDracul » 07 Out 2007, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Parece que só a Kelly anda fazendo a cabeça dos frequentadores do GPGuia.
Quarta passada (3/10) sai de um happy hour e tava doido para comer a Kelly de novo.
Sentir aquela boquinha macia me beijando e chupando meu pau é uma delicia.

Cheguei la e logo encontrei com ela e a irma (que trabalha la tambem).
Ficamos nos amassando um pouco no salao e subimos logo, eu tava afim era de comer mesmo.

Ela ja chegou me beijando de lingua e logo engoliu meu pau.
Logo sentou em cima e ficou metendo gostoso. Disse que gozou (acho que mentiu).
Coloquei de quatro e comecei a meter acariciando o rabinho.
Ela fez carinha de safada e disse que naquele dia eu podia comer.

Fui colocando devagar (muito apertado) e comecei a bombar cada vez mais forte.
Ela aguentou bem para quem diz que nao esta acostumada (PPP).
Foram uns 10 min bombando com toda forca que eu tinha e ela gritando para eu gozar logo que estava arregacando o cuzinho.

Gozei gostoso naquele rabinho

Beijo : 8
Corpo: 9
Rosto: 8
Anal: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VladDracul
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 25 Abr 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Kelly de novo

#33 Mensagem por VladDracul » 09 Out 2007, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cara...
To ficando cada dia mais viciado na paranaense.
Hoje ela estava especialmente gostosa.
Mas antes deixa contar um caso.
Sonho de todo putaneiro, a boate inteira so para mim!
Cheguei por volta das 22:00 e nao tinha ninguem alem de mim e 14 meninas.
Quase mudei de ideia e peguei outra, mas quando vi a Kelly, nao teve escolha, estava com um fio dental enfiado na bunda que me deixou doido.

Subimos logo e apos a chupetinha fui logo no rabinho.
Bombei forte ate gozar.
Descanso, chupadas e volta para 2o tempo.
Agora ela veio sentando emcima rebolando e metendo.
Depois peguei de quatro.
Delicioso gozar nas costas dela deixando a porra escorrer pelo corpo todo.

Anal:9
Oral:8 (pouco tempo, tava afim de meter mesmo)

170 pelo "camarote" e mais 20 (duas cervas)

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Panthers - last call for everyone

#34 Mensagem por O Pastor » 20 Out 2007, 10:15

Prezados foristas, Vlad em especial,

Estive ontem na Panthers e para minha decepcao, descobri que a minha namoradinha da Sto. Amaro, a Kelly, havia deixado a casa. SEgundo uma guria de la, a Aline, e tambem de um garcom, ela teve uma treta, briga, alguma coisa desse tipo e parece que voltou pro PR junto com a irma. Ao menos e' o que me disseram. Em todo caso, vou tentar entrar em contato com ela e qualquer possibilidade dela estar em SP, trabalhando(free ou em outra casa), eu retorno a esse topico.

Entrei na Panthers por volta das 23 horas. A casa estava mais cheia do que das outras vezes q la estive. Primeiro instinto foi o de procurar a Kelly. Perguntei pro garcon e ele me disse que ela havia saido da casa. Decepcao.

Tentei ver se alguma outa garota me agradaria. O plantel ontem estava razoavel, tinha um numero bom de periquitas, mas nao havia aquela puta que me chamasse a atencao. Nao saberia dizer se outros caras teriam o mesmo ponto de vista, eh q eu sou meio chato em relacao a puta.

Conversei alguns minutos com uma pernambucana loira chamada Aline. Baixinha. Sotaque forte, de longe parecia bonita, de perto me pareceu de rosto bem maltratado. Mas ateh gostosa, usava uma bermuda jeans. Nao me interessou.

Havia uma outra loira gostosa q estava numa outra mesa com dois caras, no fundo da casa. Ela usava uma saia vermelha e parecia ter mais de 1,70m. Do jeito que eu gosto. Ela parecia de saco cheio em ficar conversando com os caras. Como estava demorando muito, decidi sair fora.

Agora devo voltar nessa casa apenas eventualmente.

