Meursault escreveu:
Nobres,
Saí com a moça em questão. Precisando eu e ela de companhia, visto ser ela de fora, resolvi lhe mostrar as belezas curitibanas! Algo um tanto complicado para se fazer, visto que o Rio tem paisagens naturais difíceis de serem superadas.
Ela foi no início cética, questionando-se o que se tem para ver em uma cidade sem montanha, sem lago e sem praia. Expliquei-lhe que o que diferencia Curitiba de outras cidades - e lhe confere um ar turístico - é a intervenção humana planejada e bem executada.
Após convencê-la do potencial turístico da cidade, partimos para um jantar para o aquecimento da noite. Nesse ponto, um destaque para ela. Companhia agradável, simpática, inteligente e discreta, o que possibilita sua companhia até nos mais badalados restaurantes da cidade.
Devidamente aquecidos pelo Syrah argentino, rumamos ao motel, o primeiro que vi na rodovia dos minérios e de excelente qualidade.
Ela tem um excelente corpo, destaque para os seios e para a bundinha!!! Uma pegação forte, e ela cavalga com gosto, variamos as posições até que ela pediu para que a comesse de quatro, de frente pro espelho!!!
Pedido prontamente atendido, gozei por ali mesmo, vendo a cara de safada dela no espelho!!!
Notas:
Rosto: 8 (é bonita, mas não tem mais 20 anos de idade)
Corpo: 8 (tudo firme)
Oral: x Quesito prejudicado devido à gradação alcoolica minha.
Vaginal: 9 (quentinha e apertadinha......e com excelente performance)
Beijos: 9 (de namorados e calientes)
Simpatia: 10 (é formada, não é vulgar, dá para levar em qq lugar "civil")
Custo: 150h, 1:30h de ação, fora a companhia pela cidade.
Se volto? Possível.
Recomendo? Para pessoas de classe!!
That's all.
M.
Obs.: O telefone dela daqui de Curitiba é 041-8841-9820, divulgação devidamente autorizada.
Qq coisa, MP
Seguinte o 012 postou.
Fui