Hoje, correndo sob o pôr do sol do Guaiba, pensei em abrir esse tópico, inspirado no confrade Pro puta (esse nick me lembra algum programa de governo ) que abriu o das bicicletas (confesso que essa frase ficou mal colocada após eu ter lido sobre o tópico do cara que fudeu, literalmente, com uma bicicleta)...
Deve haver alguém aí que goste de dar uma corridinha de vez em quando. É um ótimo esporte. Desde adolescente gostava de maratonas e tinha uma certa resistência física pra corridas de média a longa distância... Vai daí que, sempre que possível, com períodos de maior ou menor regularidade, procuro correr alguns quilômetros, liberar endorfinas e, de quebra, preparar-me fisicamente para as maratonas sexuais. E tem dado resultado, percebo que desde que comecei a correr mais regularmente as putas dizem com frequência: "ai, amor, dá um tempo que assim vc vai me matarrrr"!... Não sei se matar de rir ou o quê, mas o fato é que elas ficam felizes .
Então, a idéia é saber quem tem o hábito, onde gosta de correr, preparos, tipo de piso pra corrida, se já ficou de pau duro enquanto corria, enfim, questões fundamentais que envolvem esse esporte.
Pretendo postar depois algumas dicas sobre o assunto pra compartilhar com os amigos. E a primeira dica vai agora:
Nunca, em nenhuma hipótese, fale em público que o "agachamento" faz da sua rotina de exercícios, poderia pegar mal...
Por último, devo confessar , abri mesmo esse tópico por pura inveja do tópico da bicicleta....afinal, eu, snif, nunca tive uma bicicleta...
Sereno, "fundista".