$30 com direito a 3 Bohemias. Tomei 1 e 1/2.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#35 Mensagem por Tubaum » 03 Nov 2007, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Decidi mudar um pouco de local, troquei a noite passada - chuvosa - da Augusta por essa casa.
Fui com mais dois amigos que costumam frequentar essa casa e disseram que sempre se deram bem lá, bom não custava nada tentar - até pq conhecia já de nome a casa e já havia passado na frente quando fui no Black Moon, calma acabei não fazendo TD no BM - e rumamos para lá quando a chuva deu uma aliviada.
Chegamos lá por volta as 23:30, a casa não estava tão abarrotada de marmanjos, acho que muitos ainda estavam trancafiados por causa da chuva, mas em relação de garotas a coisa estava boa viu...tinha garotas de todos os tipos para todos os gostos, numa proporção Cueca X calcinha muito boa!!
Tomamos algumas coisas, conversamos com algumas garotas (em sua maioria mto simpática, algumas diretas "vamos subir ou não" sem papo o que me fazia logo dispensa-la).
Um amigo meu se enrrosco lá numa meu outro estava chavecando outra e vi uma mina linda que ainda não tinha reparado, uma loira alta de olhos claros muito bonita mesmo.
Quando passou por mim pude chama-la e esta de pronto venho até onde eu estava e conversamos...
Muito simpática, conversamos bastante, foi atenciosa e não quis acelerar nada...
Somando sua simpátia com sua beleza acima da média decidi fazer o programa com ela!!
Fomos para o quarto...
Cambada, a mina é show, ela é loira, pele clara (estava levemente bronzeada) olhos claros, pernas com os pelinhos loirinhos até o bumbum (um tesão), uma bundinha não mto grande mas redonda e durinha, peitos médios para pequenos...
Tirou a roupa e ficou só com a sua calcinha branca minuscula, que desaparecia na sua bunda maravilhosa...já veio se engraçando e beijando gostoso, pude passar a mão naquele corpão todo até que ela tirou a minha roupa e me fez uma chupeta (encapotado) muito gostoso, sem pressa e massageava as bolas...enquanto isso dedava sua bucetinha e brincava com seu cuzinho que piscava no meu dedo!!
não aguentei muito e mandei ela subir...ela sentou e cavalgou de frente para mim com muita vontade e é uma delicia ver essa gata fazendo caras e bocas, e não forçava o gemido, mordia os lábios e dava uns gemidos pra dentro!!
A deitei e comecei a bombar nela no estilo PPMM e dps frango assado...ela saiu ficou de quatro balançou a bunda e falo "quer?" não pensei duas vezes, mandei ver naquela bundinha D4...meu o cuzinho dela é ótimo, apertado e fica piscando no seu pau...não aguentei muito e gozei bastante...bastante mesmo !!
cai na cama exausto e ela deitou sobre mim e ainda me deu uns beijos...
Olha valeu a pena e mto, a garota é ótima e simpática além de linda muito acima da média.
Repeteco? Creio que sim!!
Paguei R$: 170.00

ps: vi agora que tem um TD com uma tal de Viviane aqui, loira também, mas como não sei se é a mesma (grande chance) pois ela se apresentou para mim como apenas "Vivi"!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Daiane, a patyzinha que nao sabe trepar.

#36 Mensagem por O Pastor » 04 Nov 2007, 11:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem eu voltei na Panthers.

A Kelly havia me dado um toque que estaria la, alias, ja faz mais de uma semana que ela voltou a trabalhar, so' estava esperando o momento certo para postar aqui.

Me disse que estaria la' a partir das 21 horas. Nao era o meu plano ir pra putaria ontem, mas como sinto um grande tesao por essa vadia, resolvi ir. Iria mais cedo porque tinha que fazer outro esquema.

So' que no caminho ela me liga de novo dizendo que nao ia poder ir, porque a irma dela havia passado mal, tralalala e etc...ja estava no caminho, com a cabeca focada no proximo TD :razz: e entao so' me restava chegar la' e ver o que rolava.

Cheguei la' por volta das 22:30. Haviam 3 cuecas, contando comigo, e 4 garotas. Cerca de quinze minutos depois chega essa garota, a Daiane.

E' uma puta baixinha, cerca de 1,62m, peitos grandes que segundo ela, eram naturais. Usava aparelho fixo, cabelos loiros e uma boca grande, muito bonita. Olhos verdes. Enfim, era uma gatinha, dessas de shopping. Cresci o olho, apesar de ser baixinha.

Como nao havia quase nenhum cueca, foi facil chama-la pra conversar. Batemos um papo legal, ela disse que era do interior de SP, mas os pais moravam no PR. Rolou uma ximbacaozinha, e perguntei das condicoes do programa. $120/1/2 hora ou $170/hora. Esse e' o preco padrao da Panthers.

Mas sabe, senti ela meio fresca. Nao sei, na hora foi instintivo. Ela nao fazia anal e nao fazia oral sem camisinha. Nesse meio tempo pintou uma morena muito gostosa no salao.

Essa morena usava uma saia branca, curtissima e um top. Se chamava Claudia, disse que veio da Paraiba, tinha cabelos com luzes ou algo assim. Era bonita e gostosa, parecia mais experiente que a Daiane. Cresci o olho.

Disse pra Daiane que iria dar um tempo e pensar. Entao, chamei a Claudia pra conversar. Ela disse que trabalhava tambem na Solid Gold, devia ter cerca de 1,65m. Como ja estava afim de trepar logo, perguntei o que ela fazia. Ela disse que nao fazia anal e nem oral sem, putz. E comecou a ficar com umas frescuras, tipo, meu pau era grande, eu sou muito alto, tralalala. Dispensei.

E ai entrou mais duas vagabas loiras no salao. Uma loira grandona, cavala, com um conjuntinho branco. Muito gostosa, embora nao fosse tao bonita quanto a Daiane. Eu estava afim de conversar com ela...mas ela estava de fofoca com uma amiga e um cara no balcao. Aquilo nao terminava nunca.

Nisso a Daiane passa de novo me atentando. Nao resisti e subi. Marquei 1 hora de programa.

Ok!! Subimos, comecamos os esfregas. Muita pegacao, beijos e eu vou tomar uma ducha. Dai ela toma tambem. Toalhas lacradas. Banheiro limpinho, sabonete de barra mas lacrado.

Chupo a buceta dela e devo dizer, muito gostosa, cheirosa e tal. Dai comeca as frescuras. "Nao gosto que enfia o dedo na minha buceta", disse ela.

Ela faz um boquete com camisa. Devo dizer, muito bom. Adorei, um dos melhores da praca, apesar de encapotado. Ficou um tempao chupano, ela disse que adora.

Dai, fomos para o fight. Ai ela fez uma coisa que odeio que puta faca: KY na perereca (ja disse, esse recurso so' e' admissivel para putas de prive e do trash que trepam com 'N' homens por dia).

Comeco pegando ela de 4. Dai, pra mim, com os meus 1,86m, tenho que ficar abaixando, desconfortavel pras costas mas o pinto nao ve isso :twisted: . Depois fizemos ppmm, ela fez uma cavalgada (nao sabe cavalgar) e depois de ladinho para finalizar.

Como eu tenho dito nos meus ultimos TDs, essa posicao de ladinho, tem sido minha preferida para gozar. E gozei gostoso, naquele esquema: soquei, soquei, soquei e soquei, e nao estava enxergando mais nada, soltei o grito e enchi a camisinha de porra.

Nisso, havia se pasado 38 minutos desde que havia entrado no quarto. Tomei um banho rapido.

Ok, eu gozei gostoso. Mas achei a Daiane meio sem sal. Mesmo os seus beijos de lingua, soavam fake. Achei ela meio fraquinha, patyzinha sem muita empatia com a cama, dessas pessoas sem muito brilho na vida, apesar de bonitinha.

E saio da ducha e toca o telefone. Caramba!! No meu relogio, haviam se passado 42 minutos!!! E eles ja estavam dizendo que o tempo havia acabado. Ok, essa pisada de bola fica na proxima mensagem, nao vou deixar passar batido.

Enfim. Pensando na Daiane, cada vez mais eu me convenco de que sexo bem feito, eh pra poucas. A Daiane me parece ser dessas patricinhas que resolveram virar puta, mas mal sabem abrir as pernas. Acham que dar a buceta eh so' ficar de perna arreganhada pro cliente socar a pica. E depois, ficam bancando a namoradinha. Isso, eh o tipo de garota que engana trouxa.

A putinha e' bem bonitinha, uns peitos deliciosos, fez um oral encapotado acima da media, mas a sua trepada e' fraca. E como ela nao e' nenhuma amadora, ja tem 24 anos, acho que ela nao aprende mais. Se nao sabe dar a buceta com 24 anos, nao vai saber mais. E tem mais, usa KY, ou seja, nao sente tesao na trepada. Eh seca, fria, trepa apenas por trepar, nao tira proveito da foda.

Ela eh ateh esforcada, tenta agradar, mas toma negativo com vies de neutro. porem, pelo KY, fica no negativo.

E continuo na proxima mensagem pra mostrar minha indignacao em relacao a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Roubam no tempo

#37 Mensagem por O Pastor » 04 Nov 2007, 11:21

MANCADA
Nome da Garota:

Alem do TD negativo descrito acima, ainda teve mais essa.

Ok!! A Panthers para mim vinha sendo a melhor casa de nivel medio de SP. Apesar de pequenininha, muito aconchegante, limpa, organizada, com garotas bonitas e um atendimento muito bom. Nunca esta entupida e sempre tem um clima muito amistoso. Nao eh pretenciosa como a maioria das casas de sua categoria. Um custo beneficio acima da media.

So que ontem, veio a decepcao.

Foi a primeira vez que fiz um programa de 1 hora la'. Toda vez que faco programa em boates, eu ligo o cronometro no instante em que entro no quarto. Desta forma, ate tolero 5 minnutos de roubo no tempo, uma vez que entre o momento em que eles registram o programa ate' o momento em que entro no quarto, levam-se uns 2 ou 3 minutos. Ate' ai, tudo bem.

Porem ontem a coisa passou dos limites. O meu relogio marcava cerca de 42 minutos e a vaca da recepcao tocou o telefone. Eu fiquei indignado. Liguei de volta e disse pra ela que estava errado, que faltavam quase 20 minutos. Entao ela me disse que tocava o telefone quando faltava 10 minutos para o programa acabar, ou seja, com 50 minutos. Logico que soltei os cachorros nela.

Entao moral da historia: eles sao mesquinhos. Te prometem 1 hora de programa, quando na verdade e' no maximo 50 minutos, comigo ontem nao foi nem isso. Ou seja, esse povo eh tao VIGARISTA que nao podem se quer te dar uns 5 ou 10 minutos de tolerancia pra vc tomar um banho e se preparar pra ir embora. Nao, vc tem que fazer tudo em 1 hora.

Imagine, vc esta la, trepando e de repente toca a merda do telefone, antes do tempo. Eh o fim. Vc broxa na hora. Absurdo.

Assim fica dificil retornar. E SP me parece que vai ficando cada vez com menos opcao. E definitivamente o que estraga esse negocio, nao sao nem as putas e nem os putanheiros, e sim, esses VIGARISTAS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#38 Mensagem por O Pastor » 05 Nov 2007, 06:10

Tenso escreveu:Essa regra de tempo é seguida a risca por muitas casas.Raro ver alguma(principalmente prives) que cumprem o tempo contratado.Mas lendo atentamente todas as suas postagens,fica a impressão que vc esta realmente apaixonado por essa gp (kelly),sendo dificil para qualquer outra gp,por mais esforçada que seja,não se sujeitar a sua comparação.......
Tenso,

1) Infelizmente é uma regra. O ideal seria que fosse o contrário. 60 minutos é 60 minutos, não é 50,55 e muito menos 42. Algumas casas tocam a sirene no tempo combinado, mas esta cada vez mais dificil achá-las. Antes desse programa de 60 minutos na Panthers, havia feito dois de 30. E não tive problemas com o tempo.

2) Tenho um carinho especial pela Kelly, ela é uma das minhas pastoretes, mas não, não é paixão, :lol: :lol: :lol: :lol:. To fugindo dessas coisas.

3) Sou exigente com putas, não tenha dúvida disso. No caso dessa Daiane tenho que ser mais duro, porque ela, alem de trepar mal é preguiçosa. Quando a puta trepa mal, mas vc sente que ela tem vontade de aprender, tem traquejo e gosta da coisa, vc da um neutro ou positivo, como estimulo pelo esforço. Quando é puta querendo bancar a patyzinha de shopping as minhas custas, é negativo no ato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Kelly dando de novo pro Pastor

#39 Mensagem por O Pastor » 15 Nov 2007, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ahh!!, se falta de vergonha matasse.

Apesar da pisada de bola ha algumas semanas atras, resolvi voltar nessa casa. Estava chuvoso o tempo, acho que eram mais de 23 horas quando entrei. Pra minha surpresa o transito nao estava tao ruim.

Frustrado com a impossibilidade de fazer a minha planejada viagem nesse feriadao, so' me restou atender o clamor do cio/da putaria.

Depois de alguns TDs sonegados, esse e' o terceiro com a Kelly devidamente registrado. Pra quem nao sabe, a Kelly tem 19/20 aninhos, e' paranaenese do interior, cerca de 1.70m, pele clara, cabelos ruivos pintado, magra, diria, muito gostosa. POde nao ser a puta mais bonita da casa, mas com certeza e' uma das mais gostosas, ainda mais com aquele shortinho branco, agarrado no rego, que ela estava usando ontem. E' uma menina muito simples, conversando com ela alguns minutos vc logo percebe que ela 'nao teve' muita oportunidade de estudar. Tem um sotaquezinho caipira que e' uma delicia, ao menos comigo e' muito carinhosa.

A casa ontem estava com uma lotacao media quando cheguei. Media pro tamanho da casa, que e' pequena. O atendimento e' muito bom, vc mal entra dentro e os garcons ja vem te atender, te oferecem lugar pra sentar, as garotas sao educadas te abordam com moderacao e nao ficam pedindo drink. Eu to virando baba-ovo desse lugar, apesar da questao do roubo do tempo semanas atras.

Quando cheguei a Kelly nao estava no salao, ainda. Entao, tive tempo de conversar com outras garotas e ver o movimento. Na verdade estava procurando uma loira grandona que havia visto semanas atras, mas ela nao aparecia. A Daiane pinta no salao, ehehehe, com certeza que ela nao le o GP guia. Estava de sainha branca, curtissima. Ela e' muito gostosinha. A Kelly nao pode nem sonhar que eu comi a Daiane, ehehehehe. Puta de boate e' ciumenta pra cacete, possessiva.

Dai depois de quase 1 hora, a Kelly pinta e passa direto por mim. Foi conversar com uns caras la do outro lado do salao. Putz!! Que merda!! Passa-se um tempo, os caras vao embora e ela fica la, nem vem me cumprimentar. Dai fui ate' ela - ve se pode, eu tendo que me levantar pra puxar puta pelo braco.

Dai ela me fala que eu estava conversando com a pior inimiga dela na casa, que ela estava com raiva de mim. Caraca, eu la' vou saber quem e' amiga e inimiga dela. E' como eu ja disse, puro ciumes. Essas putas tem um sentido de posse no putanheiro que e' uma coisa que chega a ser inacreditavel, as vezes.

Passado o ciumes, com mais calma, fomos nos sentar. Paguei uma 'Skol Beats' pra ela e ja estava na minha terceira Bohemia. A ximbacao comeca e volta em cena a velha e conhecida Kelly, a minha rainha da Santo Amaro.

Como essa garota e' garantia de sucesso, paguei um programa de 1 hora. Subi logo, estava afim de meter. Dei uma lavada na pica e ela na buceta. Caimos de boca. Ela chupa sem camisinha, muito bom e eu pude chuar sua buceta carequinha. Os peitos pequenos, mas firmes.
Mulherao.

Foram cerca de 46 minutos de foda com todas as posicoes mais conhecidas. Alias sou conservador nesse negocio de posicao, nao sou muito adepto a piruetas na cama. Destaque para a posicao de ladinho, com ela de costas, que tem sido a minha preferida ultimamente. Esse quarto tem espelho no teto e eu adoro ver a imagem da foda refletida no espelho, :lol: :lol: :lol: .

Os unicos senao desse TD com a Kelly foram: a cavalgada dela ontem estava muito ruim, parecia uma desesperada montando um cavalo paraguaio e como resultado, cansou em 1 minuto; outra coisa foi o anal, ela deu uma bela refugada ontem, nao entendi, ela nao e' de fazer isso, to achando que alguem deve ter esfolado aquele cuzinho antes de mim, ontem :lol: :lol: :lol:.

Dai, bombei pouco no rabo dela. Troquei a camisinha, fiz mais um ppmm, coloquei ela de lado de novo, bombei ate' soltar o grito e encher a camisola de mais uma geracao de pastorzinhos.

Ainda deu tempo de lavar a pica de novo e dar umas esfregadas nela. O telefone tocou com exatos 50 minutos, como a tiazinha havia avisado, desta vez. Ahh, logico, antes de subir disse pra ela que estava de olho no tempo, ela ficou bem sem graca, :lol: :lol: . Aina tinha mais 10 minutos que usei pra ficar nos amassos.

Pra mim essa puta esta indo bem, tem futuro, tem um bom equilibrio entre namoradinha e fudelona, tem que melhorar algumas coisas que somente o tempo vai ensinar, ela ainda e' muito jovem, entre 23 e 28 ela vai atingir seu apice.

$170 da foda + $30 de entrada + $28 (Skol Beats da Kelly + Agua MIneral pra mim.)

PS1: vi a tal loira grandona quando sai do quarto. Ela usava alguma coisa parecida com um top ou sutia, mesmo. Parecia de saia branca, nao deu pra ver, estava sentada com uns caras na mesa de frente pro palco. Fiquei uns 10 minutos pra ver qual e' e nada dela levantar. Ainda como essa vagaba.
PS2: chovia na hora que sai, cerca de 2 horas da matina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinheirinhos
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Ago 2007, 15:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#40 Mensagem por pinheirinhos » 04 Dez 2007, 11:41

VladDracul escreveu:
pinheirinhos escreveu:
VladDracul escreveu:Galera,
Parece que o bicho pegou hoje.
Passsando pela Panthers, vi policia na porta, etc.
Sera que o Kassab resolveu azucrinar o Panthers tambem?

Acho que a casa deve trabalhar normalmente a policia bateu + na região da Augusta.
2a a noite, passando na porta. Movimento fraco mas aberta
VladDracul

E ai cara tudo blz parece que a casa está abrindo de segunda a quinta pelo menos é que ouvi falar. agora me diz uma coisa pelo jeito vc frequenta esta casa lá estive 1 vez mas vi que existe algumas meninas bonitas e outras que não dá para encarar voce conhece uma loirinha magrinha muito bonita meio fresquinha bem magra pelo jeito atende pelo nome de Vivi?

Sabe alguma coisa dela se ainda está lá e vc faz algum TD com ela?


Informações sobre garotas e etc favor trocar por MP. Vamos evitar ficar poluindo o tópico.
Grato.

Steve.
04/12/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hamass
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Mai 2007, 16:01
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Luiza

#41 Mensagem por Hamass » 05 Fev 2008, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo, resolvi voltar e ver como estava o panthers. R$40,00 de entrada consumiveis, entrei e vi a casa com umas 15 garotas, a maioria eu reconheci da eopca em que eu ia ao moulin rouge.
sentei e ao meu lado veio a luiza, uma loira, 29 anos, 1,70, gostosa. como estava sozinho, nao tinha muito o que zuar nem ximbar, logo acertei com ela 1 hora por R$150,00.

Subimos, quarto muquifo, mas pelo menos limpo. Apos ducha, inicia chupeta sem capa muito boa, molhada, com varios momentos de garganta profunda. Evitava beijar, mas quando eu tentava, ela beijava bem gostoso. Ja em pobto de bala, estava com vontade de comer cu, pedi direto o cuzinho. Apertadinho, uma delicia... Gozei la mesmo.

Apos nova ducha, 2o tempo na chupeta, onde gozei na boquinha da perva.

TD muito bom, a Luiza merece muitos repetecos e o Panthers ganhou mais uma chance de retorno.

entrada R$40,00
quarto: R$60,00 por uma hora
perva: R$150,00 por uma hora

R$250,00 bem gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Pastor on tour - Pregando em Santo Amaro - Parte I

#42 Mensagem por O Pastor » 24 Fev 2008, 11:35

Ontem eu passei na Pather's, depois de tentar um desbravamento, sem sucesso. Fui ver como a casa estava e se encontrava a Kelly, minha rainha da regiao. Fazia tempo que nao passava por esses meus dominios, da Santo Amaro.

Como vinha de outro lugar, cheguei bem cedo, talvez umas 22:30. So' sei que a casa estava com uns 5 cuecas e umas 8 garotas na hora que cheguei. Conversei com a Luiza, uma loira que me reconheceu do Tivoly, quando frequentava aquele antro. Perguntei sobre a Kelly e ela me disse que ela havia se mudado para a "Lady Nght", la' no profundo centrao de Santo Amaro. Como nao sabia chegar, nem tentei ir atras. Da proxima vez que for por ali, vou fazer uma tour monstro ate' os fundao daquele bairro.

SEja como for, conforme o colega acima descreveu: $40 entrada (dieito a 4 cervejas); $60 (quarto); media de TD em torno de $150/hora. UM aumento significativo. Ano passado era $170/hora, o que incluia o quarto + $30 entrada. Aumento de cerca de 25%.

PS: Vi a Daiane, uma patyzinha que comi ano passado. Caraca, a mina tem um visual muito legal, vc fica tentado a puxa-la pelo braco...muito gostosinha e bonita; das poucas mulheres que falo que e' bonita. So' que nao quis arriscar, afinal o TD com ela tinha sido negativo :lol: ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

german pile
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Set 2004, 17:41
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#43 Mensagem por german pile » 04 Abr 2008, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui ontem nessa casa. Ainda não conhecia e gostei da decoração (Noite Conutry) e as meninas estavam quase todas vestidas a carater.
Logo na entrada vi a Juliana, um gaucha loirinha, e começamos a conversar. Depois de algumas doses fomos para o TD.
A menina tem um jeito de namoradinha, parece que adora ficar beijando. Tomamos um banho junto e fomos para o fight. o unico problema é que não chupa sem, mas de resto não tenho qualquer reclamação.

Não houve tempo para um 2o round.

Morreram na brincadeira:
R$ 200 para garota
R$ 204 entrada, consumação e quarto (R$ 60)

Não deve ter repeteco com ela, mas vi uma morena que fez um show de strip que me deu agua na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#44 Mensagem por O Pastor » 05 Abr 2008, 05:17

Saindo de Pinheiros.estiquei ate' essa casa que costuma ser meu xodo' na noite. E hoje, por volta das 00:15 estava entupida, se levarmos em conta sua capacidade.

A casa e' pequena e qualquer meia duzia de cuecas e' suficiente para lota-la. Haviam muitas garotas, mais que a media habitual. Na verdade eu fui ate' a panthers aproveitando uma dica de um colega que disse que a minha rainha do local, a Kelly, havia voltado.

DE fato, ela voltou, eu a vi, mas nao deu para nos falarmos. Acabei conversando com sua bela irma, a Josi, algo assim. Tambem troquei uma ideias com a Daiane, uma mina que ja' comi.

Ate' tive vontade de ficar mais tempo, mas como a Kelly demorava descer e eu estava pensando em outras possibilidades, acabei indo embora. Devo ter ficado entre 1 hora e meia e duas.

Haviam belas garotas, mas nenhuma que me despertasse interesse.

$40 cifroes com direito a duas bohemias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2224
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 625
Ver TD's

#45 Mensagem por Caubói/38 » 14 Mai 2008, 10:36

Outro que a partir de ontem entrou prá famosa rede "Lacrado" inaugurada pela PMSP...
Alguém tem maiores detalhes?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”